As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 32
Parque do terror... ou será do amor? Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hehe! Desculpem a demora. Mas eu estou sem tempo de fazer nada a não ser estudar!!!!!
ALGUÉM CONHECE UMA CO-AUTORA? Eu e Vicky não estamos dando conta!!!!!

PRÓXIMO CAPÍTULO SAI DAQUI A 3 SEMANAS!!!!!!!
PRÓXIMO CAPÍTULO SAI DAQUI A 3 SEMANAS!!!!!!!
PRÓXIMO CAPÍTULO SAI DAQUI A 3 SEMANAS!!!!!!!
PRÓXIMO CAPÍTULO SAI DAQUI A 3 SEMANAS!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/32

"Acredito que existem fases, ciclos, começos, recomeços. E acho que estou bem no meio de um deles"

POV Lílian Evans

–Ora ora ora se não é a maluca que me agarrou no outro dia?-ele sorriu, mostrando todos seus dentes perfeitos, me fazendo lembrar do sorriso tenho-32-dentes dos Marotos.

–Há há- falo sarcástica- como se você não fosse capaz de se defender de uma menina.

–Não disse que eu não era- ele se aproximou estávamos bem perto um do outro.

–Nath!- uma voz de garoto gritou, fazendo com que nos virássemos.

Quem vinha em minha direção era nada mais nada menos que uma galera, nem tão legal assim, de Hogwarts: Josh, quem tinha gritado, Amus, Emmeline, Suzan e Claire.

–Lily?- Josh perguntou com uma expressão surpresa, que não sei por que, me pareceu meio falsa. Ele me cumprimentou dando um abraço e um beijo na bochecha.

–Oi, tudo bem?- disse enquanto ele ainda tinha o braço em cima do meu ombro- Sem querer ofender, mas o que você, bem, vocês, estão fazendo aqui?

–Viemos passear no parque, o que mais?- Emmeline falou- não viríamos aqui fazer compras.

–É, o Josh que convidou a gente- Claire sorriu para mim e assenti como quem entendesse- E Remus? Ele também ta aqui?

Umedeci os lábios com a língua antes de responder.

–Tá sim, mas ele ta ocupado agora. E, além disso, nem sei mais onde ele e a galera estão, tipo, me separei dos Marotos e das meninas a mô tempão- menti.

Das três gêmeas siamesas, a de quem eu menos tinha algo para falar mal era Claire. Ela era uma menina legal, e acho que ela andava com Suzan e Emme por não ter mais ninguém para andar. Mas mesmo sendo legal, a minha lealdade era para com Dorcas, não iria mandar Claire lá e acabar com o clima legal entre Dô e Remus, mesmo estando puta com o mundo (N/a: lê-se James).

–Ah... certo- ela sorriu falsamente.

–Um instante só- Nathan falou, fazendo todos os olhares recaírem sobre ele- Vocês conhecem a gata ruiva?

–Gata ruiva?- Suzan repetiu sem entender.

–Eu acho que ele quer dizer “Lílian”- estralei os lábios apontando para mim.

–Claro que conhecemos- Josh disse- Mas de onde você conhece a Lily?

–Sabe como é...-Nath balbuciou.

Nathaniel olhou para mim com um sorriso brincando nos lábios, ele devia estar pensando que iria me colocar em uma saia justa vendo que Josh ainda estava com o braço em meu ombro. Pobre garoto.

Desvencilhei-me de Joshua e caminhei até Nath, o puxei pela gola da camisa e tasquei um beijão de novela. Bem diferente do nosso primeiro beijo.

Quando o soltei estava sem fôlego. Percebi que ele tinha uma das mãos em meu pescoço.

Me virei para a galera ao meu redor e sorri.

–Acho que isso responde sua pergunta Josh, meu amigo- Nath disse me abraçando por trás.

Josh olhava tudo com uma expressão descrente. Suzan e Claire tinham as bocas abertas. Amus estava normal, meio confuso, mas com o rosto normal. E Emme tinha o nariz torcido em nojo ao dizer:

–Depois falam que eu que sou a puta de Hogwarts, mas a Evans, bem... A Evans ruiva, é que passa o rodo em geral.

