As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 21
Ali? Sirius? Marlene?.... Sérios problemas!


Notas iniciais do capítulo

aqui esta a continuação do cap. anterior! Comentem!
Ei, vocês sabem de alguém que saiba fazer ótimas capas de fanfics? Digam nos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/21

"As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas."

POV Alicie

Vejo Sirius sair da sala com raiva e já entendo o motivo da frustração, bem ao lado está Marlene McKinnon se pegando com um cara. Paro de dançar com Frank e vou atrás dele, ele entra na sala comunal e senta no sofá, sento -me ao seu lado.

–Sirius, você ta bem?- eu pergunto passando a mão em seu cabelo.

–To ótimo, só não tava afim de ficar lá sendo a segunda opção da McKinnon- ele responde olhando para frente.

–Sabe, se você tivesse me convidado como sua acompanhante eu não lhe largaria para ir me agarrar com um cara qual quer me aproximando dele e virando seu rosto em minha direção com a mão.

Encosto minha boca na dele, em um beijo superficial.

–Ali...- ele começa.

–Shh!

–Eu não quero lhe usar. Eu to mal com a Lene e eu não quero ficar com você para esquecer meus problemas, você não merece isso.

–E quem disse que eu ligo em ser usada? Six, eu já entendi que você não se apaixona e eu acho que o que você sente por mim é o máximo que você consegue sentir por alguém e... E por que não?

Ele me encara por um tempo.

–É, por que não?- ele diz antes de me agarrar e começar a me beijar.

Deito no sofá com Sirius em cima de mim. Nossos beijos estavam cada vez mais quentes. Ele ia dando chupões no meu pescoço. Logo eu tratei de desabotoar a camisa dele, e ele de jogar fora meu vestido.

Ele tira a calça e a cueca, deixando de fora o amigão dele. Ele coloca a proteção e me penetra, fazendo com que eu grite de prazer.

–AAAhh...- digo me segurando no sofá.

–Goza pra mim Ali!- ele fala com a voz sexy.

–Não pede assim... AAh... SIX!- puxo o cabelo dele enquanto sinto que estava perto de chegar ao Clímax.

–O que é isso?- escuto uma voz surpresa.

Six e eu me separamos rapidamente. Quando olhamos para frente vemos Marlene com a mão na boca parada perto da porta. Sua expressão era de puro choque, misturada com surpresa e tristeza.

–L-lene?- o maroto pergunta em um sussurro.

Ela não responde só se vira e sai correndo do Salão Comunal.

–Droga!- Sirius diz vestindo a calça.

Começo a me vestir também. Quando termino de colocar o vestido me viro para falar com Sirius, mas ele não estava mais lá.

–Só pode ser piada!

POV Sirius Black.

Procurei a morena em todos os cantos da escola, mais nada dela.

–Só me resta um lugar- disse indo em direção ao lago.

Assim que sai da escola e comecei a caminhar pelo gramado percebi uma figura sentada na grama e com os pés no lago.

Fico indeciso entre me aproximar ou não, mas acabo indo até lá e me sentando ao lado dela.

–Marlie...Eu...- eu começo sem jeito.

–Você o que Sirius?- ela me encara.

Ela não tinha vestígios de lágrimas, o que normalmente aconteceria com outras meninas. Isso é uma das coisas que eu amo nela, ela não chora muito. Mas podia ver que seus olhos não brilhavam mais, o que fez algo no meu peito esquerdo se partir.

–Você sente muito por ter transado com minha melhor amiga? Uau! É muita consideração sua vir se desculpar!- ela fala sarcástica enquanto se levanta- E eu deveria lhe perdoar por ter se preocupado comigo. É, isso não vai acontecer.

–Lene, olha, eu realmente sinto muito por você ter visto!- digo me levantando.

–Ah! Quer dizer que se eu não tivesse visto estaria tudo bem? Olha, me desculpa Black, se eu ter flagrado a cena lhe fez ficar se sentindo mal, foi realmente algo horrível de minha parte ter visto aquilo e acabado com sua diversão.

–Lene, não faz assim- digo acariciando seu ombro.

–NÃO ENCOSTA EM MIM!- ela grita e se afasta- Eu não acredito que você fez isso! Eu realmente não acredito que você transou com ela!

–Escuta, eu só fiquei com ela porque você ficou com aquele cara na festa.

Excuse me? EU só fiquei com aquele ‘cara’ porque você ficou secando aquela garota na minha frente. E para de jogar a culpa dos seus atos em mim, por que eu não lhe obriguei a transar com a Ali.

