As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 13
Surpresas desagradaveis e Somos amigos de novo?


Notas iniciais do capítulo

Gostaram da nova capa da fanfic? O que acharam?
Capitulo Lily/Six espero que gostem!
COMENTEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/13

"Quem vence sem risco, triunfa sem glória... Não tenha medo da vida, não tenha medo de vivê-la..."

POV Ali

Caminhávamos os cinco –eu, Lene, Lily, Dô e Remus- pelos corredores de Hogwarts High School, tentando fazer o menor barulho possível para não atrairmos a atenção de algum Monitor de plantão.

Remus entra em um banheiro masculino. Nós, Powers paramos diante da porta.

–O que vocês estão esperando?-ele pergunta de dentro do banheiro.

–Tipo assim, eu não quero mais saber de surpresa alguma se ela está ai nesse banheiro- diz Lene.

–Quê? Ah... Não!Não, não! É por aqui que vamos sair da escola- Remus responde compreendendo o que nós estávamos pensando.

– É proibido sair da escola em dias da semana- diz Dô sendo a certinha.

–Ah, mas venha. Te garanto que quebrar essa regra por causa da surpresa vai valer a pena- diz ele.

–Não sei se você sabe, mas a escola tem portas que nos permitem sair, sabe? Não precisamos ir pelo banheiro- digo.

–Nós não queremos ser pegos, queremos? As portas que fornecem alguma saída do prédio da escola ficam fechadas a partir de determinado horário e se tentarmos abri-las agora, vamos fazer com que o alarme soe e seremos pegos. Então, acreditem, o banheiro é a melhor saída- diz o Maroto.

–Você parece saber muito do assunto, muitas fugas da escola, Remie? Você é igual a seus amigos babuínos bobocas que saem sem permissão com as meninas para o motel da região?-pergunta Lene.

Remus Cora, mas tenta disfarçar mudando de assunto:

–Vocês vão vir ou não? Podemos ser pegos a qualquer momento se ficarmos de papo aqui.

Eu e as meninas nos entreolhamos, se comunicando com o olhar. Dô já não estava tão animada assim com a tal surpresa porque teria que desobedecer as regras da escola (regras essas que ela sempre obedecia, por isso quase sempre ficava de fora das pegadinhas das Powers), eu também não queria ir e fiz um aceno com a cabeça para indicar um”não”, mas Lene e Lily que antes não queriam saber da surpresa agora estavam empolgadas justamente por ser algo proibido. E tudo isso eu percebi só trocando olhares com elas, diga se eu não leio mentes?

–Ah, qual é! Chegamos até aqui, o que custa irmos até o fim?- pergunta Lene para mim e Dorc, eu não disse que agora ela queria ir atrás da surpresa! Eu realmente leio a almas das pessoas através do olhar, a alma ou a mente... Tanto faz.

–Custa desobedecermos a uma regra, sem falar que a poucas horas estávamos na sala de McGonagall sendo chamadas atenção e recebendo um castigo, você quer mesmo ver tia Minnie amanhã de novo porque saímos da linha de novo?- explica Dô cruzando os braços.

–Além de que, os MM deixaram o cabelo de vocês duas azul e o meu está cheio de cola a poucas horas atrás,ou vocês se esqueceram disso? E porque o momento de trégua? - argumento também, cruzando os braços.

–Tá! Esses são bons motivos para vocês não quererem ir... Mas a questão é que, a questão é... Lily?- Lene não conseguiu pensar em nada para responder a Dorcas e a mim.

–A questão é que temos que viver intensamente o momento, só somos jovens uma vez e se não aproveitarmos as chances que recebemos da vida, vamos nos lamentar para sempre por não termos tentado. Lene coloca um braço em cima do ombro de Lily, as duas com sorrisos vitoriosos nos rostos.

– Além do mais, é óbvio que não nos esquecemos de nossos bebes que no momento se encontram em uma cor horrível, vamos nos vingar disso! – diz Lene.