Respirei fundo antes de responder:

–Calma Emme, algumas de nós merecem a fama que tem, eu ainda não “dei” a tantas pessoas como você fez, quem sabe se um dia alguém vai conseguir atingir seu número tão alto.

Emmeline bufou e bateu o pé.

–Calma Em- disse Suzan.

–É, até porque foi você quem provocou ela- Claire falou.

–Você está do lado de quem sua traidora?- Emmeline falou antes de sair pisando duro, sendo seguida pelo tico e teco maquiados.

–Então Lily?- Amus me cumprimentou.

Hello– sorri.

–Nenhuma noticia da segunda tarefa do torneio?

–Ainda não. Mas Ali disse que talvez ainda essa semana iremos fazer a prova.

–Ok. Acho melhor ir indo atrás delas- Amus deu tchau com a mão- E quando vir Dorcas diga que eu mandei um beijo- e saiu.

–Então Nath?- perguntei.

–Sim?

–Como você conhece essa galera?- perguntei.

–Ah, isso. Eu sou amigo do Josh a um tempão... estudei por um ano aqui, quando tinha 13, e agora voltei a Londres.

–Mas você não é daqui, tipo, seu sotaque é meio americano.

–Ele é de lá- Josh respondeu grunhindo.

–Que legal!- sorri para Nath.

–Lily- Josh me puxou- Você não quer ir comigo no túnel do amor?

–Na verdade não quero não- sorri maldosa, chega de ser boa moça. Está na hora de dizer o que pensa- O papo com o Nath está melhor, você devia ir convidar a Suzan, ela ta muito na sua. Tchau.

Deixei Joshua sozinho me encarando enquanto eu puxava Nath pelo braço e o levava para um banco.

– Você não gosta muito do Josh?- ele me perguntou ao sentar-se relaxado ao meu lado.

– Não é isso- suspirei- só estou de saco cheio das pessoas tentarem me controlar.

–Saquei, você é tipo um furacão... Fenômeno natural incontrolável - sorri de lado e mordi o lábio inferior- Mas acho que você não me chamou aqui só por não estar mais suportando o Josh.

–Acertou em cheio gringo. Preciso de uma distração e você é perfeito para isso- e o puxei para outro beijo.

Meu pai! O garoto tinha pegada, tenho que admitir. Mas meu coração não estava muito acelerado enquanto nos beijávamos, e de olhos fechados eu ainda conseguia rever o beijo do Potter e da Loirinha.

Nath me afastou.

–Você ta bem?- perguntou olhando dentro de meus olhos.

Por que eu tinha a impressão que ele era capaz de ver a alma da pessoa?

–Sim, por que não estaria?- sorri.

–Por que você é uma menina linda e está sozinha aqui, com um olhar triste e distante.

–Distrações não podem falar- resmunguei- Vou procurar outra distração mais focada no trabalho- Me levantei, mas ele me puxou, me fazendo cair em seu colo.

–Conversamos depois- disse com o nariz franzido, muito fofamente. E nos beijamos.

–PODE IR SOLTANDO ELA SEU MANÍACO!- escutei a voz de Sirius e me senti sendo puxada a força do colo de Josh.

Atrás de Sirius, vinha Lene.

–Que diabos você pensa que está fazendo Black?- rugi consciente de que estaria vermelha de raiva.

–Acabando com uma pouca vergonha! Esse cara estava lhe engolindo!

–Quem você pensa que é para dizer que eu estava fazendo uma pouca vergonha? Eu só estava beijando um garoto, como se você não vivesse beijando várias na escola!

James chegou com Marie e perguntou:

–O que está acontecendo aqui?

–Pergunte ao idiota do seu melhor amigo- bufei.

–Idiota um caramba! Essa pimentinha estava sendo agarrada por esse moleque!- Black falou irritado.

–Sirius, aprecio seus ciúmes, mas uma hora ou outra eu iria me “agarrar” com um moleque, alias, eu já fiz isso antes! E Nath não estava me agarrando,nós é que estávamos nos agarrando.

–Mesmo assim! Você tem que se dar o respeito, Black está certo!- James falou com a testa franzida e os braços cruzados, me fazendo virar para ele.

