As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 14
Relação doentia e ponto final


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a tão esperada surpresa boba dos Marotos.
Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/14

"Eu finalmente parei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim"

POV Lily

Sirius sai do carro e abre a porta de Lene, ajudando ela e Ali a saírem. Abro minha porta e ando até a calçada que era do lado de Sirius. Quando chego lá o encontro com uma cara nada amigável.

–Que foi? Que cara de “eu chupei limão” é essa?-pergunto.

–Eu estava tentando ser um cavalheiro, mas você estragou tudo abrindo sua porta por conta própria. Sua sem graça!- ele diz fazendo bico.

–Aww! Fica assim não Siricutico, você não precisa me impressionar para me fazer gostar de você não, eu já te adoro- digo indo abraça-lo.

–Siricutico? Fala sério, esse apelido não é aquele que você me chamava na quarta série?- ele pergunta rindo ainda abraçado a mim.

–É esse mesmo.

–Sem querer interromper o momento, mas o Remus tá chamando- diz Ali fazendo com que nos afastássemos.

Olho para onde ela apontava. A poucos metros de distancia estavam os outros, James tinha uma cara suicida, será que era por causa do meu abraço com o Siricutico? Provavelmente não, já que ele está de mãos dadas com a Marie.

–Vamos lá, vocês não queriam saber da surpresa?- diz Sirius andando para perto dos outros, com Ali do lado.

Me lembrando do possível ciúmes de Jay, olho para Lene parada a alguns metros atrás de mim. Vou até ela.

–Tudo bem...? Você sabe que eu e o Sirius somos só amigos, né? Eu nunca teria nada com ele sabendo do lance de vocês e eu nunca pensei em ter nada com ele porque fala sério, é o Sirius! Não que ele seja feio ou ruim... Só que, nós somos só amigos- falo tudo muito rápido e me enrolo com as palavras.

Lene fica me encarando com a cara “fechada”. Ela dá alguns passos em minha direção e levanta o braço. Fecho os olhos e espero a tapa, mas na verdade ele nunca veio, o que aconteceu foi que fui puxada para um abraço.

–Oi?- pergunto confusa.

–Para de bobagem, eu sei de tudo aquilo que você falou e não ligo caso vocês retomem sua antiga amizade. Afinal, já se passaram anos desde o dia “T”.

–EI! VOCÊS VÃO VIR OU NÃO?- James grita.

Coloco o braço na cintura de Lene e ela deixa um braço no meu ombro. Andamos até o pessoal.

–Então? Agora será que vocês vão dizer qual é a surpresa?- Lene pergunta.

–Olhe para frente- diz Remus.

Olhamos para a casa sobre a qual estávamos parados na frente. Se me lembro bem, está era a casa de campos de James. Mas o que diabos estávamos fazendo ali? Na verdade, por que tinha um som forte de música saindo da casa? E por que tinham vários adolescentes na grama do jardim?

–Uma festa! Sério isso? Eu desrespeitei umas oitenta regras da escola para que vocês me trouxessem a uma festa idiota?- pergunta Dô exasperada.

–Uma festa idiota ela diz...- começa James.

–Sem saber que essa na verdade não era uma simples festa...- continua Six.

–Na verdade era A festa do ano!- dizem os dois juntos dando um soquinho com as mãos.

–Continuo achando uma idiotice!- diz Dô balançando a cabeça de um lado para o outro.

–Qual é! Pensei que vocês eram mais divertidas! Até parecem minha avó falando de regras e blá blá blá- diz James.

–Não somos chatas, só que pra que vocês nos trouxeram aqui?- pergunta Ali- Estou morrendo de fome, não morrendo de vontade de beber até desmaiar como aquele cara ali no seu jardim.

–Chatas! CHAAA...tas!- cantarola James cruzando os braços.

Troco um olhar com Lene. Isso me cheirou desafio! Aceno com a cabeça. Começamos a andar para a entrada da casa.

–O que vocês estão fazendo?- pergunta James fazendo com que eu me vire.

