As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 30
Aceite a opinião dos outros


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEE! PRÓXIMO CAP TÁ, me perdoem a palavra (se é que isso é uma palavra), FUDEROSO!!! Muita coisa vai mudar... talvez para pior, e talvez vocês odeiem (ainda mais) a Marie! Mas tentem entende-la!
Nesse cap tem cena Blckinnon e cena Lilly/Lene/Dô s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/30

"Amar nem sempre é estar junto, mas é respeitar a opinião e opção do outro."

POV Lene

Já fazia uma semana desde que tínhamos descoberto sobre a gravidez da Loirinha. Ela estava até lidando bem com o assunto, só pensou em tirar a criança na noite da descoberta. Agora já estávamos decidindo as roupinhas, sapatinhos, etc. E todas nós cinco estávamos mais unidas, bem, Lily passava a maior parte do tempo na biblioteca, mas quando ficávamos juntas ela agia normalmente (mas eu acho que a gravidez da Loirinha ainda a deixa sem saber como agir). Até os meninos passaram algumas tardes jogados no chão do Salão Comunal discutindo nomes para o bebê ou coisas do tipo.

Nós Poweful’s, só tivemos uma briga na semana foi para ver quem seria a madrinha, pois todas nós queríamos ser a dinda desse baby!

Flashback on

Ali foi a primeira a desistir. Dorcas tirou o corpo fora porque estava na cara que não teria chance de ganhar uma discussão contra mim e Lily, porque digamos que eu e a ruivinha unimos forças para tirar as duas da jogada. Quando Dorcas disse que não fazia tanta questão me virei para Lily, e ela me encarou.

–Agora que o tempo fecha!- Black disse deitado no chão com a cabeça encostada na poltrona de Lily.

–Aposto trinta euros na Lene- Frank falou.

–Iiih... Sei não, hein? Esse olhar no rosto da Lily está muito decidido. E além do mais, quando essa ruiva quer uma coisa, não tem quem a faça mudar de idéia- James riu- Eu aposto um dia como motorista de vocês caso a Lene ganhe, o que não vai acontecer. E para apimentar essa aposta, eu ficarei de motorista em dia de festa!

–Agora as apostas estão ficando boas!- Sirius esfregou as mãos, e eu tive muita vontade de rir do gesto, mas como eu travava uma briga de olhares com Lily resolvi ficar calada- Eu aposto o mesmo que o Pontas. Mas só se a Lily ganhar. Eu te amo Lily, mas dessa vez vou com a Morena.

–Aposto vinte e um pacotes de jujuba na Lily- Ali disse entrando no bolão- Essa menina é boa de discussão.

–Vinte e um pacotes de jujuba, Ali?- Remus riu junto com a galera.

–E você Remus?- Sirius perguntou.

–E eu o que?

–Vai apostar o que?- James perguntou se espreguiçando.

–Eu não sou muito de entrar em apostas, além do mais... Acho que as duas tem 50% de chance de ganhar!

–Aff Aludo!- Frank bufou.

– E você menina?- Sirius se virou para Dorcas.

–Eu acho que Lene está muito louca para ser madrinha!- Dô deu de ombros- eu vou na Lene.

–Eu acho que qualquer uma delas dará uma ótima madrinha! Não tenho nenhuma preferida- Marie continuou rindo-Mas façamos assim: elas argumentam porque querem ser as madrinhas e eu decido a melhor.

–Tudo bem-Pontas riu.

Olhei para Lílian, e agradeci a Deus que pudéssemos nos comunicar só por olhares, disse por mensagem telepática:

“ Sério que eles estão apostando isso?”

No que ela revirou os olhos e confirmou com a cabeça, entendi como um: “Sério! São tão infantis!”

Ri em silêncio ao mesmo tempo que Lil’s.

