As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 16
Compras para o baile e mudanças de look


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora para postar o cap. Mas minhas aulas voltaram e agora só irei postar os caps. no domingo porque não tenho mais tempo nos dias de semana.
Próximo cap. terá um grande revelação! o.O ! e vou tentar posta-lo amanhã.
E o próximo próximo cap, será o baile!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/16

"As vezes precisamos simbolizar nossas mudanças através de algo, seja um corte no cabelo ou uma roupa diferente"

POV Alicie

Estava dormindo, dormindo e sonhando. Na verdade, dormindo e tendo um pesadelo. Você já sonhou alguma coisa tão ruim que parecia o fim do mundo? Bem... Eu já. Eu estava a algumas possíveis horas tendo o mesmo horrível sonho onde todos os alimentos da Terra desapareciam. Não é assustador? Eu sei que é.

Fui acordada por Dorcas me chacoalhando fortemente.

–Você estava chorando enquanto dormia. O que aconteceu?- ela me perguntou.

Espreguicei-me e cocei os olhos. Olhei para Dô e percebi que ela não usava seus pijamas. Procurei as outras meninas e as vi se maquiando.

–É... Ah! Sonhei que os alimentos sumiam- expliquei me recordando do pesadelo.

Elas se entreolharam e começaram a rir.

–Não é engraçado!- disse cruzando os braços.

–Nós sabemos- Lily responde voltando ao normal.

–Fale por si só, Lil’s. Só mesmo a Ali para chorar por causa de um sonho desses- diz Lene parando de rir.

–Pois para mim comida é um assunto sério. E afinal de contas qual o motivo de vocês estarem todas arrumadas?

–Fala sério!- Dô diz.

–Você se esqueceu mesmo?- Lene pergunta.

–Me esqueci de que?- pergunto.

–É, ela se esqueceu- diz Lene encarando Lily- Minha querida Alicie, hoje é sábado.

Ela disse “hoje é sábado” como se isso fosse ascender uma luz mágica na minha mente e assim eu lembraria sabe-se lá o que eu deveria me lembrar. Devo ter ficado com cara de “ãhn?” porque Lily completou impaciente:

–Hello? Sábado? Um dia antes do baile? O dia que em que a escola nos liberou para irmos atrás dos nossos trajes? Acorda Ali!- acho que não é só a Lene que fica de mal humor depois de duas noites más dormidas.

–Ah, calma!- digo me levantando.

–Vai logo se levantando dessa cama porque senão eu não vou esperar você para sairmos- diz Lene.

–Na verdade, eu e Lene vamos indo tomar café da manhã agora e vocês duas vão se arrumando. Vocês vão tomar café da manhã no shopping- diz Lily pegando sua bolsa e saindo do quarto.

–Nós nos encontramos em 30 min no estacionamento leste, onde o meu carro está estacionado. Se vocês não estiverem lá nós vamos embora sozinhas, entenderam?- Lene não esperou minha resposta ou a da Dorcas.

Dô continuou penteando seu belo cabelo, o único cabelo que saiu ileso da pegadinha dos Marotos.

–O que deu nelas hoje?- pergunto.

Dô deu de ombros.

–Sei lá. Talvez TPM?-ela disse em tom de pergunta.

30 min. Depois, no estacionamento leste.

Caminhávamos em baixo de um dia nublado e gostoso. Chegamos ao carro antes de Lily e Lene, mas elas não tardaram a chegar.

–Até que vocês foram pontuais- diz Lene indo abrir a porta do motorista.

–Ao contrario de vocês- digo me sentando no bando traseiro do lado de Dorc.

Em um ato muito maduro ~ ironia on ~ Lily se vira para mim e estira a língua. Como sou tão madura quanto ela, eu respondi seu ato estirando a minha língua.

–Tá, se as crianças já acabaram, podemos ir?- pergunta Dorcas.

Os Marotos desciam o gramado da escola vindo para oo estacionamento junto com Emmeline e suas duas amigas e Marie. Frank nos vê e eles passam a andar em nossa direção.

–Não to com o menor saco para aturar isso hoje- diz Lily olhando para James e Marie- Lene, tira logo a gente daqui!

–Seu pedido é uma ordem- diz Lene dando partida no carro.

Desviamos dos Marotos e das Vadias que estavam com eles. Logo saímos de Hogwarts High School.

