As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 7
A melhor pegadinha já feita- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

O que dizer sobre esse cap.? Bom... foi o cap. que eu mais gostei de escrever!
Agradeço a minha co-autora VickyBlack pela dica da pegadinha, valeu Vick!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/7


"É possível descobrir mais sobre uma pessoa durante um momento de brincadeira do que num ano de conversa"

POV Lily

Expliquei a Marlene o plano enquanto andávamos a passos apressados pelos corredores de Hogwarts H.S. Agora estávamos em frente a enfermaria. Já tínhamos ido no quarto do Filch e roubado sua chave mestra reserva, ela seria útil para abrir o ginásio e a enfermaria.

–Lene, fique aqui e me avise caso veja alguém ou escute algo- digo entrando o mais devagar possível.

Dentro da enfermaria, vou abrindo os armários atrás do que era necessário para fazermos a nossa pegadinha. Nada de achar o negócio, já procurei em três armários!

–Já achou Lily?- pergunta Lene colocando a cabeça para dentro da enfermaria.

–Claro Lene, por isso que eu ainda estou aqui procurando- respondo irônica- Obvio que não achei. Quando achar eu aviso, e nem tente ficar me apressando, você sabe que não respondo bem quando sou colocada sob pressão.

–Como sei.

Continuo procurando. Cadê você? Remedinho... Vim aqui só pra te ver! Aleluia finalmente achei.

–Achei Lene- digo fechando o armário onde estava o remédio. Desço da cadeira que usei como escada para alcançar os armários situados no alto e saio da enfermaria.

–Até que em fim! Você demorou muito, agora vamos rápido, senão não teremos tempo para colocar em prática a pegadinha.

Sinto meu telefone vibrar na minha mão e olho para ele, uma mensagem da Alice:

“O Black está quase saído daqui com uma menina! O que eu faço? S.O.S.”

Mostro a mensagem a Lene.

–Mande ela atrasá-lo. Diga para ela dar em cima dele e fazer com que ele largue a tal menina que quer sair com ele da festa. E diga para ela ser convincente quanto a estar a fim dele, caso contrario o Black vai suspeitar que estamos tramando algo- ordena Lene.

Começo a digitar apressadamente a resposta para Ali no meu Iphone:

“Dê em cima dele, seja convincente e faça ele escolher você em vez da menina. Chegamos ai em 5min. Distraia-o!!!”

Olho para Lene e começamos a correr em direção ao Salão Comunal da Grifinória. Lene para de repente e segura meu braço.

–Está ouvindo isso?- ela me pergunta.

–Ouvindo o que?

MIAAUUU

–Isso!- responde Lene engolindo seco.

Meu coração gela. Acontece que no final do corredor estava a gata do Velho Filch, nosso zelador, conhecido também como o pesadelo dos jovens. Quando ele encontrava alguém fazendo algo errado, aplicava uma senhora punição além de retirar pontos das casas, e acho que eu e Lene estaríamos em apuros se fossemos pegas por ele.

–Lily, sempre que a gata do Velho aparece em um lugar é porque ele está por perto...

–Eu sei Lene, eu sei- eu a corto- Temos que correr, vamos voltar pelo corredor que acabamos de andar e faremos o caminho mais longo para o Salão Comunal. E temos que torcer par a Ali ter conseguido segurar o Black na festa.

–Tudo bem. Quando eu contar até três, nós corremos. 1,2... 3!

Nós viramos e corremos em disparada pelo caminho mais comprido e exaustivo para chegarmos a festa. Em nenhum momento desaceleramos ou olhamos para trás.

Paramos em frente a porta do Salão Comunal, ofegantes e suadas.

–Hora de Powefulsar os Marotos- diz Lene entrando na festa, comigo logo atrás dela, escondendo o remédio com o auxilio do vestido.

–Cadê a Ali?- pergunto após procura-la com os olhos pela sala.

–Tá ali, ô- a voz da Lene está estranha, como se tivesse com uma bola de pelo na garganta. Ela aponta para um sofá, onde o Black engolia uma menina... A menina era a Alice!

–Bom, sabemos que ela foi convincente- digo.

–Tanto faz. Dê-me o remédio, vou entregar um para a Alice e direi para ela colocar na bebida do Cachorro. Com o outro comprimido, eu coloco na bebida do Frank.

