As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 27
Casais são rompidos?


Notas iniciais do capítulo

Mais capítulo!!! To cheia de criatividade!!!
Alguém quer pedir algo especial para o próximo cap.? Peça nas reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/27

“Todo amor deve ser valorizado, ainda que não correspondido… Pobre daquele que não respeita um amor verdadeiro, um dia poderá chorar lágrimas de arrependimento.”

POV Ali

Empurrei Frank com força.

–Mas o que foi isso?- perguntei de olhos arregalados.

–Você disse... Eu pensei... - Frankie gaguejou sem formar frases com sentido completo.

–Pensou errado! Frank, eu te amo, mesmo, mas somos só amigos. Eu não fazia ideia que você gostava de mim assim!- ia segurar sua mão, mas ele se esquivou- Frankie não faz assim...

–Não, pare com essa sua piedade! Se não sou digno do seu amor à última coisa que quero é sua pena- e se levantou- eu realmente não entendo a razão de sempre as meninas preferirem os bad boys, mas eu não quero nem saber disso. O Sirius não gosta de você e mesmo assim você é louca por ele, mas sou eu que sempre to ao seu lado nos piores momentos!

–Frank eu...

–Cansei de ser seu cachorrinho- ele caminhou em direção as meninas e se sentou com elas.

Fiquei mais algum tempo sentada ali, mas logo fui para o jantar.

POV Dorcas

Marie e eu nos sentamos à mesa da grifinória perto de Josh. Mas ela ficou meio tensa ao sentar-se em frente a ele.

–Oi Dô- ele me cumprimentou.

–Oi Josh, andou sumido, né?- respondi sorrindo.

–Que nada, só que sua amiga andou me evitando- e deu de ombros.

–É que a Lily tava focada no acidente da Lene e muitas coisas aconteceram também.

–Tudo bem, não precisa me dar satisfações não. Vou indo nessa. Bom te ver Dorcas- e saiu.

Confirmei com a cabeça e passei minha atenção para minha comida. Quando estava na metade Lily chegou acompanhada de James. Levantei uma sobrancelha e ela fez um pequeno aceno com a cabeça, que entendi como um “agora não”.

–Oi pessoas!- ela me deu um beijo na bochecha e sentou-se ao meu lado enquanto James sentava-se ao lado dela em silencio.

–Que foi Marie?- perguntei olhando para ela. Marie estava mais pálida que o normal, parecia prestes a desmaiar.

–Não é nada, só...- ela se segurou na mesa- Eu acho melhor ir para o quarto, talvez seja fraqueza.

–James, acompanha a Marie até lá- Lily pediu preocupada.

–Claro- ele respondeu e saiu com o braço ao redor da cintura dela.

–Será que ela tá bem?- Lily perguntou encarando a porta do Salão Principal.

–Não deve ser nada. Mas não mude de assunto. E esse chupão, hein?- perguntei sorrindo travessa.

Ela colocou a mão no pescoço e riu.

–Tá, você me pegou. Digamos que eu e o James... Bom, nós ficamos na torre de astronomia!- ela sussurrou animada.

–Vocês dois...?- perguntei curiosa.

–Não! Meu Deus! Tá maluca? Minha primeira vez não seria num chão de pedras!

–Então vocês voltaram?

–Mais ou menos. Não estamos namorando ainda. Temos que resolver umas coisas antes.

–Entendo- e voltei a comer.

Alice chegou algum tempo depois, quando eu já estava na sobremesa.

–O que foi?- perguntei.

–O Frank se declarou para mim- ela disse sem cerimonia alguma.

Lily e eu levamos a mão na boca em surpresa.

–E o que você disse?- Lily perguntou.

–Que o via só como amigo- e deu de ombros.

–Puxa Ali- disse- você acabou com o garoto.

–E você queria o que? Que eu desse esperanças à ele? Fui sincera quanto ao que sinto e não me arrependo... Se bem que a cara que ele fez partiu meu coração.

–Você tá certa- e bebi meu suco.

POV Marlene

Acordei horas depois, escuridão entrando pela janela ao lado da minha cama.

Ouvi um barulho de passos. E as luzes da enfermaria estavam apagadas, eu deveria ser a única paciente ali.

–Q-quem está ai?- perguntei me sentando.

–A morte!- disse uma voz roca e sexy, ao mesmo tempo em que a pessoa pulava em cima de mim e caíamos os dois na cama. Eu embaixo, e ele em cima de mim. Nariz a nariz. Meu coração estava a mil por hora, e não só por causa do susto.

–Nunca mais faça isso Black!-disse empurrando-o de cima de mim- Eu estou em estado de observação! Uma arritmia cardíaca não é bem vinda ao momento!