–Eu marquei hora no salão de beleza para nós quatro- disse Lily mexendo no celular.

–Ótimo. Meu cabelo está tão duro que até parece cimento- digo.

–Você acha que o seu cabelo está ruim? Olha para o meu. Ele está azul! AZUL!- diz Lene.

–O pior disso é que eu acho que vou ter que pintar meu cabelo para ele voltar a ser ruivo. Antes eu era ruiva natural, agora vou virar ruiva fake!- diz Lily choramingando.

–Ainda bem que o meu momento porca me ajudou!- diz Dorcas.

–Afinal nos vamos para onde?- pergunto.

–Eu já falei! Vamos ao shopping- diz Lily no banco do passageiro, olhando o celular.

–Vamos repassar o que faremos hoje- começa Dorcas, ela e sua mania de ordem. Eu e as meninas suspiramos um “ah” em conjunto, o que Dorcas fingiu não escutar- primeiro faremos o que?

–Vamos tomar café!- digo- estou quase morrendo desnutrida.

–Nada exagerada- escuto Lily cochichar para Lene- Tá, você e Dô vão comer enquanto eu e Lene vamosindo comprar nossos vestidos, porque eu acho que nós demoramos mais para escolher a roupa que vocês duas, então é melhor adiantar.

–Certo. Depois?- pergunta Dô.

–Sapatos!- Lene e Lily dizem juntas.

–Tudo bem, e após acharmos os sapatos?

–Depois disso, Dorcas, nós vamos achar as joias que combinam com os vestidos- diz Lily como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo.

–E antes que você pergunte o que será feito depois de acharmos o sapato, eu digo que iremos no nosso salão de beleza favorito- diz Lene.

–E quando saímos do salão vamos almoçar- falei isso com um tom de ameaça.

–Sem problemas- responde Lene- ei! Acabei de perceber que ainda não sei com quem vocês vão ao baile, porque afinal de contas, vocês devem ter conseguido alguém, né?

–Eu vou com o Josh- diz Lily sorrindo enquanto digita no Iphone.

–E com quem a senhora tanto conversa por WhatsApp?- pergunto.

–Com o meu par para o baile, oras- ela diz simplesmente, mas ainda sorrindo.

–Pelo visto as coisas estão boas entre vocês dois. E vocês? Dô? Ali? Com quem vocês vão?

Ficamos em silêncio.

–Ai meu deus! Vocês possuem par, digam que sim!- diz Lily bloqueando o celular para dar atenção ao problema.

–Bom...- começa Dô.

–Na verdade eu tenho- murmuro.

–Quem?- pergunta Lily desconfiada, com uma sobrancelha levantada.

–Eumeioquevoucomofrank- digo rápido e baixo.

–Como?- elas perguntam.

–Eu meio que vou com o Frank- repito.

–COMO?- elas gritam de surpresa.

–Você não disse nada!- Lily fala.

–Ficou mudinha, escondendo essa bomba. Mas agora você vai falar tudo detalhadamente- ordena Lene.

Flashback

Era sexta-feira e eu estava no Salão Comunal fazendo os deveres tarde da noite. Foi quando Frank entra e anda em minha direção. Eu achei estranho, afinal ele deveria ir na direção dos Marotos que estavam sentados do lado oposto ao meu na sala. Então o que ele poderia querer comigo?

–O-oi- ele disse meio vacilante-Posso me sentar aqui? Eu prometo não atrapalhar!

Balanço a cabeça. Ele puxa a cadeira e se senta ao meu lado.

–Então... O que você faz aqui comigo em vez de estar com seus amigos?- pergunto ainda escrevendo no caderno.

–Eu vou me juntar a eles daqui a pouco, mas antes eu precisava falar com você. Na verdade lhe perguntar algo.

Surpresa, eu coloco os deveres de lado e encaro os olhos dele.

–Sou toda ouvidos.

–Você, sendo quem você é, deve ter recebido vários convites para o baile...

–É, realmente recebi alguns- murmuro enquanto ele fala.

–E posso até correr o risco de fazer papel de bobo caso você já tenha aceitado algum...Mas, é... Você gostaria de ir comigo ao baile?

Fiquei um momento surpresa, e não respondi nada.

–E então?- ele pergunta.

–E então o que?- perguntei bobamente.

–Você vai comigo?

