As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 15
Minerva cheirou maconha...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Gente eu tenho 31 pessoas acompanhando mas só umas 7 comentam, então para postar o próximo cap. quero 10 reviews. Será que chega a tanto?
Quero que comentem falando sobre qual casal vocês gostariam de ter como estrela no próximo cap. , okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/15

"Todos serão rebeldes na juventide, mas não quer dizer que eles entendem o motivo de serem rebeldes. É uma fase, algo tão natural quanto respirar..."

POV Dorcas

Eu disse que não deveríamos termos aceitado ficar naquela festa idiota. Sério! Ainda é a primeira, eu disse PRIMEIRA, semana de aula e nos já fomos a duas festas,as meninas estão ou com o cabelo azul ou com ele cheio de cola, já fizemos os Marotos ficarem nus na frente de nossa turma, a Lily fez uma nova inimizade, fomos escolhidos para representarmos Hogwarts no Torneio e... JÁ FOMOS DUAS VEZES NA COORDENAÇÃO!

E eu quero deixar claro que não fiz nada para ter ido lá à primeira vez. Quero dizer, as meninas é que começaram a bater nos Marotos, eu só fiquei olhando. Foi uma injustiça enorme para com minha pessoa. E se você analisar bem, a culpa por eu ter saído da escola escondida recai sobre Minerva que me mandou para o dormitório sem jantar.

Agora estávamos na sala de tia Minnie ouvindo outro sermão, como se já não adiantasse o de ontem, né? Eu não sei como Minerva consegue ter discursos tão variados, porque eu já fui muitas vezes na sala dela – acredite em mim quando eu digo muitas vezes, quer uma prova? Em uma semana essa é minha segunda visita- e eu nunca ouvi um discurso igual.

Estávamos os nove lado a lado em frente à mesa da coordenadora. Todos com cara de arrependidos e se desculpando muito por terem desobedecido às regras, dizendo não saberem por que fizeram isso. Puff, como se fosse verdade. James, Lily, Sirius e Lene tinham feito isso pelo simples prazer de ser algo proibido. Acho que Alicie, Frank, Remus e até Marie estavam arrependidos, não de terem ido à festa, longe disso, mas sim de terem ido à festa e terem sido pegos. Eu era a única que estava realmente me sentindo mal, eu não gosto de desobedecer, seja o que for.

–Pois bem, a senhorita Marie, como é do outro internato e está em minha sala pela primeira vez, terá o menor castigo. Deverá arrumar os remédios da enfermaria por ordem alfabética- Marie que antes estava sorrindo ao ouvir “menor castigo”, abriu a boca ao perceber qual tarefa iria seguir- Pode ir, Marie.

Marie ainda indignada saiu da sala de McGonagall. Tia Minnie se levantou de sua cadeira, a rodeou sua mesa e parou em pé de frente para nós.

–O que eu devo fazer com vocês? Digam-me- ela disse.

–Você poderia dar um crédito e esquecer esse ocorrido- sugeriu Black na maior cara de pau do mundo. O garoto já estava com a corda no pescoço pronto para a morte, mas ele ainda tinha que fazer gracinha?

–Por que eu faria isso, senhor Black? Eu sinceramente não entendo o problema de vocês oito. Não entendo mesmo. Todos são alunos talentosos, tiram boas notas e se dão bem nos esportes. Mas tendem a se atrair pela bagunça, cenas de brigas, pelo desrespeito de qualquer regra ou autoridade. Eu quero saber o porquê disso, porque eu já tentei entender a mente de vocês, mas não consigo identificar a razão de tamanho mau comportamento.

Ficamos em silêncio. Não esperava que Minerva tomasse esse rumo na conversa, quero dizer, normalmente eram só chatices sobre termos manchado a honra da escola, ou sobre sermos mal exemplos, nunca ela disse coisas como essas. E nunca ela elogiou um aluno, mas ela acabou de dizer que éramos alunos talentosos.

