As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 2
Mico em frente a Dumbledore e Marlene paqueradora Mckinnon


Notas iniciais do capítulo

nas notas finais terá o novo look das meninas para o jantar.
No próximo cap. terá cenas entre os Marotos e as Powerful's... aguardem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/2

"Quem não paga mico não têm história"

POV Lene

Estávamos ainda sentadas no banco traseiro da limusine. Louis abriu a porta a minha direita e ajudou a mim e as meninas a sairmos do carro.

Assim que coloquei o pé no chão, todos os pais e alunos que estavam em frente à escola e no pátio se despedindo olharam em minha direção.

Quando todas nós tínhamos saído do carro demos tchau a Louis (que estava tirando as malas do carro e depois iria dá-las a algum funcionário da escola para guardar em nossos quartos).

Entrelaçamos nossos braços um no da outra, estilo corrente humana, e passamos pelo grande portão de ferro da entrada da escola. Por onde passávamos despertávamos olhares dos novatos, quando reconhecíamos alguém de nossa turma do ano passado dávamos um ‘tchauzinho’ com a mão. E assim foi nosso trajeto até entrarmos na escola.

Dentro do prédio estava tudo uma loucura, eram pais, filhos, monitores, tudo misturado. E a barulheira era enorme.

–QUE HORROR! O BARULHO ESTÁ MAIS ALTO QUE O DA BOATE QUE FOMOS NAS FÉRIAS!- gritou Ali para que conseguíssemos ouvi-la no meio da multidão.

– O QUE VAMOS FAZER? TEMOS QUE ACHAR UM MONITOR QUE TENHA A LISTA DOS DORMITÓRIOS!- gritou Dorcas.

–GENTE! NÓS SABEMOS QUAL O CORREDOR DOS DORMITÓRIOS FEMININOS DA NOSSA SÉRIE, VAMOS LÁ E PROCURAMOS AS LISTAS QUE FICAM GRUDAS NA PORTA- gritou Lily nos puxando com ela para a multidão.

Após subimos dúzias de escadas ( queimei as calorias do bolo de chocolate que comi no café da manhã), finalmente chegamos no corredor onde deveria estar nosso quarto.

– Nos separamos e cada uma procura em uma lista, quem achar primeiro grita- diz Lily.

–Tá- respondem Ali e Dô.

A primeira lista desse dormitório possui... Claire Scott, Suzane White e Emmeline Vance (eca!). Esse trio é uma chatice total, se acham as melhores que nós e vivem se pegando pelos corredores com algum dos Marotos. Sorte a minha que não fiquei nesse quarto. Se bem que a Claire não é assim tão ruim como as outras duas, mas quando se une a elas, fica insuportável.

Fui procurar nossos nomes em outras portas: Lauren, Jannel, Luzia, Mariani... Onde é que está meu nome ou o nome do resto das Powersful's

–ACHEEIII!- grita a Ali, a umas 6 portas da que eu estava.

Quando todas nos reunimos ao redor da porta para olhar a lista: Lilian Evans, Marlene Mckinnon, Dorcas Meadows e Alice Sonenclair.

–Sério que ficamos juntas?- pergunta Dorcas com a boca aberta.

–Sempre ficamos juntas, inteligegue!- digo.

–Eu sei, mas nos outros anos sempre fazíamos trocas com outras meninas. Nunca a coordenação nos colocou juntas antes. E inteligegue é você, sua lentinha.

–Lentinha é o caral...

–Tá. Chega de nhe nhe nhe vocês duas!- intervem lily.-Vamos entrar logo, né?

Ela abre a porta e corre para escolher a cama. Eu e as outras nos entreolhamos e corremos também. Eu empurrei a Ali, que caiu no chão e levou a Dorcas junto. Foi uma cena engraçada.

Lily escolheu a cama de baixo e eu fiquei na cama em cima a dela. Do outro lado do quarto Dorcas escolheu a de baixo e Ali a cama em cima a dela.

Cada uma foi fazer alguma coisa diferente. A Lil’s foi entrar no face para conversar com um de seus –inúmeros paqueras, a Ali e a Dô foram ouvir música, já eu acabei dormindo e sou acordada pelo barulho na porta:

TOC TOC

–Quem é?- lily pergunta.

–As malas- responde a voz atrás da porta. Essa voz é com certeza a do Black!

–Ah sim, entre. - Dorcas corre para abrir a porta, mas eu faço sinal para Ali não deixar. E mais uma vez a Dorcas cai no chão, só que dessa vez com a Ali agarrada em suas pernas.

– Você está maluca ou o quê? Tá na cara que pode ser os Marotos.- sussurro.

–Será? Você não acha exage... Isso é a cara deles!- acho que Dô teve uma briga interna para decidir se acreditava ou não em mim.

–Tá. Pode ser eles, mas vamos fazer o quê? Nossas coisas estão nas malas com o Louis. Estamos desprotegidas- sussurra Alice.

