A história "Lua de vinho." foi excluída pelo autor (Vicki Kit Kat).


Confira também estas histórias


Serpente escrita por Siaht

Serpente
Na quietude das sombras, Andrômeda Black desafiava todas as regras. Clamava para si tudo o que desejava e, como boa sonserina, sempre desejava algo novo. Ninguém precisava saber. Ninguém conseguiria prever.

[Andrômeda Black ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

The Girl Next Door escrita por Little Alice

The Girl Next Door
Um noivado rompido, uma crise criativa na carreira e um contrato imobiliário rescindido: nada parecia estar dando certo na vida de Dominique Weasley. Para se afastar dos próprios problemas, ela se oferece para cuidar do sobrinho de seis anos durante um mês, enquanto os pais viajam a trabalho. Aquele período, longe de tudo e de todos, vivendo na casa de sua irmã apenas com o pequeno Remus, poderia ser um bom respiro. Mas o que parecia divertido no início, acaba se revelando mais desafiador do que esperava. Ao menos, Dominique contará com a ajuda de Anna Gallagher, a fofa — e um tanto perturbadora — vizinha.

(Dominique/O.C — Desafio de Drabbles 2019)

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Details - Scorose escrita por lovehhwang

Details - Scorose
Desde que conhecerá Rose Weasley, Scorpius Malfoy era fascinado por cada pequeno detalhe que acompanhavam a garota.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

10 favoritaram   13 acompanhando  

 


One Month escrita por Siaht

One Month
Após sofrer um acidente, Olívio Wood precisa ficar um mês na ala hospitalar. Entediado, irritado e proibido de jogar Quadribol, o rapaz está vivendo aquele que parece ser o pior mês da sua vida. Pelo menos, até Percy Weasley receber a missão de ajudar o colega com as tarefas perdidas.

[Perciver ♦ Desafio de Drabbles]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

6 favoritaram   25 acompanhando  

 

A Spiderella Story escrita por saintprongs

A Spiderella Story
James Potter, atleta popular do Hogwarts High School, tem uma identidade secreta como um "Enorme Nerd" e trabalha meio período em uma loja de quadrinhos, sendo perdidamente apaixonado por sua misteriosa "Mary Jane" que frequenta a loja toda terça e quinta. Quando vai como cosplayer de Spiderman em uma Comic Con, apaixona-se por uma cosplayer de Spider Gwen com quem passa o dia, seguindo apenas uma regra: não trocar nomes e não revelar sua real identidade. Após o fim desse dia, vai em busca dessa Gwen Stacy misteriosa, sem sequer imaginar que ela está mais perto do que poderia sonhar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

17 favoritaram   17 acompanhando  

 

(cruel) winter with you escrita por Raquel

(cruel) winter with you
Quando Lily Evans resolve passar seu último natal como estudante de Hogwarts no castelo, ela não sabia que seria obrigada, por circunstâncias do destino, a passar a maior parte do seu tempo sozinha com James Potter. Ela também não esperava gostar tanto disso.
Um amigo secreto, um inverno cruel e uma poção do amor. Será que seria possível escapar desse feriado sem enfrentar sentimentos enterrados e fantasmas do passado?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

In The Mood For Love. escrita por antônia

In The Mood For Love.
Após serem assinalados para o Especial do Dia dos Namorados do Profeta Diário, James Potter, repórter esportivo, e Lily Evans, colunista sexual, participam seis encontros nos quais devem analisam cenários românticos para casais. Entretanto, com o aumento da proximidade dos dois, questões do passado voltam à tona.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   10 acompanhando  

 


Queen escrita por Fanfictioner

Queen
Mudar de cidade e de colégio no meio de ano letivo podia parecer extremamente desgastante e solitário, mas Lily Evans ia descobrir que nada poderia ser mais fácil do que se integrar ao grupinho de sua melhor amiga, Marlene Mckinnon em Hogwarts.
Exceto por James Potter e suas cantadas irritantes que Lily não cansava de cortar.
Com todos os novos amigos em comum com Potter, por quanto tempo Lily ia conseguir não chamar ele pelo nome e ignorá-lo nas conversas sem parecer uma arrogante mandona?


Epílogo: https://fanfiction.com.br/historia/786913/MY_Queen/capitulo/1/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

Firework - Jily jilytober escrita por sheweasley

Firework - Jily jilytober
Aquela em que Lily Evans e James Potter apostam que a garota não conseguiria ir a um encontro com o outro sem se apaixonar.

A #jilytober story.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   11 acompanhando  

 

Girlfriend? escrita por nywphadora, nywphadora

Girlfriend?
Tonks estava com uma ideia fixa na cabeça em relação ao seu companheiro da Ordem da Fênix, Remus Lupin, mas uma conversa com o seu primo de segundo grau, Sirius Black, pode ajudá-la a esclarecer as suas dúvidas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando