The big 8 escrita por GabiElsa


Capítulo 61
Please do not go


Notas iniciais do capítulo

Tá legal, eu amooooo vocês, obrigada por não deixarem a fic acabar, vocês não fazem idéia de como estou feliz. Sério gente...eu acho que vou chorar. Mas tá. Eu agradeço muito. O último capítulo da primeira temporada. Parece que foi ontem que eu estava vendo filme, a noite e decidir postar uma história desses personagens que eu amo.
Boa leitura. * lê com uma voz bem emocionada. Gente é sério eu tô chorando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517357/chapter/61

Todos estavam no castelo, abraçando, cumprimentando.., beijando. Mas alguém no canto de uma sala observava as pessoas se divertindo, essa pessoa era Breu. Ele ficou observando as pessoas rindo, se divertindo e só pensando, porque ele fez isso? Porque ele quis ser o todo poderoso? Nem ele mesmo sabia, mas sabia que nunca iria fazer isso de novo.

Elsa estava rindo e brincando com Olaf até que vê Breu sentado em uma cadeira, com uma cara sem expressão. Ela dá um sorrizinho e caminha até ele.

– Vai ficar aí sem fazer nada? - Fala ela sentando ao seu lado.

– É melhor você sair daqui, se não o Jack vai ficar bravo, e não quero me meter em confusão. - Fala ele frio sem ao menos olhar para ela.

– O Jack tá bem - Fala ela e os dois olham Jack competindo com Flyn de quem vira o galão de suco mais rápido.

Eles ficam em um silêncio, então Elsa pergunta.

– Breu..você sabe que nunca daríamos certo, não é? - Isso pegou Breu de surpresa, oque ele poderia dizer? Nada, mas ele tinha.

– Olha. Eu sempre gostei de você, da primeira vez que eu te vi eu gostei de você, mas..acho que você não gostou de mim - Fala ele cabisbaixo.

– Na verdade eu gostei de você, mas como amigo, nunca pensei que ficaríamos juntos, até agora não penso, porque eu amo outra pessoa. - Ela fala e ele suspira, e encara o chão - Estamos de boa?

– De boa - Fala ele pela primeira vez olhando em seus olhos azuis - Pelo menos sua amizade eu tenho, né?

– Claro - Fala ela sorrindo e os dois se abraça - Agora vamos se divertir amigo. - Ela levanta e puxa Breu para a pista improvisada de dança. E ele se em turma rapindinho. Até uma menina se aproxima dele. Seu nome era Karen, ela tinha cabelos cacheados castanhos, olhos castanhos, pele carinha e um corpo de dar inveja. Só posso dizer que eles se divertiram muito.

Dois dias se passaram e eles voltaram para a universidade. Que já estava pronta para fazer uma super festa de comemoração de 40 Anos da Universidade Welsenton.

As meninas estavam em seu quarto arrumando suas roupas. Rapunzel colocou um short jeans desfiado azul, colocou uma blusa do Bob esponja amarela com a cara dele, botinhas de couro com spike e pulseiras coloridas. Anna colocou também um short jeans branco com spikes, uma blusa do Olaf que elas mesmo fizeram, com a carinha dele e a blusa branca, e calçou seu tênis vans vermelho. Elsa colocou uma saia azul e uma blusa branca escrito " I Like warm hugs " e nos pés um salto dourado. E seu cabelo prendeu em um rabo de cavalo. Merida colocou um short preto, blusa vermelha e botas pretas, ela estava estilo punk.

Merida foi a última a se arrumar, e as meninas já estavam prontas.

– Anda Meri, tá na hora do treino dos meninos - Falava Anna pegando sua blusa do time e amarrando na cintura.

– Vão na frente eu..tenho que pegar uma coisa - Fala ela.

– Ta bom - Fala Rapunzel dando os ombros e as três saem do quarto deixando Merida sozinha. Ela espera a porta fechar e espera alguns segundos.

– E..3...2...1 - Merida tira sua mala de baixo da cama e coloca em cima da mesma. Ela abre seu guarda roupa e coloca...soca suas roupas na mala, ela pega acessórios e fecha sua mala, pega sua carteira e coloca cadeados na mala. Ela pega seu celular na mesinha e olha a fotografia das quatro. Ela pega o quadro e suspira - Eu nunca vou esquecer vocês - Fala ela e coloca o quadro de volta. Depois ela se vira sai do quarto.

Anna, Rapunzel e Elsa estavam na arquibancada vendo o treino dos meninos. Elas estavam perto do campo, estava tudo bem até que um cara derruba Kristoff e Anna fica louca.

– QUEM ESSE CARA PENSA QUE É PRA BATER NO MEU KRIS? - Ela desce e invadi o campo, mas Elsa é ágil e segura ela antes que machucasse o rapaz - NÃO ME SOLTA EU VOU ACABAR COM ELE.