–Só que não agora- completa Lily- Então, o que me dizem?-

Eu e Dorcas nos olhamos, dou de ombros.

–Tudo bem, vamos nessa- diz Dô entrando no banheiro masculino.

Seguimos ela e Remus fecha a porta atrás de nos. Assim que entro naquele lugar quase morro com o cheiro.

–Que porra de cheiro horrível é esse?- pergunta Lene tampando o nariz, fazendo sua voz sair com um tom engraçado. Todas nós também tínhamos as mãos tampando nossos narizes.

–Como assim? Todos os banheiros da escola cheiram assim- diz Remus confuso.

–Ai meu Deus!- diz Lily- todos os banheiros masculinos possuem esse cheiro nuclear? Que nojo!

Remus coça a cabeça mas não diz mais nada. Ele passa por nos e para enfrente a uma janela de tamanho médio.

–Quem quer ser a primeira? Ninguém? Então eu vou- diz Remus passando pela janela.

–Também vou, qualquer coisa para respirar ar puro de novo- diz Lene saindo atrás dele.

–Eu não vou conseguir passar por ai- digo.

–Ali você não é tão gorda assim, até o Remus passou- diz Lily.

–O que você quis dizer com “tão gorda assim”? Você por acaso disse que sou gorda?- pergunto indignada.

–Ah você me entendeu- diz Lily.

–Tá, mas não é por causa do meu peso, que alias está normal, é porque estamos no segundo andar.

–Eita, você ainda tem medo de altura?-pergunta Lily entendendo porque eu estava com medo.

–Desde que eu cai da casa da arvore da fazenda do James na quarta serie- respondo.

–Então é melhor perder esse medo rapidex- diz Lil’s saindo pela janela- te vejo lá fora.

–Só sobrou nós duas- digo.

–Você primeiro- diz Dô.

Que amigas boas eu tenho, não? Uma diz que eu tenho que parar de ter medo de alutura rápido, para poder então pular de uma janela no segundo andar de uma escola para poder ir atrás de uma porcaria de uma surpresa que eu não queria nem saber qual era. E a outra sabendo do meu medo, me manda pular antes dela.

Suspiro derrotada. Começo a passar pela janela, olho para o chão e fico tonta enquanto caio na grama do jardim de costas no chão. Dorcas cai de barriga em cima das minhas pernas.

–AI!- dou um grito.

–Silencio- sussurra Lily me ajudando a levantar.

–Desculpa se eu gritei por ter me machucado ao cair de uma altura de dois andares tendo medo de altura, realmente gritar é inaceitável da minha parte- digo limpando minha roupa que estava cheia de grama.

–O que houve com ela? Normalmente ela é a alegrinha de vocês quatro- sussurra Remus para Lene.

–Falta de comida, ela fica super de mal-humor quando está com fome- responde Lene- só perde para Lily quando tá de TPM.

Lily dá um tapa em Lene, que nossa senhora das dores, doeu até na minha alma.

–Pare de falar sobre minha pessoa e os efeitos que a TPM tem sobre mim para um Maroto- diz Lily enquanto Lene massageia o local que recebeu a mãe das tapas fortes.

–Tá certo, vamos logo- diz Remus.

Seguimos ele pelo jardim, olhando para um lado e para o outro para o caso de ter algum professor ou Monitor de patrilha por ali. Chegamos ao estacionamento leste.

–O que estamos fazendo aqui?- sussurra Dorcas do lado de Remus.

–Vamos nos encontrar com os outros- ele responde.

Andamos mais um pouco. Lily para de repente, fazendo Lene trombar nela.

–Ah, você só pode esar brincando!- ela murmura com uma cara de frustação.

–Que foi Lily?- pegunto.

–Segue o olhar dela- diz Lene olhando para onde Lily olhava e fazendo uma cara igual a da mesma.

