Razão ou Machismo? escrita por Camila-chan


Capítulo 7
Capítulo 7 – Alguém em casa?


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo galerinha!! foi com enquanto durou!!
adorei postar a fic, apesar de ter demorado anos e ter perdido muitos leitores com isso!! =/
mas espero q gostem desse ultimo capitulo!! =D
quero agradecer a Edvania Rodrigues pelo incentivo q me deu que foi essencial para q eu terminasse a fic! obrigado flor!! =D e obrigado para a pessoa Prikai (Petal_of_light) por me ajudar nas cantadas idiotas do Naruto no capitulo passado!! XD
obrigado a todos que comentaram ou vao comentar neste capitulo!! e a recomendaçao da fic esta de graça, fiquem a vontade e recomendem a fic! aproveite que nao vou cobrar nada por isso!! kkkkkkkkkkkkkk... XD
e COMENTEM ok? ;p
Aproveitem o capitulo! =D



Capitulo 7 – Alguém em casa?


No final tudo havia se resolvido mais facilmente do que o esperado, os membros da organização EPA haviam sido levados e presos por Shikamaru e a sua equipe, que haviam se atrasado para a emboscada e o motivo estava em seus olhos inchados de sono, como se tivesse dormido a tarde toda.

Os dias se passaram rapidamente e logo o casamento de Neji e Nikko havia ocorrido em total tranquilidade e paz. Exatamente 33 dias depois havia acontecido o casamento de Naruto e Hinata. A vila estava em paz, como sempre esteve depois da guerra terminar, mas nem tudo estava acabado na opinião de um arrogante Uchiha.

- Você foi muito gentil de disponibilizar uma casa para o Naruto e a Hinata no distrito Uchiha, Sasuke-kun. – disse Sakura sorrindo enquanto andava ao lado de seu marido

Ela olhou para o Uchiha caminhando com calma ao lado dela e logo notou o sorriso torto que ele tinha nos lábios.

- A onde estamos indo a esta hora? – questionou a Uchiha

- Naruto nos convidou hoje à tarde. – disse Sasuke brevemente

- Então era isso que ele queria falar com você hoje à tarde? – questionou ela olhando desconfiada para seu marido, o conhecia muito bem e sabia que ele estava escondendo algo – Ele podia ter dito isso na minha frente.

- Sim, mas acontece que ele tinha perguntas sobre sexo também. – disse Sasuke abrindo ainda mais o sorriso de uma maneira um tanto quanto irônica

- Oh! O incrível Uzumaki Naruto com duvidas sobre algo assim? – questionou Sakura rindo alto e logo o olhar dela se tornou curioso – Que perguntas ele fez?

- Bom... – disse Sasuke com o seu meio sorriso ainda no rosto – Basicamente o que sempre acontece quando uma mulher é virgem. – disse Sasuke piscando para Sakura – Hinata derramou algumas lagrimas e sangrou e ele achou que estava a machucando e quando ela disse que não, ele não acreditou. Então veio perguntar para mim.

- Como o Naruto é desligado. – disse Sakura rindo alto – Pobre Hinata!

Os Uchihas chegaram à porta da casa dos Uzumakis que era do lado oposto da deles e mais perto das ruas do centro. Logo Sakura bateu três vezes na porta de madeira. Esperaram um pouco e ela bateu de novo e logo foi atendida por Naruto que olhou confuso para Sasuke e Sakura.

- Por que não vai ajudar Hinata na cozinha tenho certeza que ela esta precisando. – disse Sasuke com um meio sorriso e logo depois de cumprimentar Naruto ela entrou na casa

- O que está fazendo aqui? – sussurrou Naruto irritado

- Como assim? – questionou Sasuke entrando na casa deixando Naruto para trás

- Você sabe o que eu estava planejando para hoje. – disse Naruto indo atrás de seu melhor amigo – Por que veio aqui?

- Só estou aqui para lhe dar incentivo. – disse Sasuke sentando no sofá com um sorriso irônico

- Teme! – disse Naruto num tom de voz mais alto, mas não pôde continuar

- Não vão começar a brigar vão? – disse Sakura aparecendo com o sorriso doce na sala enquanto carregava sake e pires e ao colocar tudo na mesa de centro ela olhou Naruto emburrado e sorrindo disse – Não se preocupe Naruto é normal isso acontecer com as mulheres, sangrar e sentir dores sempre acontece no começo. Não se preocupe com isso, mas não prive Hinata do melhor no casamento.

