As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 11
Vingança Marota- parte 2


Notas iniciais do capítulo

Como será a reação das meninas ao perceberem que seus cabelos estão um pouco... Diferentes? Só lendo para descobrir.
EU QUERO REVIEWS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/11

"sabe o que dizem sobre a vingança? Ela é um prato que se come frio"

POV Lene

Os trinta alunos que iam participar do Torneio contando comigo, estavam nesse exato momento entrando no auditório de Hogwarts High School. Sentei-me junto das Powers, entre Lily e Ali. No palco do auditório se encontravam o professor Dumbledore e os dois outros diretores dos outros internatos participantes.

–Boa tarde a todos. Nós os tiramos de suas respectivas aulas para darmos alguns comunicados. Nesse domingo haverá o baile de abertura do Torneio e haverá a valsa dos elegidos.

As meninas que estavam ali começaram a cochichar ao ouvir a palavra “baile”, enquanto os meninos demonstravam não terem gostado da informação. Já as Powers, ficamos sem esboçar entusiasmo algum, exceto pelo comentário da Lily:

–Sério? Baile? Valsa? Tem coisa mais cafona que isso? Até parece um dos eventos que a minha mãe organiza e me obriga a ir.

–Silêncio!- pede o diretor calmamente, fazendo todos ficarem quietos- Obrigado. Como eu ia dizendo, haverá o baile e vocês deverão comprar seus vestidos nesse sábado, sábado esse que vocês terão permissão para sair do colégio mesmo sem ter sido um dos finais de semanas que dissemos no cronograma anual que seria livre.

“O último aviso é sobre a primeira tarefa do Torneio, marcada para o próximo domingo. A tarefa será um jogo de futebol entre as equipes. Hogwarts jogará primeiramente contra Durmstrang, quem ganhar a partida terá um descanso enquanto o time perdedor jogará contra a Beauxbatons, e depois Beauxbatons joga com o time que ganhou a primeira partida. Os horários dos jogos serão esses: o primeiro jogo é as 8h da manhã, o segundo jogo as 14h e o terceiro jogo será as 19h. Alguma pergunta?”

Lily, Marie e James levantam a mão.

–Sim, senhorita Evans?- o diretor da a palavra a Lily.

–É obrigatório todos dançarem a valsa?

–Sim senhorita, é a celebração que demarca o inicio do torneio. Fale senhor Potter.

–Aff- diz Lily se afundando na cadeira.

–No jogo de futebol se tem 11 participantes, mas somos só 10. Como será isso?- pergunta Potter.

–Ótima pergunta. Vocês poderão convidar qualquer pessoa para se unir a vocês no jogo, desde que essa pessoa estude em uma das escolas do torneio. Pois não senhorita...?

–Pode me chamar de Marie- diz ela se levantando da cadeira- Por que o jogo escolhido foi futebol? Isso prejudica um pouco nossa escola, afinal somos todas meninas enquanto o Instituto da Durmstrang é formado só por meninos, e Hogwarts é mista. Eu acho que deveria ser escolhido um esporte que beneficie todos, não só uma ou duas escolas. Até porque senhor, nós meninas e isso incluem as cinco meninas da sua escola, não saberemos jogar muito bem.

Lily se levanta da cadeira.

–Deus sabe como está sendo difícil para mim, mas dessa vez eu tenho que concordar com a Loirinha. Eu sou simplesmente péssima em futebol, tipo, realmente horrível. E nessa tarefa só os meninos vão jogar bem. Afinal, aqui em Hogwarts nem tem time feminino de futebol, como o senhor espera que sejamos boas nesse esporte se nem nossa escola tinha estimulado a participação das meninas para com esse jogo?- diz Lily encarando tio Dumbie.