–Ah, isso. Eu achei que os Marotos aceitavam ir com a primeira menina que pedisse para ir com eles.

–Esse ano fizemos diferente. Nos mesmos vamos escolher com quem ir- ele diz sorrindo- e você ainda não me deu uma resposta. Você aceita?

–Uuh...- finjo estar pensando- pode ser. É, deve ser divertido. Vou sim.

O sorriso dele aumenta tanto que eu não sei como seu rosto não rasgou.

–Isso! Quero dizer... te vejo depois- ele me dá um beijo na bochecha e vai se juntar aos amigos.

Fim do flashback

–Aww! Vocês ficam tão fofos juntos!- Lene diz.

–Lene, não deixe esse momento de trégua subir sua cabeça- murmuro- gosto do Frank só como amigo.

–pois ele gosta beeem mais de você do que amizade-ela retruca.

–E você, Dô?- pergunta Lily se virando para a loira.

–Eu? O que tem eu?- Dorcas pergunta se fazendo de desentendida.

–Com quem você vai ao baile?- pergunto.

–Com ninguém, quero dizer, eu fui convidada por alguns rapazes mas eu estava esperando pelo convite de uma pessoa- ela diz olhando para as mãos.

–Uma pessoa, é? Deixa eu ver se acerto quem é. Maroto? Alto? Responsável? Fofo? Seu nome começa com “R” e termina com “emus”?- pergunta Lily.

–Tá! Podem me chamar de boba, mas eu achava que ele iria me convidar. Eu sei que eu deveria odiá-lo depois que ele terminou comigo sem dizer o motivo ano retrasado, mas mesmo assim eu pensei que ele iria me convidar.

–Você não é boba, só muito boa por perdoar as pessoas e tentar ver o melhor nelas- digo- e o Remus é um idiota por ter lhe largado.

–Na verdade eu acho a Dô idiota por criar falsas expectativas de que o Lupin iria convida-la, se você não quer sofrer então pare de imaginar as coisas, porque nem sempre temos nossos sonhos realizados- Lily diz.

–Lily!- repreendo-a.

–Não, está tudo bem Ali- Dô se vira para Lily- você estava falando de mim ou de você mesma?

Lily não responde.

–Vou ligar o som, porque o clima pesou aqui- diz Lene apertando o botão de ligar no som.

E passamos o resto da viagem em silêncio.

Você deve se perguntar: O QUE? REMUS E DÔRCAS NAMORAVAM? Pois bem, sim, eles namoraram por um ano e meio mais ou menos, mas do nada Remus terminou com ela a dois anos atrás. E esse é um dos motivos da rixa das Powers VS os Marotos. Você estar tentando imaginar o que fez com que eu e Lene ficássemos com raiva dos MM’s, no momento você irá permanecer no escuro, quem sabe mais para frente às coisas não fiquem um pouco mais claras?

No shooping

Lene parou o carro no estacionamento do Westfield Mall. Entramos no shopping e paramos de frente uma para a outra.

–Eu e Lene vamos atrás dos vestidos e vocês duas quando forem nos encontrar enviam uma mensagem que dizemos em que loja estamos- falou Lily.

–Sem problemas, beijos- disse as vendo andando pelo corredor a caminho das lojas mais caras de todo Westifield Mall. Virei-me para Dô- qual o motivo de você e Lily terem discutido?

–Nada, só estou cansada de ficar ouvindo tudo que a princesinha Lilica fala quando está estressada e nunca responder. Se Lílian está chateada ou frustrada que ela não desconte em mim, não sou o saco de pancadas de ninguém. Achei que estava na hora de demonstrar.

–Vamos comer- disse puxando-a. Uau! O que está acontecendo com essas minhas amigas? Todo mundo de TPM ao mesmo tempo? Eu não vou aguentar isso sozinha não!

POV Lily.

Caminhávamos pelo the village, o andar das grifes. Olhávamos todas as vitrines, nada me agradava realmente, mas Lene estava gostando de algumas coisas.

– Vamos entrar aqui na Versace?- ela me pergunta.

–Ãhn? Claro- digo a seguindo.

Duas funcionárias se aproximam.

–Em que posso ajudar as mocinhas?- uma delas pergunta sorrindo.

–Estamos procurando... - mas Lene é interrompida.

–Vocês só devem ficar aqui se tiverem dinheiro para pagar, vocês possuem?- pergunta a outra funcionária grosseiramente.

