Cacos de vidro escrita por Sakeria


Capítulo 9
Eternamente


Notas iniciais do capítulo

Bom amores vamos ao ultimo capítulo da fanfic. ): );.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518555/chapter/9

Nós nos separamos e então eu a levei pela mão ate a cama, nós nos deitamos e eu embrulhei a ela e a mim.

–------------------------*----------------------------

Sakura Povs:

Sasuke-kun me beijou novamente e tudo foi ainda mais profundo. Me pergunto o que acontecerá entre nós dois agora! E então para tirar as dúvidas que eu ainda tinha ele me chamou:

— Sakura? —ouvi o me chamar e sua voz nesse momento soa tão calma e carinhosa.

— Sim, Sasuke-kun? — pergunto olhando no fundo de seus olhos.

— Casa comigo? Eu sei que não é um pedido romântico mas… — e antes que ele terminasse de falar, eu o beijei novamente.

Nunca havia sentindo em toda a minha vida tamanha felicidade como essa que eu estou sentindo agora. Estou mesmo sendo pedida em casamento pelo homem que eu amo? Ou é tudo coisa da minha cabeça? Parei de pensar quando vi o mesmo cessar o beijo e se dirigir a mim, como se escutasse meus pensamentos:

— Sakura, isso é real — ele disse e em seguida beijou-me, só que dessa vez foi em minha testa.

— Parece um sonho Sasuke-kun! — falei com quase lágrimas em meus olhos.

— Não é! — ele disse certo de suas palavras — Amanhã mesmo voltaremos para Konoha. —completou.

— Mesmo? Já conseguiu encontrar a resposta que queria? — pergunto curiosa.

— Sim! — me responde com um sorriso de canto, quantas vezes eu quis ver esse belo sorriso de canto novamente.

— Que bom meu amor! Eu posso te chamar assim às vezes, Sasuke-kun? — pergunto com um sorriso no rosto.

— Claro! Mas…você ainda não me respondeu se aceita ou não se casar comigo… — falou com uma expressão de preocupação.

— Sim, é claro que eu aceito — falo calmamente olhando no fundo de seus belos olhos negros — Amanhã nós voltaremos à Konoha e vamos preparar as coisas para o casamento.

— Sim. Vamos dormir? — pergunto bocejando em seguida.

—Vamos — ele me respondeu em seguida me abraçando pela cintura enquanto que eu coloco a cabeça em seu peito.

–--------------------------*--------------------------

Já havia amanhecido, eu e Sasuke-kun já caminhávamos calmamente pela floresta. Quando há dias estávamos indo por esse mesmo caminho àquela casa, eu nunca imaginei que voltaríamos para Konoha assim, tão unidos e de mãos dadas.

O som dos pássaros soavam como belas melódias em meus ouvidos, acredito que nos dele também. Sorri ao pensar em Sasuke-kun, o meu amor, ficando a escuta dos passarinhos cantando. O vento passava por entre nós, como se estivesse em uma dança lenta e sensual.

Quando chegamos à Konoha, Naruto, Hinata e Kakashi-sensei já estavam na porta a nossa espera.

— Sasuke-kun, você avisou a eles que iriamos voltar hoje?

— Sim!

— Ah, entendo.

Vi Naruto esboçar um grande sorriso quando olhou para as minhas mãos e a de Sasuke-kun que estavam entrelaçadas fortemente, como se temêssemos nos separar. Mas isso não acontecerá não mais se Deus quiser, eu sei, eu sinto! Então certamente Naruto e Kakashi-sensei já sabiam da grande notícia.

— Então Teme, resolveu assumir — disse, logo em seguida soltando uma de suas grandes e melodiosas gargalhadas.

— Calado, Dobe! — Sasuke-kun definitivamente não faz o tipo paciente.

–------------------------*----------------------------

Eu estava tão ansiosa e ao mesmo tempo preocupada, afinal, e se algo desse errado? Não, não nem quero pensar nisso.

— Fique calma Sakura, vai dar tudo certo! — escutei Ino dizer tão sorridente, que conseguiu me acalmar.

— Sakura-san, Ino tem razão — dessa vez quem falou foi Hinata, a doce e boa esposa de Naruto.