–Então, isso ta ficando chato, sabem?- Black falou- Esse lance de olhar mortal vai enjoando com o tempo. Vocês podiam passar pra briga verbal! Só uma dicaaa!- ele proogou o “a”, cantando-o.

–Lily, eu te amo, você é minha melhor amiga de todo o mundo!- disse piscando meus olhos, toda fofa. Lily cerrou os olhos e sorriu de lado, ela sabia meus truques. Bajular não adiantaria, mas eu tinha que tentar todas as minhas armas.

–Obrigada pela parte que me toca!- Ali resmungou.

–E a minha também!- Dô concordou fingindo estar ofendida.

–Me desculpem meninas, mas eu tenho que amaciar a fera antes de dar um tiro nela!- sorri pedindo perdão.

Lily tossiu, chamando minha atenção.

–No caso eu sou a fera?- Lily perguntou dramática- que amor lindo o seu! Também te amo sua gorila!

–Enfim...Lily, você é um amor, e eu tenho certeza que seria uma ótima madrinha- ela cruzou os braços e mordeu a bochecha por dentro, ela tava se divertindo!- mas eu seria uma madrinha ainda melhor!- ela gargalhou junto com os outros- Ei! É verdade! Continuando... Você já vai ser tia da criança, pra que querer ser madrinha também? Você já vai estar na vida desse bebê até o fim dos tempos... E ele não vai nem poder se livrar de você! A criança precisa de uma madrinha para poder dar alegria a vida cinza que ela vai ter com você como tia e a Marie como mãe!

–Ei!- Lily e Marie exclamaram.

–Eu, só acho, que seria uma madrinha top!

– E a discussão ta acirrada!- Black fingiu segurar um microfone imaginário- Marlene McKinnon já falou seu argumento, um bom argumento se me permitem dizer... E ai senhor Pontas? O que acha da disputa?

Sirius fingiu passar o microfone para James.

–Eu acho que a Lily terá uma carta na manga. Ela não vai perder sem lutar- disse o Maroto.

–Correção- Lily interrompeu- Eu não vou perder!

Ela encarou James que estava sentado no sofá ao lado da sua poltrona. Eles foram se aproximando um do outro, meio que sem perceberem. Seus olhos estavam quase fazendo jorrar faíscas. Seus narizes estavam quase se encostando quando eu resolvi interferir, chamei a atenção de Ali e indiquei eles com a cabeça.

–Ah... Black, eu acho que Lily soou muito confiante!- ela quase berrou, de tão alto que falou. Lily se afastou atordoada, balançando a cabeça para acordar.

–Lily, sua vez- Frank sorriu.

–Certo... Eh...- Lily com toda certeza tinha seus pensamentos nublados, ela não iria conseguir formular um pensamento bom o bastante para essa discussão.

Ela direcionou seus olhos verdes esmeralda para mim. Eu sei que deveria estar feliz porque certamente seria nomeada madrinha, mas a situação de Lily me preocupava, não queria ganhar sem que ela lutasse direito.

–Eu acho que a Lene está absolutamente certa no que falou, ela dará uma ótima mad...- começou.

– Tá na hora de irmos para o castigo- disse me levantando.

–Que castigo?- a loirinha perguntou.

–Eu, Lily e Ali meio que... Sabe, tivemos uma pequena discussão com uns sonserinos- expliquei dando de ombros.

–Pequena?- Black riu- Meu irmãozinho saiu de lá carregado por seus amiguinhos a caminho da enfermaria.

–Bem- eu o encarei quando Sirius se levantou, ficando de frente para mim- Não fui eu que bateu tanto assim no Régulo! Só bati naquele lugar! O resto do trabalho foi feito por outra pessoa...- o encarei sugestivamente.

–Ele mereceu!- Black exclamou.

–Mas ele ter sido machucado não tem nada haver com o castigo!

–Claro que tem. Você disse que a discussão foi pequena, mas não foi! Quando eu cheguei no corredor você e as outras duas loucas estavam começando a bater no Régulo e nos amigos dele! Se eu não tivesse chegado eles iriam ter machucado vocês!