–Não era você que estava nos chamando de chatas? Só estamos comprovando o contrário- dou um sorriso e continuo andando ao lado de Lene.

Olho para o lado e vejo Dorcas e Ali nos acompanhando.

–Que é? Aqui fora que eu não ia ficar- diz Dorcas.

–E eu vou procurar algo para comer!- diz Ali.

Entramos na casa seguidas pelos Marotos, Vaca Vence e a Loirinha. Olho ao redor e vejo uma grande quantidade de adolescentes para todos os lados, sempre acompanhados por um copo de bebida alcoólica na mão. Eu não conhecia ninguém.

–Indo atrás de comida!- diz Ali indo para perto das pizzas que estavam em uma mesa ali perto.

–Espere! Vou com você!- diz Frank a seguindo.

–JAMES! Chegou tarde hoje!- diz uma voz a cima de nós.

–Deus?- pergunta Lene do meu lado já com uma bebida na mão. Como ela conseguiu essa bebida?

–Deus... mas o que?- pergunto para ela.

–Eu ouvi uma voz, deve ser Deus- ela explica como se fizesse o maior sentido do mundo, dando um gole na bebida.

Olho para cima e vejo um garoto, provavelmente vinte e poucos anos, descendo a escada que levava para o piso superior. Ele teve que abrir espaço pela multidão para parar na nossa frente.

–Cadê o abraço de feliz aniversário para mim, primo?- pergunta o menino.

Primo? Esse era... O Lucas? Brincamos com ele quando ele veio fazer uma visita ao James na quarta serie. Ele nasceu na Inglaterra mas morava em Portugal.

James encarou o garoto por um momento e depois abraçou a contra gosto o primo.

–E quem são as moças?- ele pergunta olhando para mim e Lene paradas do lado dele.

–Trouxe uns amigos. Essas ai são Marlene, Lílian...- ele começa a falar mas Lucas o interrompe.

–Lene? Lily? E essa deve ser a Dorcas? Vocês cresceram. Ficaram muito mais lindas do que antes- ele diz olhando para o decote de Lene- Gostei do cabelo azul de vocês.

Seguinte, quando estávamos na casa de campo do James nas nossas férias de verão, nos passávamos o tempo todo brincando juntos sem a supervisão de nossos pais. Um dia passamos uma tarde brincando de verdade ou desafio no quarto de James e... E Lucas foi desafiado a beijar a menina que ele achava mais bonita na roda. Ele ficou um momento movendo os olhos de Lene para mim e acabou se levantando e beijando... a Lene. E aquele foi o primeiro beijo dela, informação que só eu sei.

–Se lembra de mim também?- pergunta Sirius colocando um braço na cintura de Lene- Sirius Black, faz tempo, não?

–Claro, Black. E quem são as outras duas?- pergunta Lucas olhando para as Loiras.

–Me chamo Emmeline- diz Emme sorrindo sedutora.

–Prazer, aquele meu amigo ali estava dizendo que achou você bonita antes que eu descesse as escadas- ele diz apontando para um menino parado na escada secando Emme com o olhar.

–Obrigada- ela diz subindo as escadas atrás do menino. Ela sorri ao chegar perto dele e enfia logo a língua na boca do garoto, fazendo-o derrubar o copo de bebida que segurava e começar a apalpar a bunda de Emmeline Vaca Vance.

–Enfim... Esse é o Re... Remus, certo? E a menina que você segura a mão, James? Quem é?- pergunta Lucas.

–Marie. Marie esse é Lucas, meu primo- diz James com a voz tensa, estranho.

–Todos fiquem a vontade, finjam que a casa é de vocês- diz Lucas sorrindo e saindo de perto de nós.

–A casa é minha- murmura James.

–Vou arranjar outra bebida- diz Lene jogando o copo de plástico que antes estava lotado de bebida no chão.

–Ainda preferia estar na escola- Dorcas diz.

–Vem Dorcas, vamos arranjar uma bebida para você se animar- diz Remus puxando Dorcas casa adentro.