–Pelo visto vocês também nunca pensaram em porque se comportam assim. Senhor Black, o garoto que se acha o esperto, que tem as respostas na ponta da língua, então me responda o senhor. Por que você é assim?

Black, que em toda a minha vida nunca tinha ficado mais que dois minutos calado ou sem responder alguém com alguma piada, ficou pela primeira vez quieto, só olhando para tia Minnie.

–Vamos mudar essa pergunta. Agora eu quero saber quem você é- Minerva disse encarando Black. Depois andou na frente de todos nós, olhando dentro de nossos olhos enquanto falava- quem são vocês?

Ela voltou a se sentar em sua cadeira.

–Podem ir- disse depois de um momento de silencio.

–Ãhn?- Frank perguntou.

–Eu disse que vocês estão liberados.

–Mas e o nosso castigo?- Lily perguntou.

–Esse é o castigo de vocês, senhorita Evans. Eu quero uma redação com o tema “Quem sou eu”, vocês devem me entrega-la hoje. E se lembrem de que vocês ainda possuem a detenção de ontem- disse Minerva- agora vão se arrumar parar irem para a aula, não quero saber de falta de nenhum de vocês. Senão eu tiro 50 pontos de cada um.

Fui à última a deixar a sala e por isso fechei a porta.

–Mas que merda de cena maternal foi aquela que tia Minnie protagonizou?- pergunta Lene, que até instantes antes estava um túmulo de tamanho silêncio.

–Você acha que alguém aqui entendeu aquilo?- pergunta Sirius.

–Eu acho que é TPM, Minerva deve ter ficado mais sensível – disse Ali.

–TPM não faz milagre não, para que tia Minnie tenha mostrado tanta emoção que até pareceu que ela gostava da gente, o que não é caso, deve ter acontecido algo tipo... Ela fumou maconha, ficou drogada e doidona e pensou “Vou ser boazinha com eles hoje”, essa é uma explicação lógica para o que presenciamos- disse Lily.

–Sem falar que Minerva já passou da idade de ter TPM, né? A amiga menopausa já bateu na porta dela à anos- disse Lene, arrancando risadas de todos.

Andamos juntos até chegarmos ao piso do nosso dormitório. As meninas foram andando em direção a nosso quarto.

–Bem, então tchau- disse para os meninos. Isso mesmo, eu sou a educada das Powers. Mesmo que os Marotos não mereçam essa minha educação, já que me levaram para uma festa que resultou em uma redação como castigo.

–Tchau- eles responderam em coro enquanto eu entrava no quarto.

Lily já estava tomando banho. Ali pegava seu uniforme no guarda-roupa. Já Lene... Bom, tentem adivinhar. O que será que ela fazia? Se você disse que ela estava se maquiando para esconder as olheiras, você é... péssimo adivinho. Mas se você disse que Lene estaria jogada na cama da Lily roncando, então meus parabéns, você acertou, mas não vai ganhar prêmio algum por causa disso.

Fui pegar minha roupa. Enquanto a arrumava na minha cama, Lily saiu do banheiro. Eu olhei para Alicie, e Alicie olhou para mim. Lily olhou para nos duas e saiu correndo para longe da porta do banheiro.

–EU SOU A PRÓXIMA A USAR O BANHEIRO!- eu e Ali gritamos ao mesmo tempo. Corremos em direção ao banheiro. Ela iria chegar primeiro se eu não tivesse jogado o sapato do meu uniforme que estava na minha mão na cabeça dela, fazendo-a cair no chão.

Entrei calmamente no banheiro. Você deve se perguntar como você pode estar agindo naturalmente após ter machucado sua amiga? Simples, uma vez em uma de nossas brigas para ver quem seria a próxima a tomar banho ela empurrou a cadeira do quarto em minha direção, e eu acabei caindo de cara no chão e com uma cadeira de madeira nas costas. Acredite o que eu fiz contra ela passou longe do que ela fez contra mim.

Tomei banho rápido e sai do banheiro para ir me arrumar.

–Vai ter volta!- Ali disse ao passar por mim para ir para o banheiro.

