As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 23
O laço de amizade começa a se desfazer


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora desse capítulo, é que eu fiquei sem inspiração e ainda estou participando de um concurso literário, então também fiquei sem tempo!
Ah, e agora as meninas são as Powerful's, não Powers, vou mudar na capa e nos outros caps.
E eu quero comentários, porque tenho 50 e poucas pessoas acompanhando a fanfic e quase nenhum comentário! Escrever um "continue" não vai tirar o dedo de ninguém!!!
Nesse cap. vemos as meninas se brigando, muito. E um momento fofo entre irmãs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/23

"Brigas costumam acontecer assim: interpretações diferentes do mesmo acontecimento."

POV Narrador

–Que o show comece- Lily fala bebendo suco de morango.

E assim ficaram, comendo e olhando disfarçadamente para os Marotos, e esperando a reação de Siriús. Bem, se vocês querem saber, não demorou nem 5 minutos, e Siriús estava pulando da carteira, e gritando:
– AHH AHHH AHHHH! SOCORRO! - gritou desesperado e pulando feito um canguru, enquanto colocava uma mão dentro da cueca parati-barbado algo de dentro. As meninas estavam ficando vermelhas de tanto segurar a risada, mas mesmo assim filmavam o garoto com os celulares, e o restante dos Marotos olhavam com cara de taxo para a cena bizarra.
– Alguém...Alg... ALGUÉM ME AJUDE! - Sirious gritou novamente, e quando se convenceu de que ninguém iria colocar a mão dentro de sua cueca para tirar a coisa que se encontrava dentro dela, começou a tirar as calças desesperadamente, o que provocou uma exclamação geral.
– Sr. Black! - ralhou a Tia Minnie com um olhar severo, que Siriús logo de cara ignorou. Afinal, era ele que estava com um bicho peludo na cueca, então foda-se!

Então, pulando e sem as calças, Sirius decidiu que medidas desesperadas, exigem soluções desesperadas, e a sua solução, era simplesmente tirar a cueca, na frente de todo o Salão Principal, e finalmente tirar a porcaria do bicho, que no momento se encontrava em sua bunda, de sua cueca.

Bom, e ele tirou. Isso mesmo, Siriús Black tirou a cueca na frente de toda Hogwarts. Algumas taradas aplaudiram, umas ingênuas coraram, e outros riram. Os meninos no geral, olhavam para ele rindo, mais ainda haviam alguns que coraram, ou arregalaram os olhos para a cena. As Powers tiveram a reação esperada, estavam rindo de se jogar no chão, e nem sabiam mais se tinham filmado a cena toda, mais não importava! Os Marotos olhavam segurando o riso para o amigo que os olhava furioso.

– FORAM VOCÊS! - gritou apontando para as Powers, que riam desconsoladamente - FOI VOCÊ LILY! - gritou se aproximando. Obs.: ainda sem a cueca.
– Oi? - Lily falou fazendo a maior cara de santa, depois de se recuperar do riso - Ta louco Siricutico? Você sabe que eu mor-r0 de medo de aranha!- disse falsamente para ele, que a fuzilou com os olhos.

–Mas isso não quer dizer que a McKinnon não tem culpa no cartório! Esse brilho demoníaco no seu olhar lhe entregua, Marlene- disse garoto apontando bufando de raiva para a morena.

–Esse brilho existe sempre no meu olhar, se você nunca percebeu antes azar o seu! Mas eu não tenho nada haver com isso!- disse Lene mostrando o porque de ser uma das maiores e melhores mentirosas de H.H.S.

Sirius a encarou como se estivesse a ponto de pular em cima dela de tanta raiva, mas isso não durou muito tempo, pois logo a Tia Minnie já tinha se recuperado do susto, e começou a falar para todos:
– SR. BLACK! Trate de por as calças, AGORA! - ralhou - E VOCÊS! - apontou para os Marotos e para as Powerful’s - Para a diretoria, AGORA! - falou. Eles desataram a falar coisas na própria defesa, mas logo foram cortados pelo olhar severo da Tia Minnie, e logo em seguida se dirigiram, à tão conhecida e visitada sala da Professora.

No dormitório, com todas já deitadas em suas camas

–Eu não acredito que a Minerva tirou 200 pontos da Grifinória! Isso é tão injusto!- Ali exclama indignada.

–Todas nós sabemos disso- Marie diz frustrada. A irmã de Lílian dormia em um colchão em frente ao guarda-roupa das Powerfuls.

–O pior de tudo não é nem isso... o pior é que vamos ter que ficar uma semana sem brigar com os Marotos senão corremos o risco de sermos suspensas! Ai que raiva! Como eu detesto a tia Minnie!- Lene grita- isso é tudo culpa sua Sonanclair!

