Broken Strings escrita por Julie Campbell


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi! Olha quem já voltou haha. Tô amando esses comentários! Muito obrigada pelos reviews,favoritos e acompanhamentos. Espero que gostem do capítulo. Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518025/chapter/3

Ela não podia acreditar.

Piscou. Uma. Duas. Três vezes.

Era ele ali. Draco estava parado atrás de Córmaco,seu olhar transbordava raiva. Ela se dividia entre suspirar de alívio e temer pelo o que viria a seguir quando sentir o loiro puxar McLaggen para longe dela.

– Qual é o teu problema,cara?- ouviu Córmaco perguntar. - Ficou me encarando a aula toda,e ainda vem me atrapalhar?

– Nenhum,mas você vai ter muitos se não se afastar dela.

Draco tinha os punhos cerrados,pronto para descontar sua raiva em McLaggen.

Tinha passado o dia todo escutando o moreno falar de uma garota que havia terminado com ele,apenas porque ele estava conversando com uma caloura. Ele não tardou a entender que ele havia feito muito mais,e logo passou a sentir pena da garota que um dia teve o desprazer de ser namorada dele.

Ficou surpreso ao descobrir que a garota era Hermione. Então ela estudava ali,tão perto dele. Resolveu que iria procura-la no intervalo,mas teve seu tempo tomado por um dos amigos,que precisava de ajuda em uma das matérias.

Quando finalmente o último sinal tocou,pode finalmente ir a procura da morena. Estava perdido,não sabia por onde começar. Não conseguia controlar uma sensação estranha que tomou conta dele. Não sabia se era algo relacionado a ela ou se era apenas medo de não conseguir acha-la. Tinha suas dúvidas se conseguiria esperar até o outro dia.

– .....e então ele pediu para ir até minha casa hoje,parece que ele não conseguiu entender uma parte da aula,mas eu já tinha marcado de sair com o Neville...

Parou no meio do corredor. Aquele nome não lhe era estranho.

– Será que a Hermione já foi,Luna? Eu disse que não ia dar para dar carona hoje,mas acabei ficando mais tempo do que deveria e não...

A ruiva tagarelava sem parar. Ele resolveu se aproximar,era sua única chance.

– Erm....desculpa,vocês disseram Hermione? Hermione Granger?

A loira agora tinha uma expressão radiante.

– Sim,e você é o Malfoy! Draco Malfoy,estou certa?

Ele apenas riu enquanto a ruiva a fuzilava sem discrição alguma.

– É,sou eu mesmo. Pode me dizer onde ela está?

– Também estamos atrás dela.- Disse Gina. - Erm,Luna eu acho que esqueci um caderno na sala,se importa de vir comigo enquanto o Draco vê se ela já saiu da sala?

A pequena loira pareceu não entender o que a amiga queria fazer.

– Por que não vamos todos juntos? Eu p...

– Ai meu Merlin,vem logo Luna!- disse,quase puxando a loira pelo corredor. - Tchau,Draco!

O loiro se despediu das meninas com um aceno e passou a fazer o caminho até a sala da morena,como elas haviam indicado.

Aquela sensação ainda estava presente. Foi quando ouviu gritos e um choro vindo de uma das salas.

– Me solta,por favor...- reconheceu como sendo a voz de Hermione.

Avistou o moreno beijá-la a força. O sangue fervia em suas veias,e ele não pode conter o que veio a seguir.

Hermione se aproximou de Draco,ainda trêmula. Córmaco fez menção de se aproximar do loiro,mas a morena o impediu.

– Não! Chega!- Gritou,se colocando entre eles. - Vai embora Córmaco,por favor.

Os dois ainda mantinham os olhares a altura. Draco queria mais do que tudo quebrar a cara de McLaggen,mas ao olhar para a menina,tão assustada e com lágrimas nos olhos,desistiu.

Um instinto protetor se apoderou dele,e agora o que ele mais queria era acabar logo com aquilo e leva-la para longe dali.

– Ok,eu vou. Porque você pediu,Hermione.- Disse Córmaco,reforçandp a última parte. - Mas antes eu preciso perguntar uma coisa pra esse aí.

A tensão era perceptível. Hermione só queria sair dali,mas não o faria sem Draco.

– O que tá fazendo aqui,Malfoy? - perguntou Córmaco. Hermione ainda estava no meio deles,e aquela pergunta a fez pensar por mais quanto tempo conseguiria impedir os dois. - Eu sou o ex dela,mas e você?

Draco apenas riu,se desculpando mentalmente com Hermione pelo o que viria a fazer:

– Eu sou o atual.