–A noite vai ser proveitosa- diz Sirius indo em direção a umas meninas que sorriam para ele e se esquecendo de que minutos antes ele assumiu um papel de namorado ciumento sobre Lene.

–Jayzinho, onde ficam os quartos dessa casa?- pergunta a Loirinha.

–Antes vamos beber algo, certo?- pergunta James olhando para mim antes de sair com a Loirinha.

Marie sorri para mim por cima do ombro. É, parece que sobrei. Olho para as pessoas dançando, rindo, bebendo muito... Começam a passar fleshes de uma outra festa, um ano antes.

Vou para o quintal que estava sem ninguém. Tiro meus sapatos e sento-me na borda da piscina, com os pés na água. Deixo minha mente vagar por entre as lembranças.

Flashback

Sai da festa que estava ocorrendo no Salão Principal. Vou para o jardim tomar um ar e percebo alguém sentado em baixo da árvore de faia.

Ando até lá e percebo que aquele é o James. Ele estava de olhos fechados, as feições calmas como a de um anjo.

–Não deveria estar na festa?- pergunto me sentando ao lado dele.

–Você não sabe que não deve se acordar os outros?- ele pergunta abrindo os olhos e sorrindo.

–Você está bêbado?- pergunto sentindo o cheiro de álcool.

–Nah! Só... Pouquinho de nada. Bebi muito na...ão- ele disse soluçando.

–Vem Jamie, vou te levar para seu quarto, se o diretor te pegar bêbado é capaz de você ser suspenso... De novo.

–Não, quero ficar aqui- ele diz- pouco ligo caso seja suspenso.

–Mas deveria ligar!

–Não ligo para mais nada. Nada importa mais para mim.

–Por quê? O que quer dizer com isso?

–Quero dizer que minha vida não faz sentido sem você nela- ele diz me olhando nos olhos sob a lua do luar.

–James...

–Shh- ele coloca o dedo na minha boca- se eu dissesse que fui um idiota ficando com a Emmeline, que aquele era um menino idiota e não o atual eu, você me perdoaria?

–Não é assim, James- digo me levantando e andando de volta para o prédio da escola.

–E se eu dissesse que te amo? Isso seria o bastante para você voltar a ficar comigo?

Paro no meio do caminho. Congelada e estupefaça. Viro-me para ele.

–Não, você não pode fazer isso- digo lutando contra as lágrimas- eu não quero me magoar de novo. Então nada que você disser, nenhuma de suas mentiras fará diferença.

–MENTIRAS? EU NÃO MENTI AO DIZER QUE TE AMO, LILY!- ele grita se levantando e dando alguns passos em minha direção- eu te amo. Eu sinto sua falta 24h por dia, sinto falta do seu sorriso, do seu sarcasmo, do seu jeito mandão, de como você detesta ser desafiada... E eu sinto muito, mas eu te amo.

–PARA! O que você ganha mentindo para mim, hein? O que você ganha me falando essas besteiras?- as lágrimas agora corriam soltas pelo meu rosto- Eu nunca vou confiar em você de novo, supere.

Me viro e continuo a andar de volta a festa.

–LILY!- ele grita, mas eu não me viro. Quando decido algo eu nunca olho para trás.

Fim do flashback

Sinto as lágrimas descendo contra minha vontade. Deixo-as caindo soltas, uma coisa que não ocorre sempre.

Sinto que estou sendo observada e olho para trás. Na porta que dava para o quintal eu vejo a silhueta de Josh.

–Posso ir ai?- ele pergunta.

Limpo as lágrimas antes de responder.

–Claro, a casa não é minha.

Ele senta do meu lado com as pernas na grama e não na piscina como as minhas. Ele me entrega uma das duas bebidas que carregava.

–Trouxe para você.

–Obrigada. Mas o que você está fazendo aqui?

–É bom te ver também- ele diz sorrindo.

–Não! Minha nossa, não é isso. Eu quis dizer como você veio para cá? Como sabia da festa? Ou como saiu da escola? Essas coisas... Não disse que não gostei de você ter vindo.