–Como é? Vocês dois beberam, só pode! Qual o problema de dar uns beijinhos com um garoto que eu estou a fim? Não é como se eu fosse querer ser feira ou fosse ir parar no inferno por causa disso. E vocês não são meus pais para virem brigar comigo ou me mandar parar. Sem falar que vocês não são exemplos para ninguém!

–Estamos dizendo a verdade! – James falou.

–Qual o seu problema?!- gritei e bati o pé- Você estava agora mesmo se atracando com a minha irmã! Não é como se eu não pudesse fazer o mesmo!

Lene arregalou os olhos mas não disse nada, sabia que ela iria querer falar comigo mais tarde, mesmo que eu não quisesse falar com ninguém. Marie me olhava envergonhada e Sirius ainda estava irritado.

– Isso não lhe dá o direito de...

–Vá à merda Potter!

–Eu posso falar?- Nath pediu.

–NÃO!- James gritou prontamente.

–Quer saber? Não vou discutir com você! Vem Nath, você ta de carro?

–Estou- o menino respondeu olhando para mim.

–Então tchau, tenho mais coisas que fazer além de ficar trocando ofensas com você Potter. Vejo você na escola Marlene.

Sai andando mas James me seguiu, assim como os outros.

–Eu lhe proíbo de sair com esse estranho!- James falou.

–Você não manda em mim. Eu faço o que eu quiser, vá mandar na mãe do seu filho. Tchau- e sai do parque com Nath.

POV Lene:

O bicho está pegando! Lily estava com um olhar muito estranho, meio enviesado, e agora eu sei o porquê! Não era para menos, né? O James ficou com a Mariele?!

Frank, Ali, Dorcas e Remus já estavam aqui.

–E ela foi sozinha com um estranho? E se ele quiser estuprá-la?- Alice dramatizou.

–Vocês não deviam ter a deixado ir!- Dorcas falou preocupada.

–Como se alguém conseguisse controlar a sua amiga- James disse.

–Gente, calma! Aquele menino não vai fazer nada de mais- falei convencida do que dizia.

–Como você pode saber morena?- pergunto Black.

Olhei para ele. Quem não o conhecesse bem pensaria que ele estava louco de ciúmes de Lílian e era muito a fim dela, pois tinha a testa fincada e os braços cruzados. Mas eu sabia que era preocupação de irmão mais velho.

–Porque aquele menino jorrava confiança. Ele me pareceu o tipo de garoto certinho- falei, mas não acreditava que aquele menino era certinho, pelo contrário, mas ainda assim eu confiava nele, sabe-se lá por que.

P.O.V. Lily:

Eu estava com raiva. Acho que foi por isso que eu saí gritando com o James e todos os outros. Não sei porque eu ainda me surpreendo com ele, é sempre a mesma coisa, e sempre o mesmo problema. James Potter. Me fala, porque ele tinha que ter engravidado a droga da minha irmã, hein? Isso é tudo culpa dele! ... Ta, pode ter sido culpa minha também, mais isso eu nunca vou falar em voz alta. Mas eu não vou pensar mais nisso, porque eu quero que James Potter se foda, lá no quinto dos inferno, e que tenha essa merda de filho com a Marie. Se ele pode, porque eu não posso?

Depois que eu saio do parque, eu fui fazer alguma coisa com o Nath. Ele é um cara legal, e beija super bem, então ele é uma boa distração. Isso eu garanto.

Ficamos no carro dele, nos agarrando até o Sol estar no alto do céu. Provavelmente já era, mais ou menos, meio dia. E como só tomei um suco no café da manhã, mesmo que eu não estivesse com fome, meu estômago roncou.

–Fome?- Nath perguntou, separando-se do beijo.

Encontrava-me sentada em cima dele.

–Nunca tenho fome- e tentei beijá-lo de novo, mas ele virou o rosto, me fazendo bufar.

–Não me vai dizer que é uma daquelas meninas anoréxicas?- perguntou com seus olhos azuis me encarando.

–E se fosse?- o desafiei.

–Se fosse, talvez, agora eu iria te levar para comer.

–E se eu não quisesse ir comer?- levantei uma sobrancelha.

–Te levaria do mesmo jeito- disse como se não aceitasse um não.

Revirei os olhos e sai do colo dele, indo para o banco do carona.

–Que saco!- disse enquanto ele ria e dava a partida no carro.

