As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 22
A Guerra Mundial Mckinnon


Notas iniciais do capítulo

Mais pegadinhas das Powers vs os Marotos, ou seja: diversão na certa.
Essa é só a primeira parte do cap.!
Alguém ai conhece alguém que consegue fazer capítulos bem engraçados para indicar? Quero que o próximo seja mais leve e descontraído.
Reviews???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/22

"A decepção leva a raiva, a raiva ao ódio, e o ódio ao sofrimento guardado"

POV Lílian

Já fazia uma semana desde a briga entre Lene, Sirius e Alicie. Muita coisa tinha acontecido desde então, como por exemplo, a Lene ter declarado guerra mundial ao Sirius fez com que passássemos a semana toda pregando pegadinhas contra os marotos e eles contra nós, enquanto de tarde tínhamos que ir treinar todos juntos no campo como se nada tivesse acontecido antes. Lene não falava mais com o Sirius, e eu estava até que ficando mais próxima da Marie, ela não é tão chata quando deixa de lado o fato de me achar patricinha. A Alice estava tentando voltar a normalidade com Lene, mas minha Best a ignorava legal, e parou de chama-la de Ali, agora era Sonanclar, mas eu acho que isso não vai durar muito não, logo a Lene perdoa a Ali.

Agora estávamos entrando no campo de futebol. Já tínhamos jogado contra a Durmstrang mais cedo, o jogo foi apertado pois os meninos de lá eram bons, mas Sirius, James, Remus, Frank e o nosso convidado, Carlos, conseguiram marcar muitos pontos. No fim do jogo ficou 3x2 para nós.

Entramos em campo, jogaríamos contra as meninas da Beauxbatons, que tinham perdido dos garotos da Durmstrang.

Ocupamos nossos lugares, sob aplausos de Hogwarts e parte da Durmstrang, ao mesmo tempo que éramos vaiados por parte da Sonserina e da torcida da Beauxbotons.

–E a juíza apita informando o início do jogo!- escuto a voz de Marcos, um aluno da cornival narrar a partida.

–MARCA A MARIE, LÍLIAN!- James grita para mim, faço um joinha com a mão e me aproximo mais da minha sister.

–E ai?- ela fala sorrindo.

–Você não vai passar pela minha barreira!- digo.

45 minutos depois...

Acabamos de sair do campo, o jogo estava três a zero. Entramos no vestiário masculino, no qual ficamos para nos arrumar, já que o feminino foi pego pelas meninas do internato rival.

–Hu-hu! Demais! Vamos ganhar de lavada essa prova!- Frank fala tomando água.

–É, vai ser moleza, mesmo- diz James sentado no banco do vestiário.

–Vamos? O intervalo do jogo já acabou!- digo saindo do vestiário.

–Lílian!- Marie se aproxima.

–Ah, oi. Desculpe-me pela humilhação que vocês estão passando lá- digo tirando onda.

–Sem graça, mas fato verdadeiro. Enfim, só vim dizer que sua mãe e papai estão aqui assistindo o jogo, ele foi falar comigo no vestiário. Boa sorte- ela diz e se afasta.

–Tudo bem?- Lene pergunta quando chego perto do campo- Você tá com uma cara estranha.

–E você bebeu tanto que desmaiou três vezes essa semana- digo.

–iih... Pra tá toda defensiva é por que tem coisa ai, que foi?- Dorcas pergunta.

–Mami e Papi tão aqui- digo- e ele foi falar com a Marie e não comigo.

–Relaxa, ele deve falar com você depois do jogo- Ali diz- agora partiu jogar!

–Partiu perder calorias, por que eu só to correndo o tempo todo lá feito barata tonta!- digo entrando em campo.

–Fazer o que se nem todas nascem com meu talento em esportes?- Ali pergunta rindo.

O jogo continuava uma chatisse total, agora eu me lembro porque não gosto de assistir futebol na TV: é chato! E agora eu estou aqui jogando, mais chato ainda! Eu devia ter fingido uma torçam no pé!E o pior de tudo no futebol é que você fica todo suado! Eu já disse que eu odeio suor, pois é, eu odeio suor!

Eu estava correndo de um lado para o outro, tentando marcar alguém, enquanto James gritava instruções em língua de quem entende de futebol (língua essa que eu não entendo) e eu ficava mais perdida ainda.

Mas tudo mudou quando eu recebo um passe de bola. Isso, eu, Lílian Desastre do Futebol Evans recebi um passe de uma pessoa desnaturada qualquer do meu time!!! AI MEU DEUS, O QUE EU FAÇO AGORA? Respira Lily, respira.

Olho para cima e vejo todos me encarando, tipo, todo mundo tava parado me olhando. Não perco tempo e saio correndo desajeitada com a bola no pé, quando as meninas do time rival se recuperam eu já estou na cara do gol e...

