As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 8
A melhor pegadinha já feita- Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

A continuação da pegadinhas das meninas, está muito legal.
Nas notas finais terá o link das roupas de Ed. física das meninas.
Quero reviews para poder postar o próximo cap.!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/8

"Um dia sem risada é um dia desperdiçado"

POV Dorcas

Acordei com uma puta dor de cabeça. Não sei como eu cheguei ao meu dormitório ontem a noite, se bem que eu não me lembro de quase nada da festa.

–Bom dia, Dorquinhas! O dia não está maravincrível?- espera um pouco, a Lene de bom humor de manhã? O que eu perdi?

–Bom dia Lene...-murmuro me espreguiçando e se sentando, com os pés pendendo para fora da cama.

–Pega Dorcas, remédio para a enxaqueca que você deve estar sentindo- diz Ali retirando um comprimido da bolsa e me entregando-o.

–Ah, valeu. Agora alguém pode me dizer como é possível a Marlene estar acordada às 6h e com bom humor antes das 10h da manhã?

–Ah, isso. Digamos que a Lene está assim por um bom motivo, e deveríamos agradecer por não termos que aturar a Marlene ranzinza hoje- diz Ali amarrando o tênis do pé esquerdo, apoiando o pé na minha cama para realizar essa ação.

–Ei! Eu não sou tão ruim assim pela manhã!-exclama Lene.

–Não!Você é muito pior- diz Lily saindo do banheiro.

–Com amigas como vocês, quem é que precisa de inimigas?- diz Lene se sentando na cama da Lil’s.

–Dorcas vai se arrumar temos que ir logo. Você tem três minutos para colocar a roupa da educação física, enquanto pegamos seu uniforme para você se trocar depois da aula- ordena Lily- sua roupa de Ed. Já está no banheiro, o que você está esperando?

–VAI!- Gritam as três em coro. Nossa! Que estresse.

–Tô indo, to indo.

Saio correndo pelo quarto e entro no banheiro. Retiro minhas roupas e as coloco no cesto de roupa suja que contem o nome “Dorcas”. Ligo o chuveiro, tomando um banho rápido. Termino o banho e visto as roupas da Ed. Escovo os dentes. Penteio meu cabelo e deixo-o solto.

–Pronto suas estressadas, acabei- digo saindo do banheiro.

–Já não era sem tempo, pega sua bolsa, seu uniforme está ai dentro- diz Lily jogando minha mochila.

–Agora podemos ir tomar café ou está difícil?- pergunta Lene saindo do quarto. Pelo visto o bom humor se foi dela.

–O quê que aconteceu ontem enquanto eu...- tento perguntar mas sou interrompida.

–Enquanto você bancava a menina de cinco anos?- completa Lene.

–Nossa que engraçado! Estou morrendo de rir, meus parabéns- digo irônica- Não, mas é sério, vocês conseguiram aprontar com os Marotos?

–Bom... Sim, nós conseguimos- responde Ali.

–E o que vocês fizeram contra ele? Porque eu não sei se vocês se lembram que vocês não me disseram qual seria o plano.

–Espere e verá Dorc, espere e verá- diz Lily sentando-se à mesa do café da manhã.

Comemos em silêncio o café, e logo o Salão Principal estava cheio.

A campainha que indica quando falta 5min para começar a aula toca. Levantamos-nos e seguimos o caminho para o ginásio.

–Vocês já ouviram o boato... - começa Ali.

–Sério, em que momento você tem tempo para descobrir essas fofocas?- interrompe-a, Lene. Vocês perceberam que ela tem o habito, horroroso, de interromper os outros?

–Eu organizo meu tempo. Mas, enfim, está rolando o boato de que hoje os participantes serão chamados na sala do Dumbledore, onde será explicado qual será a primeira tarefa.

Chegamos à quadra, colocamos as bolsas no chão (lugar onde elas ficarão até terminamos a aula de Ed. Física) e ficamos esperando do lado de fora do portão que estava trancado com cadeado. Os outros alunos da sala também esperavam pela professora.

–Esta quase na hora do show- diz Lily sorrindo malevolamente.

–O que você quer dizer com isso?- pergunto confusa.

–Já disse que você verá Dorcas- me responde- Lene e Ali, peguem seus celulares e coloquem para gravar, a professora está vindo.

Lene e Ali obedecem se ajoelham para pegar os celulares na bolsa e apertam o play para autorizar o inicio do vídeo. A professora chega no portão do ginásio e abre-o com a chave.

–Agora!- sussurra Lily.

Olho para ela sem entender, depois escuto risadas dos meninos e risinhos das meninas, risinhos que se usam quando nos meninas estamos paquerando ou vendo um menino bonito. Viro meu olhar para a quadra e vejo uma cena que eu nunca pensei que veria: os quatro Marotos nuzinhos na minha frente, eu tentei não olhar, mas Jesus! Que corpos!

Lily estava tendo um ataque de riso silencioso, aquela gargalhada que de tão forte fica muda. A Lene ria horrores enquanto gravava o vídeo, assim com a Ali. Não sei em que momento eu comecei a rir, só sei que já estava com dor na barriga de tanto gargalhar,

–O que significa isso?- pergunta a professora- Alguém me um casaco!AGORA!

As meninas da sala brigam para ver quem daria o casaco primeiro a professora. Quando os casacos estão em suas mãos, a professora Hooch entrega os casacos para os Marotos.

–Cubram... O que é mais importante- diz ela sem jeito- Vamos para a coordenação, me sigam. Na minha primeira aula do ano de educação física, vocês já aprontam essa. Aula encerrada classe.

Os alunos comemoram enquanto os Marotos seguiam a professora para dentro da escola, deixando visíveis as partes traseiras.

–KKK... Vocês são muito más!- digo me esforçando para parar de rir.