Concentrei-me em mudar as estações do rádio até ele parar o carro em frente ao McDonald's.

–Sério? Mc?- perguntei.

–Ah, eu gosto- ele saiu do carro, rodeou-o e abriu minha porta- Vamos?

Olhei para sua mão estendida e suspirei segurando-a.

–Você paga- disse empurrando de leve seu ombro.

Depois do “almoço” fomos caminhar pela rua londrina. Parei em frente a uma livraria, olhando a vitrine.

–Quer entrar?

–Que? Ah... não, tipo, não faço o estilo nerd- tentei enrolar.

A verdade é que nunca mostrava aos outros o quão nerd eu era. Só as Powerful’s sabiam o quanto de inteligência eu possuía, enquanto os outros alunos só sabiam que eu tirava boas notas.

–Vou lhe obrigar a fazer tudo o que você não gosta de fazer na frente dos outros- nath segurou minha mão e me puxou para dentro da livraria.

A porta, ao se abrir, fez o sino situado em cima dela balançar, anunciando nossa chegada. A loja era bem grande, e tinha uns quatro clientes.

–Quer ir em que sessão?- Nath perguntou atrás de mim.

Caminhei em direção a um departamento e peguei um livro.

50 tons de cinza?– Nath perguntou, lendo o título da capa do livro por cima do meu ombro.

–Acho que sim...- disse irônica.

–Por que não Percy Jackson? Você está se saindo uma assanhada! Agora sei por que você sai agarrando a pessoa, duas vezes, por ai.

–Porque, primeiro: já li todos os livros de Percy. Segundo: eu não sou assanhada, e esse livro é bom.

–Se você diz- e senti ele dando de ombros.

Ele me virou e pegou o livro da minha mão, saindo andando em seguida.

–EII!- gritei, recebendo olhares estressados dos outros clientes. Olhares esses que eu ignorei.

Corri atrás de Nathan e o alcancei já no caixa.

–Obrigado- ele disse à mulher, recebendo a sacola com o livro- Vamos?

–O que você acaba de fazer?- disse ao sairmos da loja.

–Como assim?

–Eu não disse que ia comprar!

–E daí? Se não quiser eu fico com ele- disse estendendo a sacola.

Suspirei e peguei o livro, recebendo um sorriso vitorioso de Nath.

–Agora iremos nos sentar nesse banco aqui e conversar até... bem, até você dizer que deve voltar.

–Certo- me sentei no banco que ele apontava.

Nath se sentou e me encarou.

–O que?- disse envergonhada.

–Nada.

–Vamos falar sobre o que?

–Você.

Senti meu rosto se abrindo em um sorriso. Esse menino era mesmo direto, não era?

–Pode começar.

–Quer dizer que além de anoréxica, você é uma nerd encubada certo?

Minha boca se abriu em descrença e surpresa.

–Eu não sou uma nerd encubada!

–Não, claro que não...- ele colocou os braços por trás da cabeça, olhando para o trafego.

–Não sou não!

–Você me disse que não era nerd, mas já leu todos os livros de Percy Jackson...

–Quem disse isso?

–Você mesma, então nem tente negar.

Soltei um “humf” e dei de ombros, fazendo-o rir.

–Você não gosta muito de mostrar quem você é de verdade, não é?

Olhei para ele.

–O que você quer dizer com isso?- perguntei séria.

–Tudo que você tentou me mostrar hoje não era você. Você não mostra aos outros quem é. Você cria uma barreira, entre quem é e o que deixa transparecer aos outros. Só não entendo bem o porquê. Medo de se machucar talvez?

Olhei para meus sapatos.

–Ei, está tudo bem- ele tocou meu ombro.

–Como você fez isso? Como você conseguiu me ver tão rápido? Como conseguiu me desarmar tão rápido?

–Talvez porque eu não vim lhe atacar... Talvez porque eu apenas percebi quem você é.

Assenti.

–Está ficando tarde, tenho que voltar para Hogwarts- me levantei e, sem olhar para trás, voltei para o carro.

Nath me seguiu e abriu o automóvel.

–Você, erh, não sabe onde Hogwarts fica...- comentei.

–Claro que sei, fui ver Josh lá ontem a noite- disse.