Sem entender eu sigo o olhar das duas, me deparo a poucos metros de nós, com os outros Marotos. Até ai tudo bem, mas eles estavam acompanhados. De longe eu via duas meninas loiras. Não entendi o motivo da reação das garotas, que encaravam as meninas loiras com um cara do tipo “ me-segura-agora-senão-eu-mato-um”.

Andamos para mais pertos deles e ai eu entendi o porque das caras delas. As duas meninas eram Marie (a conhecida – e odiada- Loirinha ) e Emmeline Vaca Vance. A Loirinha estava sentada no colo de James no banco do motorista do carro do mesmo, a porta aberta. E Emmeline V.V. estava flertando com Frank.

Sirius, que sorria, foi o primeiro a nos ver.

–Até que enfim! Pensei que vocês tinham sido pegos!- diz ele.

–É, estamos esperando a mô tempão- diz James.

–Como se não tivesse com o que passar o tempo- diz Lily encarando a Loirinha que sorria provocativa.

–Oi!- diz Frank vindo me cumprimentar com um beijo na bochecha, mas eu empurro-o , colocando minha mão na barriga dele (e mesmo com a camisa e o casaco que ele usava, eu senti o tanquinho dele, santo futebol!).

–Não me venha com “Oi”- digo grossa- meu cabelo está duro, por sua causa.

–Nós só nos vingamos, não tem como me culpar por isso- ele diz terminando a frase com uma carinha de partir o coração de qualquer um. Só que eu não sou qualquer um.

–Posso culpar sim, você verá- digo tirando a mão que ainda estava na barriga dele.

Saio de perto dele e vou para o lado de Lene.

–Como todos estão aqui, vamos?- pergunta Sirius.

–Na verdade, eu não quero mais ir- diz Lily começando a dar passos para trás de costas, mas olhando para Sirius.

–Quê? Por quê? Você que incentivou que viéssemos descobrir a surpresa- pergunta Dô. Sério que ela não entendeu que é por causa da Loirinha que está no colo do Potter? Até eu saquei essa.

–Mudei de ideia, ou será que é proibido?- pergunta Lily grossa.

Lene vai até Lily e sussurra algo para ela, que sussurra de volta. Elas têm um pequeno dialogo.

–TÁ! Eu vou!- diz Lily indo em direção ao carro de Sirius- mas no carro do Black!

–Tudo bem!- diz Sirius abrindo a porta do passageiro para ela.

–Obrigada- ela diz se sentando no banco enquanto fazia um coque no cabelo.

Vejo James fuzilando Sirius, talvez ciúmes?

Procuro as meninas e vejo Dô entrando no carro de James, assim como Remus, Frank e Emmeline V.V.

–Sirius, vou indo na frente. Cê sabe o caminho, né?- pergunta James ligando seu carro.

–Sei sim Veado, nos encontramos lá- diz Sirius enquanto James começa a andar com o carro.

Lene veio em minha direção.

–Vamos com o Black, né? Quem sabe essa noite você não consegue ficar com ele de novo e relembrar a noite da festa?- ela diz passando por mim. Eu pensei que ela tinha deixado para lá esse assunto da minha ficada com Black.

–O quê?- pergunto correndo para alcança-la.

–Não se faz de burra- ela responde sem me olhar, entrando no carro.

–Sirius, como vamos sair de carro da escola? Tem seguranças nas saídas dos carros- diz Lily colocando o sinto de segurança.

–Bom, na saída leste não tem segurança a partir das 23h- diz Sirius dando partida.

–Mas mesmo assim o portão vai estar fechado- digo.

–Não se você tiver a chave- diz ele.

–E vocês têm?- pergunto- como conseguiram?

Ele sorri de lado, típico sorriso Sirius Black.

–Segredo maroto- responde.