Quando fui colocar meu uniforme percebi que Lily tinha acordado Lene, e que a ex-morena e a ex-ruiva, atuais cabeças azuis, já usavam seus uniformes.

–Não vai tomar banho não, Lene?- perguntei depois que já estava vestida, enquanto calçava meu sapato.

–Agradeça por eu ter acordado, agora banho é demais- disse Lene de mal humor.

–Alguém ai tem remédio para ressaca?- Lily perguntou terminando de passar batom.

–Eu tenho- Ali disse saindo do banheiro- pega na minha mochila, terceiro bolso. Alguém mais quer?

–Com certeza- eu disse e Lene concordou.

–---------------------------------------------------------------------------

Mais tarde, quando já estava na hora do almoço.

Tínhamos terminado nossa refeição, exceto Ali, que estava se servindo de seu terceiro prato. Vou dizer uma coisa, aquela menina é magra de ruim.

–Ali, como você consegue comer tanto?- pergunta Lily- Eu não consegui comer metade do meu almoço direito!

–Sei lá, é o hábito- ela disse colocando uma garfada de comida na boca.

–É, eu percebi que a senhorita não comeu direito hoje, nem no café da manhã nem agora- disse Lene encarando Lily, a ex- ruiva desviou o olhar. Está acontecendo alguma coisa que eu não sei?

–É, to me sentindo mal do estômago, mais tarde passo lá na enfermaria se não ficar melhor. Mas voltando ao assunto da Ali e os alimentos... - Lily foi interrompida pela chegada de Sirius Black.

–Isso, é bem simples. Alicie tem um buraco negro no estômago e assim tudo que ela come vai embora nele, por isso ela tá sempre com fome- ele disse empurrando um menininho que estava sentado do lado de Lily para assim poder sentar ao lado da mesma.

–Oi Siricutico, teve um bom dia?- pergunta Lily sorrindo. É, parece que eles voltaram a serem amigos.

–Bom dia Pimentinha- ele disse dando um beijo na bochecha dela- Minha manhã foi normal, sabe?

–Normal? Deixa-me ver se eu me lembro de o que é normal para você... Se pegou com uma, não, se pegou com duas meninas nos intervalos das aulas e chegou atrasado em todas as classes, além de dormir em vez de assistir a aula. Acertei?

–Fico ultrajado com o que você pensa de mim! Da maneira que você fala até parece que eu sou uma pessoa horrível em vez de ser esse boa pinta que eu sou.

–Você? Boa pinta? Ainda está bêbado, Black? Porque você tem muitas características que podem te definir, mas boa pinta não é uma delas- diz Lene encarando Sirius. Six, é melhor correr, porque Marlene McKinnon em dias normais não lhe suporta, mas Marlene McKinnon sem ter tido sua preciosa noite de sono é capaz de usar a faca que usou no almoço para te matar, isso sem nem piscar os olhos.

–Características que me definem? Você pensou em uma melhor? Qual foi? Charmoso, atraente, ladrão de corações...-Sirius começou mas foi interrompido por Lene.

–Na verdade não. Eu pensei em: conquistador de traições, maior galinha da escola, idota...

–Ei! Nunca trai ninguém, porque nunca namorei sério. Galinha não, sou pegador. E idiota todos os garotos são- Sirius foi a autodefesa de si mesmo.

Lene iria começar a continuar a discussão mas Ali trocou de assunto primeiro:

–Black, tem algo estranho em você hoje.

–Como assim?- ele perguntou confuso.

–Quando foi que você se libertou dos outros meninos? Porque vocês eram uma coisa só ambulante que sempre estavam juntos. Mas você está aqui e eles não- explicou Ali.

–É mesmo, onde está o Potter... e o Frank e o Remus?- Lily percebeu que tinha só se lembrado de James e tentou concertar o erro perguntando também dos outros.

