Cacos de vidro escrita por Sakeria


Capítulo 3
Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo amores, coloquei a travessão para que vocês entendam melhor nas falas deles, já que uma das Divas que acompanham a fanfic estava tendo problemas em entender as falas, e peço desculpas por isso e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518555/chapter/3

Simplesmente não conseguia entender por que ele agia assim, primeiro me convidar para vir passar um tempo fora com ele e depois simplesmente age como se eu não existisse.

Eu não espero o amor dele, mais deve ser isso que ele acha. Só queria acalenta ló em meus braços, ajuda ló a tirar aquela dor que corroía seu coração como um fogo que se alastra pela floresta a dentro.

–------------------------------*------------------------------

Já era tarde quando ele decidiu sair do quarto em seguida sentando se na sala sem nada falar agiando como se não tivesse ninguém ali, eu não era ninguém para ele.

Sasuke povs: Sentei na sala onde ela também estava, logo em seguida sentir seu olhar sobre min como se estivesse esperando que eu falasse algo, mais falar o que ? Não tinha nada para falar a ela, simplesmente nada. Parei de pensar quando ouvir sua voz.

–então resolveu finalmente desce. Falou num tom sem emoção, tentando esconde a dor que estava em seu peito agora ainda mais forte.

O que ela realmente queria ? Me tirar do serio ? Ela estava quase conseguindo e se conseguir, ah isso não será nada bom para ela, nada bom mesmo.

–nunca imaginei que sasuke uchiha estivesse com medo da presença de alguém, bom pelo menos é isso que me parece. Falou tentando ao maximo ser sarcástica.

Essa foi a gota d'água ela não podia falar dessa forma comigo. Pensou, logo em seguida falando palavras duras a mesma.

–cale a boca! Falei em um tom de ordem. A vendo com um olhar não de medo, mais sim de espanto- o que pensa que é para falar assim comigo ? Completei.

Enquanto a via com um olhar de raiva.

–você é que não é ninguém para gritar comigo e ainda por cima me mandar cala a boca!- ou você achar que só porque um dia eu ja fui uma idiota que fazia tudo para você, eu aceitaria que gritasse comigo de bom grado ? Pois está enganado, muito enganado.

–de você eu não penso nada, eu não desperdiçaria meu tempo com isso.

Aquilo foi a gota dágua, só que dessa vez para ela. Então era assim ele a desprezava tanto que até mesmo em pensar mal dela era como se seu tempo estivesse sendo desperdiçado ? Pensou escolhendo as próximas palavras para dizer a ele.

–quer saber não tenho que ficar aqui ouvindo isso. Falou subindo para o quarto, o deixando sozinho.

O que ela pensa que é para fazer isso ? Para me deixar aqui falando sozinho. Realmente essa irritante não sabe com quem se meteu. Pensou indo para a floresta, e em seguida descontando sua raiva em uma árvore.

–Droga. Gritou praguejando aos quatro ventos. Naquele momento ele nao se importava com mais nada, se ela estivesse ouvindo ou vendo a raiva que ela o causou não inportava, se fosse outra, ele nem ao menos teria dado atenção na primeira palavra que tivesse dito, mais não era outra pessoa era ela, e era sempre ela quem conseguia o tirar do sério, só ela conseguia fazer sentilo coisas que outra não faria, não, jamais faria.

E ele estava certo, ela estava vendo e ouvindo, e ouvindo muito bem. Perto da janela de seu quarto, a figura de cabelos rosas e olhos esmeraldas observava tudo atentamente, atentamente com tamanha tristeza que parecia que não podia aguentar, mas foi só por um momento que a mesma pensou aquilo, afinal aquela sakura jamais, jamais não suportaria dor, afinal ela era forte, forte, e determinada.

O que eu faço ? Se perguntou já sentindo a chegada de suas lagrimas, não, eu tenho que ser forte, forte para ajuda lo, ele precisa de ajudar.

–------------------------------*------------------------------

Já era noite quando o mesmo acabava de entra, parecia esta mais calmo. Pensou ela com tristeza.

Ela apenas o observava, sem nada falar, não, não tinha nada a falar e se tivesse aquele certamente, não era o momento propicio.

La estava ela me olhando novamente, via seus olhos sobre mim de relance, já que de nenhuma forma queria olhar para ela agora, não agora.

–esta mais calmo sasuke-kun ? falou calmamente.

–e isso te interessa ?- já não bastou o que me fez ? falou friamente.

–eu sinto muito. Falou em voz baixa.

–Tanto faz. Falou do mesmo modo que antes.

Ah aquela frieza dele, doía tanto que ele fosse assim, assim com todos, mais claro doía bem mais quando era com ela, quando era ela quem sentia na pele seu desamo.

O viu seguir para cozinha, e logo em seguida tomar um copo d'água.

Em nenhum momento parou de acompanha-ló com o seu olhar de tristeza, tristeza que só ele, ele quem ela mais ama poderia causar, mas o que fazer com essa dor ? Ela por mais que se perguntasse, não sabia a resposta para aquilo.

Será que algum dia a mesma saberia ? ou não, nunca saberia ? Tudo que ela sabia realmente, era que tinha que fazer algo, algo para muda-lo, muda-lo, faze-lo voltar a ser o antigo sasuke-kun, mesmo que não a ame, isso não importa mais, não mais, ela o ama, e isso é tudo, tudo que ela sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E por favor não esqueçam de comentar meu amores.