As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 12
Pequenas surpresas desagradáveis


Notas iniciais do capítulo

Cadê as reviews minha gente? Estou recebendo muito poucas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/12

"A dor é temporária, a glória é eterna."

POV Lily

Depois que Lene trocou de roupa saímos do dormitório a procura dos MM – Malditos Marotos-. Primeiramente fomos ao Salão Comunal, como não houve sinal deles, seguimos para o Salão Principal.

–MAROTOS- entrei gritando porta adentro do Salão. Todos os professores e alunos olharam para mim, alguns com olhos abertos e outros com a boca em formato de um perfeito “O” por causa da cor do meu cabelo.

Localizei os MM na mesa da Grifinória, rindo feito hienas descontroladas. Encaminhamos-nos em direção a eles, ainda sentindo todos os olhares em nós Powers.

–SEUS IDIOTAS! PERDEAM O AMOR A VIDA?- pergunto/berro para eles.

–KKK... Confesse que foi engraçado...KKK...Lily- diz o Frank em meio de gargalhadas.

–VOCÊS REALMENTE ESTÃO PEDINDO PARA MORRER!- digo quase batendo neles, mas Ali e Dô me seguram.

–Calma Lily- me adverte Dorc.

–Calma? CALMA? VOCÊ ME PEDE CALMA PORQUE NÃO É VOCÊ QUE ESTÁ COM O CABELO COM A COLORAÇÃO AZUL!- grito para ela.

–KKK...Olhe pelo lado bom Evans, em vez de ser chamada de “foguinho”, “palito de fósforo”, “ruiva” e outros milhões de apelidos que você tanto detesta, agora você pode ser chamada por apelidos mais originais, como: Smurfette, azuladinha, etc. - diz Black se controlando do ataque de risos.

–HÁ HÁ HÁ! Estou morrendo de rir! Quê saber o que é tão engraçado? Com essa pegadinha ridícula de vocês eu vou dar adeus a uma coisa que eu odeio, então obrigada- comento.

–E o que é essa coisa, Lily?- pergunta Remus. Ah Lupin, que bom que você perguntou.

–AOS MAROTOS! PORQUE NÃO VAI SOBRAR NADA DE VOCÊS QUANDO EU TERMINAR!- digo me livrando do aperto de Ali e Dorc e partindo para cima dos MM.

Começo a esmurrar o Potter, batendo no rostinho bonito do infeliz. Lene logo se juntou a mim, puxando os cabelos do Black. Ali se rendeu também a pancadaria e tratou loco de ir morder i Frank. Só Dorcas que ficou parada no mesmo lugar, balançando a cabeça em desaprovação.

–JÁ CHEGA!- grita tia Minnie- Os oito, agora na minha sala. ANDEM!

Nos, Powers, largamos os Marotos. Eu dou alguns passos para seguir as meninas a caminho do escritório de McGonogall mas dou meia volta e paro em frente ao idiota do Potter. Sorrio e o chuto bem nas partes do meio, fazendo-o cair de joelhos com a mão no local em meio a um “UIII” dos outros alunos.

–Ninguém mexe com meu cabelo! - digo em tom de voz normal, mas com o silêncio que o Salão Principal fazia, tinha certeza que todos conseguiram escutar.

–Black, ajude o senhor Potter a chegar a minha sala- ouço Minerva falar antes que eu saia de braços cruzados com minhas amigas pela escuridão dos corredores de Hogwarts H. S.

–Chute muito do certeiro, estou orgulhosa- diz Lene que estava do meu lado direito, lugar sempre ocupado por ela.

–Obrigada- digo enquanto todas nos ríamos.

Vou pular nossa reunião com tia Minnie, porque foi uma chatice só. Era sermão sobre não sermos mais crianças, sobre “pensei que vocês fossem agir diferente esse ano”, sobre ainda ser a primeira semana de aula e já iríamos receber castigo – no caso dos Marotos era o segundo castigo ainda na primeira semana-. Esse blá blá blá que entra por um ouvido e sai pelo outro durou mais de 2h. A única parte que me interessou foi a do castigo: teríamos que ficar uma semana depois da aula, ajudando o Velho Filch no que ele precisasse o que era muito injusto! Aquele Velho safado de uma figa ia se aproveitar de nós, ele nos odeia!

Saímos da sala e todos fomos obrigados a ir direto para nossos quartos. O que foi ainda mais injusto! Pois nenhuma de nós, meninas,tínhamos jantado ainda, mas Minerva não quis nem saber de discussão e nos expulsou de sua sala.

–Isso é muito chato!- disse caindo de encontro com meu colchão.

–Jura? Bem vinda à realidade do High School, onde os adultos mandam e os adolescentes rebeldes obedecem- disse Ali se sentando no chão;

– TÔ MORRENDO DE FOME!- diz Dô alguns minutos depois.

–Quem não está?- Lene pergunta com a mão na barriga.

–Eu não estou com fome- digo me deitando de lado na cama, podendo olhar para minhas amigas espalhadas pelo chão do quarto.

–Você é um caso especial- diz Dô- você quase nunca tem fome.

–É, ela é mesmo um caso especial- diz Lene olhando para mim, quase como se conseguisse ler minha alma só com o olhar.

TOC TOC

–Visitas?- pergunto surpresa.

– Vou ver quem é- diz Dô se encaminhando para abrir a porta- Pois não... O que você quer?

Sento-me na cama para ter uma visão melhor do nosso “visitante noturno” e me deparo com a silhueta de Remus.

–Ah fala sério! Mais que cara de pau a sua, vir aqui depois do que você e seus amiguinhos fizeram com nossos cabelos- diz Lene.

–Para inicio de conversa, vocês que começaram isso quando nos deixaram pelados e dopados no ginásio, além de filmarem e enviarem para a escola toda- ele diz cruzando os braços.

–Na verdade, vocês que começaram quando fizeram Dumbledore vir no nosso quarto, fazendo com que pagássemos um mico- acusa Ali.

Remus estava prestes a retruncar o comentário de Lice quando eu intervi:

–TÁ! EMBORA EU ADORE ESSA DEMONSTRAÇÃO DE ÓDIO MUTUO QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI, EU NÃO ESTOU COM SACO PARA ISSO AGORA, ENTÃO DÁ PRA DIZER O MOTIVO DA VISITA OU VIRAR DE COSTAS E IR EMBORA?- eu falei tudo muito rápido.

–Percebemos que vocês não tinham jantado e pensamos... - ele começa a falar, mas Lene o interrompe.

–Para de falar no plural, como se você e eles fossem um só ser, um só corpo.

–Tá, tanto faz. Como eu ia dizendo... Pensei se vocês não estariam com fome e preparei uma surpresa- ele diz.

–Surpresa? Eu adoro surpresa, vamos lá- diz Dorc saindo do quarto carregando Remus e Ali.

–É, eu não me lembro de ter aceitado ir com ele- comento.

–Nem eu, mas agora podemos ficar aqui ou nos rendermos a nossa curiosidade e ir com eles- diz Lene.

Nos entreolhamos e gritamos juntas:

–EI! Esperem por nós!- e saímos correndo feito loucas atrás deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME AJUDEM A DIVULGAR A FANFIC! quero ter mais leitores e mais REVIEWS!!!