–Obrigada. Agora temos que fazer a parte dois do plano: enviar os vídeos para todos os nossos contatos no whatsapp, logo toda a escola vai saber do ocorrido- diz Lily quando sentamos na arquibancada do campo de futebol perto do ginásio

–Entendido, enviando em 3...2...1! Enviado- diz Lene sorrindo.

–Vamos fazer o que com o tempo livre que ganhamos?-pergunto.

–Ficar aqui e conversas besteiras até tocar para a próxima aula?- sugere Ali.

–Por mim tudo bem- diz Lene.

–Vocês aproveitam esse tempo para me contar os detalhes de como vocês colocaram esse plano em prática- digo colocando a cabeça no colo de Ali e me deitando.

–--------------------------------------------

No segundo horário

Caminhávamos rindo a caminho da segunda aula do dia. Entramos e escolhemos as mesmas carteiras de sempre para nos sentarmos.

–Será que eles vão vir para essa aula?- Ali me pergunta.

–Eu não sei.

Toca o sinal, avisado a troca de horários e os alunos começam a entrar na sala, assim como a professora, mas nada dos Marotos.

Mais de 20min de aula já tinham se passado e eu e as meninas achamos que estaríamos livres dos Marotos por um tempo, quando eles entram na sala. As meninas da turma começam a dar risinhos, pelo visto o vídeo que a Lene enviou já tinha se espalhado pela escola.

–Atrasados meninos- diz a professora Sibila Trelawney.

–Desculpa Tia Sibi, é que estávamos em uma reunião com Dumbledore e tia Minnie- diz Potter entrando na sala com os meninos.

–Dessa vez passa, se acomodem logo- diz Sibila voltando a escrever no quadro.

Potter e Black se sentam na frente de Lily e Lene, e as expressões faciais deles não eram nada amigáveis. Remus e Frank se sentam atrás de mim e Ali, e também pareciam irritados.

–Que foi Potter? Cara feia para mim é fome- escuto Lily sussurra para James, que estava virado em sua cadeira fuzilando-a com o olhar.

–Me diz uma coisa Lily, quando você disse que gostava de mim na festa... - Para tudo! A Lílian não me disse que tinha comentado nada sobre ter falado ao Jay que gostava dele.

–Eu só falei aquilo para conseguir te levar para o ginásio, se é isso que você quer saber- Lily responde- e se me dá licença, quero prestar atenção na aula.

James se ajeita na cadeira, se virando para o quadro. Poderia jurar que vi uma expressão decepcionada no rosto do James.

Eu arranco uma folha de papel do meu caderno e escrevo:

“Quê história é essa de você ter dito ao Potter que gostava dele???”

Alice, que não prestava atenção a aula, lê meu recado e se surpreende:

–Ela disse que gostava do James?- pergunta.

–Pelo que parece, disse sim. Ali tira o papel das minhas mãos e escreve:

“Explique-se!!! Como isso aconteceu? E por que você não falou nada? ”

Como a professora continuava a escrever no quadro e estava de costas para nos, Ali enrola o papel fazendo-o ter o formato de uma bolinha, e lança para a mesa de Lily.

Lily olha interrogativa para nós, com cara de “Que-diabos-é-isso-?” Eu formo a palavra “Abra” com a boca. Ela começa a abrir o papel, e Lene passa a prestar atenção no que a amiga está fazendo. As vejo lendo o papel estranho o fato de Lene não ter parecido surpresa com a noticia que a Lily disse gostar do Potter, será que a Lil’s disse a Lene que tinha feito isso? Por que ela teria se aberto só com Lene e não comigo e Ali também? Lily começa a escrever, amassa de novo o papel, olha para o quadro para ver se a professora estava olhando e joga o papel para mim.

Quando abro o papel, leio:

“ Oras, eu disse ao Idiota que gostava dele para conseguir seguir o plano. Ali, aconteceu desse jeito: as palavras saíram da minha boca! Que raios de pergunta é essa ‘ Como isso aconteceu’? Eu não falei nada porque não sabia que era obrigada a compartilhar todos os acontecimentos da minha vida com vocês!

PS: parem de mandar bilhetinhos durante a aula, quero aprender a matéria, o problema não é meu se vocês não querem!!!”

A Lílian ficou estressadinha ou foi impressão minha? Sempre que ela fica na defensiva é porque tem coelho nesse mato.

Entrego o bilhete para Ali. Olho para a Lily, mas ela não olhava para mim e sim para a professora que acabara de escrever no quadro e explicava o que estava escrito no mesmo.

Minutos depois o sinal toca. Todos os alunos começam a se levantar e se encaminhar para o almoço, já que tinham acabado os dois horários de Geografia. Os Marotos passam por mim ainda com caras de Inimigos. Arrumo meu material e saio da sala com as meninas.

–Lene, será que eu poderia falar em particular com você?- pergunto, fazendo as meninas pararem e me olharem- é importante.

–Claro, mas tem que ser rápido, senão não dá tempo de comermos- diz ela.

Lily e Ali se entreolham antes de seguirem o caminho para o Salão Principal. Eu e Lene andamos até um corredor mais afastado onde houvesse silêncio e sossego, já que onde estávamos antes estava lotado de alunos saindo de suas classes mortos de fome indo para o almoço.

–O que é tão importante que não poderia ser dito na frente da Lily e da Ali?- ela pergunta se apoiando na parede.

–A Lily tinha te dito sobre o lance dela e do Potter na festa?- pergunto direta- E não minta. Para mim. Eu saberei se você mentir.

Ela arregala os olhos com a pergunta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa ( como sempre, da esquerda para a direita: Ali, Dô, Lily e Lene) - http://www.polyvore.com/esporte/set?id=126704406
QUERO REVIEWS!!!