Naruto olhou Sakura sair da sala com um sorriso no rosto, se sentiu confuso, mas logo que olhou Sasuke sorrindo ele entendeu tudo.


- Você contou para ela sobre a nossa conversa? – questionou Naruto indignado

- Ela é minha esposa! – simplesmente disse Sasuke – Não se esconde nada das mulheres. A não ser que queira passar a noite no sofá!

- A Hinata não é assim! – disse Naruto sorrindo confiante

- Espere até ela ter alguma crise hormonal e você entenderá do que estou falando! – disse Sasuke bebendo o sake de seu pires com um só gole

Naruto olhou Sasuke desconfiado e logo virou seu pires com sake também. Em pouco tempo os dois casais estavam à mesa para o jantar que diferente do que era comum não foi muito alegre pela parte de Naruto, que parecia preocupado.

Quando o jantar acabou, a louça foi lavada e logo todos estavam à sala conversando, enquanto Naruto lançava olhares mortais para Sasuke do outro sofá.


- Eu posso lhe mostrar. – disse Hinata sorrindo para Sakura

- Então vamos lá. Eu amo ver jogos de chá de porcelana! – disse Sakura se levantando rapidamente – Não iremos demorar meninos.

- Não tenha pressa. – disse Sasuke recebendo um largo sorriso de Sakura

Os dois homens sentados no sofá olharam suas mulher saírem conversando e rindo e logo que elas sumiram de vista, Naruto se virou para Sasuke juntando as sobrancelhas irritado.


- Eu vou acabar com a sua raça por causa disso. – disse Naruto levantando o punho

- Tente. – disse Sasuke despreocupadamente

- Teme...! – começou Naruto virando outro pires com sake

- Considere que estou quase vingado de você. – disse Sasuke com um leve sorriso no canto da boca

- Que? – questionou Naruto olhando para Sasuke confuso

- Você sempre faz isso que estou fazendo agora. – disse Sasuke bebendo mais um pouco de seu sake – Sempre atrapalhando eu e a Sakura.

- Eu? – questionou Naruto desconfiado

- Sim. – disse Sasuke sorrindo mais um pouco – Exatamente como estou fazendo agora.

Logo os dois ouviram as vozes de suas mulheres voltando da cozinha e Naruto emburrou a cara enquanto bebia mais uma vez seu sake. O tempo se passou lentamente e as conversas entre Hinata e Sakura começaram a diminuir e quando Sasuke e Naruto notaram elas estavam dormindo uma ao lado da outra.


- É! – começou Sasuke com um pequeno sorriso – Acho que sou ótimo com vinganças.

- Teme idiota. – disse Naruto e logo algo estralou em sua mente e ele abriu um sorriso – O que me lembra que você também não terá Sakura hoje.

- Eu e Sakura não temos hora para isso. – disse Sasuke com um sorriso no mínimo estranho para Naruto – O único que ainda saiu perdendo foi você Naruto.

- Como assim? – questionou Naruto quando notou o olhar irônico de Sasuke – Vocês já... – ele não terminou

- Sim. Gostamos do inusitado. – disse Sasuke se levantando

- Você... você é um pervertido, teme! – apontou Naruto e em troca ele recebeu somente um sorriso torto do moreno

- Nos vemos mais tarde. Dobe! – disse Sasuke pegando Sakura no colo e saindo da casa de Naruto e Hinata com um sorriso na boca

- Você é muito malvado. – disse Sakura envolvendo o pescoço do Sasuke com os braços

- Só estou ensinando a lei da sobrevivência a ele. – disse Sasuke com um meio sorriso

- Saiba que nem sempre você tem a razão. – disse Sakura rindo – Como se o Naruto fosse deixar isso barato!

- É o que veremos. – disse ele ainda carregando Sakura em direção a casa deles



Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado! bjos galera!
nao esqueçam de comentar e se possivel recomende a fic!! =D
fiquei de olho na minha pagina aqui no nyah, para eventuais futuras fics e me add no facebook!! ;p
http://www.facebook.com/camilachan.ficwriter.7?ref=tn_tnmn

bjitos ;p