– Anna é só um treino, fique calma - Fala Elsa segurando o braço da irmã.

– NÃO VOU FICAR CALMA - Fala ela e Kristoff se aproxima rindo.

– Amor, é só um treino, ok. Não foi pra valer, relaxa..é futebol americano, é assim mesmo - Fala ele segurando a cabeça da garota e depois da um beijo em sua testa. - Fique calma ok.

– Ok - Fala ela.

– Gente cade a Merida? - Fala Hic se aproximando, ele não jogava, mas ajudava a carregar os equipamentos em seus tempos vagos - Eu não estou vendo ela na arquibancada.

– É já era pra ela ter vindo pra cá - Fala Elsa procurando Merida. Até que o inspetor chega.

– Olá, vocês são amigos da senhorita Thompson?( sobre nome da dubladora da Elinor )

– Sim é nós - Fala Soluço.

– Bem ela mandou dizer que vai sentir muita falta de vocês - Fala ele.

– Como assim? - Fala Elsa.

– Vocês não sabem? A Merida foi embora para a Escócia, ela disse que vai ficar com a família lá - Fala o inspetor e todos ficam confusos.

– Escócia? - Fala Rapunzel quando soube da notícia - E ela nem se despediu? - Fala ela cabisbaixa.

– Pois é - Fala Jack na mesma situação - Vou sentir falta das nossas brigas e discussões.

– É eu também - Fala Flyn.

– Foi por minha causa - Fala Soluço encarando o chão - Eu não devia ter deixado ela ir.

– Gente - Fala Elsa pegando um papel do aeroporto - O vôo dela sai 14:35 que horas são?

– 13:28 - Fala Kristoff vendo no celular - Quer dizer que dá tempo. - Ninguém falou mais nada só correram em direção ao estacionamento. Eles pegaram os carros e pisaram fundo em direção ao aeroporto que ficava alguns quilômetros da universidade.

Merida estava sentada já com a passagem na mão, ela sabia que não era certo ir sem se despedir, mas ela odiava despedidas, ela não precisou despachar sua mala porque ia com ela. Ela olhou em seu celular as fotos que tirou com as meninas e uma que tirou com Soluço. Ela iria apagar, mas resolveu deixar quieto. Ela foi para área de alimentação e resolveu comer um sanduíche.

Na estrada Soluço estava muito, mais muito nervoso e agoniado. Depois de meia hora eles chegaram e saíram correndo em direção à administração do aeroporto.

– Moça, onde fica o portão para a Escócia? - Pergunta Hic ofegante.

– No portão 6 - Fala ela.

– Valeu - Fala Jack e eles voltam a correr.

– Senhores passageiros do vôo 2367, destino Escócia, por favor queriam se dirigir ao portão 6. - Fala a moça e Merida suspira, ela pega sua mala e caminha até o portão. Ela passa pela máquina e fica na fila.

Soluço chega na área do embarque.

– Senhor eu preciso ir no vôo do portão 6, por favor - Fala ele.

– Desculpa, você só pode ir com uma passagem. - Fala o segurança.

– Por favor a mulher da minha vida está naquele avião, por favor eu não posso deixa-la partir, me ajuda vai - Fala ele.

– Sinto muito , mas sem passagem não entra.

Elsa pensa e o olha para o Jack que entende o recado.

– Aiaiai que dor, meu deus que tontura - Elsa encena atraindo atenção de todos,

– A não, mana por favor - Anna encena também - Moço ela tem uma doença, sabe ela não pode ficar nervosa - Fala ela e Elsa deita no chão e Jack fica ao seu lado.

– Por favor chamam a enfermeira, rápido - Fala o segurança e o outro sai correndo chamando pelo radio. Soluço vê que o segurança estava distraído com Elsa ele sai correndo em direção ao portão 6, ele corre até lá, mas nota que já era tarde, então ele vai até o avião e vê Merida subindo a escada.

– MERIDAAA - Grita ele e ela olha - MERIDA -Ela pensa se iria ou não, então...ela desce as escadas larga a mala na pista e corre para Soluço, que a abraça. - Sua louca nunca mais faça isso.

– Porque não?

– Porque eu descobrir que não posso viver sem você e...eu te amo. - Merida sorrir.

– Eu também te amo - Ela o beija e ele retribui. As aeromoças e a companhia toda do avião para pra ver a cena linda que estava rolando.

Os dois pombinhos voltam e Elsa para de fingir.

– Acho que estou melhor - Fala ela se levantando.

– Tem certeza? - Pergunta o segurança.

– Tenho deve ser queda de pressão - Fala ela.

– Olha muito obrigado - Fala Jack - Sabe as vezes ela não come e fica desse jeito.

– Ata, então come viu, depois você pode desmaiar de novo - Fala ele e os oito saem andando ainda fingindo. Quando chega no último andar eles param.

