Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 26
Oque eu perdi?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/26

Chegamos na base e depois de eu fazer um curativo na minha barriga fomos direto pro cubiculo, tomei um banho coloquei um vestido preto solto e as sapatilhas, estava exausta.
– Vamos ao refeitório?- Bia me perguntou, seria uma boa ideia comer alguma coisa.
– Partiu.- respondi sorridente, gente, que emoção ter matado alguém.
Chegamos ao refeitorio e todos também estavam lá, Thor estava com o prato que mais parecia uma montanha.
– Credo, Thor.- Bia diz se sentando ao lado dele enquanto eu me sentava ao lado de Loki.
– Que foi amor?- responde ele. What?! Amor?
– Oque eu perdi?- pergunto alternando olhares entre Bia e Thor.
– Bom..tipo assim, a gente esta namorando.- Bia diz inocente, que de inocente não tem nada.
– What??- grito chocada, tipo assim e a Jane?- e a Jane?- pergunto.
– Terminamos.- responde Thor abobalhado, gzuis, isso não vai dar certo, Loki me abraça pela cintura e beija minha testa, whow, lindo.
– Pelo jeito eu também perdi alguma coisa.- Tony diz encarando Loki que sorri de lado.
– Pare com isso, papai Tony.- tiro uma com a cara dele que me olha divertido.
– Não cuide direito da minha filha pra você ver Rena.- Tony diz fuzilando Loki com o olhar, reviro os olhos e sorrio de lado abraçando o moreno.
– Não se preocupe, Stark.- Loki diz sorrindo pra mim, Clint se levanta rápido e sai emburrado do refeitorio, por um momento me senti mal por ele, me levanto pra ir falar com ele mas Loki segura minha mão, dou um sorriso de lado o qual ele retribui e me solta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem.
Chu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caindo No Mundo Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.