–Ah, isso. Marie me mandou um torpedo e... e me avisou sobre a festa e... e perguntou se eu queria vir. Daí eu respondi que sim e ela disse como se fazia para sair da escola e qual era o endereço.

–Marie?! Como você a conhece?

–Somos meio que ami...- ele vai diminuindo o volume da voz.

–Quê?

–Somos amigos de infância.

–Ah! Sinto muito por isso- digo.

–Ela não é tão ruim. Quero dizer, somos amigos porque eu era amigo do primo dela e ela sempre estava conosco antes que fossemos para os internatos.

–Tudo bem.

Ficamos em silencio por um tempo, até ele falar de novo.

–Então... Por que você estava chorando?

–Não. Eu não quero falar sobre isso- digo olhando para a bebida em minha mão, eu não iria bebê-la mas não recusei porque seria mal educado de minha parte, então só ficaria segurando-a.

–Tudo bem, como você quiser. Vamos falar do seu cabelo azul. Eu particularmente preferia o ruivo, mas se você queria uma mudança radical... Devia simplesmente ter raspado.

–KKK... Ai meu Deus! Não! Que horror! Amo minhas madeixas de mais para passar a tesoura ou rapar.

–Então por que pintou de azul?

–Eu não pintei de azul!- ele me encara- Não pintei não! Ele foi pintado, o que é diferente.

–E quem pintou?

–Os Marotos.

–Sério? Por quê?

–Você não viu o show que protagonizei no jantar de hoje?

–Não jantei hoje, estava na biblioteca fazendo a lição.

–Certo, então... Eles pintaram meu cabelo e o cabelo da Lene para se vingarem da pegadinha que fizemos contra ele.

–A relação de vocês é doentia- ele diz bebendo toda a bebida.

–Concordo plenamente sobre isso- digo rindo.

Ele me encara.

– Que foi?

–Já disse que você é linda?

–Não... Embora eu desconfiasse que eu fosse linda, mas obrigada assim mesmo- digo olhando para a piscina.

–KKK... É sério, o pouco tempo que passei com você me fez perceber quão linda você é- ele diz se aproximando de mim, olhando para minha boca.

E agora? Eu deixo ou não ele me beijar? Por que não, Lily? Porque eu mal o conheço! Isso nunca te impediu antes. Mas eu gosto do Josh e não quero apressar as coisas com ele. Curta o momento. Curtir o momento, tá, saquei.

E essa foi Lílian Evans conversando com sua consciência!

Encosto os lábios nos dele. Um beijo calmo se seguiu antes de ser bruscamente interrompido.

–O que?- digo abrindo os olhos.

Me deparo com Josh na piscina e James em pé do meu lado.

–O que você tá fazendo aqui? Não aceitamos penetras- fala James.

–Não sou penetra. A Marie me convidou- responde Josh.

– A festa não é da Marie para ela te convidar ou não, agora vaza.

Josh sai da piscina, e a blusa branca que ele usava agora estava transparente, deixando a mostra seus músculos.

–E se eu não quiser ir embora?- ele pergunta a James em tom de desafio.

–É melhor você ir, Josh- digo me levantando e prevenindo uma briga- Se você não for agora é provável que quando chegue na escola será pego e punido assim como nós. Vá logo, amanhã nos falamos.

–Só porque você pediu eu vou- ele diz me dando um beijo na bochecha.

James faz uma careta. Josh esbarra no ombro de James ao passar por ele entrando na porta que minutos antes ele tinha saído.

–Que é? Perdeu a noção?- James pergunta mas eu seguro seu braço para que ele não seguisse Josh.

–Não, você perdeu a noção- digo olhando-o nos olhos.

–Como assim?

–Quem você pensa que é para jogar o Josh na piscina e interromper meu beijo?

–Eu o vi te agarrando e o que eu fiz foi só te ajudar.

–Me ajudar?! Me ajudar com o que? Eu por acaso pedi socorro? Não. Então cuida da sua vida e me deixa em paz. Aliás, cadê a Loirinha?

