As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 1
Preparativos Para Ir Para H.H.S.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. é só uma pequena apresentação a alguns fatos da história. No próximo cap., ai sim começa a ficar bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/1

"Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas."

POV Lily Evans

–Então tchau Lene, não vejo a hora para que chegue o dia de amanhã!- disse me sentando na cama do meu quarto e olhando a hora do relógio na cabeceira: 23h e 34min, eu estava conversando com a Lene por 3h inteiras!.

–Nem me lembra disso, eu também estou ansiosa. Até amanhã Lil’s. Boa noite. - disse Lene desligando o celular.

Coloquei meu celular para carregar no banheiro da minha suíte, tomei um banho e sai do banheiro usando meu pijama e me deitei na cama para dormir.

–Amanhã é o grande dia Lily! O melhor dia do ano- balbuciei antes de cair no sono.

–--------------------------------------------------------------

No outro dia

Acordei sentindo raios de Sol no meu rosto.

–Mas o que diabos essa cortina está fazendo aberta?- perguntei me sentando irritada na cama.

–A senhorita me mandou acorda-la. E pare de choramingar pelo sono perdido e vá se arrumar, hoje você recomeça as aulas no internato, minha menininha –disse Vanda, a governanta da minha casa. Uma senhora de 40 e poucos anos,de pele morena, e a quem eu realmente gosto.

–O QUÊ? É HOJE? Ai meu Deus do céu Vanda! Você me deixou dormir de mais! Já são 5h da manhã, ano passado eu acordei às 3h! Eu vou chegar atrasada! Senhor!- eu gritava feito uma louca enquanto andava feito barata tonta pelo quarto à procura das minhas coisas. Engraçado que quando a pessoa está agoniada as coisas tendem a desaparecer em maior quantidade, não é?

–Menininha, a senhorita se preocupa de mais! Vai acabar ficando velha antes do tempo. Deixe de dar chilique sem motivos e vá escolher a roupa que vai usar para chegar em Hogwarts. Enquanto isso eu vou descer e ver se Miller já começou a servir o café da manhã.

Só para informar, é eu sou rica. Por isso eu tenho alguns funcionários trabalhando na minha casa.

Voltando ao presente. Depois que Vanda saiu pela porta do meu quarto eu corri para o banheiro encher a banheira. Uma vez que ela não estava cheia ainda, eu fui escolher minha roupa. O primeiro dia é O DIA, você tem que se destacar hoje, assim os novatos, os veteranos, os professores... Enfim, todo mundo, vai se lembrar de você. E esse é justamente um dos motivo que eu tenho que escolher O LOOK ideal hoje, o outro motivo é que em H.H.S. nós usamos uniformes nos outros dias de aula (mas o uniforme é confeccionado por você, só tem que ter as cores da escola e você deve usa-lo durante todo o ano, e você só pode ter 3 modelos diferentes de uniforme).

Entrei no meu closet e analisei as roupas que tinham sobrado nas araras(se pode usar roupas nos fins de semana na escola, ou seja, eu levo malas de roupas para lá).

–Essa não. Com certeza não. Cruzes! Eu ainda tenho essa velharia da coleção passada! – eu comentava e jogava as peças de roupa no chão.

Mais de 30min depois eu achei a roupa ideal. Corro para a banheira e relaxo por algum tempo. Quando saio da banheira me aconchego no roupão e solto meu cabelo (amarrei para que não molhasse). Sento no banquinho em frente ao espelho da penteadeira do banheiro... É hora da maquiagem.

Visto a roupa e termino minha produção.

Saio correndo do quarto, corredor a fora. Quase caio na escada. Mas chego sã e salva à mesa do café da manhã. Mesa na qual não há ninguém sentado –novidade-.

–Vanda, meus pais não irão descer para tomar café comigo? – pergunto como quem não quer nada, já acomodada na cadeira.

Vanda aparece saindo da cozinha e me olhar com aquele olhar de pena que só ela sabe fazer. Eu já sabia qual era a resposta, e ela sabia que eu sabia (por isso a cara de “sinto-muito-po-ter-que-ser-eu-a-dar-a-notícia”, expressão facial que ela usa com grande frequência).

–Minha menininha, eles pegaram o jatinho as 2h da manhã, voo para Washington. Seu pai teve que resolver um problema da empresa e sua mãe foi com ele. Mas eles deixaram como pedido de desculpas a limusine à disposição para levar a senhorita e suas amigas para Hogwarts.