Sem pensar,puxou a menina pela cintura e colou seus lábios nos dela,iniciando um beijo.

O loiro assistiu McLaggen ir embora a passos largos,sem exigir maiores explicações. Assim como Hermione,ele conhecia o moreno,sabia que ele não iria desistir tão fácil.

Mas aquilo não importava. Ele que tentasse tirar Hermione dele,e aguente as consequências.

Hermione tinha suas mãos entrelaçadas no pescoço do loiro,enquanto ele a trazia mais para si. A menina mal o conhecia,tinha todas as razões para afastá-lo. Mas não conseguiu. Não porque ele impedia,mas sim porque ela não queria.

Por um segundo,sentiu que aquilo era certo. Sentiu que ele era o certo.

Hermione sentiu seu olhar cruzar com o dele quando o beijo terminou. Uma corrente elétrica tomou conta de seu corpo.

Draco ainda tinha suas mãos na cintura dela quando a ouviu dizer:

– Erm...Obrigada,de novo.- Disse uma Hermione tímida,tentando não encará-lo.

Ela bem que tentou,mas era impossível. Algo a prendia naquele olhar.

– Pelo o quê,exatamente?- perguntou Draco.

A morena o ancarava,confusa.

– Por te beijar?’

Um meio sorriso brotou dos lábios do loiro quando a viu corar com a pergunta.

– Sim.- Respondeu prontamente,mas se deu conta do que havia feito. -Quer dizer,não...bom,você entendeu.

Ele apenas riu,passando seu braço pelo embro dela.

– Vamos embora daqui.

– X –

– Então quer dizer que a senhorita cursa medicina?- perguntou Draco,dando partida no carro.

Hermione bem que tentou,dizendo que ele não precisava se incomodar e que poderia pegar um taxi. Riu internamente. Quem ela pensava enganar? Ela queria sim passar mais tempo com ele,a começar numa carona para casa.

E ele não permitiu que ela recusasse. Tampouco contou para ela que a amiga ainda estava na faculdade,procurando por ela.

– É,tô no segundo ano do curso. Mas e você? Nunca te vi pelo campus...

‘’E não foi por falta de procura’’ Hermione quase completou.

– Eu não estudava aqui antes,sou de Nova York. Me mudei tem uma semana,mas só consegui regularizar minha matrícula hoje de manhã.

Ele nunca agradeceu tanto por ter Neville como amigo. Estava a prestar atenção nas explicações do professor Slughorn,quando o ouviu dizer.

–.....eu já tentei falar com a Luna,mas ela tá sempre com a Weasley e a Granger...

Draco parou o que estava fazendo.

– Granger?-perguntou Draco. -Você disse Hermione Granger?

O amigo assentiu. Então ele a conhecia.

Tentou ir atrás dela,mas algum dos colegas o prendeu na sala com dúvidas nas explicações,o que o fez se limitar a escrever um bilhete e pedir para Longbottom entregar para ela.

– Recebeu meu bilhete?- perguntou Draco.

– Bilhete?- ela pareceu pensar.

Um estalo a fez lembrar. Então ela estava certa. O bilhete era dele.

– Então era você....- Hermione não pode conter o sorriso. - Sim,recebi.

– Eu descobri que ele te conhecia,mas não pude ir atrás de você no intervalo. Aí pedi para ele entregar pra você.

Ele percebeu que a menina ria de algo.

– O que foi? – perguntou.

– Só diz para ele não jogar da próxima vez.- Disse a menina,entre risos.

– O quê?- Draco se divertia com a risada da garota. - Eu vou matar esse Longbottom!

Hermione ouviu o toque do celular quando Draco estacionou o carro em frente a casa dela.

– Deve ser a Luna.

– Como você sabe?- Hermione não conseguiu evitar a pergunta.

– Hm,digamos que ela e a ruiva me ajudaram a te achar hoje. Eu fiquei de avisar caso te achasse,mas acabei te raptando,então elas devem estar bem preocupadas agora.

Hermione ria. Ele podia fazer isso quantas vezes quiser,ela não ligava.

– Alem de me atropelar,ainda me sequestra. O que eu faço com você,me diz?

Ela saiu do carro,pegou as chaves e abriu a porta. Olhou para trás,ele ainda a esperava fechar a porta.

Ela não conseguiu conter. Quando deu por si,as palavras já haviam saído.

– Draco?- viu o loiro fita-la na porta. - Você não quer entrar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo? Draco mandou o Córmaco pra longe da Mione õ/ comentem,acompanhem,favoritem e recomendem hihi beijos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Strings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.