Encostei minha cabeça na janela, vendo a paisagem mudar a medida que deixávamos a cidade.

–Chegamos- ele disse algumas horas depois.

–Certo, obrigada pelo passeio- abri a porta mas ele segurou meu pulso.

–Desculpa se lhe magoei.

–Que? Não, você não me magoou. É só que... Eu não gosto de ser “lida”. Fiquei meio desconfortável, nada demais. Agora me deixa ir que senão eu vou entrar em problemas...

–Tá, mas isso quer dizer que podemos nos ver de novo?- o ouvi gritar enquanto entrava na escola- LEMBRE-SE QUE EU TENHO SEU NÚMERO!

Passei pela porta da escola e me permitir sorrir. Que garoto!

Peguei meu celular e vi 58 novas mensagens no WhatsApp. Abri o grupo Powerful’s.

Lily, kd vc?”- dorcas

Lil’s, vc ta bem? Onde vc ta?”- Ali

Acho q a lily tah bem meninas, aquele garoto ñ é páreo p/ uma Powerful”– Lene.

Revirei os olhos lendo as mensagens dramáticas das meninas.

Fui em direção ao dormitório, estranhamente, ou talvez não, se levando em conta o quão grande a escola era, mas não encontrei nem os Marotos nem as Powerful’s.

Doce engano o meu pensar que iria passar até o jantar sem encontrar a McKinnon. Só bastou eu fechar a porta atrás de mim que ouvi:

–Olá Evans.

–Que susto Marlene!- disse indo abrir a janela do quarto.

–Quem não deve não teme!

Calmamente, sem me importar com o olhar assassino que eu recebia da minha amiga, tirei os sapatos e coloquei meu livro na gaveta embaixo da minha cama.

Ao terminar me sentei na cama e olhei para Lene.

–Pode começar com seu interrogatório de uma vez!

–Como você ta?

De todas as possíveis perguntas que eu pensei que Lene me faria, “como você ta” não era uma delas.

–Como assim?

Minha amiga se levantou da poltrona e sentou-se a meu lado.

–James e Marie se pegaram hoje...

–Ah, isso- olhei para minhas coxas.

–É, isso- Lene me encarou.

–Olha Lene, eu to puta! Eu to muito chateada com o James. E eu não quero ficar puta com a Loirinha, então eu acho melhor mudar meu jeito.

–Oi?

–Isso que você ouviu. Sem Lily chorona, sem Lily fofinha e compreensiva. A partir de hoje e pelo resto da minha vida, vou ser apenas a Evans mais inconseqüente e sem se importar com as coisas, o máximo que eu puder.

–Lily, isso não vai lhe ajudar em nada. Ficar em um mundo todo sombrio não ajuda, atrapalha. Sentir faz parte. Chorar, se importar, pensar... Isso é quem você é!

–Então que eu não seja mais Lílian Evans- disse por fim.

–Quem é você? Ou melhor, quem você quer se tornar? Porque mudar quem você é só vai causar mais drama em nossas vidas já muito dramáticas!

–A vida é minha Lene- disse sorrindo enviesada.

–A sua vida está totalmente relacionada à minha.

–Bom, azar o seu. Porque essa é a nova eu. Pode me deixar só? Quero começar a ler meu novo livro agora.

Lene sorriu um riso descrente.

–Lílian- ela segurou meu braço- Não faça isso. Essa é sua top 1 idéia ruim! E olhe que seu top 10 é cheio de esquemas ruins!
–Lene, eu quero ler.

–E eu quero minha amiga de volta!
–É melhor você se acostumar, porque ainda não fiz nada. Quem sabe até o jantar eu não mostre quem sou agora?

–Meu Deus! James mexe tanto assim com você? Para você desistir de tudo, para não me ouvir?

Ignorei.

–Você sai ou eu terei que sair?- perguntei.

Ela me olhou por um tempo.

–Quer saber? Que se dane! Você quer colocar em prática esse plano ridículo? Que coloque. Você nunca aprende mesmo se não for quebrando a cara.

Revirei os olhos e peguei o livro.

POV Alice Sonanclair

Estava em um corredor do quarto andar. O Sol já estava baixando, e a luz que entrava pelas janelas do corredor dava um ar fofo ao lugar.

