Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 17
Quase beijo


Notas iniciais do capítulo

Oe pessoas! Bom, acho que o nome do capitúlo ja diz muito sobre ele kk
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/17

– Eu acredito.- respondi olhando em seus lindos olhos verdes, que pensei que me perderia ali, ele me deu um sorriso e se aproximou. Ai meu Zeus! Não acredito que ele vai fazer isso, outch! Ele segurou em minha cintura e me puxou pra perto, nossos labios estavam quase se tocando quando ouço uma voz me chamar.
– Ally! Ally!- Merda. Ainda mato a Bia. Quenga.
– Estraga prazeres.- sussurro irritada, Loki da um sorriso de lado e se afasta.
– Ah! Ai esta você.- Bia diz vindo até mim com uma cara abobada, isso me diz que ela aprontou alguma.
– Oque foi, Bia? Não podia ter vindo outra hora?- pergunto, estava quase beijando o Loki, ó céus, ela tinha que me aparecer justo agora.
– Desculpinha prima.- ela diz sorrindo maliciosamente pra mim.
– Oque você quer?- perguntei impaciente, preciso continuar o negocio aqui, será que ela não percebeu que estavamos resolvendo um lance?!
– Desculpa aê Loki, mais vou roubar ela um pouquinho de você.- Bia diz já me arrastando á tempo de ouvir um "sem problemas" vindo do Loki.
– Você é uma vaca sabia?- pergunto a fuzilando com os olhos.
– Já pedi desculpa. Ah! Preciso te contar uma coisa!- diz animada pulando igual uma cabrita manca.
– What?- pergunto entediada.
– Eu...Beijei o Thor! Ahh!- Bia diz igual uma retardad...Oque?!
– What?! Você beijou a barbie?!- pergunto chocada, ela atrapalha meu quase beijo com o Loki pra me contar que beijou o irmão dele? Que mundo injusto é esse senhor?!
– Yeah! Beijei!- ela ria histérica, eu juro que degolo ess galinha de macumba.
– I do not believe! Você atrapalha meu quase beijo pra me falar que beijou a barbie! Eu não acredito!- grito indgnada, que prima eu tenho. Ó céus.
– Outch! Você quase beijou o Loki?!- perguntou ridicula (oque ela é).
– Ally você beijou o Loki?- agora eu juro que mato a Bia, a base inteira vai ficar sabendo que quase beijei o Loki. Gzuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem.
Espero que tenham gostado :)
Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caindo No Mundo Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.