Cacos de vidro escrita por Sakeria


Capítulo 7
Sentimento


Notas iniciais do capítulo

Custei mais ta ai amores rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518555/chapter/7

Não sei o que deu em mim eu simplesmente falei o que eu achei que jamais falaria. A o que eu estou fazendo? Daqui a pouco estarei até dizendo o quanto me importo com ela, e isso não pode acontecer, não mesmo.

–-------------------------------------------*--------------------------------------------

Ah, Sasuke porque você tem que me confundir tanto assim ? A esqueça isso agora Sakura, esqueça isso só por uns minutos pelo menos, o que eu quero fazer agora é me sentar e esperar o cair da noite, preciso ver as estrelas e a lua, a lua que me lembra tanto aquela noite. Não demorou muito para o que eu tanto esperava acontecesse, a noite havia chegado, estava tudo tão quieto, a não ser pelos barulhos dos insetos que pareciam desperta ao anoitecer. A noite também lembra a ele e muito, a escuridão dela lembra seus olhos, tão negros... tão vazios que meu coração parece se partir em dois quando olho bem no fundo deles. E como mudar isso? Simplesmente não sei, se ser gentil não adiantou, se querer da o meu amor a ele não adiantou, então não sei o que adiantará, não sei só não sei. Mas eu gostaria de saber com toda a certeza. Eu gostaria de ver seus olhos banhados de emoções puras e verdadeiras, mas não sei se um dia eu verei. Bom acho que já esta na hora de eu para de me pergunta isso, preciso voltar para casa, esta ficando tarde. Eu preciso dormi. Aliás Sasuke- kun já deve esta dormindo, quero dizer Sasuke! Simplesmente Sasuke não posso me esquecer disso, não posso!

–-------------------------------------------*----------------------------------------

Não gostaria de sentir isso por ela, porém eu sinto, e o que fazer agora? O que fazer quando se sentir algo por alguém e não gostaria de sentir? “Talvez se entregar ao sentimento seja o certo”. Que? Como assim me entregar ao sentimento? O que essa voz em minha cabeça esta pensando?

Eu Sasuke uchiha jamais me entregaria a algo ou alguém, jamais! paro de pensar quando ouço a porta se abrir, era Sakura.

Talvez eu...não, não nem pense nisso Sasuke, nem pense nisso!

– Sasuke, pensei que já estivesse dormindo. Escutei a falar calma.

– a não eu estava esperando por você. Falei tentando ao máximo não ter o tom tão gélido como sempre.

– por mim? Ela perguntou e eu a vir totalmente surpresa.

– sim. Respondi simplesmente.

– e porque? Ela ainda perguntava ainda como antes. Porque? Nem mesmo eu tinha a certeza. Mas eu tinha algo em mente. E logo em seguida vou em sua direção da mesma ao mesmo tempo que observo sua feição confusa. E logo faço o que sempre desejei fazer, eu a abracei. seu corpo estava duro no começo, mas por fim, ela retribuiu o abraço aconchegando sua cabeça em meu peito. e agora vem a pergunta, o que dizer a ela depois disso? E a resposta é, nada. Eu simplesmente me disfarço do abraço e subo para o quarto. Deixando a certamente, mais confusa que antes. não era o que eu queria Sakura. der repente ouço um barulho de folhas, mas nem estava ventando direito. e então eu o avistei era um homem encima da árvore.

Akira!? O que ele está fazendo aqui? esta olhando para a sala. Espera Sakura está lá. então é isso ele anda a espionando.

Agora entendo tudo! Por isso ele sabia onde eu e Sakura estávamos hoje a tarde. melhor ele não saber que eu o descobrir, não ainda.

Sakura dever ter desconfiado também, afinal de nós dois eu tenho que admitir, ela é a mais inteligente. Ta legal péssima hora para elogiar aquela irritante. T

Tenho que falar com ela. melhor ir ate la devagar para não levantar suspeitas de que eu o descobrir.

Ainda descendo as escadas a avisto sentada.

–Sakura. Chamo a em um sussurro.

–Sasuke, o que foi? Perguntou já preocupada.

–você já saber ou pelo menos desconfia.

–a, Akira-san...eu estava me perguntando como ele sabia onde estávamos hoje a tarde. -eu sei porque! -então diga me.

–olhe para árvore perto da janela. Vi a se vira para olhar e então seu semblante mudou para um de surpresa, ela tinha o avistado com certeza. -devia ter imaginado que ele nós espionava, mas eu tenho certeza Sasuke, ele não é ruim. Vi a o defender e sinceramente detestei isso.

–não disse que ele era Sakura. Sussurrei já que eu não queria que ele escutasse algo. Mas acabou que nossos rostos ficaram tão pertos. E os lábios dela...são tão lindos. Talvez se eu a beijasse enquanto ele ver tudo, o mesmo parasse de espioná la, se eu demonstrasse que eu a quero, e claro seria somente para ele ir embora, só para isso, então se é assim eu posso beija la certo? Sim posso! então pego em seu rosto delicadamente, pois não queria força la a nada. Certamente ela entendeu meu plano pois após olhar para a árvore ela foi quem começou o beijo e eu apenas o correspondi. seus lábios eram tão doces e macios. O calor do seu corpo junto ao meu, ah nunca sentir nada melhor do que isso em minha vida, meu coração se esquentou com esse simples ato.

Esse sentimento em meu coração...

–--------------------------------------------*------------------------------------

Como assim ele a beijou? Nunca o vir demonstrar nada por ela, será que ele me viu? Ah não quero nem saber ela será minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cacos de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.