Encontrava-me sentada em um banco embaixo de uma janela, em um banco de pedra.

Acabava de bloquear o celular, depois de falar com Lene e Dô no grupo das Powerful’s, mas ninguém tinha notícia de Lily ainda.

Olhei para o corredor, duas meninas vinham andando por ele. Elas pararam em minha frente e percebi que eram amigas da “namorada” do Frank.

–Em que posso ajudar?- perguntei em falso tom de simpatia.

–Não se finja de coitadinha sua vadia!- a mais alta delas disse.

Excuse me?– não esperava tanta agressividade- E a troco de que você está me chamando de “vadia”?

–Frank acaba de terminar com nossa amiga- a outra disse.

–E eu com isso?- disse me fazendo de desentendida.

–Claro que foi você quem fez ele terminar com ela!- a alta falou.

–Desculpem, mas vocês deviam ir reclamar com o Longbottom? Eu tenho mais o que fazer.

Elas me olharam com a cara fechada e continuaram a andar.

–Oi amor- disse Frank aparecendo minutos depois.

Ele me roubou um selinho.

–Frank!-disse olhando para os lados- você acabou de terminar com uma menina! Não podem nos ver agora!

–Por que?- disse com cara de cachorrinho.

–Porque... Não é certo, amor.

–Só um beijinho...?

–Ta! Só um!- ele sorriu e me puxou para um beijo de matar.

–Oi casal!

Soltei-me de Frank ao perceber que tinha alguém do nosso lado. Felizmente, ao olhar para quem tinha falado, era Lene quem estava ali.

–C-casal?- perguntei.

–Ta, entendi, é segredo. Enfim, Frank, você viu o Black?- Lene perguntou sorrindo.

Frank estalou a boca, o que fez Lene levantar as sobrancelhas. Olhei para baixo, esperando a resposta de Frank.

–Onde ele esta? Ou melhor, com quem ele está?- Lene perguntou em um tom sério.

–Ele quem? O almofadinhas...?- Frank enrolou.

–Não, seu animal, o Sirius!- Lene estava começando a se estressar. Se eu fosse o Frank responderia logo.

–Ele... Ele...

–Nem adianta tentar mentir, você é um péssimo mentiroso!- Lene cruzou os braços.

–Desculpa amor, mas ela está certa- coloquei a mão em seu peitoral.

–Anda logo garoto! Eu não tenho a eternidade não! Você sabe onde Sirius Black está?

–Sirius... Talvez sim...

–FRANK!- eu e Lene gritamos juntas. Isso já estava até me irritando.

–Onde ele está?- Lene disse com um biquinho, biquinho que ela fazia ao se irritar.

–EleeoJamesestãocomoRemusfazendoalgoquenãopossodizer- Frank falou rápido.

–Longbottom!- Marlene disse entredentes- Se eu quisesse uma sentença sem sentido, teria ido atrás da Dorcas! Agora repita as palavras SEPARADAMENTE!- Lene gritou a última palavra.

–Então, James e Sirius estão com o Remus- disse coçando a cabeça.

–Meia hora para isso? Para dizer que Sirius estava com James e Remus?- Lene bufou- Aonde?

–Não posso falar.

–Como é que é?!- Lene bateu o pé e jogou os braços para o alto.

–Desculpa Lene, mas James e Sirius estão resolvendo um problema...

–James e Sirius? E o que Remus está fezendo? Por acaso ele é o problema?- minha amiga o olhou desconfiada.

–Quer saber? Vou ligar para ele! É muito melhor- Frank colocou o celular no ouvido- Sirius? É...Eu sei que você não devia ser incomodado agora... Eu sei, Sirius! Mas Lene não sabe... Sim, ela quer falar com você- Frank entregou o celular à Lene- todo seu!

–Black?- Marlene falou autoritária, quase gritando- Onde você está garoto? Como assim “não posso falar?”... Sirius, é importante! Black, tem que ser... tem que ser AGORA!... Sirius não se atreva a desli... SIRIUS!

Lene grunhiu e entregou o celular à Frank.

–Onde.É.Que.Eles.Estão?- disse puxando a gola da camisa pólo dele.

–Lene, relaxa...- falei assustada, se Lene tivesse um ataque, isso não seria bom.

