Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 1
Minha Prima foi pra Narnia


Notas iniciais do capítulo

Heey peoples! essa e minha primeira fanfic, entao peguem leve comigo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/1

Aqui estou eu esperando aquela vaca da minha prima que eu amo de coração! Vaca mesmo, faz meia hora que estou esperando a lerdeza em pessoa sair do banheiro, serio, acho que ela achou alguma passagem para Narnia ali dentro, não é possivel!

Ah! esqueci de me apresentar, prazer sou Aline ou Ally como me apelidaram, e a lerdeza que se perdeu em Narnia é a Beatriz,Bia como eu a chamo!

-BIIA!-eu grito a pleno pulmões, e não é que deu certo? eis que a lerdeza abre a porta.

-ALELUIA SENHOR, É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA!-digo fazendo uma dancinha muito cabulosa.

-Ally pare de ser tão dramatica! Nem demorei.-diz ela dando de ombros.

-Não demorou?-digo olhando pra ela-achei que tinha encontrado Narnia e Aslan estava te mantendo em cativeiro!

-Exageraaada!-diz ela revirando os olhos.

-Exagero nada!Meia hora!MEIA HORA!o que um ser normal, faz meia hora em um banheiro?-perguntei

-Usufruir dos seus serviços sanitarios?-pergunta com olhar do gato do Shreck-e tambem estava dando um retoque na make!

-E que retoque! encarnou o coringa em meia hora!- falo dando uma risada escandalosa que até eu me assustei.

-Você vai ver o coringa! Bananão!-diz ela catando uma almofada e correndo atras de mim.

-AHHHH!-grito histericamente fugindo dela, por pouco ela não me acerta a almofada!

Minha mãe entra com tudo no meu quarto, e não é só isso, pra minha falta de sorte eu me encontrava bem na frente da porta que com o impacto caio de cara no chão.

-SENHOR!achei que estavam se matando!-minha mãe fala com a mão no peito.

-Não, mais você acabou de quebrar o meu nariz!-digo com a voz abafada, pios estava beijando o chão.

-Filha!me desculpe!-mamãe diz me levantando enquanto a Bia ria igual uma hiena, grande prima eu tenho.

Minha mãe me entregou um saco com gelo pra por no nariz, e como doia, agora eu sei como o Thor se sentiu quando levou aquele soco do Hulk.

Ela saiu do quarto sem antes decretar:

"-Não quero as duas tentando causar a 3 guerra mundial neste quarto, entendidas?"

Exagerada ela? Nem um pouco. Tentar causar a 3 guerra mundial é normal quando a Bia vem passar as ferias aqui. Isso e muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso! deixem suas opiniões, qualquer erro me avisem!
Bjss