Retiro dois comprimidos e seguro-os, lhe entrego o frasco do remédio e oriento:

–Não deixe que eles vejam quando for colocado o comprimido na bebida, se certifique de que eles bebam toda a bebida e faça eles irem ao ginásio. Avise a Ali. Eu vou atrás do Potter e do Lupin, já que não sabemos onde está a Dô.

Saio à procura dos dois meninos. Logo encontro o Remus, ele estava sentado em um sofá quase dormindo, e ao seu lado estava Dorcas roncando enquanto dormia.

Ele estava de costas para mim, o que facilitou e muito o meu trabalho. Coloquei despistadamente o comprimido em sua bebida e vou para sua frente, para que ele me veja. Ele ergue os olhos e sorri ao me reconhecer.

–Oi Lily, curtindo a festa?- pergunta dando um gole de sua bebida. Isso! Só mais uns goles e termino com o Lupin.

–Claro. Vocês capricharam nessa festa. Meus parabéns.

–Valeu- diz ele olhando para Dorc, encostada em seu ombro.

–Ela apagou mesmo, né? Se não for pedir muito, será que você não poderia levá-la para nosso dormitório? E depois ir lá no ginásio?

–Fazer o que no ginásio?

–É que ela me falou que tinha um negócio lá para você.

–Sem problemas- diz ele se levantando e deixando a bebida no sofá.

–NÃO! Quero dizer, não antes de terminar sua bebida. Não quero me sentir culpada por você sair do seu conforto para ir me fazer um favor –já inventei mentiras melhores, mas o Lupin não pareceu desconfiar.

–Tudo bem- ele bebe tudo em um gole, coloca a Dorc nos braços e sai do Salão Comunal.

–Menos um, só falta um- olho ao redor à procura do Potter. A festa já estava quase vazia agora, e facilmente eu o vejo junto de uns meninos do time de futebol, estavam no bar.

Ando em direção ao bar. Toco no ombro dele, fazendo-o virar e seus amigos fazem silêncio para escutar o que irei dizer.

–Lily, oi, a que devo a honra?- pergunta o energúmeno do Potter.

–Quero falar com você, isso e possível? Uma conversar em particular- digo olhando para os meninos.

–Certo, vamos para um lugar mais reservado- ele se levanta e deixa sua bebida na mesa do bar.

Pego a bebida e vou atrás dele, colocando o comprimido nela. Sorte que o comprimido se dissolve automaticamente ao entrar em contato com a água. O Potter para encostando-se a uma parede, bem no fundo do Salão Comunal.

–E então? O que você queria me dizer?

–Antes, por que você não bebe sua bebida?- diga lhe passando-o a bebida.

–Não mesmo, já pensou se você a envenenou?- ele diz brincando.

–Sem gracinhas, Potter. Bebe logo esse negócio, senão eu não falo o que eu vim lhe dizer.

Ele obedece e bebe tudo, ao terminar joga o copo de plástico no chão.

–Agora você vai me falar o que é tão importante?

–Na verdade, eu me esqueci, então vou indo.

–Não mesmo- diz ele me puxando de volta e me imprensando contra a parede. Nossos lábios a centímetros de distância- pare de mentir, por que você não admite que ia me dizer que está com ciúmes da Marie?

Paro de olhar para a boca do Potter e olho dentro dos olhos dele, rindo com seu comentário.

–Por favor, né? Eu? Lílian Evans, com ciúmes da Loirinha? Me erra, Potter, me erra.

–Admite, Lil’s.

–Não tenho nada para admitir.

–Para de mentir! Diz que você ainda gosta de mim.

–Tá bom. Potter, eu ainda gosto de você- como se isso fosse verdade!

Ele sorri e me beija. Nossa senhora do céu! Como o beijo desse menino melhorou com os anos, também, a quantidade de meninas que ele já beijou tinha que servir para alguma coisa. Nós beijávamos como se nossas bocas se encaixassem, e o beijo foi ficando mais quente.

–Vamos para o ginásio -sugiro- Lá é mais calmo. Deixa eu só responder a uma mensagem da minha mãe, é importante.

Ele assente com a cabeça e fica me olhando enquanto eu digito no grupo das Powers do whatsapp:

“ Estou indo com o Potter para o ginásio, tudo limpo? Os outros já estão dopados ai?”

“Positivo. A Alice acabou de chegar”- responde Lene.