–Oi? Como o fato de tia Minnie ter dito que ficaria de olho em nós pode ser culpa minha?- Ali pergunta se sentando na cama.

–Putz...- Lily murmura olhando para Dorcas.

–Mais uma briga- Dorcas murmura debaixo das cobertas.

–Se você não tivesse transado com o Sirius Cachorro Black eu não teria declarado guerra mundial contra ele. Então, sim, a culpa É SUA!- Marlene pula do beliche e grita a última parte para a amiga, ou ex-amiga?

Alice também desce da cama e encara a morena antes de falar:

–Olha aqui Marlene, eu agüentei muita, mas muita coisa mesmo essa semana só para que você me desculpasse. Mas sabe de uma coisa? Chega! Você ta ai, no seu pedestal, agindo como se nunca tivesse feito uma burrada na vida, e me tratando como se o que eu fiz me tornasse outra pessoa. E...sinto muito, mas eu to cansada de ficar aqui me desculpando pelo que eu fiz... Sim, o que eu fiz lhe magoou. Sim, agora eu sei que você gosta do Black, mas quando eu transei com ele eu não sabia disso! E eu não vou, e eu não quero, ficar o resto da minha vida me desculpando com você por isso e esperar talvez, se, quando você resolver perdoar- Ali chorava ao fim desse discurso.

Marlene encarou Alice, digerindo tudo o que acabara de ouvir. Lílian, Dorcas e Marie estavam sentadas em suas camas vendo a cena toda.

–Eu não quero que você fique se desculpando... Eu não quero isso- Marlene disse devagar- O que você fez foi como se alguém tivesse atirado uma faca no meu coração, e isso demora tempo demais para cicatrizar- a morena também chorava- eu não sei se eu vou lhe perdoar, eu não sei se eu consigo lhe perdoar e o fato de eu não saber se consigo derruba sua afirmação de que eu estou em um pedestal lhe julgando por seus pecados, o fato de eu não conseguir lhe perdoar me faz pecar, me faz humana. Eu sei que todos nós erramos, acredite, eu sei, mas isso não quer dizer que eu sou obrigada a desculpar você!

–Lene, eu sei que você é humana e eu sei que você não é perfeita, mas você deveria pensar que eu não fiz por querer, e devia ver o quanto eu tentei voltar nossa amizade ao normal!

–Mas é essa a questão: nossa amizade nunca mais vai ser a mesma! Poxa, você transou com o cara que eu sou apai... que eu tenho uma queda, como vai ser possível eu voltar a ser sua amiga como antes?- a morena pergunta andando de um lado para o outro pelo quarto.

–Lene, não vamos acabar uma amizade de anos por causa de um carinha...

–“Não vamos”? Eu não fiz nada! Você fez! Você fez sexo com aquele cachorro, você, e só você é responsável pelo fim dessa amizade. Você devia pensar antes de ter feito o que fez!

–O QUE EU FIZ? O QUE FOI QUE EU FIZ?- gritou Ali- me condene, me condene por transar com um garoto que eu gosto, pode jogar pedras em mim. Mas e você, Lene? Você gostava dele e eu dormi com ele, sem saber que você gostava dele. Enquanto você foi ao baile com ele, e eu aposto por tudo que é mais sagrado, deve ter ficado com ele também mesmo sabendo que eu sou gamada nele! Então, quem é a vadia louca daqui?

–Repete o que você disse se tiver coragem- Lene disse entre dentes se aproximando de Ali.

–Ali, não!- Dorcas advertiu a amiga.

–Quem é a vadia louca daqui?- Ali disse com um sorriso de lado.

–Lene...- Lily ainda tentou, mas foi tarde de mais.

Marlene foi rápida como uma felina e deu um tapa no rosto de Ali, tão forte que deixou marcado seus cinco dedos.

–Eu acho que isso responde sua pergunta. Não tenta mexer com a nobreza, você vai ter que tentar por anos até superar a vadia louca aqui- Marlene disse com raiva em cada palavra- e eu quero que você saia desse dormitório, arranje outro lugar a partir de hoje para dormir, isso é uma ordem!

Alice tocou no lugar onde recebera o tapa, e depois olhou para Lene. A menina se virou e saiu correndo do quarto.

Lene acompanhou Alice com os olhos, até a outra bater a porta do quarto e sumir.

–LENE!- Dorcas gritou em desaprovação, no que a morena só deu de ombros- Ali, volta aqui!- disse saindo atrás da amiga.

Marlie olhou para Lily, que a encarava sem acreditar no que tinha acontecido.

