Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 5
Agarrando Loki!


Notas iniciais do capítulo

Heey peoples, aqui estou eu denovo, peço desculpas por ficar sem postar mais é que estou sem pc e tenho que emprestar o da minha prima então... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/5

Seguimos a dona aranha mau-humorada até a tal sala de reuniões, quando chegamos meus olhos brilharam de emoção, estavam todos lá, Tony, Steve, Bruce, Clint, Thor e Loki, SIM, My Love estava lá.

–Gzuis, acuda que eu vou ter um treco!-Bia disse fingindo um desmaio (e eu que tenho que aguentar o peso) atraindo o olhar de todos na sala pra nós. Ó SENHOR POSSO MORRER AGORA?

–Quem é a doidinha Natasha?-Tony perguntou, ó senhor como ele é mais gato de perto.

–Não sabemos, apareceram do nada!-aranha mau-humorada diz.

–Ei! Bia! meu nome é Bia! B-I-A! tendeu?-perguntou ela fazendo gestos com a mão.

Natasha a encarou e nada disse.

–E eu sou Ally! A-L-L-Y!-disse fazendo gestos igual a Bia.

–Entendi claramente!-responde ela com cara de peixe morto.

–Oxi! que mau humor dona aranha!-eu disse, Tony caiu na gargalhada igual uma hiena com diarreia.

–Essa é das minhas!-disse ele quando parou de rir.

–Ó CÉUS! LOOKII!-só ouvi minha prima gritar e passar numa ligereza, que só vi o vulto passar na minha frente, no minuto seguinte ela tava agarrada no Loki.

–Bitch! Deixa um pouco pra mim!-gritei indo em direção a ele, me agarrando no seu pescoço.

–Mortais despreziveis! ME LARGUEM!-Loki gritou, mais acho que eu estava um pouquinho surda que desconsiderei que ele havia falado com a gente e continuei agarrada, Bia acho que tambem tava surdinha.HIHIHI

–Larguem ele!-titio Fury apareceu para estragar o momento.

Nos soltamos dele, todos nos encaravam surpresos, de certo com a nossa atitude, mais fazer o que? não é todo dia que se ve um Deus gostoso desse na sua frente.

–Que foi? querem autografos?-perguntei divertida.

–Olha, a gente sabe que é linda, ficar admirando demais estraga!-Bia disse entrando na brincadeira.

POV LOKI

Era só o que me faltava, ja não basta eu ter que conviver com o babaca do Thor e com o grupinho tosco de super-herois nesse planeta ridiculo, agora me aparecem mais duas mortais despreziveis, como elas ousam me tocar?

Ora, eu sou um Deus! a morena que diz se chamar Ally tem serios problemas mentais, mais não posso negar que para uma humana, tem uma beleza incrivel, a loira que se chama Bia és bela tambem(confesso que a morena me chamou mais atenção), mais ela esta mais preocupada em comer Thor com os olhos.Patetico.

POV ALLY

De onde voces vieram?-Titio Fury perguntou desconfiado, o xente que cara de tedio, ainda faço esse homi sorrir.

–Bom! a gente é da Terra tambem, só que de outra dimensão-eu comecei tentando explicar o que nem eu sabia!

–Vai na fé! nem a gente sabe como veio parar aqui.-minha best prima disse, e pude ouvir uns risinhos do Stark e um `Gostei delas.´

–Como assim outra dimensão?-o Picolé, vulgo Capitão America perguntou, gzuis que olhos são esses?

–E como não sabem como vieram parar aqui?-Bruce perguntou, quase morta aqui.

–Vish! uma pergunta de cada vez! Please!-disse lançando um olhar sexy para o Loki que me olhou estranho.

–Ó pessoas!-Bia começou-eu e minha prima nóia aqui fomos dar um passeio pela rua e tals, ai a gente viu um livro sobre voces em uma banca de jornal...

–Saimos igual duas retardadas comprar o livro, chegamos em casa e quando abrimos ele um clarão nos cegou e...Pimba! estamos aqui!-cortei ela com um sorriso de orelha a orelha.

Todos pareceram pensar no que dissemos, titio Fury ainda os olhava desconfiado.FODA-SE! eu agarrei o Loki! UHUUL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem sua opiniões! Bjss