The Battle of Two Worlds escrita por princessplisetskaya

The Battle of Two Worlds

Nos Quatro Cantos há uma floresta chamada Eld. Dentro dessa floresta existe o impossível, ou mais comumente conhecido por Mundo dos Encantados.
Um segundo mundo, onde nele apesar de sua beleza descrita nos contos e canções, há também o lado sombrio e escuro. Nem tudo nele é Encantado, como diz o nome.
No exterior, onde vivem os homens, a paz reina, recheada por novas alianças aqui e ali, que todos os poderosos governadores recebem com o misto de desconfiança e ansiedade.
Mas o mal sempre tentará encontrar lugar no mundo, sem nunca se cansar, e os Dois Mundos não serão evitados.


Classificação: 16+
Categorias: A Crônica do Matador do Rei
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Mistério, Poesia, Romance
Avisos: Sexo, Álcool, Estupro, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 2 (935 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/06/2014 às 19:38 | Atualizada: 25/06/2014 às 21:28


Notas da História:

Essa fic conta uma história que se passa no mundo criado por Patrick Rothfuss em O Nome do Vento (super recomendo, para quem não leu). Os Quatro Cantos e o mundos dos Encantados. Para quem conhece a história, saiba que não é plágio, é uma história do mundo tão misterioso que foi tão pouco explorado.
Além disso, que fique claro que os sithes que aparecem na história são uma versão minha, que muito provavelmente não é mesma do autor, mas como ele pouco fala sobre ela em O Nome do Vento, Primeiro e Segundo Dias, eu resolvi escrever sobre eles como eu imagino que sejam.
Quem já leu sabe quem é Kvothe. A história se passa 250 anos depois de sua morte, anos que não apagaram e nem deixaram esquecer o seu nome.


Capítulos