Guerra Mutante: A Relíquia Roubada escrita por Luis Gustavo

Guerra Mutante: A Relíquia Roubada

Dor, angústia e ódio: isso é o que todos sentem em 2084.
Há dois anos a Quarta Guerra Mundial acontece. No entanto, não é uma guerra entre países, religiões ou democracias, e sim uma guerra entre raças idênticas e ao mesmo tempo diferentes. Uma guerra entre os humanos e os Mutantes.
Franklyn Thompson é um Mutante sobrevivente de apenas 15 anos, que vive com sua mãe em uma vida de nômade. Nunca precisou sujar suas mãos na guerra, e nem sua mãe. Até que, enquanto caçava, se deparou com Caçadores de Mutantes: soldados especiais que faziam patrulhas à procura dos Mutantes sobreviventes para executá-los, fossem amigáveis ou não. Depois de uma fuga arriscada, um homem os encontra e os leva a uma caverna, onde lá revela ter uma escada que leva a uma gigante cidade subterrânea.
Mas tudo começa a ficar pior quando uma relíquia sagrada é roubada, e quem está em posse dela pode ter o poder de decidir o destino da guerra. Franklyn descobre que é o único que pode recuperá-la, e em uma corrida contra o tempo ele busca o ladrão da Espada Dourada ao lado de seu grupo, enquanto tenta descobrir quem será a pessoa misteriosa por trás de tudo aquilo.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 23 (84.265 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 26/06/2014 às 16:54 | Atualizada: 17/12/2014 às 20:18


Notas da História:

Nesta história há:
— Violência explícita;
— Mortes;
— Tortura;
— Palavrões;
— Decepamentos;
— Mutilações;

Tome cuidado quando for ler a fic, pois ela poderá causar possíveis traumas em pessoas mais sensíveis.

*Essa história foi baseada nos universos dos quadrinhos de DC e Marvel, porém não há qualquer relação com as empresas ou os personagens dela, já que é um universo criado por minha pessoa. As únicas coisas baseadas nelas foram os poderes contidos em seus universos. A história, os personagens e todos os acontecimentos foram criados por mim.

* A fanfiction não é um plágio. Como citado acima, ela foi criada por mim. Caso encontre alguma parecida, saiba que minha história não é um plágio.

*Se divirtam com a fic.

Capa em HD: http://imgur.com/lRS6BG7