–Sério? Precisava de tudo isso?- Lily perguntou com tom de quem já tinha lidado com as burradas de Lene várias vezes.

–Ela me chamou de vadia louca depois de ter dormido com o Black, como eu posso ser a vilã?- Lene pergunta- ela devia ir se tratar, já está chato ela querer ser o centro das atenções sempre!

–Lene, sério, chega...- Lily diz.

–Ela tenta ser sereia mesmo sendo só uma piranha!- Lene continua.

–EU DISSE QUE JÁ CHEGA MARLENE!- Lily grita assustando Lene- Ela pode ter feito o que for, mas ela ainda é minha amiga e eu não admito que você ou qualquer pessoa fale mal de uma das powerful’s, você entendeu? Resolvam seus problemas sem afetar ao grupo, porque quem está dando uma ordem agora sou eu: a Ali vai dormir aqui, e você não vai bater nela ou discutir com ela, porque quem está cansada dessa palhaçada de briga infantil agora sou eu! Ajam como pessoas maduras, vocês já não são grandinhas para transarem por ai? Então ajam como tal com todo o resto também, isso inclui as atitudes.

–Quem você pensa que é para me dar ordens?- Lene pergunta.

–Eu sou a sua melhor amiga, uma das pessoas que mais lhe ama no mundo inteirinho! Que está de saco cheio de ver duas melhores amigas brigando por um motivo idiota, essa sou eu.

Lene solta uma risada em meio a uma bufada.

–Tanto faz... Eu não durmo aqui hoje- diz se virando e saindo do dormitório.

–Droga!- Lily fala sentando no chão.

–Aqui é sempre assim?- Marie pergunta se aproximando da irmã.

–Não, nós nunca brigamos, mas de um tempo para cá tudo desandou- Lily diz sorrindo de lado, fazendo força para não chorar.

–Hey, sem estresse- Marie fala ao perceber como Lily se sentia mal- eu vejo a amizade de vocês quatro como uma coisa tão forte, eu sei que vocês vão conseguir voltar ao normal. Eu particularmente queria ter esse tipo de amizade.

Lily olha para a irmã, sentada ao seu lado olhando para as próprias mãos.

–Você não tem amigas?- Lily pergunta.

–Não...-a loira disse, e Lily percebeu que esse era um assunto delicado para a irmã.
–Por que não?
– Não precisa se preocupar com isso, você deve se focar nas suas amigas.
–Eu sou multi tarefa, além disso, eu quero saber.
Marie encara os olhos esmeralda da irmã e faz im aceno de leve co a cabeça.
–Eu não tenho amigos porque eu sofria bullyng quando criança. Antes eu era uma bolinha de gordura humana, feia e que usava aparelho, sem falar que eu era super tímida e anti-social. E eu sofri por anos essa violência verbal das meninas e as vezes até violência física. Quando eu fiz 13 anos, passei o verão todo em uma clínica para emagrecer e antes das aulas voltarem tirei o aparelho, e jurei a mim mesma nunca mais ser inferior e intimidada por ninguém. No primeiro dia de aula eu era a fofoca da escola, só falavam de mim e de como eu estava mudada. Por um tempo tudo estava perfeito: eu era chamada para festas, andava com "a galera". Achei que eu seria deixada em paz, mas não, tudo piorou. A líder das garotas idiotas tirou uma foto minha nua enquanto eu me trocava no vestiário e enviou para a escola toda. Mas eu já não era aquela garota que tinha medo dela, eu me vinguei. Instalei uma câmera na sala do professor Paulino e gravei o momento em que ela e ele transavam, depois passei o vídeo na abertura da final do jogo de basquete da escola, onde todos puderam ver. Uma semana depois ela saiu da escola, os pais a mandaram para um internato na América. Assim eu consegui o cargo de abelha rainha, o que eu falava era ordem e todos me conheciam... Mas eu não tinha amigos, era mais como se tivessem medo de mim.
–Eu sinto muito Marie- disse lily abraçando a irmã- eu prometo que se depender de mim você nunca vai ficar só.
–Obrigada lily- Marie sorri e uma lágrima escorrega por sua bochecha- mas agora é melhor irmos dormir, você acaba de brigar com sua bff e precisa ir descansar.
–Certo, boa noite- lily fala antes devir se deitar.
Marie vai para sua cama improvisada, se deita e pega o celular. Vai no WhatsApp e digita:
"Preciso falar com você. Não sei se posso continuar fazendo isso."
Ela se deita de lado, decidida a dormir, mas está com uma insônia horrível.
–Quer saber de uma coisa? Vou atrás da Marlene, é o mínimo que posso fazer- diz saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comenttttteeeeeemmmmmm!