–Eu entendo a preocupação de vocês meninas. Por isso a Beauxbotons, com minha autorização, proporcionou um treinador para que as meninas de lá sejam treinadas. E a senhora, senhorita Evans, terá ótimos treinadores. Senhor Potter e senhor Black já mostraram que se dão bem com os esportes, nos trazendo três títulos seguidos de ganhador regional de futebol e dois títulos nacionais- diz o diretor dando uma piscadela para Lily- tenho certeza que eles irão fazer um ótimo trabalho com as “Powers”. Vocês podem tirar à tarde de folga, se quiserem podem começar os treinos agora. Temos três das quatro quadras livres para vocês, só não usem o ginásio, pois ele foi reservado para a aula de Educação física da sexta série. Estão dispensados.

Saímos do auditório seguidas pelos outros “elegidos”.

–Potter, vamos começar os treinos agora!- Lily não disse isso como se fosse uma pergunta, mas como uma ordem.

–Para que a pressa Ruiva? Temos todo o tempo do mundo- responde o Maroto.

–Vamos treinar agora e fim de papo. Encontramos-nos na quadra dois em trinta minutos, e se você não aparecer, eu juro que te mato hoje Potter.

–Com medo de perder, Foguinho?- pergunta Marie passando por nos.

–Que nada. Só quero garantir aprender o máximo que eu puder de futebol para quando jogar contra seu time- diz Lily sorrindo- Se bem que nem seria preciso, já que as garotas da Beauxbotons não representam ameaça alguma.

–Coitada, minha equipe vai estar preparada para jogar com seu timinho- responde Marie sorrindo e continuando a andar com as amigas.

–Ai! Como eu não suporto essa menina!- Lily resmunga apertando as bochechas para se manter calma.

–Relaxa Lil’s. Ela só quer lhe estressa- diz Remus.

–Você acha que eu não sei? O problema é esse, eu sei qual é o joguinho dela, mas eu sempre acabo me estressada perto daquela loira oxigenada.

–Vem Lily. Vamos para o quarto nos trocar- digo puxando ela pelo braço- Até depois Marotos, Emmeline e Amus.

–------------------------------------------------------------

Na quadra dois,uma hora depois

–Lily! A bola é para chutar! Chutar! Não Lily, o pé... Usa o pé para chutar a porcaria da bola!- e esse é o James, educado não? Um exemplo dos alunos educados e calmos de Hogwarts High School.

Poderíamos dizer que o treinamento estava bom... Só não seria verdade. Quero dizer, não estava completamente horrível. Tínhamos os Marotos e o Diggory, e devo admitir que eles eram ótimos, nem dava para ver direito a bola nos pés deles. Eu e Ali éramos boas, de acordo com o Sirius. Emmeline e Dorcas “ainda tinham jeito de aprender algo” ainda de acordo com o Sirius.

Mas Lily, bom a Lily era um caso a parte. Como eu posso dizer isso de uma forma gentil? Ela era uma bosta! Sério mesmo. Quem é que não sabe chutar, CHUTAR, uma bola direito?

Enfim, voltando ao treino. Eu estava treinando com o Sirius, porque de acordo com o Potter, era importante cada uma das meninas ter um parceiro para dar dicas e ajudar.

–Lene, eu vou para o gol e você chuta a bola para tentar fazer o gol?- ele corre para o gol- Quando estiver pronta!

Chuto a bola com toda a minha força, ela vai parar nas mãos do Black.

–Não fique chateada, Marlene. Você tem potencial, mas eu sou melhor- diz ele me devolvendo a bola com um chute. Ah! Como eu odeio aquele sorriso convencido dele!

Olho para a bola no chão da quadra, respiro fundo e penso mentalmente em uma estratégia para tentar fazer com que ela passe por Sirius e acabe na rede.

–Iaaah- grito ao chutar a bola.

A vejo rolando, rolando em direção ao gol. Ela passa a centímetros de distância da mão esquerda de Sirius. Direto para o...

–GOOOOOL!- grito feliz.