–Pronto. Desculpa por isso, é que era a quinta mensagem que eu não respondia da minha mãe. Mas vamos ou não para o ginásio?

–Demorô.

Vamos andando de mãos dadas. Saímos do prédio da escola e vamos em direção a estrutura do ginásio, situada perto do lago. Mas quando estávamos quase lá o Potter desaba no chão.

–Droga! Mas que hora para esse remédio dar efeito!- pego meu celular e mando outra mensagem para as meninas:

“S.O.S. O Potter caiu no sono! Saiam do ginásio e venham me ajudar a levá-lo para ai, Estamos a uns 10m daí”

Vejo Lene e Ali saindo correndo do ginásio e vindo em minha direção.

–Você só pode estar brincando, né, Lily? Esse garoto tem mais de 1m e 80 e pouco de altura, Deus sabe lá quantos quilos ele pesa, como vamos carregá-lo?- fala Ali.

–Carregando. Somos as Powerful's, conseguimos carregar um garoto por 10m- digo me abaixando e segurando os braços do Potter.

As meninas também se abaixam e cada uma pega uma perna dele. Agora imagine a cena: 3 meninas levantando um menino dopado jardim a fora, é no mínimo engraçado.

Entramos no ginásio, depois de muito esforço, e colocamos James deitado do lado dos outros.

–Agora vamos tirar a roupa deles- diz Lene.

–Isso não fazia parte do plano- diz Ali.

–Mas é uma boa idéia- falo- Me ajudem a tirar a roupa do Black.

–Mas,isso inclui até a cueca?-pergunta Ali.

–Dã! Claro que inclui- diz Lene tirando a calça do Sirius.

Eu e Lene tiramos a roupa do Sirius e passamos para o Potter, enquanto Ali desvistia o Frank. Em pouco tempo os quatro Marotos se encontravam nus e desacordados.

–Tira uma foto- falo para Lene.

Ela pega o celular e bate três fotos.

–Agora é só esperar para amanhã, no primeiro horário temos aula de Ed. Física- digo quando saímos da quadra e Ali fecha o portão.

–Esse foi a melhor ideia que você teve Lily- diz Lene entrelaçado nossos braços.

–Eu sei que sou um gênio, eu sei.

POV Ali

Fazia alguns minutos que Lene e Lily saíram da festa. Eu estava sentada no sofá, com a Dorc doente mental ao meu lado. Bebia uma cerveja e espionava os Marotos, até que vejo o Sirius se levantar e se encaminhar em direção à saída da festa. Essa não!

Digito uma mensagem para as meninas:

“O Black está quase saído daqui com uma menina! O que eu faço? S.O.S.”

Recebo a resposta segundos depois:

“Dê em cima dele, seja convincente e faça ele escolher você em vez da menina. Chegamos ai em 5min. Distraia-o!!!”

Inacreditável! Era mais fácil elas terem me pedido para arrancar todos os meus fios de cabelo com as mãos, como é que eu faço para o Black escolher a mim e não a outra menina? Não tive muito tempo para pensar, sai correndo para porta, não permitindo que eles saíssem.

–Bebeu muito, País das Maravilhas?- perguntou o Black. E si, ele me chama de País das Maravilhas, porque me chamo Alice- por que razão, motivo ou circunstância você está ai, empatando a minha saída?

–Porque eu preciso da sua ajuda, Six- digo mordendo o lábio inferior.

Ele olha para minha boca e depois para meu decote, se vira para a garota e diz:

–Pode nos dar um minuto? Tenho que ajudar minha Inimiga.

A menina me fuzila com o olhar, mas se vira e se afasta. Sirius se vira para mim.

–Minha atenção é toda sua- ele diz passando a mão pelo cabelo.

Pensa Alice, pensa, pensa, pensa! Vou ter que seduzir o Black. O empurro, fazendo-o cair de encontro com um sofá. Sento-me sobre seu amiguinho e selo nossos lábios. De inicio Sirius não corresponde - ai eu pensei, me fudi! - mas depois ele se recupera do choque e me beija de volta. E nossa! Que beijo! Agora entendo o que as meninas da escola dizem sobre o beijo dele.

Ficamos nos beijando por um tempão, eu começo a rebolar sobre o amiguinho dele, fazendo com que surja uma ereção. Sorrio entre o beijo. Continuamos a nos beijar, até que eu escuto:

–Six, e eu? Você disse que ia ficar comigo!- a menina que estava antes com ele choraminga, fazendo com que interrompêssemos o beijo.