–Sim, possuímos- digo abrindo minha bolsa e mostrando meus sete cartões de crédito- e se eu fosse você seria mais educada, minha mãe é amiga do dono dessa grife.

Ela engole em seco e sai de perto.

–Colocou moral- Lene diz sorrindo.

–Só falei a verdade.

–Estamos procurando vestidos de gala para um baile entre escolas elite- Lene responde a primeira funcionária, que se chamava Diane.

–Você está procurando por algo em especial?- a moça pergunta.

–Não, mas eu não gosto de vestidos cheios, prefiro os mais justos- responde Lene.

Meu Iphone começa a tocar. Quando olho para quem está me ligando, acho estranho.

–Lene, vou sair daqui para atender- ela confirma com a cabeça, dando atenção a funcionária.

Ando até o banheiro do andar.

–Alô?- pergunto.

–Filha- mamãe fala .

–Oi mãe. O que aconteceu? Por que a senhora está me ligando?

–Fiquei sabendo do baile que haverá em Hogwarts, e comprei um vestido para você.

–Sério? Puxa... Obrigada mãe. Mas você ainda está nos Estados Unidos, certo?

–Não, só seu pai continua lá- que coisa, eles sempre ficam juntos. Será que brigaram?- Estou na nossa casa. Você pode vir pegar o vestido hoje?

–Posso sim mãe, mas não agora. Eu estou no Westfield Mall com minhas amigas, estamos comprando as coisas para o baile e depois vamos até o Michaeljohn Salon para arrumar nossos cabelos.

–Já sei. Venha almoçar aqui em casa, traga Lene, Alicie e Dorcas, todas elas são sempre bem vindas na nossa casa.

–Tudo bem. Mãe... Você está legal?

–Ótima.

–Tem certeza, porque você nunca me liga ou me chama para almoçar com você.

Quando você chegar aqui nós conversamos.

–Mas mãe...

Adeus Lílian, lhe espero as 13h e 20 min. Não se atrase, sabe que é desrespeitoso e intolerável.

–Está certo mãe, tchau.

Voltei para a loja e encontrei Lene indo para os provadores e a Diana carregando sete vestidos.

–Oi, tudo bem?- ela me pergunta.

–Tudo, mas ... Mamãe quer que nós estejamos lá em casa para o almoço.

–A tia Evans quer? Tá, vamos para lá. Mas por hora você vai me ajudar a escolher um desses vestidos lindos, vou experimentar todos e você diz o que acha de cada um.

Uns vinte minutos depois e Lene já tinha provado cinco dos sete vestidos.Ela sai do provador com “O” vestido.

–É esse- digo ao mesmo tempo em que Diane fala.

–Vocês tem certeza? Não está muito simples ou...

–Está perfeito, Lene. Você deveria compra-lo- sugiro.

–Certo. Diane, vou compra-lo- Lene entra no provador e sai de lá com o vestido na mão.

–Vamos ao caixa- Diane a acompanha.

Depois que compramos o vestido de Lene e damos um dinheiro a mais pelo atendimento muito bom que recebemos de Diane, saímos da loja.

–Onde estão aquelas duas? Liga para elas- manda Lene.

Disco o número de Alice e no quarto toque ela atende.

–Onde vocês estão?- pergunto.

–Estamos na Dior- Ali responde- já compramos meu vestido, só falta o da Dô.

–Estamos no mesmo andar que o da Dior, chegamos ai daqui a poucos minutos- respondo e desligo.

–Elas estão na Dior?- Lene pergunta enquanto andamos a caminho da loja.

–Estão.

Entramos na Dior e vemos Ali.

What’s up?– Ali pergunta quando chegamos perto delas.

–Hey! Cadê a Dorcas?- pergunto olhando a loja.

–Está no provador. Achamos o vestido perfeito para ela! Ele é lindo.

–Compramos o meu- Lene mostra a sacola.

–E o seu vestido Lily?

–Ah, minha mãe comprou um vestido para mim- digo dando de ombros.

–Temos que ajudar a Dorcas com o Remus- fala Lene.

–Concordo, ela não pode ir sem um par- Ali diz.

–Tá! Vou ligar para o Sirius e manda-lo... Ai! Só pode ser perseguição!- digo.