Saímos da escola. Lene estava com a cabeça apoiada na janela, vendo a paisagem enquanto ouvia música com os fones de ouvido do celular. Eu encosto-me ao banco quase cochilando, e passo a ouvir a conversa de Lily e Sirius.

–Sirius?

–Quê?- ele responde a pergunta de Lily com uma pergunta, algo que ele faz com frequência.

–Onde você está nos levando?

–Não vou estragar a surpresa Lily.

–Aff! Pensava que você era mais legal que isso, que gostava de desobedecer às regras... Decepcionada!- Lily estava dramatizando para fazer com que ele ficasse com pena dela, e assim abrisse o jogo.

–Te conheço, Lil’s. Pode parar com esse joguinho porque eu não caio nele mais não- ele realmente é bom, quase ninguém resistir a Lily dramatizando, bem... Só tia Minnie conseguiu esse feito antes.

–E quando foi a última vez que você caiu nesse jogo?- Lily pergunta encarando ele.

–Se lembra no verão da sexta serie que os Marotos e as Powers passaram juntos na casa de campo do James?- ele olha rapidamente para Lily e ela confirma com a cabeça. Eu me lembrava daquele verão, foi meio que um dos últimos verões que passamos juntos como amigos- Então, nós Marotos fomos calvalgar e encontramos vocês no lago, mas não se tinha sinal de Lene, quando desmontamos dos cavalos você me chamou para conversar e disse que Lene estava me esperando na casa de barcos.

–Ai, kkk... Lembro-me bem disso. Você foi até a casa de barcos e quando abriu a porta um balde cheio de estrume caiu em você... kkk... Desculpa mas foi hilário!- diz Lily rindo.

–É, pensando bem até que foi um pouco engraçado.

Eles passam algum tempo em silencio. Estava quase dormindo quando escuto Sirius falar:

–Posso te perguntar uma coisa?

–Você acabou de me fazer uma pergunta, mas como sou muito diva eu permito que me faça outra- Diz Lily.

–Por que paramos de ser amigos? As vezes sinto falta de... Nós.

Lily olha para ele e sorri com a boca fechada.

–Eu também gosto muito de você, mesmo que você seja pegador, irritante, chato, tarado, pervertido...

–Ei! Já entendi!- ele fala ao mesmo tempo que ela.

–... faça as meninas sofrerem, não ligue para os estudos, seja amigo da Vaca Vance.

–Eu não faço as meninas sofrerem!- ele diz indignado.

–Jura Sirius, jura? Porque eu já vi metade da população feminina da escola chorando por sua causa.

–Tá, pode até ser que isso aconteça, mas não sou culpado se elas se iludem. Eu sou Sirius Black, todos sabem que eu não me apaixono, mas todas as meninas que eu fico tendem a pensar que serão “A” garota que me fará mudar.

–Não tem culpa? Elas se iludem? Você não se apaixona?

–Isso.

–Mas que idiotice! Nunca ouvi tanta babaquice junta!

–Por favor, garotas para mim são uma forma de prazer, Lily. Talvez um dia isso mude, mas agora eu sou jovem, por que não posso aproveitar minha vida? E eu nunca prometo nada para as meninas com quem me pego.

–Tá, se você pensa assim o problema é só seu. Mas e a Lene?

–O que tem a Lene?- impressão minha ou a voz dele ficou tensa?

–Eu sei sobre o momento de vocês dois, aquele apelidado de “inimigos com benefícios”.

AI MEU DEUS! Lene e Sirius se pegaram? Por isso ela ficou chateada porque eu fiquei com ele... mas ela só ficaria chateada se gostasse dele. Será?

–Você sabe? Que legal, eu também sei.

–É sério Sirius, o que você sente pela Lene?

–Eu não sei.

–Como não sei?

–É complicado, você não ia entender.

–Tente me explicar e ai veremos.

