As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 9
Sou seu ombro amigo


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap. é descoberto um segredo que Lily e Lene guardavam... Anciosos? Leiam!!!
No proximo cap. provavelmente terá a vingança dos Marotos, a primeira tarefa do Torneio e mais participação da Loirinha e do Josh!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/9

"Meu ombro é pequeno, mas pode chorar nele se quiser"

POV Lene

Dorcas esperava uma resposta, mas minha mente viajava para a noite de ontem.

Flashback

Eu, Ali e Lily chegávamos ao dormitório depois de aprontarmos com os Marotos. Encontramos Dorcas dormindo em sua cama, feito um bebê.

–Estou morta de sono, amanhã eu tomo banho- disse Ali se encaminhando para sua cama- Boa noite.

–Noite!- dizemos eu e Lily.

–Vou tomar banho- diz Lily já com os pijamas nas mãos, indo para o banheiro.

Começo a tirar as joias que estava usando e a trocar de roupa. Faria igual a Ali, banho só amanhã antes de ir para a aula.

Quando já estava vestida com o pijama fui para a cama. Ouvi Lily sair do banheiro, a ouvi se trocando, ouvi ela apagando as luzes e ouvi quando a cama embaixo da minha rangeu quando Lily se deitou... Digamos que Lily faz MUITO barulho.

Eu estava quase dormindo quando...

–Lene?-Lily pergunta.

–Uh- murmuro.

–Está acordada?

–Não Lily, acontece que sou sonâmbula.

–Para, é sério. Eu preciso falar algo com você.

Percebi que não tinha jeito de dormir agora. Desci da minha cama e me sentei do lado da Lily na cama dela.

–O que é tão importante para meu sono ter sido interrom... Hey, o que foi?- pergunto ao perceber que ela chorava.

–Você tem que me prometer que não vai falar para ninguém.

–Tudo bem, eu prometo.

–Ninguém mesmo, nem a Dorcas ou a Ali.

–Por que isso? O que é tão sério para nem a Ali nem a Dô poderem saber? Ai meu Deus! Lily, você não está grávida, está?-ela dá uma pequena risada.

–Só você para me fazer rir agora. É lógico que eu não estou grávia, mas... –ela recomeça a chorar- Lene, você sabe que eu amo todas as garotas, mas você é minha melhor amiga e eu queria que isso ficasse só entre nós duas, tá?

–Tá, eu prometo. O que foi Lil’s?

–Eu disse ao Ja... Eu disse ao Potter que gostava dele. Eu disse aquilo para cumprir minha parte na pegadinha, mas acontece que isso encheu minha mente de flashes do passado... Lembrei-me do ano passado quando ele disse que ainda gostava de mim na festa que você deu,mas eu não liguei para o que ele estava dizendo, eu achei que ele estava mentindo. Mas e se eu tivesse dito que gostava dele quando ele se declarou? Eu sou uma pessoa horrível Lene, eu menti sobre como eu me sentia ano passado e eu continuo mentindo sobre isso.

–Lily,você é a pessoa mais incrível que eu já conheci na minha vida. Você sabe que eu te amo, e eu amo poucas pessoas, então não ouse falar mal de si mesma para mim, ok? Olha, eu sei que você gosta do Jay, sei disso, mas se você vem mentindo a dois anos sobre como se senti é porque você ainda está magoado por causa do que ele fez e insegura sobre terem um relacionamento.

–Mas eu gosto dele, isso não deveria bastar? Lene, por que tudo sempre dá errado comigo? Meus pais, o James, aquele meu problema... Por que tudo isso acontece?

–Não tem nada de errado com você, Lily. Nada. Um relacionamento se baseia em muitas coisas além de só amor, tem que ter respeito por exemplo. E tudo que lhe acontece, acontece por uma razão. Acontece porque você pode lidar com todo o tipo de desafio, você é forte.

–Não sou não, Lene. Você sabe que não sou.

–Você é, você é sim. Você lutou contra seu problema de bulimia, você deu a volta por cima. Isso mostra quão forte você é.

–Mas por que então eu não consigo me declarar para o James?

–Dê tempo ao tempo, espere até se sentir segura para falar sobre isso com ele. Talvez você não esteja pronta agora.

–Sabe por que você é minha melhor amiga? Porque mesmo com seu jeito impulsivo e doido, você sempre está aqui para mim. Por isso eu confio tudo a você, por isso você é a única que sabe sobre meu casa de bulimia.

–Vem cá- a puxo para um abraço. Eu estava chorando, me lembrei de quando vi a Lily vomitando o almoço uma vez, e de como eu a ajudei a lutar contra a bulimia- Olha só, sua idiota. Você me fez chorar!

–Vamos dormir, está tarde.

–Tudo bem. Qualquer coisa me chame, certo? Boa noite Lils.

–Boa noite Lene.

Fim do Flashback

–Como assim Dorcas?- me faço de desentendida.

–Como assim o quê ,Lene? A Lily tinha ou não, lhe falado sobre ter dito que gostava do Potter?

–Quê? Claro que ela não me falou.

–Então por que você não pareceu surpresa quando o na sala de aula o Potter perguntou a Lily sobre o ocorrido na festa de ontem?

–Eu fiquei surpresa, tanto é que depois eu perguntei a Lily sobre o que o James tinha falado, e depois que ela me respondeu você e a Ali jogaram aquele bilhetinho. Pode perguntar a Lily se quiser- Odiava mentir para a Dorcas, eu não podia trair a confiança da Lily.

–Tá, é só que eu sinto que a Lily não se abre totalmente comigo ou com a Ali- diz Dorcas enquanto andávamos para o Salão Principal.

–Não seja boba, a Lily adora vocês. Só que ela é assim mesmo, guarda tudo dentro de si mesma à cadeado.

–Mas você possui as chaves desse cadeado.

–Você está insinuando algo Dorcas?

–Não, só que eu queria que ela se sentisse segura para se abrir comigo, sabe? Eu me preocupo com ela.

–Tá, mas ela se abre com você.

–Você me entendeu.

Entramos no Salão Principal, procuro Alice e Lily com os olhos. As encontro sentadas em frente aos Marotos, é, parece que hoje o dia promete!Nos reunimos as meninas à mesa da Grifinória, para almoçarmos.

–Ah, vejo que o resto da gangue chegou- e essa foi como fomos celebradas ao nos sentarmos, celebração feita pelo Sirius- vou colocar vocês duas a par do que estávamos falando com suas amiguinhas antes de vocês chegarem: nos vingaremos das Powers.

–E eu estava dizendo a eles: que meda!- disse Lily.

–Pois vocês deveriam estar com medo. Ninguém mexe com os Marotos e sai em pune, ninguém!- diz o Potter.

–Estou me tremendo, façam seu melhor que não será nada comparado ao que fizemos- diz Ali.

–Isso nos veremos- diz Frank saindo da mesa junto com os amigos.

–Tensooo. Vocês acham que eles vão pegar pesado nessa vingança?- pergunto servindo meu almoço.

–Não importa, seja o que for, nós aguentamos. Afinal, tudo acontece por uma razão, certo Lene?- diz Lily sorrindo para mim.

–Pode apostar que sim, Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews! Reviews! Reviews! Só posto o próximo cap. se receber reviews!!!