As outras Powers correm para me abraçar, os Marotos e Diggory me parabenizam e Emmeline continua treinando sem se importar com meu gol.

–Não se preocupe Black. Você tem potencial, mas eu sou melhor- digo para Sirius quando voltamos a treinar.

O treino continuou até as 19h. E digamos que conseguimos aprender algumas coisas. Eu consegui fazer 6 de 10 chute a gol no Black. Ali consegui driblar o Frank e marcar gol. Emmeline conseguiu dar uma assistência ao gol de Remus quando nos dividimos em cinco e jogamos uma partida. Dorcas conseguiu fazer dois gols na partida. E Lily, bom... Ela conseguiu me dar quatro passes certos, o que é um avanço enorme para alguém que não sabia nem chutar uma bola durante a tarde.

Ao fim do treino de futebol fomos forçadas por Ali a continuar na quadra enquanto Emme V.V., os Marotos e Diggory iam para se trocar.

–Vamos aproveitar que estamos aqui e ensaiar para quando voltarmos com os treinos de torcida, não queremos ficar fora de forma, né?- declarou Ali.

–Você só pode estar maluca! Estou muito cansada para ficar fazendo piruetas, ensaiar coreografias e ficar pulando. Então, não obrigada- disse.

–Eu adoro ser líder de torcida e todo mundo sabe disso, mas hoje eu preferiria sair com o plus grand imbécile (“ idiota maior”) do que treinar- disse Lily.

–Ah gente, por favorzinho. Por mim, vai!- Ai Ali, para com esse olho do gato de botas do Shrek!

–Ta!- digo.

–O que você não pede sorrindo que nós não fazemos chorando?- pergunta Lily querendo me matar com o olhar.

–EBAAA!- Ali começa a pular feito maluca.

–Menos Ali, beeem menos- diz Dô.

Ficamos treinando por entorno de 30min às 1h. Quando acabamos fomos para nosso quarto.

Ao chegarmos ao dormitório, Ali nem pensou duas vezes antes de pegar sua toalha e entrar no banheiro para tomar banho.

–Além de fazer agente suar para fazer aquela porcaria de treino idiota, ela ainda sai correndo na frente de todo mundo para tomar banho primeiro! Isso é tão Alice!- disse Lily, que estava com um humor horroroso desde o fim do treino. Acontece que Lily odeia ficar suada por muito tempo, como ela se encontrava agora, no caso.

Enquanto esperávamos que Ali saísse do banheiro para que pudéssemos tomar banho, ficamos conversando sobre várias coisas, desde os top 10 gatos da escola, até o mau posicionamento das camas no quarto

–Sabe de uma coisa? Deveríamos Powersar esse quarto. Mudar tudo- Lily tem uma grande idéia.

–Fazer ele ficar com nossa cara- comento me empolgando.

–Exatamente!- Lily bate palmas.

–Sem querer ser estraga prazeres, mas já sendo... O diretor nunca que vai deixar vocês fazerem isso- Isso Dô, estraga os sonhos de duas crianças! Sua monstra! Sem coração! Desalmada!

–É o que veremos- quando Lily coloca uma coisa na cabeça, ela só para quando consegue.

Seguimos a conversar sobre coisas banais, quando Ali sai do banheiro com uma cara estranha.

–Que foi?- pergunto.

–Nada, só que meu cabelo está um pouco estranho... Meio duro- ela responde.

–Isso é castigo por me deixar toda suada aqui! Se me dão licença, eu vou tomar banho – diz Lily atravessando o quarto indo em direção ao banheiro.

–Não deve ser nada Lice- digo.

–É, você me disse que mudou o xampu, deve ser isso. Você pode estar só se adaptando a essa nova marca- disse Dô.

–Pode ser- Ali diz, ainda mexendo nos cabelos.

Ficamos comentando sobre a nova coleção da Chanel, entre outros assuntos.

–A Lily está demorando muito!- interrompo nossa conversa.