–Não nasci colado com ela para ter que ficar 24h ao lado dela.

–Verdade, não nasceram colados mas vocês estão andando tanto tempo juntos que é difícil imaginar um sem o outro- digo andando para a porta.

Piso em uma pedra e caio de costas na grama.

–Lily, você tá legal?- James pergunta se ajoelhando ao meu lado.

–Não.

–Não? Você quer que eu ligue para uma ambulância ou...

–Não tem nada haver com a queda. Tem haver com nós dois. É isso, o “nós” não me permite ficar legal- digo me sentando.

–O que você quer dizer?

–James nossa relação é doentia- digo me lembrando das palavras de Josh- ou estamos armando pegadinhas terríveis um contra o outro ou estamos em pequenos momentos de tréguas, e eu não aguento mais isso.

–Onde você quer chegar?

–Conosco ou é ódio ou amor. Nossas emoções são muito intensas, e eu gosto disso. Eu gosto de você James...

–Gosta?

–Claro que sim. Mas eu não sei se você está preparado para uma relação séria. Eu acho que não funcionaria e eu quero poder seguir adiante sem ficar pensando no que você está sentindo... Sem pensar que você vai sofrer e sem ficar comparando os outros caras a você. Eu quero por um fim a isso, agora. Você quer que fiquemos juntos mesmo sendo improvável que dê certo ou damos um fim a isso? Só me diga que me ama, porque ano passado você estava bêbado quando falou. Se você disser que me ama então eu quer dizer que pode haver esperança.

–Eu... Eu t...

–Obrigada- dou um beijo em sua bochecha e entro na casa.

Vou em direção as bebidas, mudei de ideia em relação a não beber hoje. Viro um, dois, três, quatro, cinco compôs seguidos.

Olho para o sofá da sala e vejo Black quase engolindo uma menina. Momento djavú . Está na hora de me divertir um pouco as custas de Six.

Ando até eles com um copo de bebida na mão e intorno-a em cima deles, interrompendo o beijo.

–Aaaaah!- grita a menina.

–Lily?- pergunta Sirius me olhando confuso.

–Seu idiota! Como ousa me trair com essa irmã gêmea de espantalho?- pergunto dando inicio a encenação.

–Como é?- a menina pergunta.

–A conversa ainda não chegou no galinheiro minha filha, então bico caladinho e não se intrometa porque a conversa é entre meu noivo e eu- eu digo.

–Noivo?- pergunta a menina e Sirius ao mesmo tempo.

–Não se faça de idiota, Logan. Estou grávida de você e vamos nos casar!- digo fazendo lágrimas caírem, gente eu sou uma triz nata!

Sirius percebe o que eu estou fazendo e balança a cabeça.

–Grávida? Noivo? Você é um mentiroso!- a menina dá um tapa na cara dele, fiz força para não rir- seu nome nem é Sirius! Moça me desculpe, eu não fazia ideia que ele era seu noivo!

–Sem problemas, eu é que não sei porque aceito essas traições- digo soluçando e chorando.

–Qual o problema? Eu disse a essa menina tudo isso, mas ela me agarrou! Eu ia empurrar ela de cima de mim quando você chegou- ele diz entrando no teatro.

–Como?- a menina pergunta-isso é mentira.

–Sua destruidora de lares! Vá embora antes que eu esqueça que tenho um bebe de três meses no útero e comece uma briga aqui com você. E você Logan? Sempre soube que não iria me trair com umazinha que sofre com falta de hormônios da puberdade e que parece ter 13 anos.

A menina sai batendo o pé. Encaro Sirius e sento a seu lado no sofá, deitando a cabeça em seu ombro. Começamos a rir.

–Sério, foi divertido e tudo mais... Mas por que você direcionou seu estresse para a garota?- ele pergunta.

–Porque senão eu iria explodir e isso é tudo que você precisa saber. Sem mais perguntas! E me desculpa por ter estragado seu lance com a corpo de espantalho.