–Sei lá... Minha vida não gira em torno deles não.Mas na verdade sei sim. O James tá na mesa da Cornival comendo... - o encaramos- maliciosas! Eu ia dizer que ele estava comendo com a Marie! E o Frank foi trocar de tênis porque pisou no coco da gata do Velho Filch, e eu vou te dizer que aquela gata tá é com problema, porque a quantidade de gente que vem pisando na merda daquela gata não é brinquedo não. E o Filch fica defendendo aquela praga, isso porque não é ele que limpa nossos tênis de marca... Não, não é ele não.

–Como se você mesmo limpasse seus tênis- Lene diz debochada.

–Bem, essa não é bem a questão- Sirius responde dando de ombros.

–Tá, será que dá para você parar de ficar falando do coco que a gata anda fazendo e dizer onde o Remus está?- pergunto.

–O Remus, sendo o Remus, deve estar na biblioteca. Onde mais?- Ali responde por Sirius.

–Mas porque o interesse? Queria saber se ele estaria comendo alguma...- encaramos Sirius de novo- Vocês possuem mentes poluídas! Nossa! Eu ia dizer que ele deveria estar comendo... é nesse caso eu ia dizer que ele estaria comendo alguma mina mesmo. Mas é o Remus, nunca que ele estaria comendo alguém na hora do almoço.

–Eu não queria saber se ele estaria comendo uma garota- disse.

Sirius trocou olhares com Lily e sorriu.

–Mudando de assunto. Vamos ter aula de valsa hoje- disse Sirius pegando uma batata frita da Ali. A mesma o olhou indignada, pegou a mão de Sirius e mordeu. Ai!

–Ai! Que foi isso? Sabia que você era morta de fome, não que era canibal!- Six diz massageando a mão.

–Não mexe na minha comida!- ela diz simplesmente.

–Tá, mas e quanto a tal aula de valsa que você estava falando?- incentivo Sirius a continuar.

–Ah, isso. Uma menina que eu fiquei mais cedo disse isso. Parece que a casa da Grifinória terá dois horários para aprender valsa. Incrível, mas eu preferia a aula chata de história, nela pelo menos dá pra dormir. E vocês acreditam que Minerva é que vai supervisar a aula?

–Droga! Agora não dá para matar a aula- murmura Lily.

–E você acha que eu não percebi isso? Mas e vocês, meninas, já possuem pares para o baile?- Six pergunta.

–O baile? Que baile...? NÃO!NÃO! E NÃO! –esse foi mais um surto de Marlene Mckinnon minha gente- Eu me esqueci completamente da porra do baile no domingo! Eu tenho que ir atrás de alguém agora mesmo! Onde já se viu eu ir sozinha?

Impressão minha ou Lily beliscou Sirius e os dois discutiram aos sussurros enquanto Lene surtava? Isso está me cheirando a treta!

Black bufou e se virou para Lene antes de falar.

–Marlene, bom... é, eu não tenho par. Se você quiser nós podemos ir juntos. Se você quiser- Sirius Black sem jeito para convidar uma garota para sair? Me belisca que o dia hoje tá louco demais.

Lene arregalou os olhos e ficou olhando para Sirius, processando o que tinha ouvido. Limpou a garganta antes de responder:

–Tá, como está quase em cima da hora para achar alguém digno de ir comigo, você deve servir- mentira! Faltava mais de três dias para o baile!

–Então tá, parceira de valsa. Vou indo nessa meninas, o dever me chama- Sirius diz se levantando e indo em direção a uma lufana que sorria para ele.

–Não se esquece que temos treino hoje de tarde e detenção com o Filch!- lily grita para ele, que se vira e balança a cabeça.

–Mas é um cafajeste mesmo! Me chama para ir ao baile e me deixa aqui para ir se esfregar em uma lufana!- Lene comenta- Querem saber? Me deem licença que eu vou atrás de um “dever”, como diria o Black.

Lene se levantou e foi até a mesa da Lufa-lufa. Parou do lado de Sirius e da menina. Sirius ficou olhando para Lene, esperando a explosão.

–Lá vêm tiro, porrada e bomba- diz Ali.