–Eu sei! Querem saber? Eu tomo banho antes de ir dormir- diz Dorcas começando a trocar as roupas de ginástica por seu uniforme escolar, isso mesmo, temos que usar o uniforme durante nosso jantar.

Levanto-me da cama, pego minha toalha e ando até a porta do banheiro. Começo a esmurrá-la.

–Lily, caralho! Você morreu ai dentro ou o que? Sai logo senão eu arrombo- diz pra mim, eu sou ou não a pessoa mais gentil do mundo?

Lily sai do banheiro com os cabelos molhados enrolada na toalha.

–O banheiro é todo seu, minha querida- diz ela passando por mim.

–Já não era sem tempo- resmungo fechando a porta.

Tiro minhas roupas, ligo o chuveiro e entro no banho. Escuto um secador ser ligado lá no quarto, provavelmente coisa da Lily, que é obcecada pelo seu cabelo. A água quente entra em contato com minha pele me fazendo suspirar e esquecer o som do secador de cabelo. Não tenho como reclamar com a Lily por ter demorado ali, afinal eu não queria mais sair de lá.

Passo o sabonete pelo corpo. Depois pego meu xampu e massageio meu coro cabeludo. Agora a vez do condicionador e fim do banho. Adeus água quente do paraíso, saiba que eu te amo!

Estava me enrolando na toalha quando escuto uma conversa estranha vinda do dormitório:

–Lily, não surta. Mas seu cabelo está um pouco estranho- comenta Dorcas.

–O que você quer di... AI MEU DEUS!- essa é a voz da Lily!

–Pedi para você não surtar! Agora fiquei moca de vez.

Abro a porta do banheiro depressa e vou correndo para o quarto. Deparo-me com uma Lily que em vez de ter seu normal cabelo laranja, tinha no lugar um cabelo azul claro.

–Lily, seu cabelo está Azul!- comento.

–NÃO ME DIGA, EU NEM PERCEBI!- ela berra irônica.

–Por que ele ficou azul?- pergunta Ali.

–Você acha que eu sei?- Lily pergunta quase chorando indo se sentar em sua cama.

–Ou melhor, por que o cabelo da Ali está duro?- pergunta Dô tocando no cabelo da Ali.

–Como assim, estão duros?- pergunta Ali com um tom de voz surtado.

–Ora Ali, estando- diz Dorc.- Lene, vem cá. Ali me passa o secador da Lily, obrigada.

Não entendi o que a Dorcas estava querendo mostrar enquanto secava meu cabelo, mas depois eu entendi. Quando seco, meu cabelo assumiu uma cor azul escura em vez de preto.

–Que diabos está acontecendo por aqui?- pergunto pegando uma mexa do meu cabelo.

–Ali, quando você veio aqui no dormitório de tarde, você achou algo suspeito?- pergunta Lily já controlada emocionalmente,

–Eu não sei... O FRANK!- ela gritou de repente- ele estava aqui perto da porta! Ele me perguntou se eu estava preparada para o Torneio! No mínimo ele queria me distrair! DESGRAÇADO!- ela falou tudo muito rápido.

– Não acredito nisso! Foram os Marotos- digo- Três dos quatro Marotos chegaram atrasados na aula do Horácio e inventaram desculpas para entrar, já que sabemos que o Frank não levou o Potter e o Black para a enfermaria coisa nenhuma...

–Eu aposto que o Frank estava de vigia na porta do nosso quarto para avisar a dupla de malfeitores caso uma de nós aparecesse- Lily me interrompe, finalizando meu raciocínio- MAS É HOJE QUE ESSA ESCOLA FICA COM QUATRO ALUNOS A MENOS.

–Concordo- digo- Vou só colocar uma roupa e vamos mostrar a esses Marotos que não devem mexer com as Powers!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me ajudem a fazer essa fic mais visualizada, indiquem elas para seus amigos!
QUERO REVIEWS!