–Eu não to jogando a responsabilidade em você! Só que, poxa Lene, eu sei que eu não deveria ter transado com ela. Eu pisei na bola. Me perdoa?

Ela cruza os braços e bufa antes de olhar dentro dos meus olhos e falar:

–Eu não guardo magoas...- eu sorrio, mas paro assim que ouço o resto- guardo nomes. E eu juro por Deus, que eu nunca vou esquecer ‘Sirius Black’. Eu estou declarando guerra mundial contra você.

Antes que eu possa dizer qualquer coisa ela me acerta um tapa na cara. Observo-a se afastar, mas ela se vira e me fala:

–Sabe por que eu fui atrás de você no Salão Comunal?

Balanço a cabeça.

–Eu ia me desculpar por ter ficado com aquele menino. E eu também ia dizer que estava apaixonada por você, não que isso importe agora.

Me jogo na grama e falo para as estrelas:

–É, eu sou um idiota completo!

POV Lílian

A festa estava super animada e já era uma da manhã. Os professores tinham ido embora às nove horas, o que fez a pegação rolar solta.

Agora eu, Josh, Frank, Dorcas e Remus estávamos sentados a mesa, conversando. Clary já tinha ido embora, assim como Diggory. Já James e Marie estavam se agarrando na pista de dança.

–Lílian, eu vou indo nessa que amanhã tem aula, ta?- Josh fala e me da um beijo na bochecha.

–Ei, vocês virão a Ali ou a Lene?- pergunto dando falta delas.

–Ou o Sirius?- Dorcas pergunta, me fazendo perceber que não tinha visto o garoto a noite toda.

–A Marlene eu vi no comecinho da festa perguntando sobre o Sirius, deve ter ido atrás dele- Remus fala bebericando seu refrigerante

–E a Ali me deixou sozinho na pista de dança- Frank diz dando de ombros.

–Isso ta muito estranho- sussurro para a Dorcas, que confirma com a cabeça.

James e Marie se aproximam rindo.

–Ei, vocês viram a Lene, a Ali ou o Six?- pergunta a eles.

–Vi sim, a Lene procurava pelo Sirius e eu disse que ele estava no Salão Principal e eu acho que ela foi atrás dele- Marie responde.

Meu celular vibra:

“Lily, por favor vem pro dormitório. Eu preciso de você! A Marlene ta prestes a fazer uma besteira!”

–Ah, Valeu- digo para Marie e me levanto- Dorcas, vem comigo ali?

–Claro!- ela diz.

Nós duas saímos quase correndo do Salão Principal.

–O que foi?- ela pergunta enquanto corríamos subindo escada acima.

–Recebi uma mensagem da Ali sobre a Marlie, tem algo muito ruim acontecendo.

Chegamos ao dormitório, assim que passamos da porta ficamos paradas. Olho para Dorcas, que parecia tão sem reação quanto eu mesma estava.

Parada a nossa frente estava Marlene e Alice. Até ai tudo bem, mas o problema é que jogado aos pés de Lene parecia ser o resto de cocaína Ela segurava na mão uma tesoura e tinha um olhar homicida no rosto, como se fosse usar o objeto para matar alguém.

–O que está acontecendo aqui?- pergunto entrando no quarto.

–Você as chamou! Eu disse pra você não fazer isso sua estúpida! Isso é entre mim e você! - Marlene grita para Ali, indo em sua direção com a tesoura erguida.

Pulo em cima de Lene e caímos as duas no chão, a tesoura voa e para do outro lado do quarto, sendo recolhida por Dorcas.

What’s going on?- pergunto me sentando no chão.

–Pergunta a sua protegida, ela pode deixar vocês a par de todos os detalhes picantes, eu não to nem ai!- Marlene diz se levantando e indo se trancar no banheiro.

Olho interrogativa para a Ali, que começa a chorar.

–Ei, o que ta acontecendo?- pergunto.

Ali respira fundo antes de responder.

–A Lene e o Sirius brigaram e eu fui atrás dele e acabou que nós fizemos... Aquilo... - a interrompi.

–E a Lene viu?

–Não me olha assim Lily! Aconteceu! Simplesmente aconteceu... Então para de me olhar como se eu tivesse feito algo proibido!

–Eu não to te olhando assim!- retruquei.

–Está sim! Você tem aquele olhar superior, de quem é perfeitinha e pega a outra em uma encrenca. Olha, eu sinto muito por ter transado com o Black, mas eu não sabia que isso era crime! Eu sou adolescente e ele também, qual o problema de curtimos?