–Estávamos nos saindo bem!- bati o pé e cruzei os braços.

–Por que mesmo vocês brigaram com eles?- Frank perguntou.

–Porque ele disse que a família da Lil’s era impura por tio Evans ter tido uma filha fora do casamento. Então Lily deu um soco no nariz dele, e quando ele continuou falando coisas idiotas, a Lene deu um chute lá...- Ali explicou sorrindo de lado.

–Violência só gera violência garotas!- Remus falou.

–Como se vocês, Marotos, não gerassem também um montão de violência por essa escola! Enfim, não interessa, essa discussão não vai levar a lugar nenhum! Eu, Lily e Ali temos que ir para o castigo. Sabem? Tipo, agora- puxei Lily pela mão e depois Ali- Tchau.

Dei duas tapinhas na bochecha do Black e sai rebolando acompanhada das meninas.

–Nosso castigo é só às 18h!- Ali falou quando estávamos já descendo as escadas indo atrás do Velho Filch.

Adorei o fato dela não ter dito isso na frente dos meninos, ou da Marie... Ou da Dô. Às vezes Ali era lentinha e estragava as mentiras, pelo menos dessa vez ela na tinha atrapalhado.

–Eu sei... Mas Lily precisava sair dali- disse apontando com o dedo para minha amiga ruiva normalmente sorridente, mas que agora estava cabisbaixa e em silêncio.

Ali não fez nenhuma pergunta o que ela normalmente faria. As minhas melhores amigas estão ficando louca hoje, será algo no ar? Porque a Lily sem conseguir formular pensamentos em palavras e a Ali saber como deve agir... Eu com certeza cai em um universo paralelo!

Flashback off

Fechei o chuveiro e sai do banho. O banheiro estava cheio de umidade por causa da água quente. Passei a mão no espelho para poder me ver refletida nele, porque antes ele estava todo nublado.

Penteei meu cabelo e coloquei a roupa que usaria hoje: short preto cintura alta, blusa verde ensacada, sapato preto, meu chapéu favorito preto e acessório também preto.

Ao sair do banheiro andei pelo meu novo dormitório, no qual eu já estava familiarizada, e fui em direção a uma das poltronas.

–Aleluia, né?- Lily perguntou se jogando no meu colo. Ela usava uma blusa de crochê branca e uma saia azul com bolinhas brancas.

–Aii! Você tem que parar com essa mania de se jogar em cima de mim!- disse rindo- Cadê a Ali e a Marie?

–Foram na frente, sabe como é... A Ali é uma esfomeada nata e a Marie agora está grávida. Ficamos aqui só para esperar você- Dô explicou.

–Então vamos indo nessa- joguei Lily no chão.

–PORRA!- ela gritou ao cair de costas no tapete.

–Mal aí!- disse ajudando a levantá-la.

–Seu mal aí foi muito do falso- Lily retrucou massageando as costas.

Ri de Lily, e depois ela riu junto.

–Meninas...- Dô chamou nos fazendo se virar para encará-la.

–Oi?- me aproximei dela.

–Eu pareço um chiclete mascado?- Dorcas perguntou sentada na cama da Marie.

Olhei para Lily com uma sobrancelha levantada, para ter certeza de ter ouvido certo.

–Oi?- Lily se ajoelhou ao lado de Dô.

–É... Vocês sabem, eu sou estranha?- o olhar de Dorcas era de partir até meu coração de rocha dura.

–Será que eu colei chiclete na cruz pra merecer isso?- Lily perguntou revirando os olhos- Claro que não, né Dô? Você é uma das pessoas mais lindas que eu já conheci! Por dentro e por fora!

Sentei-me de frente à Dorcas e segurei sua mão, ela estava prestes a começar a chorar.

