A história "Irmãs" foi excluída pelo autor (Callie).


Confira também estas histórias


Como Se Ainda Fosse Real escrita por Anna

Como Se Ainda Fosse Real
—E o quê? Acha que eu vou deixar de gostar de você só porque vamos ficar separados por três anos? Por Mérlin, Hermione! (...) Entenda, de uma vez por todas, eu amo você! E não são três anos que vão mudar esse sentimento.

—E você acha que eu não sinto o mesmo? Acha que eu vou deixar de pensar em você durante esse tempo? Que eu vou deixar de te amar? —era uma das poucas vezes que Hermione usava essas palavras, mas era necessário. Queria deixar claro o que sentia, mas, ao mesmo tempo, deixar claro o porquê de ter tomado a decisão de terminar com o namorado. Suas lágrimas provavam que ela se sentia tão partida quanto ele.— Eu só não quero que se sinta preso a mim. Sei como você é, e sei como sua vida é. Você é encantador¸ meu amor. Qualquer uma percebe isso. E, talvez, possa acontecer de você também se encantar por outro alguém. Não quero que passe esse tempo focado em alguma coisa que pode ou não dar certo.

—Talvez algum dia você entenda que a pessoa que me encantou é você. —seus passos firmes ecoaram pela escada de madeira, assim como a batida na porta, segundos depois.

As lágrimas já não eram mais controláveis no rosto de Hermione, e ela deixou que caíssem; não havia muita coisa para fazer agora.’’
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 recomendações   56 favoritaram   238 acompanhando  

 

It's beginning to look a lot like Christmas escrita por bea weasley

It
O Natal está chegando e com ele, alguns sentimentos que sempre ficaram escondidos estão vindo a tona... Um encontro na época do Natal e confissões de amor estão na lista de presentes desse ano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

7 acompanhando  

 

Caminho escrita por isa

Caminho
"A verdade é que relacionamentos a distância eram difíceis. E Hermione não era ingênua: ela sabia que qualquer tipo de relacionamento - inclusive os não amorosos - podiam ser difíceis, independente das circunstâncias. Ela sabia e nem por isso doía menos."

(Romione - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   9 acompanhando  

 


O último presente de Bianca escrita por Mari Quintilia

O último presente de Bianca
"Aquilo tudo parecia tão recente... mas já haviam se passado doze anos desde sua morte, e quase dez desde que ela decidira renascer. Apesar do tempo, Nico sempre carregava consigo o último presente de Bianca, como um amuleto, para que pudesse se lembrar dela todos os dias."
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Romance, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Senha escrita por nywphadora, nywphadora

Senha
Alice era péssima em decorar as senhas criadas pela Mulher Gorda para que os grifinórios entrassem em seu Salão Comunal.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   8 acompanhando  

 

Protect escrita por nywphadora, nywphadora

Protect
[Tedromeda] Andrômeda Black sabia que Ted Tonks correria perigo se ela cedesse ao amor que sentiam um pelo outro, mas ele não parecia se importar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Brigas escrita por Mitzi

Brigas
Em um relacionamento é normal que ocorram brigas, e Fleur Delacour se lembrava de todas elas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 


Catarse escrita por WinnieCooper

Catarse
Catarse: Libertação do que estava reprimido ou sensação de alívio causada pela consciência de sentimentos anteriormente sufocados. Era isso que Astoria Greengrass estava tentando me ensinar me levando para um primeiro encontro num funeral.

(Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Aritmância escrita por ravenwlily

Aritmância
Cansada e entediada, Lily Evans mal podia esperar para avaliar seu trabalho, dar-se como satisfeita e ir para a cama. No entanto, ela não previu a possibilidade de James Potter fazê-la pensar diferente.

[one-shot jily]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

Worst Moments escrita por nywphadora, nywphadora

Worst Moments
Os três piores momentos da vida de Nymphadora Tonks (que ela conseguia se lembrar) e que ela superou com a ajuda de Remus Lupin, com exceção de um deles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Angst

3 favoritaram   3 acompanhando