Ele deu sua típica risada latido, parando em frente a mim.

–Você devia ter visto sua cara! Foi hilária... Mas você tá certa, foi impulsivo da minha parte e não pensei nas consequências, me desculpe.

–Não importa, não foi tão grave. Enfim... Que horas são?

–Madrugada da quinta! Posso?- ele disse apontando para minha cama, assenti com a cabeça e ele se sentou ao um lado.

–E o que você faz aqui?- perguntei tentando não fixar meu olhar na boca dele, que mesmo no escuro ainda era visível parcialmente, por causa da luz da lua.

–Você jantou hoje?- ele perguntou.

–Não, mas o que isso tem haver com o motivo da sua visita?- perguntei confusa.

–Que tal eu lhe fazer companhia para um lanchinho noturno?

Ponderei sobre a proposta. Aceitar ou não? Eis a questão.

–Estou mesmo faminta- disse dando de ombros- Por que não?

Ele sorriu com minha resposta.

–Vamos?- disse me oferecendo a mão, já em pé.

Abri a boca para falar desse gesto, mas tornei a fecha-la. Segurei sua mão, entrelaçando nossos dedos.

–Demorou- disse pulando da cama.

O pulo me fez ficar tonta. Senti as mãos de Sirius nas minhas costas, me segurando perto de seu corpo musculoso.

–Você tá bem?- perguntou ainda me segurando- quer que eu chame a enfermeira?

Olhei para seus olhos e encontrei preocupação ali. Não aguentei mais. Fui tomada por uma onda de hormônios e o beijei.

Sirius pareceu surpreso no primeiro instante, ficou parado e não correspondia. Mas logo se recuperou do choque e me apertou mais contra si, enquanto sua mão esquerda estava na minha nuca, me puxando mais para si.

Seus beijos desceram, e ele logo beijava meu pescoço. Quando ele me deu um chupão, gemi.

–Siiiriuuus...- disse quando seus lábios voltaram ao encontro dos meus, em mais um beijo apaixonante e viciante.

–Fiquei tão preocupado com você- disse em intervalos de Celinho-Eu te a...- ele começou a balbuciar algo, mas não ouvi direito, só que começava com “eu”.

Do nada Sirius se afastou de mim, como não esperava por essa, quase cai. Mas consegui me apoiar na cama.

–O que foi isso?- perguntei, me referindo ao fato dele ter interrompido totalmente o clima hot que estava acontecendo.

–E-eu... Você tá doente Lene, não deveria ficar por ai beijando as pessoas! Devia se concentrar em melhorar, em ficar bem!- disse passando as mãos pelos cabelos, em sinal de nervosismo.

Olhei para ele. Definitivamente tinha outro motivo por trás do que ele fez, mas ele não parecia querer falar.

–Olha... Se é porque eu e você estávamos em guerra mundial...-comecei, me aproximando dele.

–Não tem nada haver com isso, Lene!- ele disse empurrando a mão que eu estendi para colocar em seu cabelo- Já expliquei! Você deve se focar em sair dessa enfermaria. Eu e você não podemos ter nada enquanto você não se recuperar! Sabe-se lá se você piora por causa do que poderia acontecer aqui! Você sabe que não ficaria apenas em beijos.

Mas que merda o Sirius estava pensando de verdade? Esse blá blá blá de que eu poderia ficar pior não estava colando.

–Ai meu deus! Você tá assim porque eu quase fui violentada? Você não me quer mais porque eu...

–Quê? Claro que não! E eu nunca iria deixar de lhe querer mesmo se você tivesse, de fato, sido violentada!- disse me interrompendo de novo.

–Então o que é? Porque essa historinha de estar preocupado com minha saúde não tá com nada!- disse cruzando os braços.

Ele me encarou por um minuto, abriu a boca para falar, mas acabou por fecha-la.

–Humm... Eu vou indo nessa- disse dando alguns passos em direção a porta- quer que eu pegue alguma comida da cozinha antes de voltar para meu dormitório?

Neguei com a cabeça, quase chorando de raiva dele. Voltei a me deitar e acabei dormindo enquanto pensava no que ele estava me escondendo.

POV Sirius Black

Idiota! Idiota! Idiota!

Sai da enfermaria com rapidez. Precisava de uma distração para não pensar no que tinha acontecido.

Peguei meu celular no bolso da calça. Disquei o número de uma boa distração. A menina atendeu no terceiro toque.

–Emme?- perguntei me escorando na parede, fazendo uma voz sexy, como se eu precisasse disso!

–Ora, ora! Se não é Sirius Black! Andou sumido gatinho- ela respondeu rindo.

–Você pode me encontrar no Salão Comunal da Grifinória em 10 minutos?

