O gênesis do meu apocalipse escrita por E J Wild

O gênesis do meu apocalipse

Leon era um garoto de coração bom, uma alma pura, e o destino já havia escrito sua história, seria um grande bruxo. Todavia, o pequeno Leo fora corrompido pelo meio em que vivia e acabou sendo convocado pelas trevas. Desprovido de quaisquer sentimentos, ele decide se aliar a Voldemort, então passa a torturar e matar bruxos e trouxas em nome de seu mestre. É na batalha de Hogwarts que sua vida sofre uma reviravolta, ele reencontra Hermione Granger, um amor platônico do passado e seu único elo com a bondade que reinava em seu peito, e nos olhos daquela bruxa ele vê um recomeço.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alastor Moody, Alvo Dumbledore, Alvo Potter, Bellatrix Lestrange, Cedrico Diggory, Cho Chang, Dobby, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva McGonagall, Narcisa Black Malfoy, Neville Longbottom, Pedro Pettigrew, Personagem Original, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Scorpius Malfoy, Severo Snape, Sirius Black, Vítor Krum
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Death Fic, Lime, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (8.271 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/06/2014 às 19:49 | Atualizada: 03/09/2014 às 20:32


Notas da História:

Vamos aos avisos

Estou criando um espaço de interatividade entre autor e leitor no blog www.prosificando.blogspot.com.br. Então quem quiser conferir um conteúdo extra sobre a história é só dar uma passadinha lá.

1° Comentários. Pois é, adoro comentários, responderei todos eles com muito carinho e eles serão meu maior incentivo para postar os capítulos seguintes com maior rapidez. Estou aberto a criticas, sugestões e elogios.

2° Tentei preservar a história criada pela J.K. Rowling o máximo possível, não fiz grandes alterações, por exemplo: Não alterei em nada nenhuma das personalidades dos personagens, fiz pequeninas alterações de enredo, apenas as necessárias para encaixar com a história que estou propondo, logo que a minha é um complemento da obra original, é a vida de um personagem novo.

3° Os primeiros 10 capítulos giram em torno da vida do personagem principal desde o seu primeiro ano em Durmstrang até a batalha de Hogwarts, eles são apenas uma introdução da vida do personagem, logo que a trama se inicia de fato pós batalha de Hogwarts.

4° Espero que gostem


Capítulos

1. Capítulo 1
2.738 palavras
2. Capítulo 2
1.655 palavras
3. Capítulo 3
809 palavras
4. Capítulo 4.
1.220 palavras
5. Capítulo 5
1.003 palavras
6. Capítulo 6
846 palavras