–Sem problemas, já fiquei com cinco antes dela. Uma só não faz falta.

–Tudo bem, vou dançar, tchau e juízo!- digo rindo.

Vou para a pista de dança e no caminho vejo James e Marie subindo as escadas, hoje vai ser divertido para ela. Continuo meu caminho tentando pensar em coisas alegras.

Chego na “boate” e começo a dançar. Fiquei umas duas horas lá. Dançei muito, fiquei com uns três caras, bebi e me cansei.

Voltei para a sala e percebo que metade das pessoas já tinham ido embora. Vejo Ali sentado no colo de Franl em uma poltrona no canto, os dois dormindo. Remus e Dorcas estavam em pé conversando. James e Marie estavam no sofá conversando com umas pessoas, dessa vez ele foi rápido comendo a garota né? Mas o que me chamou a atenção foi Sirius e Lene que pareciam discutir.

Lene dá um tapa na cara de Sirius e vai em direção ao bar. Vou atrás dela.

–Que foi?- pergunto.

–Nada de mais. Eu estava apenas ficando com o Lucas...

–Lucas? Tipo o primo do Potter?

–Esse mesmo, e fomos para o quarto. Não me olhe assim! Continuando, estávamos no quarto deitados na cama quando a porta se abre e Sirius Black entra beijando uma meninas de cabelos pretos, e depois que me vê ali ele me puxa pelo braço e me carrega para essa sala. Ele disse coisas como “se portando como uma prostituta” e eu me estressei e bati nele. Só isso.

–Mas ele não tá errado, quero dizer, precisava ir para o quarto com o menino?

–Não fizemos nada de mais!

–Mas iriam fazer se Sirius não tivesse interrompido.

–Isso não interressa, o fato é que ele iria fazer o mesmo com aquela menina e ele não seria chamado de prostituto e sim de pegador! Eu odeio isso! Por que as meninas não podem ficar com quem quiserem sem serem chamadas por nomes impróprios, assim como os meninos?

–Porque ainda existe o preconceito, ainda se tem o machismo- digo bebendo.

–O que aconteceu para você estar bebendo?

–Eu e o Potter colocamos um ponto final na nossa relação. Eu pedi para ele dizer que me ama mas ele não conseguiu. E depois ele foi comer a Loirinha. Ah, e antes eu beijei o Josh.

–Uau! Noite agitada a sua.

–Não tanto quanto a sua- digo rindo.

Ficamos no bar até amanhecer. As pessoas já tinham ido embora. Só sobraram eu, Lene, Dô, Ali, os Marotos, Marie e Lucas. Pelo que eu soube por Dô, Emme tinha sido levada de volta para escola pelo garoto que ela ficou no inicio da festa.

–Vamos?- pergunta James.

–Tá na hora mesmo- diz Remus.

–Então partiu- diz Sirius me abraçando de lado e saindo da casa sendo seguido pelos outros.

–Tchau- diz Lucas na porta.

–Tchau- todos respondem.

–Sirius?- pergunto.

–Oi.

–Quem vai dirigir se todos beberam?

–Na verdade eu e Frank não bebemos- diz Ali- me passa a chave do carro Sirius.

Sirius joga as chaves e vai para o banco de trás do carro, assim como eu e Dorcas,Remus foi no banco da frente. Já Lene preferiu ir com Marie, James e Frank.

A viagem foi silenciosa, menos nos momentos que Sirius fazia uma piada boba.

Chegamos logo na escola e eram 5h da manhã. Estacionamos o carro do lado do de James e saímos dele.

–Assim que entrarmos na escola é cada um por si, se forem pegos não vale entregar os outros, entendido?- diz James.

Confirmamos com a cabeça. Seguimos para a janela do banheiro e quando abrimos a porta para sairmos correndo pelo corredor encontramos Filch e Minerva a nossa espera. Droga!

–Ora, ora, ora. Surpresa?- pergunta Minerva- mais uma vez na minha sala.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem! Recomendem! Me ajudem a divulgar a fanfic!