Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 22
Encantor


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, espero que gostem.
Chu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/22

POV Ally
Acordei em uma sala, sala não, tipo um laboratorio. Droga. E ainda por cima estou amarrada em uma maca, escuto passos do lado de fora e logo uma mulher com um vestido longo brega entrou.
– Ora, ora. Nossa ταξιδιώτης* acordou.- ela disse me olhando diabolicamente (acho que aprendeu com a Natasha isso) e veio em minha direção rindo igual uma hiena possuida, perai, taxioque?
– Oque você quer comigo?- perguntei tentando esconder o medo, o que não deu muito certo.
– Com você nada, você é só uma isca para atrair oque eu quero, mas, pode ter muita utilidade..- disse ela passando uma adaga na minha barriga, a qual fez um corte minimo, reprimi um grito enquanto ela se divertia com a minha dor.
– E oque você quer?- falei mais minha voz saiu abafada por conta da dor.
– Oh, querida, esse assunto não é de seu interesse.- disse ela já se retirando com um sorriso maléfico na cara. Céééus. Como eu tô fudida.
POV Narradora
Todos estavam ainda na sala de reuniões, Tony, Loki e Clint andavam de um lado para outro enquanto Bia ainda era consolada por Thor, Natasha e Steve estavam tentando localizar Ally por ordens de Fury quando Hill entra na sala indo em direção a ele.
– Senhor!- disse ela.
– Sim?- responde ele se virando pra ela.
– Temos uma chamada de video na linha.- Hill diz.
– Ligue.- ordenou, e assim uma loira apareceu no telão a frente, Loki parou de andar imediatamente assim que a viu.
– Não pode ser.- exclamou ele a olhando com fúria.
– Olá, Loki.- disse com deboche.
– Encantor.- Loki disse entre dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Viajante.
Espero que gostem, qualquer erro me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caindo No Mundo Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.