Filho da Névoa escrita por Dementor


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, guys! Bem, essa é a minha primeira história aqui na Nyah! e eu decidi criar ela apenas para isso. Espero que gostem, deem criticas, sugestões, apontem erros e melhorias a ser feito... Mas acima de tudo: mergulhe na vida de Marcoh, divirta-se e arrisque-se com ele!

Enjoy! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518665/chapter/1

Uma sombra pode ser vista indo em direçãoa Skywall High.

Já passava das 12 a.m., o colégio estava vazio, todas as luzes apagadas, inclusive do campo de futebol, estava tudo imerso em uma imensa escuridão e nada podia ser visto.

Era uma noite em que o céu estava com nuvens pesadas, como se uma tempestade se aproximasse, não era possível ver a lua e nem as estrelas, dessa forma, nenhuma brecha de luz passava por entre o céu enuviado. O silêncio no local era aterrorizante, assim como toda a cena do local em si.

Barulho de passos emergiram de dentro do colégio. Um som de alguém correndo ecoou pelos corredores escuros, o forte barulho de uma respiração, o som de algo que deslizava pelo chão. Silêncio.

Um grito agudo e de arrepiar e logo após apenas uma sombra saindo das portas frontais do colégio. Silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa! O que foi isso? O que será que aconteceu?
Bem, logo postarei o primeiro capitulo! Sei que foi pouca coisa, mas só foi o prólogo, para que deixasse um gostinho de "quero mais". Espero ter atingido o objetivo!

Bai, bai! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filho da Névoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.