As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 3
Fazemos novos amigos... e inimigos.


Notas iniciais do capítulo

O uniforme das meninas estará nas notas finais do capítulo.
Esse cap. terá novos personagens e possíveis novos casais, e inimigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/3

"Vive de tal maneira que não faças nada que não possas dizer aos teus inimigos."

POV Lily

Olha eu de novo por aqui. ; p

Andávamos as quatro pelos corredores vazios de Hogwarts H.S. Todas as pessoas deveriam estar no Salão Principal ouvindo os avisos par depois jantar.

Paramos em frente as portas de madeira que davam acesso ao Salão Principal, ela estava fechada.

–Horas?- pergunto.

–20h e 45min- diz Ali, olhando no relógio do celular.

–Prontas?- pergunto.

–Sim- responde Ali.

–Já nasci pronta!- responde Lene.

–Vocês acham que é mesmo uma boa ideia... Tá, vamos então!- Dô estava em dúvida, mas eu e as meninas fizemos uma expressão facial “chegamos-até-aqui-agora-vamos-até-o-fim” que a fez mudar de ideia.

–Entãããooo quem vai empurrar as portas para que elas se abram?- pergunta Ali.

–Eu vou- respondo.

Dou alguns passos e paro diante da porta. Respiro fundo e coloco um sorriso travesso no rosto enquanto empurro a porta.Todos os olhares das pessoas que estavam no salão recaem sobre nós. Dou uma olhada pelas pessoas, e com certeza as outras escolas do Torneio estavam lá.

Interrompemos o discurso de Dumbledore. O diretor estava ligeiramente surpreso, mas se recompôs logo. Minerva McGonagall, a vice-diretora e nossa professora de biologia, dirige sua palavra a nós:

–Senhoritas Evans, Mckinnon, Meadows e Sonenclair, as senhoras não possuem relógio não? Estão quase uma hora atrasadas! Começando o ano com castigo... Ficarão uma semana limpando os troféus da escola.

–McGonagall, sim, nós temos relógio e sabemos que é desrespeitoso se atrasar...Mas estávamos seguindo ordens...- Lene começa.

–Ordem essa, dada pelo senhor diretor Dumbledore. Que disse para que descansássemos. Agora me diga diretor, nós erramos em obedece-lo? Porque se não erramos, não vejo razão para castigo.-eu termino. Eu e Lene inventamos mentiras muito rápido e naturalmente, e conseguimos completar o que a outra dirá.

McGonagall ficou estática em seu lugar, olhando para Alvo, pedindo com os olhos para que fossemos castigadas.

–Como hoje é o retorno das férias e eu sugeri que vocês descansassem, não haverá castigo algum. Sentem meninas. - disse por fim o diretor.

Sorrimos agradecidas e andamos em direção à mesa da Grifinória. Quando nos matriculávamos na escola fazíamos um teste para saber em qual casa nossas características mais se encaixavam, eu e minhas amigas ficamos na Grifinória. São quatro casas: Sonserina (a casa dos riquinhos mimados e “nariz empinado”), Cornival ( a dos nerds, mas que possui pessoas bem legais), Lufa-Lufa ( a dos “pombões”, os sem noção, mas também possui pessoas legais) e Grifinória (a dos corajosos, bagunceiros e divertidos).

Enquanto andávamos ouvíamos alguns assovios, o que me fez rir e revirar os olhos. Quando chegamos à nossa mesa, só havia lugar em frente ao dos Marotos. Droga!

–Então Evans, nós reencontramos de novo. Três vezes no mesmo dia é sorte, acho que você está me seguindo – disse o Potter.

–Há!- com essa eu ri muito mesmo- sonha Potter, sonhar faz bem.

O diretor voltou a falar:

–Como eu ia dizendo antes de ser interrompido, esse ano seremos a escola sede do Torneio dentre os três internatos de Londres. Seus novos colegas já estão sentados e foram acomodados, espero que eles sejam bem tratados. Quem quiser participar do sorteio deve falar com a professora McGonagall. Amanhã na hora do jantar vocês irão votar nos 10 alunos que vocês querem que represente a escola na competição. Bom jantar.

