Digimon Mobile Adventure escrita por Felps Piller

Digimon Mobile Adventure

Daniel Sullivan é um jovem universitário de 19 anos que trancou por um semestre sua faculdade de Designer no Brasil, para ir estudar as tendências da comunicação visual no Japão. Ele é recebido por Raiden Daichi, um jovem de 16 anos que conheceu na internet e mora no movimentado bairro de Ikebukuro, Tokyo.
Em meio a sua estadia na grande e movimentada cidade, ele se depara com um game sensação do momento, o "Taming Digital Monsters", propriedade da misteriosa corporação Interaction and digital entertainment. O game revive uma série antes um tanto esquecida, os digimons.
O que Daniel não sabe é que esse jogo é capaz de ser muito mais real do que ele imagina.


Classificação: 16+
Categorias: Digimon
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Álcool

Capítulos: 18 (44.738 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/06/2014 às 07:22 | Atualizada: 26/11/2014 às 01:01


Notas da História:

O nome Digimon pertence oficialmente a seus produtores e aqueles exercem direitos autorais sobre seu nome. Esta história é uma fanfic, contada para fãs e escrita por Felipe Medeiros Piller. Qualquer um que não exerça direito autoral sobre o nome Digimon não possui o direito de violar esta mesma história como desdém.