–Eu gosto dela, gostava... Quando andávamos todos juntos era legal, leve, divertido e sem cobranças. Eu gostava da companhia da Lene, de falar com ela, de vê-la sorrir e ver seu nariz se enrugando quando fica estressada. Gostava do fato de meu estomago virar quando ela aparecia por perto, de ficar com um sorriso no rosto só de olhar para ela... Que cara é essa?

–Sirius, isso não é complicado. Você está apaix...

–Não termine essa frase, Lily, vamos deixar isso para lá. Aliás, você mudou de assunto.

–Mudei? Eu não mudei não! O quê?- Lily se fez de burra.

–Lily! Me responde porque paramos de ser amigos.

–É complicado.

–Tente me explicar- ele diz imitando ela, fazendo-a rir.

–No meu aniversário o Potter ficou com...

–Não isso, essa história eu sei de cor e salteado. Eu quero saber porque eu e você paramos de nos falar.

–Como assim?

–Você e James brigaram, mas o que isso tem haver com a sua amizade comigo?

–Aconteceu muito mais coisa entre todos nós oito, há mais motivos para estarmos afastados agora.

–E que motivos seriam esses?

–Eu não devo falar sobre isso. Faremos assim, eu não falo sobre a Lene com você e você não me pergunta sobre isso, ok?

–Sem problemas.

–Ótimo.

Eles ficam em silencio de novo, e eu quase caio no sono mais uma vez, quando Sirius fala:

–Por que você não dá uma chance para o James...

–Sirius, eu tava curtindo o momento “somos amigos de novo”, não estraga ele não.

–Somos amigos de novo?- ele pergunta com a voz alegre.

–Quem sabe? Dê tempo ao tempo pequeno gafanhoto, afinal eu ainda estou com meu cabelo azul e isso eu nunca irei esquecer ou perdoar.

–Mas é sério, tá na cara que vocês se curtem.

–Tá na cara, tá na cara de quem? Porque na do seu amigo que não é. Ele fica com umas três garotas por dia, pinta meu cabelo de azul, sem falar que agora ele anda para cima e para baixo com a idiota da Loirinha.

–Ciúmes da Marie?

–Olha para mim Sirius- estávamos parados no sinal, assim Sirius pode encarar Lily sem risco a nossas vidas- você acha que EU tenho do que ter ciúmes naquela Loirinha?

–Bom argumento, mas acho que James realmente gosta de você, e essa é a forma dele chamar sua atenção.

–Sei lá Sirius, mas chega desse assunto. Ligue o rádio.

Começa a tocar no rádio uma música dos Beatles. Lily e Sirius começam a cantar juntos o refrão:

–“Hey, Jude, don't let me down

You have found her now go and get her

Remember to let her into your heart

Then you can start to make it better”

Eu começo a cantar com eles:

–“So let it out and let it in

Hey, Jude, begin

You're waiting for someone to perform with

And don't you know that is just you?”

Lene tira os fones de ouvido e começa a nos acompanhar na cantoria adoidada:

–“Hey, Jude, you'll do

The movement you need

Is on your shoulder

Na na na na na na na na na

Hey, Jude, don't make it bad

Take a sad song and make it better

Remember to let her under your skin

Then you'll begin to make it better

Better, Better, Better, Better, Better

Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude

Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude

Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude

Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude

Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude”

A música acaba e começamos a rir.

–Incrível!- digo em meio a risos.

–Como foi que acabamos cantando a plenos pulmões feito loucos?- pergunta Lene também rindo.

–Não importa, o importante é que foi muito divertido- diz Lily.

Sirius começa a estacionar com o carro perto de uma casa, mais a frente James saia de seu carro.

–Chegamos!- ele anuncia.

–Aonde exatamente nós chegamos?- pergunta Lene arrumando o cabelo que tinha sido bagunçado pelo vento da minha janela aberta.

–Ou melhor, o que viemos fazer aqui?- pergunta Lily.

–Essa é a surpresa- ele diz desligando o carro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!