Alguns alunos começaram a se levantar e formar uma fila à frente de tia Minnie.

–Ali, vai lá colocar nossos nomes- eu peço.

–Eu mesmo não, estou morta de fome- ela me responde.

–Eu vou- diz Dorcas se levantando e indo para fila.

–Também vou lá nos escrever- diz Remus aos Marotos.

–Você viu a quantidade de gatinhas da Beauxbatons, Almofadinhas? Esse ano a safra está boa- diz o energúmeno do Potter.

–Se eu sei? Já peguei o telefone de três – responde o outro.

–Mas vocês são uns galinhas mesmo, né?- eu digo indignada.

–O que? Por que? Elas que me deram mole, eu só fiz aproveitar. Sabe como dizem por ai, quem tá na chuva é pra se molhar- diz o cachorro bebendo suco.

–Nossa que peninha de você, Black. Um pobre garoto indefeso que é atacado por todas as meninas, e não pode fazer nada- comento sarcástica.

–Há! Há!- ele ri debochado.

–Então meninas, todas vocês vão se escrever no concurso?- pergunta Frank.

–Sim- Ali responde- Mas não vamos SÓ nos escrever, vamos trazer a taça desse ano para H.H.S.

Quando a Ali fala isso o Potter cospe o suco que estava em sua boca e começa a rir acompanhado do Black e do Longbottom. Eu estava sentada em frente ao Potter e recebi toda a chuva de saliva misturada com suco de uva.

–SEU IDIOTA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ! SUCO DE UVA MANCHA, POTTER!- me levanto da cadeira e grito.

–Ai Lily, não é pra tanto, você quase não tá molhada. Culpe a Alice, ela que falou a coisa mais engraçada que eu já ouvi, não teve como não rir.

–PARA VOCÊ MEU NOME É EVANS! E quer saber? Não vi nada de engraçado no comentário da Ali.

–Por favor, foi hilário... ou ela realmente estava falando sério quanto a vocês ganharem o Torneio?

–Sseríssimo Nós vamos ganhar esse Torneio!

–Isso é muito engraçado. Porque os Marotos vão estar competindo, vocês não têm chances- quando ele falou ‘Marotos’ os meninos se levantaram e ficaram do lado dele, assim com Lupin que acabara de escrever os amigos na competição.

–As Powerful's vão competir, e vocês sabem como somos ótimas concorrentes- todas as meninas ficaram do meu lado.

–Isso é uma aposta, Lily?- pergunta o Potter.

–Não. Apenas a previsão do grupo campeão do Torneio- respondo – Agora, Idiota, se você já terminou, eu vou ir para meu quarto. Porque algum animal me cuspiu toda.

Saio do Salão Principal e vou para o quarto me trocar e dormir. Amanhã começa as aulas.

–-------------------------------------------------------

No outro dia no café da manhã

–Eu odeio Segundas-feiras! Ai como eu odeio!- resmunga Lene pela décima vez.

–Eu odeio mesmo é esse barulho logo de manhã- eu resmungo de volta.

–Querem parar de reclamar, as duas? Vamos para o que interessa: nossos próximos ficantes- diz Alice toda empolgada.

–Gostei do assunto- também me animo.

Alguém toca meu ombro e quando me viro dou de cara com um menino muito lindo e fofo, só podia ser da Durmstrang, nunca o vi antes.

–Oi, tem alguém sentado aqui do seu lado?- ele me pergunta.

–Não, pode se sentar se quiser.

–Claro obrigado. Meu nome é Joshua Swan, mas todos me chamam de Josh.

–Prazer, eu sou Lilian Evans, mas pode me chamar de Lily, é assim que meus amigos me chamam – digo apertando a mão dele.