–Então porque o Remus terminou comigo? Por que eu não vejo outra explicação a não ser ter algo de errado comigo!- ela soluçou.

–Ei, venha cá- a puxei para um abraço.

Dorcas era como uma irmãzinha mais nova para mim, eu sempre queria e tentava protegê-la. Ela era tão doce e meiga, ver que Remus a magoou me deu vontade de ir atrás dele e chutá-lo até a China.

–Claro que não! O problema é com ele! Porque se ele não deu valor a menina maravilhosa que você é não é sua culpa- sorri ao solta-la.

–Mas ele disse nada! É claro que eu fiz algo errado! Talvez ele ache que eu não sou digna dele...

–Nem sempre tem haver com aparência, talvez ele só tivesse tentando te proteger...- Lily estava defendo Remus, eu sempre soube que ela sabia o motivo dele ter terminado com a Dorcas, terei que colocar Lily contra a parede mais tarde- Talvez, hipoteticamente falando, ele pudesse estar passando por problemas...

–Ele é muito idiota se terminou comigo só para me proteger! Eu não sou feita de açúcar! Eu posso muito bem agüentar as coisas!- Dorcas limpou o nariz.

Não podia culpar Remus caso ele tivesse tentando proteger a Dô, mesmo ela dizendo ser forte e tudo o mais, ela era apenas uma menininha, um doce de alma... Não estava preparada para as barras da vida, não tanto quanto eu ou Lily. O mundo de Dorcas sempre foi o dos contos de fadas, ela nunca viu a realidade de verdade. E se Remus tivesse apenas pensado no bem de Dorcas, eu poderia perdoá-lo? Dô o perdoaria?

–Claro que você é forte, não disse que você não era!- Lily argumentou- Mas quem sabe Remus não seja tão forte assim? Ele pode ter tentado te proteger, ou tentado proteger a si mesmo. Seja lá o que o fez terminar com você, o azar é dele.

Dô absorveu as palavras de Lily e confirmou com a cabeça.

–Que boba eu, não? Chorando aqui! Estou me contradizendo ao fazer isso! Estou agindo como uma fraca- ela sorriu triste

–Chorar não significa que você é fraca- limpei uma lágrima de sua bochecha.

–Significa que você tem sido forte por muito tempo- Lily sorriu com afeto.

–ABRAÇO EM GRUPO- gritei me jogando em cima de Dorcas assim como Lily.

Dorcas riu.

–Não pensa mais nisso não, vai em busca de novos corações para abalar!- disse ao sairmos do quarto.

–Olhar em frente é a melhor solução sempre- Lily aconselhou entrelaçando nossos braços.

–Você vai me explicar direitinho esse lance do Remus- sussurrei para Lílian.

Andamos pelos corredores com os braços entrelaçados, em meio a risos e palhaçadas até algo me chamar à atenção: Sirius Black se agarrando a ninguém mais ninguém menos que Emmeline Vance dentro de uma sala de aula. Como eu era a que estava na esquerda as meninas não viram a cena e eu segui em frente sem olhar para trás, os conselhos de Lily sempre foram os melhores a se seguir.

Se a cena tinha me abalado? Não vou mentir e dizer não. Mas eu já me acostumei a ver nos últimos tempos Sirius pegando o triplo de garotas de antes. E eu e ele não estávamos nos falando muito bem, não desde que ele me largou sozinha na enfermaria. Mas eu também não vou dizer que amei ver ele e Emme Vaca Vance aos beijos, não quando eu queria estar no lugar dela. E o fato de que eu queria estar lá só fez meu ódio por ele aumentar mais! Como eu conseguia ainda gostar desse cachorro? Parece que é verdade o ditado que diz que as meninas sempre se apaixonam pelos Bad Boys.

–Lene?- Ali estralou os dedos na frente do meu rosto, me fazendo acordar para o mundo real.

–O-oi?- perguntei balançando a cabeça.