— Seremos boas amigas, com certeza — assenti vendo as duas saírem da sala e disserem um “até logo”.

Quando terminei de me arrumar, me olhei no espelho. Meu vestido branco chegava até os pés e o véu caindo sobre o meu rosto. Nunca me senti tão linda, tão feliz!

Em seguida me dirijo até meus pais que esperavam por mim do lado de fora do quarto. Quando abri a porta os dois me recebiam com um grande sorriso. Minha mãe me ajudou a comprar o vestido e meu pai me levará até o altar, o que eu seria sem eles afinal? Simplesmente nada! Então meu pai me pegou pelo braço e começamos a sair da casa rumo ao local do casamento.

O lugar estava coberto por flores de cerejeira, sim, o lugar escolhido para o casamento foi um campo cheio delas. Estava distraída com toda a beleza do local quando vi Sasuke-kun perto de Tsunade-sama. Mesmo que Naruto seja o Hokage, acho que ele ainda não está apto para casar ninguém. Ri ao imaginar ele nos casando.

Tão lindo! Sempre fora. O amo tanto, tanto!

Quando já estava bem perto de meu amado e futuro esposo, meu pai me entregou a ele, dizendo um: “cuide bem dela”. Meu pai foi para onde já se encontrava minha mãe e os padrinhos Naruto e Hinata.

Quando a cerimônia terminou, eu e Sasuke-kun fomos para a nossa lua de mel, que claro será na nossa casa mesmo.

Chegamos na porta, já era noite e tenho que admitir que estou bem nervosa, afinal eu nunca fiz amor! Sasuke-kun também não! Então eu suponho que ele esteja nervoso.

Subimos para o quarto de mãos dadas. Antes de abrir a porta ele me olhou e eu sorri para ele, tentando disfarçar meu nervosismo, mas certamente foi em vão. Ele me conhece tão bem!

— Você está mesmo preparada para fazer amor, Sakura? — ele me perguntou, seu tom agora soava tão carinhoso.

— Sim! Eu te amo, Sasuke-kun! — falei de forma firme olhando bem no fundo de seus olhos.

Ele nada falou, apenas assentiu com um sorriso de canto. Ele não precisa me dizer nada, seu olhar sobre mim agora me diz o quanto ele me ama.

Então nós nos beijamos novamente, no começo foi doce e lento, mas depois se tornou mais urgente pelo tanto que precisávamos um do outro. Em seguida tudo se tornou uma imagem tão bonita, nós dois nos amando sobre a luz da lua que entrava pela janela. Suas mãos me tocando me acariciando, isso e mais do que eu já sonhei em toda a minha vida. Foi então que ele pegou minha mão direita e a entrelaçou na dele, enquanto a outra acariciava meu corpo calmamente. Foi aí que nos tornamos um só, de corpo e alma.

Coração e sentimentos unidos, no começo incomodou um pouco, mas depois foi mágico! Mágico porque eu o amo, amo mais que tudo no mundo. Então acabou nosso ato de amor. E então ele me olhou preocupado.

— Eu estou bem, Sasuke-kun. Nunca estive tão feliz em toda a minha vida — falei e em seguida sorri.

Ele pegou meu rosto e o acariciou logo em seguida, entre nós certamente por muitas vezes será assim, não precisaremos de palavras, só em nos olharmos veremos o que sentimos!

Enquanto ele acariciava meu rosto, eu comecei a acariciar seus belos fios negro.

— Quero você para sempre, do meu lado eternamente, meu amor! — falei calmamente e o vi rir de canto novamente.

— Eternamente! — ele falou calmamente como eu, olhando bem no fundo dos meus olhos.

Olhando de volta bem no fundo dos dele pude ver que a partir de agora sempre estaremos juntos, sempre! E Seremos felizes, o farei feliz como em uma noite desesperadora eu prometi.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores terminou mas talvez eu faço o epílogo. Espero sinceramente que eu não tenha decepcionado ninguém no decorrer da fanfic. Agradeço a todos que acompanharam a fanfic e principalmente a quem comentou em todos os capítulos. Amo vocês e espero vê-los em outras fanfics minhas. Como disse anteriormente estou feliz e ao mesmo tempo triste com o termino da fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cacos de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.