Broken Strings escrita por Julie Campbell


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi oi! Tô amando esses comentarios! Hoje não teremos mt dramione,mas caaalma,tô guardando umas coisas melhores pra eles hihi. Espero que gostem do capitulo. Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518025/chapter/4

– Ele fez o quê? - Gritou Gina,sendo seguida por Luna.

– Fala mais alto,Ginny. Eu acho que a população da Austrália ainda não ouviu. -Disse Hermione,e a ruiva revirou os olhos,como de costume.

Quando ela o convidou para entrar,ele recusou,dizendo que tinha assuntos de trabalho para tratar. Não pode deixar de sentir-se tola por ter feito o convite. O que deixava as coisas ainda piores para ela.

Era sábado a noite. As três normalmente costumavam a sair,ir em pubs ou algo do gênero. Mas depois do ocorrido com Hermione,elas acabavam as noites vendo algum filme na tv. A presença de Luna e Gina era tudo o que ela precisava.

– Mas e aí,foi bom?- perguntou Luna. Ela sorria maliciosamente enquanto trazia um balde de pipoca da cozinha.

Hermione apenas riu em resposta. As amigas começaram a lhe encher de perguntas,que ela não estava afim de responder. Pelo menos não naquele momento.

– Ei,calem a boca vocês duas! O filme vai começar.

Luna começou a pegar as pipocas,e ouviu Gina dizer:

– Tá legal,mas depois você não escapa da gente!

Se o beijo tinha sido bom? É claro que sim! Ela não podia negar que sentira algo diferente quando ele a beijara. Mas estas e muitas outras questões ficariam sobre domínio dela,pelo menos até o final do filme.

– X –

Gina não podia acreditar no que seus olhos viam. Ela conversava com Dean,um amigo de Luna,no intervalo. Luna tinha ido comprar algo pra comer e Hermione ainda não havia chegado.

Enquanto Dean lhe contava algo que ela não conseguia prestar atenção,podia sentir o olhar de Potter nela. ''Desgraçado!’’,pensava. O olhar de Harry transbordava raiva,ela sentia que ele poderia quebrar a cara dele e de qualquer outro que se aproximasse dela.

Estava tudo indo muito bem entre eles. Ela o conheceu quando esbarrara com ele no corredor,no início daquele ano. Já não via a hora daquele semestre começar,quando finalmente não seria mais uma caloura. Acabou se atrasando e não conseguia encontrar sua sala.

Sentiu seu corpo ir de encontro a outro.

– Ah! Me desculpe,eu...

Parou a frase ali. Seus olhos pousaram em um moreno de olhos verdes,que sorria sem pudores para ela.

– Não tem problema. Tá tudo bem com você?- perguntou,ajudando a levantá-la. Ela nem mesmo havia se dado conta que estava no chão.

Com o impulso forte,seus corpos estavam colados. Não havia sensação melhor que aquela.

–Tá,tá sim...erm,obrigada.- Disse,se soltando do moreno. Achar as palavras certas era muito mais difícil na presença dele.

Ela se virou para ir embora,mas ele a puxou novamente.

– Ei,espera!- disse o moreno. Gina já estava perdendo a linha da sanidade. - Me diz seu nome,pelo menos.

– Sou Gina. Gina Weasley.- A ruiva disse.

– Sou Harry. Harry Potter. - Disse,antes de se despedir.

Não demorou muito para que eles começassem a sair. Ela gostava cada vez mais da companhia dele. Harry a fazia rir como ninguém. Nunca assumiram nada sério,mas por alguns segundos,ela sempre desejava que tivessem,principalmente quando ele ia embora da casa dela.

Tudo ia bem,até aquele dia. O dia em que tudo desabou.

Era para ser só mais uma festa qualquer. Poderia ser uma ou outra da faculdade,mas dessa vez era diferente. Os pais de Gina eram donos de uma empresa que atuava na área da Construção Civil. Todo fim de ano sempre tinha algum evento festivo,nos quais a ruiva era obrigada a ir.

Sempre arrastava Hermione e Luna com ela,mas dessa vez as amigas não puderam ir. Frustrada,se misturou entre os convidados e se serviu-se de uma taça de champanhe quando um garçom passou.

Resolveu andar pela festa,na esperança de encontrar alguém que conhecesse e odiasse aquilo tudo tanto quanto ela. Mas não foi o que aconteceu.

Ela encontrou Parvati conversando com alguma outra amiga. E então ouviu o que não queria.