Passam pela porta Clair, Suzane, Emmeline e Marie, acompanhadas de Remus e Sirius. Six vem me abraça ao me ver.

–Oi- digo depois que ele me larga de seu abraço quebra ossos. Ele deixou um braço no meu ombro.

–Oi- ele diz. Sirius se vira para Marlene- Comprou o vestido que vai usar amanhã me acompanhando ao baile? Posso ver?

–Não!- ela responde enquanto Sirius tenta tirar a sacola da mão dela.

–Não sabia que essa loja era tão má frequentada- diz Emmeline parando em nossa frente.

–Não é? Eu também não sabia que a Dior atendia vadias como você, todas nos surpreendemos- digo sorrindo sínica.

– Eu me referia a você na verdade.

–E eu me referi a você, que bom que tiro trocado não dói. Se bem que o seu tiro não me acertou.

–Não vou descer a seu nível.

–Claro que não vai, para você chegar ao meu nível você deve subir o seu, não desce-lo.

–Você se acha melhor que os outros, não é?- ela pergunta se aproximando.

–Você está falando de mim ou de você?

–Pois saiba que não sou inferior a você.

–Se você diz isso é porque é muito iludida. Pode tentar fazer o que quiser para aparecer, mais o meu brilho nasceu comigo e você sempre será ofuscada por ele.

–Não foi isso que o James disse.

–Não ligo para o que o idiota do Potter fala, você também não deveria deixar os comentários mentirosos dele subirem sua cabeça- respondo.

–Mentiroso? Oi? O James não mente- diz Marie empurrando Emme e ficando na minha frente.

–Se você acha isso é porque é muito mais ingênua do que eu pensava.

–Não sou ingênua coisa nenhuma, por isso mesmo sei que você tem inveja de mim.

–KKK... desculpa mas eu tinha que rir dessa.

–Por quê? É verdade. Eu sou linda, legal, divertida, o James me quer... E quem é você mesmo?

Antes que eu respondesse Dorcas entra entre nós duas.

–Será que vocês podem parar?- ela pergunta- na escola tudo bem, mas aqui na Dior já é mico. Coisa de gente barraqueira.

–Isso ainda não acabou- ameaço Marie.

–Só está começando- ela sorri de lado antes de ir para o outro lado da loja com as meninas.

Só restaram as Powerful's e os dois Marotos no local da confusão.

–Você está linda- Remus diz para Dorcas- Deveria ficar com este.

–Obrigada- ela responde corando- Você vai com alguma delas ao baile?

–Na verdade eu vou com a Claire.

Vi o desapontamento nos olhos de Dorcas. Percebi que ela estava fazendo força para não se desmanchar em lágrimas.

–Ah...- ela responde simplesmente, com os olhos quase trasbordando de água.

–Dorcas, me ajude a achar o presente para minha tia- digo puxando ela na direção oposta a de Remus- Tchau meninos.

–Obrigada- ela diz.

–Você não deve NUNCA demonstrar que está triste pelo seu ex sair com alguém- Lene fala.

–Fácil falar- Dô limpa os olhos.

–Vamos comprar logo esse vestido para saímos daqui o mais rápido possível- sugere Alice.

Dorcas tira o vestido nos provadores e vai ao caixa paga-lo junto com as meninas.

Enquanto isso vou atrás do Remus, que está com as Vadias. Puxo-o pela orelha e tiro-o da loja.

–Você é um idiota- digo.

–Ai! Puxão de orelha dói- ele massageia o ouvido – e por que eu sou idiota?

–Você sabe o porque.

–Eu não posso ficar com a Dorcas e você sabe disso. Você sabe porque eu tive que terminar com ela.

–Eu sei disso, Remus. Mas e por que você não disse a ela o motivo de não poderem ficar juntos?

–Não interessa Lílian. Se me da licença eu tenho que voltar para a Claire- ele diz se afastando.

–Idiota!- sussurro antes de voltar para as meninas- Vamos?

–Claro. Mas eu não quero mais ficar nesse shopping, tem como irmos para o Salão de beleza logo?- pergunta Dô quando saímos da Dior.

–Se você preferir assim- diz Lene.

Paro no meio do corredor do shopping, as meninas param metros à frente e se viram para trás ao perceberem que não seguia ao lado delas.

–O que foi?- pergunta Ali.

