Mark of Dean escrita por DeanandhisImpala

Mark of Dean

O Dean acorda num novo estilo de vida: é agora um demónio. Será que continua o mesmo Dean ou o seu lado demoníaco tomou conta de si e não existe volta atrás? O inferno cai numa calma temporária sendo Crowley o seu único líder, mas durante quanto tempo? E os anjos, tendo agora o Metatron preso, que caminho tomarão - será Cas o seu novo líder ou irá surgir alguém para tirar o domínio do anjo preferido dos Winchester?
Numa história de como eu gostava que a 10ª temporada fosse, nada é definitivo e os laços familiares podem já não significar nada para o mais recente demónio. Será que os Winchester vão superar mais esta batalha ou estão destinados a morrer de uma forma sangrenta e desumana?


Classificação: 16+
Categorias: Sobrenatural
Personagens: Castiel, Crowley, Dean Winchester, Sam Winchester
Gêneros: Drama, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 17 (37.510 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/06/2014 às 14:03 | Atualizada: 25/06/2015 às 08:14


Notas da História:

Bem pessoal, sou portuguesa por isso a história terá pequenas diferenças gramaticais para o português do Brasil, mesmo assim usei expressões e vocabulário que acho que são fáceis de perceber para os dois países. Sou apenas uma rapariga que sofreu com a season finale e decidiu escrever todos os seus pensamentos e desejos numa folha para a próxima temporada e acabei por escrever uma pequena história.
Não copiem por favor ^^ se gostarem da história podem partilhada mas não se esqueçam dos direitos de autor :3
Dêem a vossa opinião e partilhem as vossas ideias comigo, nesta história nada é definitivo e irreversível :D
Obrigada!!!