–Essa sim é uma novidade de verdade- disse me servindo da refeição preparada por Joanne ( a cozinheira). Pego meu celular, que estava na deitado na mesa e mando uma mensagem via whatsapp para o grupo composto por mim e minhas amigas:

“Mami e Dadi deixaram a limusine a disposição. Quem quer carona? Apareçam aqui em 20min e eu as levo!”

Terminei de tomar meu café, mas continuei sentada à mesa.

–Vanda, o Louis já levou minhas malas para o carro?

–Sim senhorita.- som da campainha- deve ser uma de suas amigas.

– Deve ser mesmo, visita que não é. Deixa que eu atendo Vanda.

Andei até a porta e a abro. Sou devorada por um vulto loiro e um vulto marrom. Quase caio no chão, de tão forte que foi o abraço dessas coisas loucas que eu chamo de amigas.

–Ai! Se vocês querem me matar, é melhor uma arma.- digo quando nos sentamos no sofá da sala.

–Exageradaaa!- diz Ali.

–Eu? Jamais!- digo estirando a língua.

–Cadê a Lene?- pergunta a Dô.

–Deve estar em casa. Vamos lá.- digo já me levantando do sofá.

O bom é que moramos uma perto da outra. A Lene mora na frente da minha casa. A Ali mora a três casas da Lene e a Dô mora a seis casas da minha. O problema é que na rua por trás da minha casa é a rua onde moram todos os Marotos. Esse é o bairro mais chique de Londres, por isso moramos todos por aqui.Fazer o que? Ninguém pode ter tudo.

Quando chegamos na calçada da minha casa, a porta da casa da Lene se abre e por ela saem a Lene e seu Jeremias (o motorista dela, que no momento carregava todas as suas malas de uma vez, juro que fiquei com pelinha dele, porque a Lene tem muitas ,mas muitas, malas).

–Você tá atrasada- eu grito da minha calçada.

–Vocês que estão adiantadas- ela rebate lá da calçada dela.

–Vem para cá que já estamos em cima da hora- grito de novo.

Ela corre pela pista e para do meu lado.

–Uuuh, belo look- ela diz me fazendo girar.

–O seu também não está nada mal – digo sorrindo para ela.

Olho para Dô e Ali, não tinha reparado no que elas estavam usando antes. (looks 4 e 5 nas notas finais).

–Esse ano nos superamos- eu digo.

–Vamos começar o ano com estilo- concorda a Ali.

– Vamos para o carro?- pergunta Dô apontando para o carro com a cabeça.

–E você e Ali não trouxeram malas?- pergunto.

–Já estão no carro sua lesa! Vamos senão nos atrasamos- responde Dô me empurrado para o carro estacionado há alguns passos a nossa esquerda.

Eis que nesse momento passam os Marotos na Ferrari do James. Eles buzinam e diminuem a velocidade. Abaixam a janela e o Black ( que estava do lado do passageiro) fala:

– Vejo vocês na escola meninas- com aquele sorriso paquerador.

–Só se eu estiver vivendo um pesadelo é que eu vou querer rever seu rosto duas vezes no mesmo dia, Black- respondo.

Ele dá uma piscadela e o Potter acelera, saindo do meu campo de visão.

–Agora vamos, né?- pergunta Dô.

Todas trocamos sorrisos e entramos no carro.

–--------------------------------------------------------------

Acontece que Hogwarts High School não é perto de nossas casas, não é mesmo. É há umas 3h de viagem da minha casa, e se você me perguntar, eu não sei dizer a localização exata. Por isso Louis sempre me trás, só que dessa vez ele fará duas viagens (ele vai vim deixar meu carro em H.H.S., os das meninas já estão lá nesse momento).

Ou seja, estamos na limusine a mais de 2h e 40min. Sorte nossa que temos 3G nos celulares. Nós já tiramos selfies e mais selfies. Já postamos as fotos no face e no instagram. Já brincamos de verdade ou desafio ( mais não podia-se fazer quase nenhum desafio no carro). Já brincamos de “ I’ve never ever...” Já fizemos de tudo e agora estamos conversando besteiras.

–Eu sei disso... - dizia Ali quando o carro finalmente parou- ai meu Deus! Finalmente!

Hogwarts High School se prepare... As Powerful's voltaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar um cap. atrás do outro.
me mandem reviews!!!
look 1 (look Lily)- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126469428&.locale=pt-br
look 2 (make lily)- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126469967&.locale=pt-br
look 3 (look lene)- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126470445&.locale=pt-br
look 4 (look dô)- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126470890&.locale=pt-br
look 5 (look ali)- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126471131&.locale=pt-br