Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 18
Você me paga, Ally.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, agradeço a todas que comentaram no anterior (vcs tem um lugarzinho no meu ♥).
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/18

– Droga.- sussurro pra mim mesma, o Tony tinha que aparecer agora e ouvir a nossa conversa?
– Então?- ele perguntou com uma cara brava. Gzuis.
– Hum..é..não! Eu QUASE beijei o Loki.- o corrigi com o olhar do gato do Shereck. Vish, não vai colar.
– Eu não acredito que fez isso.- ele disse irritado.- Deixa o Fury saber disso.- continuou. What? Titio Fury? Fudeu.
– Não! Tony você não vai contar pra ele vai?- pergunto se fazendo de inocente, e a Bia só olhando em vez de ajudar. Vaca! Ela que me aguarde.
– Pois devia.- ele disse me encarando agora sério.- Ele não é confiavel, Ally. Você devia saber disso.
– Ele mudou.- digo já entediada dessa conversa, Tony me olha tipo me analisando.
– Ok. Não falo nada.- diz ele.
– Obrigada, Tony. Eu te amo.- digo histérica abraçando ele, tá parei, isso ta ficando estranho.
– Não é pra tanto.- olha a Bia deu o ar da sua graça. Bitch.
– Fica na sua, porque nem pra me ajudar você serve. Bitch.- falei pra ela a olhando mortalmente.
– Não fui eu que quase beijei o Loki.- falou dando de ombros, ah mais ela vai ver.
– Ah é! Sabe..eu gostaria de saber oque a Jane vai achar quando eu contar que você beijou o Thor.- falei provocativa, Tony me olhou encabulado e depois pra Bia.
– Você beijou a Barbie Do Espaço?- perguntou ele pra logo depois se cagar de tanto rir.
– Você me paga, Ally.- disse ela dando as costas indo em direção ao refeitorio.
Eu e Tony ficamos longos minutos se matando de tanto rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Qualquer erro me avisem.
Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caindo No Mundo Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.