Encontrava-me no café da manhã do sábado, sentada entre Lily e Marie, de frente para Dorcas e Ali. Eu nem tinha percebido que já tinha chegado ao Salão Principal, minha mente só fez vagar pelo Black, repetindo a cena dele e de Emme juntos. Os Marotos estavam amontoados a três meninas de distância (meninas essas que eu notei, com desgosto, que eram Emme, Clary e Suzane), o que não era muito normal. E também percebi que Frank estava do lado da nova peguete, bem... Eu acho que é apenas uma peguete.

–Estávamos falando que esse sábado é livre, podemos sair da escola- Marie me interou da conversa.

–É, e queremos ajuda para decidir aonde ir- Ali completou.

–Porque não vam...- fui interrompida pela voz de um intrometido.

–Vocês vão ao parque!- disse o cachorro do Black em tom de ordem.

O assento dele era na minha diagonal da mesa, e ele se encontrava me encarando com seus olhos no momento cinzas.

As meninas preferiram deixar que eu lidasse com Black.

–E eu posso saber o porquê que você tem a ilusão que seguimos suas ordens?-mordi o lábio inferior, como sempre fazia para provocar o sexo oposto.

Ele encarou por um momento meus lábios, quase como se estivesse hipnotizado. Só que a Vaca que estava do lado dele interrompeu a hipnose do meu ato.

–Deixa elas Sisi, eu aceito ir no lugar delas! Não dê bola para quem não te quer, você tem a mim!

Lily fingiu vomitar do meu lado, e as meninas fizeram uma careta de nojo.

–Esse conselho também se aplica a você, Emme minha linda, uma vez que o Black não ta nem ai para ti- alfinetei.

Ela virou a cabeça e me lançou um olhar capaz de amedrontar todas as outras pessoas que ela julgava serem inferiores, mas esse não era o meu caso. Sorri de lado, só para irritá-la mais.

–E quem é você para vir falar de mim sua vaca?

–Aww Emme! Você além de má comida e iludida também é esquecida? Vaca é a sua versão animal, e todo o mundo sabe disso! Deus me livre eu ser sua parente, amada!- minha voz era carregada de falsidade, era quase tangível isso.

As pessoas próximas a nós duas riram, e Lily se engasgou com seu suco ao gargalhar. Até os Marotos seguraram o riso.

–Sua... Sua...

–Cuidado Emme! Se você continuar fazendo tanta força para pensar é capaz de matar seu único neurônio com tanta sobrecarga!- coloquei a mão no peito parecendo falsamente preocupada.

Emmeline bufava de raiva, não duvidava nada que começasse a sair fumaça de seu ouvido a qualquer momento.

Ela se levantou e jogou um suco de abóbora na minha cabeça. As pessoas, de todas as casas, arfaram em surpresa.

Berrei de raiva e me pus de pé.

–Ah, você ta morta!- e pulei em cima dela, subindo em cima da mesa para chegar até ela.

–Lene!- Lily berrou.

Emmeline virou do banco com o impacto do choque do meu corpo contra o dela. Comecei a estapeá-la.

–Black! Tire-a de cima da Emmeline! Hoje tem dia livre! A Lene não pode levar detenção hoje!- ouvi Lily gritar antes de sentir um par de mãos se fecharem ao redor dos meus braços e me levar para fora do salão principal.

Percebi tarde de mais que as mãos eram de Sirius. Ele me levou até um corredor mais escondido e me encostou à parede, com seu amigo encostado nas minhas nádegas. Meu rosto estava tocando a parede fria de Hogwarts e ele ainda segurava meus braços. Eu estava, literalmente, contra a parede.

–Me solta!- falei.

–Não! Não até eu entender que ceninha ridícula foi aquela entre você e a Emmeline- sua respiração estava contra meu pescoço.

–Não lhe devo satisfações, não tem nada rolando entre nós- bufei tentando soltar meus braços, tentativas essas em vão.