–Não estamos não. Eu e Lene estamos com Sapatos que machucam. Nós duas ficamos descalças e qualquer coisa... Simplesmente jogamos os sapatos neles. - sussurra Lily.

Ali e Dorcas pegam travesseiros. Eu e Lily fomos na frente com os sapatos na mão. Devagarzinho a Alice abre a porta e todas nós gritamos:

–IAH!- um coro potente e alto.

Só que não eram os Marotos que estavam ali, e sim o diretor Dumbledore.

–Atrapalho?- pergunta ele sorrindo.

Os Marotos passam por trás de Dumbledore e fazem caras de inocentes, o Black teve a ousadia de mandar um tchauzinho por trás do ombro do diretor. Quando eles fazem a cara de “não-fizemos-nada” quer dizer que aprontaram. NÃO ACREDITO! Eles levaram o Dumbledore para nos visitar, só para pagarmos um mico. Idiotas!

–Imagina- respondo sorrindo também- sabe como é, tinham uns idiotas nos perturbando e sendo assim...

–...nós pensávamos em pegar no flagra a pessoa que estava só batendo em nossa porta e quando íamos abrir não tinha ninguém. –completou Lily.

–Uh certo- diz o diretor.- Descansem um pouco e suas malas estarão aqui depois do jantar, jantar esse que será servido as 20h em ponto...

–... como nós outros anos- eu e Lily completamos junto ao diretor que sorriu e foi embora.

–Não sei quanto a vocês, mas eu estou a fim de dar uma volta pela escola- Lily fala.

–É, também vou- respondo.- Vocês vêm?

–Claro.- diz Ali.

–Por que não?- responde Dô

–--------------------------------------------------------

Andamos até os jardins da escola, que estavam por incrível que pareça, vazios. Sentamos-nos ao redor do lago.

–Vocês não sabem o que eu ouvi- diz Alice – a Claire me mandou um SMS dizendo o burburinho que está tomando conta da escola...

–Já tem fofoca nova, no primeiro dia de aula?- Dorcas pergunta.

–Uma pergunta melhor, Dô... como a Ali sempre fica sabendo das novidades antes de todas nós? Você tem espiões pela escola, ou algo assim?- pergunto empurrando ela de leve no ombro.

–Há há, sua sem graça. Vocês vão ou não querer ouvir?- assentimos com a cabeça, incentivando-a a continuar- Ótimo. Parece que nesse ano seremos a escola sede do Torneio Entre os Três Principais Internatos Londrinos.

–Sério? Isso quer dizer que os alunos HOT’s, devo acrescentar, da Durmstrang vão ficar hospedados aqui por 1 mês e meio?- pergunto empolgada.

–Não se esqueça das vadiazinhas Beauxbatons, que também participam do Torneio dos Internatos- acrescenta lily, desanimada.

–Quando é que eles chegam?- pergunta Dorcas.

–Não sei, mas acho que na hora do jantar eles devem aparecer.- diz Ali.

–Vamos ter que trocar de roupa, fazermos uma mega maquiagem e planejar uma entrada triunfal. Temos que mostrar que somos nós, desde já.- declara Lily se levantando.

–E nossas malas?- pergunta Dô enquanto caminhamos pelos corredores do castelo.

–Lene, faça sua parte- diz Lily apontando para um Monitor distraído com papeis, parada a alguns metros a nossa frente.

–Vejam e aprendam- digo sorrindo para elas. Vou me aproximando do rapaz – que era até pegavel- e sussurro- Oi.

De inicio ele toma um susto. Depois olha para mim dos pés à cabeça, demorando um pouco nos meus seios.

–O-Oi- ele gagueja ainda olhando para meus seios.

–Meu nome é Marlene Mckinnon, e eu e minhas amigas queríamos saber se não seria possível a entrega de nossas malas agora- digo mordendo o lábio.

O pobre rapaz olha para meu lábio e confirma com a cabeça.

–Cl-claro. Marlene Mckinnon, certo? Quarto número...?

–Número 13, piso 4, corredor D- dou quase um selinho nele, parte do meu lábio encostou em sua bochecha e a outra em uma pequena parte de sua boca- Obrigada.

–Sem pro-problemas.

Me viro para as meninas e faço um sinal de positivo com o polegar. Elas sorriem de volta e continuamos nosso trajeto até nosso quarto.

Ficamos planejando como seria nossa entrada no jantar e que roupa iríamos usar. Algum tempo depois nossas malas formam deixadas no nosso quarto e fomos nos arrumar.

–Esse jantar promete- diz Lily após sair do banho.

2h e 30min depois.

–Que horas? –pergunta Lily sentada na cama.

–20h e 15min- responde Ali.

–Então estamos todas prontas?- pergunta Lily.

–Acho que sim. Vamos?- pergunto.

As meninas da Beauxbatons não vão ter chance contra nós... que a noite comece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

look das meninas:
http://www.polyvore.com/looks/set?id=126509286
( da esquerda para a direita: Ali, Dô, Lily e Lene)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Powerful's: rixa com os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.