–Sem sapatos novos?- pergunto em choque- Mas temos que escolher o sapato ideal para o vestido, senão é como se fosse fossemos um peixe sem água ou como se andássemos nua.

–Lily, não exagera. Você deve ter uns quatrocentos pares diferentes de sapatos- diz Lene me puxando pelo braço.

–Quatrocentos e setenta e três, mas se você contar com os pares que estão na America eu tenho quinhentos e doze- digo caminhando com elas.

–Viu só? Você consegue achar um sapato que combine com o vestido que sua mãe vai lhe dar sem precisar comprar outro. Todas nós conseguimos- Lene diz .

–Tá! Vamos logo para o salão- digo entrando no carro de Lene.

No salão Michaeljohn Salon

Eu estava sentada na cadeira do salão.

–O que posso fazer por você, senhorita Evans?- pergunta o meu cabeleireiro favorito.

–Então Alokart, meu cabelo está um fiasco total!

–Eu percebi isso amorzinho- ele diz encarando meu cabelo.

–Eu quero pinta-lo de ruivo de novo, e fazer definitiva... e fazer um corte diferente que não mude o tamanho do cabelo-digo enquanto ele confirma com a cabeça.

–Não precisa dizer mais nada, vamos para o lavabo.

Enquanto ele lavava meu cabelo eu prestei atenção nas meninas. Alicie estava no lavabo ao meu lado. Dorcas pintava as unhas. Marlene estava discutindo o que queria no cabelo com seu cabeleireiro.

–Pronto minha diva mirim, vamos para a cadeira para que eu possa fazer minha mágica- Alokart fala animado.

Me sento na cadeira e fico conversando com as pessoas online no face pelo meu Iphone. Uma manicure veio fazer minha unha.

–Prontinho minha diva- disse Alokart quatro horas depois.

Quando me olho no espelho sorrio.

–Por isso que você é meu cabeleireiro favorito- digo abraçando-o.

–Se me da licença senhorita Evans, devo ir atender minha próxima cliente- ele se afasta.

Vou me sentar ao lado de Alice, em uma poltrona confortável. Ela folheava uma revista.

–Linda!- diz Ali quando vê meu cabelo.

–Obrigada, gostei do seu- digo sincera.

–Thanks- ela volta a atenção para sua revista.

–Lene fará o que em seu cabelo?- pergunto entrando no WhatsApp.

–Ela disse que era surpresa quando perguntei- Ali responde.

–E Dô?

–Eu resolvi cortar o meu- Dorcas diz parando na minha frente.

–AI.MEU.DEUS.- digo pausadamente.

Dizer que Dorcas cortou o cabelo era não saber o significado da palavra “cortar”. Ela simplesmente resolveu tosar os lindos fios dourados. Antes seu cabelo era no meio das costas e agora... no queixo!

–Ficou horrível?- ela pergunta após ver nossas reações.

–Não, só ficou...- procurei um palavra mas não achei.

–Diferente?- completa Ali e eu concordo.

–Queria mudar um pouco. Chega de ser a idiota- ela diz me olhando.

–Desculpa, eu não quis dizer que você era idiota hoje no carro.

–Você estava certa e eu não quero continuar sendo a idiota.

–Temos que achar um par para você!- digo me lembrando de que ela não tinha par.

–Não precisa. Liguei a pouco para o Diggory e ele aceitou me levar- ela diz fazendo pouco caso.

–O Diggory?- Ali pergunta surpresa.

–É, ele me convidou antes e eu disse que precisava pensar- Dô finalizou o assunto.

–Acabamos?- pergunta Lene chegando.

–Hoje é o dia das mudanças? Todas as Powers resolveram radicalizar o look? Eu com uma franja de lado, Ali com cachos, Dorcas com o cabelo no queixo e você com mechas californianas?- pergunto após ver o cabelo da Lene.

–Pelo jeito é- ela diz sorrindo.

–Vamos pagar logo senão chegamos atrasadas ao almoço na casa da Lily- diz Dô.

–É mesmo, tinha me esquecido disso. Deixa eu ver a hora- olhei para meu celular- já são 12h e 46min! Temos que ir rápido!

–O que sua mãe quer conosco?- Ali pergunta quando já estávamos em frente a minha casa.

–Não sei, mas é algo muito importante- respondo abrindo a porta da sala.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeeeeeeeeeeeeem!!!!!!!!!!!!!!!!