–Não me deve satisfações?- ele me girou, fazendo com que eu ficasse de frente para ele- Eu acho que já passamos das fases dos joguinhos, né Lene?

–Ah, claro! Até porque fui eu que fugi de você, que não falou com você por dias, que começou a ficar com mais de três meninas ao mesmo tempo, óbvio que fui eu!- gritei.

–Isso não tem nada haver com você e Emme terem brigado...

–Não? Claro que não!- falei irônica- Até porque não fui eu que fiquei agarrado com a Vaca Vance em uma sala!

Ele soltou meus braços e me encarou. Percebi que tinha falado de mais.

–Por isso você brigou com ela? Porque você viu quando ficamos?- ele carregava m sorriso presunçoso no rosto.

–Mas você é muito metido mesmo! Nem tudo gira em torno de você, Black!- e me virei para sair do corredor.

Mas Sirius me segurou pelo braço.

–Lene, você ta me enlouquecendo!

–Como as...- mas não pude terminar minha pergunta porque Sirius me beijou.

Meu Deus, como eu sentia falta do beijo desse menino/cão! Segurei-o pela gola da camisa pólo e o puxei para mais perto de mim e suas mãos bobas avançaram para minha bunda. Arfei em meio ao beijo e ele me soltou.

–Lene... Isso...- o rosto dele mostrava o quão preocupado ele estava. Ele se desvencilhou de mim e socou a parede- Droga, Lene! Isso não podia acontecer! Eu... Eu sou de todas!

–Sirius, eu não estou pedindo que você me dê um anel de brilhantes e me pedir em casamento- coloquei minha mão em suas costas enquanto ele permanecia com a testa contra a parede, tentando confortá-lo - eu sei qual é seu lema de vida. E se você não acha que está na hora de se apaixonar, de tentar algo sério... Por mim tudo bem. Eu aceito não ter nada mais sério.

Ele encostou as costas na parede e me olhou confuso.

–Você não quer nada sério?

– Eu disse que aceito não ter algo sério. Talvez com o tempo até eu mesma passe a querer algo mais firme, mas por hora eu estou bem com o que temos. Bem, nós temos alguma coisa ao menos, certo? Porque eu até aceito não ser pedida em casamento agora- brinquei- mas se você disser que eu sou só mais uma na sua lista, Sirius Black, você irá sentir quão forte são cinco dedos na cara.

Ele riu e eu o acompanhei.

–Você nunca será só mais uma, talvez você seja “A” garota, mas... Eu não sei se estou pronto para descobrir ou trazer a tona isso.

–E por mim tudo bem, mas como estamos em um relacionamento “aberto” faça o favor de ficar com as meninas sem que eu veja, ok?

–Tudo por você, minha morena- e se aproximou para me beijar.

E teria me beijado se o celular não tivesse atrapalhado.

Hello?– perguntei ao colocar meu Iphone na orelha.

–Cadê você? Estamos no estacionamento!- reconheci a voz da Lily- estamos indo ao parque! Onde você está? Já estamos saindo daqui!

–Tudo bem Lily, aguenta firme que eu chego ai em três minutos. Estacionamento leste?

–Claro, né? A não ser que nossos carros fiquem estacionados em outra área do estacionamento! Vem pra cá agora senão eu te deixo na escola!

Desliguei e olhei para Sirius. Ele estendeu a mão e saímos correndo feito doidos com as mãos entrelaçadas.

Rumo ao parque!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews nesse trololo!

ROUPA LENE:
http://2.bp.blogspot.com/-8xXrS0CAaSg/UhjmxzIbKCI/AAAAAAAAA-g/DUeGLIZpaDs/s1600/tumblr_mo502dFZc51ri2se4o1_500.jpg

ROUPA LILY:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQMOIgP3NT_KKFBf_yRiu9wk5hY1SWlrAATvBK7Qs-SvRodaCMR