Fico olhando para Six esperando uma resposta. Ele olha para mim, depois para ela e diz por fim:

–Sabe com é, Lauren, a vida é feita de oportunidades e a sua já passou.

–Meu nome é Letícia!- escuto a menina dizer, mas nem ligo, porque recomeçamos a nos beijar.

E os beijos foram ficando mais quentes, Sirius já tinha uma mão apalpando meu peito sobre o vestido e a outra embaixo do vestido, me penetrando com um dedo e tudo isso sem interromper os beijos. Se você me perguntasse quanto tempo ficamos ali eu não saberia lhe dizer, talvez minutos, ou horas, quem sabe dias.

Fui chamada a realidade tempos depois por uma voz conhecida:

–Se não for pedir muito, será que dá para vocês pararem de se comerem aqui?-diz a Voz que eu reconheci ser da Lene.

Paramos de nos beijar e encaramos ela.

–Lene, não é nada disso que você está pensando- diz o Black. Ué, era para mim estar dizendo isso, por que o Black estava dando satisfações para a Lene? Estranho.

–Me poupe Black. Eu só vim interromper vocês porque eu tenho um recado da Lily para a Ali, Ali você pode me acompanhar?- concordo com a cabeça- Não se preocupe que eu devolvo já ela, Black, para vocês continuarem de onde foram interrompidos.

Andamos até o bar, onde Lene pede duas bebidas. Quando as recebe, coloca um comprimido em cada bebida.

–Vejo que você conseguiu realmente seguir a mensagem que lhe enviamos- diz Lene se virando para me encarar- e eu pensando que só eu e a Lily éramos safadas, mas veja só você, mostrando que aprendeu tudo direitinho.

–É, eu tinha que o fazer ficar aqui até vocês chegarem. E essa foi à única maneira que eu encon...

–Não quero saber- Lene me corta- eu separei você dele porque eu realmente tenho um aviso da Lily. Você deve fazer o Black tomar essa bebida, mas tomar até o último gole e depois levá-lo até o ginásio.

–Ok. Mas sobre eu ter ficado com o Bl...- Lene se levanta do bar com a outra bebida na mão e me deixa falando só.

Volto para onde o Sirius estava me esperando e me sento a seu lado, lhe passando a bebida.

–Peguei para você- digo.

–Valeu. A Lene ficou chateada por ter nos visto juntos?- ele pergunta preocupado.

–Não sei, ela só me deu o recado da Lily e saiu- é claro que eu percebi que a Lene ficou chateada, mas não ia dizer isso ao Black. Sem falar que eu nem sei porque ela ficou estressada, afinal, ela e o Six não tem nada.

–Ah, certo- ele bebe toda a bebida e me encara- onde nos paramos?

–Não vou continuar com aquilo!

–Tudo bem- diz ele decepcionado.

–Pelo menos não aqui- ele sorri- vamos para o ginásio, que tal?

–Vou para a onde você quiser.

Andamos pelos corredores desertos e escuros de Hogwarts, até chegarmos ao ginásio. Sirius mal dá dois passos adentro da quadra e cai desacordado no chão.

–Demorou, hein?- diz Lene saindo do emaranhado de escuridão que reinava sobre a quadra.

–Que susto Lene! Se é para me matar, que seja com um tiro e não com um infarte.

–Não me dê idéias- diz Lene- Agora me ajude a arrastar o Black para perto dos outros dois que já estão desacordados no meio da quadra.

Arrastamos o Sirius e aproveito a oportunidade para perguntar a Lene:

–Lene, por que você ficou tão furiosa quando me viu com o Six?

–Sei lá, acho que é só o fato de ser estranho uma Power e um Maroto se agarrarem, só isso- não consegui perceber se era mentira ou não. Lene consegue mentir com a mesma facilidade que alguém fala a verdade e única pessoa que nota quando ela mente é a Lily. Resolvi deixar para lá esse assunto.

Recebemos uma mensagem da Lily:

“S.O.S. O Potter caiu no sono! Saiam do ginásio e venham me ajudar a levá-lo para ai, Estamos a uns 10m daí”

Bom, o resto da história vocês já sabem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews por esse cap.? Sim ou com certeza?