–Sirius quem você pensa que eu sou? O flash? Preciso de no mínimo 30 minutos para me arrumar... Se você não sabia eu estava dormindo!

–Tá, tanto faz. Só não demora- e desliguei.

Entrei no Salão Comunal e me sentei no sofá de sempre, aquele do dia que tinha tranzado com Alice. Esse sofá meio que era o abatedouro Black.

Meu celular começa a tocar. Retiro-o do bolso e reviro os olhos ao ver quem é.

–Fala veado- cumprimentei meu melhor amigo.

–Onde é que cê tá?- perguntou com voz de sono- Me acordei para ir ao banheiro e percebo que sua cama tá vazia!

–Vim fazer um lanchinho- disse sabendo que ele entenderia a indireta.

–Mas é um cachorro mesmo!- ele riu- Comendo quem?

–A Emmeline.

–Levou proteção, né?

–Sim mamãe, mas alguma coisa? Quer saber se eu lavei meu bumbum direitinho?

–Vai se ferrar cachorro... Ops, você realmente vai mesmo!

–Por que você me ligou? Você sabe que quando eu saio de madruga é porque vou fazer... “coisas”.

James ficou em silencio do outro lado da linha por um minuto antes de responder.

–Lene ligou para Lily- disse por fim.

Meu coração parou.

–Sério? E o que isso tem haver comigo?- perguntei tentando soar despreocupado.

–Sirius isso é sério!- podia até ver James revirando os olhos- Por que você fugiu do nada?

–Como você ficou sabendo dessa parte? A Lily tá tão intima de você assim, para falar dos segredos das amigas? E para fazer você me ligar?

–Não interessa!

–Olha James, eu não quero falar sobre isso agora!

–Claro que você quer! Só que tá com medo do que eu vou lhe dizer.

–Que seja... Eu quase disse que amava a Lene hoje e eu não sei o que isso significaria caso eu não tivesse parado.

–Humm... Você já parou para pensar que talvez você esteja realmente amando a Lene?

–Sirius Black nunca se apaixona. A Lene só me enfeitiçou de jeito. Eu só tenho que parar de pensar nela que passa. Se me dá licença veado eu to esperando a Emme aqui no Salão Comunal e não quero que ela chegue e me veja falando com meu maridinho... beijo de purpurina!

–Sirius, sério cara, vai pra porra!

Ri e desliguei.

Mais de 20 minutos depois escuto a voz de Emme:

–Demorei gatinho?- perguntou sentando-se ao meu lado.

Ela estava de top e minissaia, o que deixava a mostra seus atributos físicos.

–Que nada- sorri de lado.

–Acho que você não me chamou aqui para conversar- ela riu.

Me aproximei dela e comecei a beija-la, é, a madrugada seria proveitosa.

POV Lily

Hoje já era segunda-feira, Lene receberia alta só na terça. Tenho que confessar que minha morena faz falta. Poxa! Ela era minha dupla nas aulas, minha conselheira e minha companheira de confusões!

Nesses dias que se passaram James e eu nós vimos quatro vezes na torre de astronomia, no mesmo horário de sempre. Remus tinha voltado mais cedo, ainda no domingo e disse que a mãe estava melhorando. Marie passara mal três vezes, e quando dizíamos para ela ir à enfermaria ela se mostrava irredutível em ir. Sirius estava mais galinha que nunca, era visto com cinco meninas diferentes por dia!

Estava tomando café junto das meninas quando Sirius, James e Remus chegaram. Assim que eles entraram no Salão as meninas que estavam ali suspiraram.

–Oi- James disse e depositou um beijo em minha bochecha. Marie encarou-me mas não disse nada.

–Bom dia!-disse abaixando meu olhar para meus morangos.

–Quem é aquela ali com Frank?- Marie perguntou apontando para Frank que entrava de mãos dadas com uma menina baixinha, de bochechas rosadas e cabelo caramelo.

–Não faço ideia- disse olhando para eles.

Vi Frank caminhar ao lado dela e dá-lhe um beijo no canto da boca ao despedir-se dela e vir em nossa direção.

–Bom dia- disse e sentou-se.

Olhei para Ali e percebi que ela estava com cara de quem tinha levado um soco.

Tomamos café em silencio. Cada um ocupado demais com sua comida para se preocupar em falar algo. Saímos todos juntos em direção a primeira aula do dia: biologia, com tia Minnie.

Me sentei com Marie na penúltima fila (cadê você Lene? Buá Buá) . Dorcas e Ali do outro lado do corredor, na mesma fila que nós duas. James e Remus atrás de mim e Marie. E Sirius com uma cornival qualquer lá na terceira fileira. Já Frank sentou-se com a mesma menina que foi vista com ele no café.

–Bom dia classe. Tenho um aviso importante para fazer a vocês...

