Passado Obscuro escrita por LeitoraApaixonada

Passado Obscuro

Jane Morgan sempre teve a vida cercada de mistérios. Aos cinco anos, tem que se mudar após um acontecimento trágico em sua família. Estuda em casa e não pode sair sem a permissão do pai. Não tem melhores amigos e muito menos um namorado.
Tudo muda em seu aniversario de dezesseis anos, quando seu pai faz um comunicado: Eles vão se mudar novamente. Mas agora a mudança não tem a ver com o seu emprego ou uma tragédia familiar.
Jane não se incomoda de primeira, mas depois, quando descobre que o destino seria São Francisco, o mesmo lugar onde vivia antes, fica desesperada. E o pior não é isso. Além de ter que conviver com o fantasma do passado, ela ainda terá que entrar em uma família que é considerada uma intrusa. Terá que viver como nunca viveu, estudar em uma escola e conviver com pessoas da sua idade.
No meio dessa confusão toda ela conhece Andrew, um cara misterioso e que a deixa de pernas bambas. Em seu passado ela nunca imaginou que se envolveria com um cara desses, mas e agora? Quando seu pai parece não ligar mais para ela e sua vida desce em uma ladeira interminável?

"Quando o destino decide algo, nem o amor é capaz de se salvar".

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=YlBCb5i75CM


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: , , , ,

Capítulos: 50 (85.857 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/06/2014 às 18:11 | Atualizada: 19/12/2014 às 13:55


Notas da História:

Heeey Cupcakes!!! E cá estou eu com mais uma das minhas historias que vão deixar vocês malucas, tristes, alegres e principalmente... Curiosas!!! Essa é a minha terceira fic, mas sei que ainda tenho muitooo o que aprender, então me desculpem desde agora por erros que eu venha a cometer.
Bom, primeiramente, eu gostaria de falar sobre a fic. Essa é uma historia que eu tenho trabalhado muito, uma ideia que eu tive a muito tempo atrás. Parecia idiotice no começo mais depois a ideia foi se fundindo e minha mente começou a trabalhar bem e ai... Buumm!

Agora as regrinhas básicas:

— Peço para que, se você realmente goste dessa fic, a ponto de recomendar ou até coloca-la como favorita, o faça! Sério, isso ajuda muito na divulgação e principalmente no meu animo para escrever! Além de ajudar a sua autora aqui a ter contato com pessoas muito lindas (vocês) por meio dos comentários!
— Nunca aconteceu comigo, mas já aconteceu com algumas amigas então não custa avisar. Nada de copias ou plagio. Se quiser divulgar a minha fic fale comigo antes!
— Essa historia é de minha autoria e é feita sem fins lucrativos.
— Pode ocorrer o uso de palavras lá não muito educadas, cenas de sexo, drogas e bebidas alcoólicas (a vida tem isso minha filha, me desculpe!).
— Eu não sou um monstro! Por favor venha tirar duvidas, falar sobre a historia, pedir alguma coisa, reclamar de algum personagem, me dar dicas de escrita e etcccc... Sério, fico realmente feliz quando minhas leitoras fazem isso.
— Capa feita por mim!! (Pode falar comigo se quiser alguma, faço com o maior prazer).
— Não tenho dias de postagem, mas quero deixar claro que quando eu me sentir feliz vou postar com mais frequência!

É isso! Vejo vocês por ai, nos capítulos, nos comentários e até nas MP, que vocês podem me mandar a toda hora! Amo vocês desde agora por ler isso!
Beijocaaaass!! ♥


Capítulos

1. Prólogo
1.297 palavras
2. Capítulo 1 - Ronald Mc Donald
2.513 palavras
4. Capítulo 3 - Sendo Educada
1.451 palavras
8. Capítulo 7 - Monstros S.A
2.013 palavras
12. Capítulo 11 - Mico é Apelido
2.362 palavras
15. Capítulo 14 - Tendo uma DR
2.035 palavras
18. Capítulo 17 - Ele me Quer
1.500 palavras
20. Capítulo 19 - O Cemitério
1.220 palavras
22. Capítulo 21 - Jujubas!
2.662 palavras
26. Capítulo 25 - O Macaco Tarado
1.246 palavras
31. Capítulo 30 - Andrew
1.363 palavras
33. Capítulo 32 - Sozinha
1.766 palavras
34. Capítulo 33 - Uma Condição
1.152 palavras
42. Capítulo 41 - O Pior Erro
1.961 palavras
46. Capítulo 45 - Fom?
1.686 palavras
47. Capítulo 46 - Eu Te Amo
1.244 palavras
48. Capítulo 47 - Minha Culpa
1.383 palavras