–O problema é vocês curtirem pelas costas de uma amiga, aliás, de uma das suas melhores amigas!- digo me irritando.

–Eu não tenho que viver em função da Lene! Eu tenho que ir atrás do que me deixa feliz, e eu tava a fim de transar com o Sirius.

–Ah, então lhe deixa feliz ver a Lene do jeito que ela ta agora? Acabada?

–Claro que não! Mas poxa... eu mereço pensar em mim mesma as vezes e pelo que eu me lembre a Lene e o Sirius não estão namorando para eu ter que ir pedir desculpa a ela por ter ficado com ele!

Eu ia retrucar quando Dorcas fala:

–Ninguém está aqui para julgar o que você fez, afinal, você já é bem grandinha para saber por si só o que é certo e errado. Em vez disso vamos nos focar na história. A Lene parecia possuída!

–Eu fiquei vagando pela escola antes de vim pra cá, e quando eu cheguei aqui ela já tinha se drogado. Ela estava quase cortando o cabelo quando eu cheguei e gritei para ela parar. Daí ela se virou e começou a discutir comigo e... e vocês sabem do resto.

–Eu vou falar com a Lene- digo indo ao banheiro.

TOC TOC

Bato na porta mas não obtenho resposta.

–Lene? Eu poço entrar?- pergunto.

Um minuto de silencio. Escuto a tranca ser destrancada e a porta aberta.

Entro no banheiro e me sento ao lado dela, de costas para a porta.

–Lene...- começo.

Ela começa a chorar, com direito a soluço e tudo. A abraço forte.

–Ei, ei! Calma- digo olhando para ela.

–Ele transou com ela Lily!- ela fala entre soluços.

–Eu sei amiga, mas se drogar, querer cortar o cabelo e ameaçar com a tesoura a Ali não resolvem em nada o que eles fizeram.

–Você acha que eu não sei? Mas o que me resta mais? Me diga. O carinha que eu tenho um penhasco transa com a minha melhor amiga, eu perdi duas pessoas hoje!

–Você tem a mim! Você pode contar comigo, sempre e sempre- digo e ela me abraça.

–Eu tava pronta para dizer que estava apaixonada por ele, Lily.

A encaro sem saber o que dizer.

–E então... PUF! Lá está ele e Ali nus, no sofá.

–Lene... eu sinto muito.

–Para de se desculpar, isso não é sua culpa.

–Vem cá- digo a puxando.

Ela deita a cabeça no meu ombro e ficamos algum tempo em silencio.

–Você devia perdoar a Ali- digo por fim.

–O que?- ela pergunta me encarando.

–Eu sei que o que ela fez é horrível, mas mesmo assim ela é sua melhor amiga. E Lene, querendo ou não, você e o Six não tinham um relacionamento, ela não te traiu, ela nem sabia que você era louca por ele!

–E daí? Mesmo assim!

–E daí que rapazes vem e vão, mas amigas são eternas.

Ela deita a cabeça no meu ombro de novo.

–Pelo menos diga que vai pensar nisso.

–Eu não prometo nada- ela murmura- e eu meio que declarei guerra mundial ao Black.

–Você o que?

–Ah Lily...

–A última guerra mundial que ocorreu foi horrível! Eu fiquei três meses sem dormir direito com medo do que os meninos iriam fazer conosco durante as noites!

–Mas eu declarei guerra ao Sirius, não aos Marotos em si.

–Você sabe das regras, um por todos e todos por um!

–Ah Lily, aquela vez que você declarou guerra mundial ao James eu fiquei do seu lado!

–Droga!- digo sorrindo.

–Valeu- ela sorri.

–Mas só se você prometer perdoar a Ali.

–Lily...

–Prometa!

–Tá, tanto faz.

–Agora vamos voltar para o quarto.

–Eu não quero ver a cada da Ali hoje.

–Deixa de criancisse! Por hoje você pode só passar por ela e ir para sua cama, mas amanhã eu quero que você vá falar com ela e resolva as coisas.

–Sim mamãe!- ela diz saindo do banheiro.

Ali e Dorcas estavam conversando na cama da Dô, e ambas levantaram o olhar para Lene, que ignorou e foi para sua cama.

Me aproximo delas.

–E então...?- Dorcas pergunta.

–Amanhã é um novo dia, por hora é melhor irmos dormir- digo sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME DEIXEM REVIEWS SE NÃO EU NÃO POSTO O PRÓXIMO CAP. NO QUAL VAI TER A GUERRA MUNDIAL: MARLENEX BLACK!!!