–Com licença professora, eu poderia entrar?- perguntou Lene abrindo a porta.

–LENE!- Eu e as meninas, até Marie, berramos em uníssono e corremos para abraça-la.

–Sente-se McKinnon e sem chilique garotas- Minerva disse severa, mas depois abriu um pequeno sorriso. ISSO MESMO! MINERVA SORRIU!- Bom ter você de volta conosco Marlene.

Lene assentiu e voltamos para nossos lugares.

–E ai nossa doentinha, tudo bem?- James falou quando passamos por ele.

–Melhor impossível- ela sorriu.

Quando chegamos a minha fileira Lene, eu e Marie paramos e olhamos para o lugar ao lado do meu.

–Se quiserem eu saio!- Marie disse constrangida. Nos últimos dias ela tinha sido minha dupla em tudo, e eu amei ficar mais tempo com ela, mas agora Lene chegou e eu não sabia como agir.

–Não! Não precisa, eu me sento aqui na frente de vocês- Lene disse sorrindo.

–Classe hoje minha aula será doada ao professor de Ética Social, que pediu gentilmente essa aula para explicar para vocês o trabalho desse trimestre- McGonagall falou, chamando a atenção para ela- Se comportem. A turma é toda sua Filius Flitwick.

–Obrigada Minerva- o professor esperou McGonagall sair antes de sentar-se a mesa e sorrir para todos nós- como todo mundo sabe, a cada trimestre temos um trabalho que vale 50% da nota. Será em grupo- todo mundo gritou agradecido- mas eu irei sortear- todos disseram “aaah”- Sem “aaah” nem nada do jeito, eu que vou escolher e pronto!

–Mas o senhor sempre disse que nas suas aulas teríamos uma democracia! Os votos totalizam uma maioria a favor de nós mesmos escolhemos nossos grupos!- James disse.

–E somos uma democracia! Mas a democracia sempre tem um chefão que representa o povo, e no caso sou eu- todos riram- Mas agora é papo sério galera. Eu quero tirar vocês do seu conforto, mexer nessas panelinhas que existem de sobra nessa sala.

Levantei a mão.

–Sabe que na minha aula não precisa levantar a mão Lily. Fale- o professor disse.

–Por que?

–Por que o que?

–Por que o senhor quer mexer com os grupinhos? Nos unimos com pessoas que temos afinidades e isso não é ruim. Além do mais o trabalho vale muito e é legal fazer com seus amigos, melhor do que fazer com pessoas que você nem conhece direito!

–Mas exatamente essa a questão Lílian! Talvez vocês estejam tão acostumados com seus amigos que nem se dão conta das pessoas a sua volta. E talvez eu possa mexer um pouco nos grupos, talvez você caia com seus amigos, mas não com suas melhores amigas e isso já vai ter valido a pena. Certo, sem mais delongas ou debates sem sentido, vamos começar esse sorteio.

Ele pegou uma caixinha e puxou um nome:

–“James Potter”. Parabéns James, você é o líder do seu grupo. O resto dos participantes dele são: “ Joshua”.

–Ecaaaa- James murmurou atrás de mim, o que me fez rir.

–E “Frank Longbotton” e a última pessoa é “Alice Sonanclair”

–Ai meu deus!- Ali resmungou do outro lado do corredor.

–Esse grupo foi perfeito- Marie sussurrou para mim sorrindo de lado, sua voz carregava sarcasmo.

–Né isso? Só pessoas que não se suportam!- respondi rindo.

–Próximo grupo: “Lílian Evans”, a líder e “Marlene McKinnon”, “Sirius Black” e...

–Puta que pariu!- Lene disse em voz alta, tão alta que várias cabeças se viraram para encara-la- Eba! Fiquei com a Lily!- ela disfarçou.

–E...”Mariele Evans”

–Ufa! Pelo menos fiquei com vocês!- Marie disse olhando para mim e Lene.

–Terceiro grupo: “Remus Lupin”, “Clary”, “Emmeline Vance” e “Dorcas Mea...”

Nem ouvi o resto da frase. Olhei para Dorcas e percebi que ela estava pálida. Sem sobra de dúvidas o grupo dela tinha sido o pior! Remus, o ex-namorado por quem ela ainda era apaixonada; Clary, a possível nova peguete do ex-namorado dela e Emme Vaca Vance. Que pena dela!

O resto do sorteio foi desinteressante. Quando acabou o professor começou a explicar mais sobre o trabalho:

–O tema é as diferenças. Quero que vocês busquem um tema que cada um de vocês pensa de um jeito diferente, e no dia da apresentação exponham seu ponto de vista. Reúnam seus grupos e se encaminhem para a biblioteca. Mãos as obras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!