– ....eu disse a Padma que ele estava com a Gina,mas ela nem deu ouvidos. Disse que quando Harry estava com ela,era somente dela...

Ela não podia acreditar em nada daquilo. Não podia ser verdade,podia?

Quis sair dali o mais rápido possível,mas acabou esbarrando em um garçom que passava.

– Ginny! O que voc...Ai,meu Deus! Não me diz que você ouviu!

Ela nada disse,apenas disse:

– Onde ele está?

– Me desculpa por isso,eu não devia...

– Me diz aonde aquele infeliz está,inferno! - Gritou,não tão alto,mas o suficiente para que a morena entendesse o quanto ela queria aquela informação.

– Eu não faço ideia para onde eles foram,eu juro!

Ela não esperou mais nenhuma resposta,apenas saiu andando a procura do moreno. Quando finalmente o achou,desejou não ter encontrado. Ele beijava Padma,sussurrava algo em seu ouvido que não se deu ao trabalho de prestar atenção.

As lágrimas não demoraram a marejar seus olhos.

– Ei,Potter eu...Ginny? O que voc...- Algum amigo de Harry disse,mas parou a frase quando viu a ruiva ali.

Foi o que bastou para que Harry se soltasse de Padma. Ela não esperou nada que viesse dele,saiu de lá a passos largos. Não precisava olhar para trás para saber que ele a seguia.

Sentiu ele a puxar para si,como da primeira vez que se viram.

– Ginny,por favor....

Ele parecia arrependido. Seu olhar dizia isso. Mas ela não queria saber.

– Me solta,Potter!

Se misturou entre os convidados,na esperança de Harry não conseguir encontrá-la,mas algo pior aconteceu.

– Gina,querida! - Ouviu uma voz desconhecida a chamando,fazendo-na parar onde estava.

Gina a fitava. Ela conhecia aquela mulher de algum lugar,mas não se lembrava de onde. Ou quem ela lhe lembrava.

E então a resposta veio. Mas não do jeito que ela esperava.

– Mãe?- disse um Harry agora muito próximo dela,mas agora com o olhar pousado na mulher a sua frente.

– Só faltavam vocês para brindarmos! - Gina ouviu sua mãe dizer.

– O que vocês estavam fazendo,hein?- Lily perguntou,em tom descontraído. Gina podia jurar que ela estava bêbada,ou algo do tipo.

A ruiva teve que se conter para não socar Potter ali mesmo,ou dizer o que acontecera.

– Do que vocês estão falando? - a ruiva perguntou sem rodeios,sendo repreendida com o olhar pela mãe.

– Eu e James resolvemos fazer uma parceria entre as empresas,fechamos negócio hoje. Temos que comemorar!

– Não é ótimo,querida? - Ouviu a mãe perguntar,fazendo-na sorrir em concordância.

– Acho que unimos o útil ao agradável...- sussurrou Lily para Molly,mas alto o suficiente para que Gina e Harry ouvissem.

Antes que ela pudesse sair dali,Harry entrelaçou um braço em sua cintura,a abraçando de lado.

– Eu também acho. - Harry sussurrou em seu ouvido.

E desde então essa era a sua vida. Durante o dia,não suportava olhar para Harry,mas nos eventos da família – que haviam aumentado a frequência -,fingiam ser namorados,ou quase isso. Envolvia uma proximidade que a ruiva não suportava. Harry só fazia rir e dar de ombros,continuando seu teatro.

As amigas sabiam disso,e trataram logo de dizer que ela estava louca,e que ela devia arranjar um jeito de sair daquela situação. O problema é que aquela opção não existia,nem nunca iria. Não quando Potter continuasse fazendo o seu papel de bom moço,quando na verdade não passava de um Don Juan de quinta.

Gina acompanhava o olhar de Harry,e não se afastou de Dean antes de sorrir maliciosamente para algo que ele havia dito,e beijá-lo no canto da boca. Se Harry sabia provocar,ótimo. Ela também sabia jogar aquele jogo.

– E aí,meninas! - disse,elas já haviam chegado e se sentado.

– O que foi aquilo,Weasley? - perguntou Hermione,enquanto Harry saía a passos largos da cantina.

– Sério,Gina,eu achei que ele ia quebrar a cara do Dean,de tanto que ele te olhava!

Ela apenas riu. Harry pagaria por ter feito o que fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo? Gina má hahah mas ele mereceu! O que vcs esperam pro proximo? (além de dramione,é claro hahahah) me contem nos comentarios :) um beijo e até o proximo xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Strings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.