–Somos amigos?- ele pergunta abrindo um sorriso.

–Claro, mas só se você aceitar passar pelo interrogatório das Powerful's- ele fez uma cara confusa- basicamente é um monte de perguntas que fazemos a uma pessoa, e se gostarmos dela, ela vira nossa amiga.

–Tá, eu topo. Não tenho nada a perder mesmo. Mas eu vou fazer perguntas a vocês também.

–Quantos anos você tem?- pergunta Lene.

–Tenho dezesseis e vocês?- ele fala.

–Eu tenho quinze, e as outras meninas dezesseis- respondo.

As perguntas continuaram até estar na hora da aula. Fomos para a classe – que era a mesma que a do Josh- e nos despedimos dele. As meninas deram um abraço, já eu, o abracei e dei um beijo em sua bochecha. Ele foi se unir aos amigos e nó fomos nos sentar.

Como as cadeiras são divididas em duplas, eu e Lene nos sentamos juntas, na antepenúltima fileira e a Dorcas e a Alice se sentaram do outro lado do corredor, na mesma fila –atrás da cadeira do Josh-.

–Você reparou que os Marotos não tomaram café da manhã hoje?- pergunta Lene.

–Eu estava ocupada para notar que aqueles idiotas sumiram. Mas e você Lene, tá com saudades?- pergunto.

–Ah cala a boca, eu não devia nem ter falado nada.

–Alunos sentem-se. Meu nome é Minerva McGonagall, professora de biologia.O uso de celulares na minha aula é proibido, caso ocorra algum caso, castigo na certa. Não tolero bagunça e tumulto, entendido Powerful's?- toda a turma olhou para nós e nós sorrimos debochadamente- A aula irá começar agora, irei fazer a chamada e enquanto isso coloquem os livros em cima da mesa...

NNNNHHHHEEEEEEE

A porta da sala se abre e os Marotos e quatro meninas (da Beauxbatons, eu suponho, uma vez que não as conheço) entram na sala. Os marotos estavam com as roupas bagunçadas e as meninas estavam em pior estado que eles, ou seja, estavam se pegando por ai.

–Castigo hoje às 18h, os oito- disse McGonagall sem nem tirar os olhos do papel da chamada.

–Mas tia Minnie, chegamos atrasados porque estávamos fazendo um tour com as meninas da Beauxbatons pela escola- mente Potter, mente que um dia seu nariz passa do de Pinóquio.

–É, Minnie. Os Marotos estavam apenas sendo anfitriões bons, como o diretor pediu- falei, atraindo todos os olhares para mim-. Potter, você se assegurou que a loirinha ai do seu lado decorou direitinho como é sua boca? Porque o trem dos Marotos só passa uma vez na estação, aproveite Loirinha.

A turma começou a rir.

–Não se preocupe, eu aproveitei. Tudo isso é recalque, porque ele não lhe dá bola?- a loirinha perguntou. Um “uuuiiii” coletivo foi ouvido.

–Não loirinha recalque não é mesmo. Eu gosto de ajudar os necessitados, se você quer ficar com as sobras que eu deixei, faça bom proveito do Potter, não necessito mais dos serviços dele- “uuuiii” foi dito novamente antes de tia Minnie botar moral e começar a dar aula.

Quando a loirinha passou por mim ela deu uma piscadela e se sentou na minha frente, do lado do Potter. Eu respondi com um sorriso de lado. A Lene olhou para mim e sussurrou:“ela é muito sem noção”, no que eu concordei com a cabeça.

Essa loirinha não sabe com quem está mexendo, mas não sabe mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uniforme das Powers (da esquerda para direita Ali,Dô,Lily e Lene):
http://www.polyvore.com/uniforme_escolar_teen/set?id=126429821
O Josh é interpretado por Bobby Lockwood e a Loirinha é interpretada por Ashley Benson.
Não recebo nenhuma review ou comentário???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Powerful's: rixa com os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.