Mas não aconteceu isso. Lene dirigiu a palavra a Diggory que estava sentado na frente da menina, conversando com uns amigos da Lufa lufa (mesmo sem ser lufano, Diggory estava na mesa da Lufa Lufa). Não deu para escutar o que ela falava, mas deveria estar dando em cima dele. Sirius parecia se controlar, mas acabou por pegar Marlene pelo braço e arrasta-la Salão a fora.

–Acho que eles formam um casal muito fofo- Ali comenta.

–Eu acho que eles formam um casal muito do explosivo- Lily diz- Ei, mas uma coisa é certa, estamos quase em cima do baile e precisamos de acompanhantes.

–Qual o plano?- pergunto.

–Quem precisa de planos? Somos as Powers, devemos esperar os convites- Ali resmunga.

–Nada disso, eu sou uma mulher moderna e não vou esperar para que me convidem coisa alguma, isso é muito clichê. -Lily diz se levantando.

–O que você vai fazer?- pergunto.

–Apenas olhem- ela diz indo em direção a onde Josh estava sentado.

Ele sorri ao falar com ela. Lily coloca o cabelo atrás da orelha e sorri. Depois dá um beijo na bochecha de Josh e volta para perto de nós.

–E aí?- pergunto.

–Eu já tenho par, simples assim- ela diz sorrindo radiantemente, o que é estranho, já que ela só sorria assim quando tinha o namorico com o Potter.

Falando em Potter, o moreno estava encarando Lily lá da mesa da Cornival.

–James não para de olhar para você- digo.

–Problema dele, ele escolheu a Loirinha. E eu estou cansada de ser a segunda opção dele. Agora as coisas são como eu quero, e eu quero ser feliz- Lily diz enquanto todas nos levantávamos e íamos para a sala onde teria valsa.

POV Marlene Mckinnon

Se eu u fui a mesa da Lufa Lufa só para paquerar algum menino para deixar Black com ciúmes? Por favor, né? Eu fui lá só para me vingar do Black por ele ter me trocado por uma sem sal como a menina que ele estava flertando.

Ao chegar lá eu vi Amus Diggory, que não é nenhum James Potter ou Sirius Black, mas cai entre nós não é de se jogar fora. E eu sempre tive uma atraçãozinha por ele, só fiz juntar o útil ao agradável.

–Oi Diggory- disse sorrindo.

–Ah, oi Marlene- ele disse olhando para mim. Só para provocar eu mordi meu lábio inferior.

– Sabe, eu ainda estou super ruim no futebol e eu queria saber se você não poderia me dar umas aulinhas antes do nosso treino mais tarde, cê toparia me ajudar?- digo levantando uma sobrancelha.

–Cl...- Amus iria aceitar, mas o Black interrompeu.

–Claro que não, na distribuição dos parceiros no treino eu é que fiquei responsável por você. E é a mim que você deve pedir ajuda se tiver precisando de ajuda e não ao bundão do Diggorry.

–Pensei que seria incômodo já que você me deixou sozinha na mesa da Grifinória porque precisava vir aqui ficar com isso– digo apontando para a menina-Além do mais, vocee não manda em mim e eu posso pedir ajuda a quem eu quiser, e o Amus estava disponível para mim diferente de você.

–Agora chego- Sirius segura meu braço e me puxa para fora do Grande Salão.

Só quando chegamos ao jardim é que ele me soltou.

–O que foi?- pergunto me encostando-se à árvore de faia que antigamente era o local onde Marotos e Powers passavam as tardes juntos.

–“Que foi” pergunto eu. Você quer me enlouquecer, McKinnon?

–Não sei o que você está falando- me faço de boba.

–Não sabe? VOCÊ NÃO SABE?! Pois eu lhe explico: o que foi aquilo com o bundão sem noção do Amus?

–Não é dá sua conta isso. Por acaso eu vou atrás de você e impeço suas ficadas? Não! Então não se intrometa durante minhas paqueradas!

–Interrompo sim, porque eu sou se... eu sou...