–É GOOOOOOOOOL DA LÍLIAN EVANS!- Marcos grita enquanto meu time me abraçava, até Emme parecia alegre.

POV Narrador

Hogwarts High School acabou ficando em primeiro lugar na primeira tarefa do torneio, seguido pela Durmstrang e depois pela Beauxbotons.

Os eleitos de Hogwarts estavam recebendo os parabéns das pessoas no campo, todos felizes.

–Parabéns Lílian!- diz o pai da menina se aproximando dela.

–Obrigada- ela diz com um sorriso falso.

–Que cara é essa?

–Por que você foi falar primeiro com a Marie e não comigo?

–Ah, isso. Por que eu fui avisa-la que Dumbledore permitiu que ela fosse dormir com vocês apartir de hoje.

–O que? Mas aquele quarto não dá direito nem pra nós quatro, imagine para nós cinco!

–Eu já falei com Dumbledore, e ele permitiu que vocês ficassem com o quartinho do final do corredor de vocês.

–Mas aquele quarto não é usado a anos! E antes disso ele era um deposito!

–Ele é maior que o seu dormitório, e eu irei desponibilizar uma arquiteta e uma equipe para montarem o dormitório do seu sonho e do das suas amigas.

–Você sabe que isso não vai mudar o fato de eu ainda estar chateada com você por ter me dado uma irmã, né?

–Eu sei.

–Mas obrigada mesmo as...

–LÍLIAN!- Marlene grita e se aproxima dela- Oi tio Evans!

–Olá Marlene, belo gol o seu!

–Obrigada!- ela se vira para a ruiva-nosso plano precisa ser posto em prática agora, tipo, agora!

–Desculpa papi- Lily fala enquanto é puxada por Lene.

–Sem problemas- ele sorri.

Lene e Lily param embaixo da arquibancada, onde estão Ali, Dorcas e Marie.

–O que ela faz aqui?- a ruiva pergunta.

–Ela vai nos ajudar- Dorcas responde.

–Tá, tanto faz, mas se você nos atrapalhar eu lhe mato!- Lily ameça a ‘sis’.

–Tudo bem, só que eu não vou atrapalhar, sempre quis participar dessas pegadinhas!- Mariele responde sorrindo.

–Certo, estamos sem tempo, por isso é melhor adiantarmos logo as coisas- Lene fala- Sonanclar, trouxe a aranha?

–Tá aqui- Ali fala passando um vidro com uma aranha dentro.

–A-aranha?- Lílian e Marie perguntam com medo.

–Iih... fobia de aranhas é de família?- Dorcas pergunta.

–Não temos tempo para isso!- Lene fala- Marie, Sonanclair e Dorcas destraem os meninos, eu e Lily colocamos esse bichinho no lugar dele.

–Pensando bem Lene, dessa vez eu prefiro não ficar com a parte da ‘ação’ da pegadinha... Sabe como é, né? He He- Lílian ri nervosa encarando a aranha.

–Deixa de ser medrosa e anda logo- Lene fala puxando Lílan com a mão esquerda e segurando o pote com a mão direita.

As outras meninas iam conversar com os Marotos, fingindo parabenizar os gols enquanto Lily e Lene vão em direção ao vestiário, onde só Sirius se encontrava lá, de toalha.

–Você sabe o que fazer, distraia-o – Lene ordena depois de espiar dentro do vestiário.

–Qualquer coisa para não tocar nessa coisa peluda!- Lily entra no vestiário-Oi Siricutico!

–Que você quer?- ele pergunta.

A menina anda pelo vestiário e para perto da parede, forçando Sirius a ficar de costas para a porta caso quisesse encara-la. Lene engatinha vestiário adentro.

–Eu só vim dizer que sem vocês, meninos, não teríamos conseguido ficar em primeiro lugar hoje, então valeu- ela diz olhando rapidamente para Lene, que colocava a aranha na cueca de Six e faz um joinha com a mão, dizendo que deu certo.

–Sério? Quero dizer, sem nós vocês teriam sido massacradas, mas é legal você reconhecer isso- ele a abraça enquanto Lene sai do vestiário.

–Agora se veste que já tá na hora do jantar! Tchau!- diz Lily saindo do vestiário.

As duas entram no Salão Principal, onde todos comiam. Encontraram as outras sentadas um pouco longe dos Marotos, a cinco pessoas de distancia.

–E ai?- Dorcas pergunta.

–Ele nem vai saber o que o atingiu- Lene fala sorrindo.

Começam a se servir e não demora muito para Sirius se juntar aos amigos no jantar.

–Que o show comece- Lily fala bebendo suco de morango.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!!!