–Não se intromete Sonanclair!- Lene falou sem olhar para mim e ainda com os olhos em Frank, continuou- Cadê eles?

–Eles quem?- Dorcas chegou acompanhada de Marie.

–Ai que perfeito!- Frank disse nervoso- Reforços...

–Reforços?- Dô disse sem entender.

–Três das Powerful’s estão aqui mais a Mariele, Frank, você está em desvantagem, então abre a porcaria da sua boca de uma vez!- Lene falou estressadíssima.

–O que está acontecendo?- Dô sussurrou para mim.

–Lene quer saber onde Black tá, mas Frank não quer dizer. Só sabemos que James e Sirius estão envolvidos e que é algo haver com Remus estar com problemas...- expliquei.

–Remus?- Dô perguntou.

Assenti.

Dorcas empurrou Lene e agarrou a gola da camisa de Frank.

–O que está acontecendo com Remus? Ele está bem? Onde ele está?- disse o mais assustadoramente possível, como nunca tinha visto ela falar antes.

Marie puxou o braço de Lene e cochichou entre nós duas:

–Uma abordagem direta não vai colar, precisamos de uma indireta...

–Como assim?- perguntei.

–Deixem ele ir- Marie falou.

–Mas nós não queremos saber onde os outros estão?- Lene perguntou.

–Sim. Aposto que assim que ele sair daqui ele irá até onde os amigos estão, e nós, minhas amigas, iremos segui-lo- Marie explicou.

–Você é um gênio!- Lene sorriu maníaca.

Perfeito! Mais uma que gosta de aprontar! Como se já não bastassem Lene e Lily!

–FRANK EU VOU TE ENFORCAR SE VOCÊ NÃO COMEÇAR A FALAR AGORA!-o grito de Dorcas fez com que nos virássemos para ela.

–Dorcas!- chamei alto.

Ela olhou para mim.

–Deixa ele ir, eu e ele nos acertamos hoje e não quero que ele morra- disse devagar.

–Mas Remus...

–Não vamos conseguir nada mesmo Dô- Lene falou- Se eu não o fiz falar, não tem nada que possamos fazer.

–Mas...

–Já chega Dorcas, vamos para a biblioteca que eu leio um conto de fadas para você- Marie a puxou pelo braço.

Lene, Marie e Dorcas saíram pelo corredor.

–Eu vou indo amor- dei um selinho e sai correndo atrás delas.

Entrei no corredor paralelo ao que estava antes e me encontrei com as três escondidas.

Lene espiou pelo corredor.

–Ele está saindo, vamos- e saiu atrás dele.

O seguimos para fora da escola.

–Para onde ele está indo?- Marie perguntou.

–Só seguindo ele para sabermos!- disse impaciente. Não era muito fã da Marie, ainda desconfiava dela.

–Se abaixem!- Lene murmurou e eu e Marie nos escondemos atrás de uma árvore no jardim.

Frank apertou um controle e o Salgueiro Lutador parou de se mexer, o que pensei ser impossível. Depois ele engatinhou e pulou em um buraco.

–Ué, mas ele está entrando em um buraco no Salgueiro lutador!- Disse espantada.

–Isso tá muito Alice no país das Maravilhas, pular em buraco?- Lene fez piada e eu a empurrei.

–Vamos, senão perdemos ele- Marie saiu atrás dele.

Continua...

No próximo capítulo...

"-Re-remus?

Ele me olhou sem parecer acreditar que eu estava ali.

–Dorcas?- disse com dificuldades.

Lágrimas fizeram minha visão ficar turva ao ver o estado dele."

–--------------------------------

" 'oi ruiva, tenho uma surpresa para você, amanhã você descobre'

Sorri ao ler a mensagem de Nath antes de descer para o jantar"

–--------------------------------

"-A segunda tarefa do torneio será amanhã- Dumbledore chamou a atenção de todos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?????

PRÓXIMO CAPÍTULO SAI DAQUI A 3 SEMANAS!!!!!!!
PRÓXIMO CAPÍTULO SAI DAQUI A 3 SEMANAS!!!!!!!
PRÓXIMO CAPÍTULO SAI DAQUI A 3 SEMANAS!!!!!!!