–Isso é ridículo! Aquela cena toda foi ridícula! O que estamos fazendo? Você não sabe o que é meu e eu te digo: somos Inimigos com Beneficios, só. Não podemos ficar protagonizando cenas de ciúmes, isso é coisa de namorados, o que nós não somos.

–Você acha que eu já não sei disso?

–Certo, aquela cena não deve acontecer mais se quisermos continuar com o acordo, entendeu?

–Sem problema- ele diz me beijando no pescoço enquanto segurava minha cintura.

–Siri... aaah... Não, para!- digo voltando a comandar meu cérebro e me afastando dele- estamos no jardim da escola e além do mais temos aula de valsa agora.

–Mas Leeeene! Eu quero- ele diz apontando para seu amiguinho. E nossa! Que elevação!

–Hoje não. Você me trocou por umazinha qualquer no almoço.

–Pensei que tínhamos deixado isso de lado.

–Eu deixei isso de lado, só não me esqueci.

–Você sabe que eu te adoro Lene- ele diz colando o corpo ao meu e me beijando.

Senhor! Beijar Sirius Black deveria ser proibido por ser considerado uma droga, porque você simplesmente não sabe o que está fazendo e não pensa direito. Mas aos poucos fui me dando conta do que estava acontecendo e eu me afastei pela segunda vez de Sirius.

–Vem logo, temos aula de valsa e estamos atrasados- digo indo em direção o prédio da escola.

–Estamos de bem?- ele pergunta.

Dou de ombros. Sirius me olha travesso.

–O que você vai... Sirius Black me coloque no chão agora mesmo!- acontece que o idiota estava me carregando pelos corredores da escola nos seus braços. E os corredores estavam lotados de pessoas indo para suas salas! Mico!

–Só se você disser que me perdoa e me der um beijo- disse o cachorro.

–Tudo bem- eu digo e ele me solta- Eu te perdoou e vou te dar um beijo... Depois que te encher de tapas seu idiota.

Sirius sai correndo rindo e eu vou atrás dele. Consigo alcança-lo e pulo nas costas dele, enchendo-o de tapas. O traste abre a porta da sala onde ocorreria a valsa e todos os olhos se voltam para nós.

–Eu irei dar relógio para vocês! Os conhecidos com “Marotos” e “Powers” têm problemas com o horário. Atrasados. Mas não lhes darei detenção porque a mocinha já possui duas e o rapaz têm três, agora entrem e se fizerem bagunças serão menos 100 pontos para a Grifinória.

O resto da aula foi um saco. Sirius pisou no meu pé um milhão de vezes. Mas no final pegamos o jeito da coisa. Lily teve que ensaiar com Potter porque os pares deles não eram da Grifinória e por isso não estavam lá, mas a ideia deles ensaiarem juntos não partiu de nenhum dos dois, e sim de Minerva, o que não os deixou nada contentes, mas ninguém deve desobedecer a uma ordem de tia Minnie se quiser sair vivo. Dorcas dançou com Remus. Alicie ensaiou com Frank.

Depois da aula de valsa tivemos mais dois horários estudando. Quando o horário das aulas acabou tivemos um tempinho para irmos treinar futebol para o torneio e depois tivemos que ficar atéo toque de recolher –com intervalo na hora do jantar -obedecendo as ordens de Filch.

–Eu juro que se aquele Velho me pedisse para limpar mais algum vômito na enfermaria, eu iria enfiar o rodo no cú dele- Lily disse enquanto nós oito nos encaminhávamos para a biblioteca que estava aberta a uma hora dessas por ordem de Minerva, para que podessemos escrever as redações e entrega-las ainda hoje.

–Pior foi minha tarefa: “Limpe o chão do corredor com uma escova de dentes, agora você vai ver o que é bom seu fedelho”- Frank disse imitando Filch.

Me sentei com Lily, Sirius e Frank em uma mesa e os outros em outra mesa.

–Partiu redação! Ebaaaa!- Lily disse falsamente entusiasmada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?