Sombrius escrita por AnonideusaChan

Sombrius

"Ah claro, é aquele clichê de livro que eu vou começar contando, a menina vai parar em outro mundo, vê que sua vida toda era uma mentira... sério, seria legal se tivesse outra forma de começar mas eu apenas estaria fugindo da realidade - que infelizmente, é essa -, porém né, pra que ficar pensando em como contar se não descobri a metade das coisas que realmente acontecem.."
Demetria tem 15 anos, já esta na cidade há um bom tempo, faz exatamente 5 anos que perdeu seus pais, foram assassinados, ate hoje ela não tinha a certeza do que realmente tinha acontecido, ela era apenas uma garota normal, levando uma vida normal, como sempre... ate algo mudar todo o rumo da história.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Ecchi, Death Fic, Amizade
Avisos: Tortura, Violência

Capítulos: 1 (616 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/06/2014 às 16:17 | Atualizada: 27/06/2014 às 16:17


Notas da História:

Mas gente, aqui estou eu, UM ANO sem postar uma fic nova, mas VOLTEI. O Fato é que, isso aqui é uma inspiração em um livro que eu escrevi tem uns 3 anos, eu vou re adapta ló , espero que vocês gostem...
todos os personagens pertencem a mim!
Vocês provavelmente, deverão lembrar de instrumentos mortais ou sei lá, mas deixo claro que qualquer ideia que tive foi antes de ler cidade dos ossos e cia.


Capítulos

1. Capitulo I
616 palavras