– Meri - Anna e Elsa abraçam Merida que retribui.

– Merida - Fala Rapunzel - SUA VACA NEM SE DESPEDIU - Fala ela dando tapas no braço de Merida.

– Desculpa - Fala ela - Não faço mais isso, ok.

– Não vai fazer mesmo porque eu não vou deixar - Fala Soluço e eles trocam selinhos.

– Oww - Fala eles.

– Vamos sair daqui - Fala Anna.

– Vamos - Fala Elsa animada e aparece um segurança ao seu lado.

– Ei você não estava passando mal?

– CORRE - Grita ela e eles saem correndo em direção à escada rolante. Eles saem descendo de um jeito engraçado, um tropeçando no outro até que chegam no final e levam um baita tombo.

– EI PEGAM ESSES JOVENS. - Grita o segurança e eles saem correndo. Eles ficam tão distraídos que Jack, Flyn, Kristoff, Anna, Soluço, Merida, Elsa e Rapunzel batem em um cara enorme, e bem famíliar.

– Papai? - Fala Merida.

– Ué achei que você já estivesse voando ora casa da vovó - Fala Fergus. E Elinor aparece de trás dele com os irmãos da Merida.

– Filha - Fala ela e a abraça - Você está bem? Ouvimos dizer que jovens barteneiros estão à solta - Eles colocam suas mãos atrás e ficam encarando o chão - São vocês?

– Olha tivemos motivos para fazer isso tia - Fala Rapunzel.

– Senhora, esses são seus filhos? - Pergunta o segurança segurando Elsa e Merida pelo braço.

– Não só essa - Fala Elinor encarando Merida com raiva - Os outros são amigos dela.

– Olha senhor, eu só queria ficar com ela - Fala Soluço sendo segurado por outro segurança.

– E agora quero ficar com ele - Fala Merida - Mãe eu quero ficar aqui com o Soluço.

– Soluço sério? - Fala o segurança.

– Aff e seu nome é lindo senhor - Soluço vê o crachá do segurança e vê seu nome - Bundosvisk? - Eles não aguentaram e começaram a rir, mas prederam, Anna não aguentou e começou a gargalhar feito uma lunática.

– HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

– Qual é a graça? - Pergunta Bundosvisk ( kkkk).

– Você ainda pergunta? - Fala Jack prendendo o riso, até Fergus deu uma risadinha.

– Olha me perdoe senhor Bundosvisk. - Fala Elinor.

– Hahahahahahahaha - Anna rir tanto que começa a chorar. E depois ela escorrega e fica pendurado em Elsa que começou a rir de Anna.

– Olha eu vou deixar essa passar, mas se seus filhos ficarem aprontando de novo, vou ser obrigado a prende-los.

– Tudo bem, tenha um bom dia senhor Bundosvisk - Fala Fergus rindo e os oito começam a rir, menos Elinor que fica com uma expressão séria. Então todos param. - Vamos embora, vocês devem ter uma apresentação não é?

– Caramba a apresentação - Fala Rapunzel com a mão na cabeça.

– Vamos Merida - Fala Fergus.

– Pai eu vou com eles - Fala ela.

– Tudo bem então - Fala ele e eles saem.

– Gente temos que ir rápido - Fala Jack.

– Que tal pegarmos carona? - Fala Flyn olhando oara os carrinhos.

– Eu fico em cima - Fala Anna e eles pegam os carrinhos e começam a brincar com eles.

Jack : Oque é ser jovem para mim? É tentar descobrir oque você realmente é, suas opiniões, seus gostos e até a pessoa que você quer ficar na melhor fase de sua vida.

Elsa : Jovem é ser espontâneo, ter suas descobertas, suas paixões. Saber escolher seu próprio caminho.

Anna : É ter livre acesso a sua imaginação, ser original, ter suas conclusões e precipitações.

Soluço : É saber compartilhar aquilo com a pessoa ou até mesmo um dragão amigo e companheiro. É saber viver de uma forma que te aprisiona à liberdade de ser quem você realmente é.

Flyn : É ter suas emoções liberadas de uma vez só, raiva, dor, amor, felicidade etc. Mas também é ser responsável e aprender a viver no mundo, sem precisar de ninguém. E ser independente em suas escolhas.

Merida : É buscar sua felicidade e a felicidade é uma conquista que precisa ser alcançada da forma mais difícil, se for fácil, não tem graça. É desafiar seu cérebro e saber dos limites que você pode quebrar. Você precisa tocar o céu, e fazer o seu próprio destino.

Rapunzel: É enfrentar seus medos, diz o ditado ontem é história, o amanhã é um mistério e o hoje é uma dádiva, é por isso que se chama presente, então você deve fazer história e não temer oque virá em seguida, pois sua vida pode mudar só em um movimento.

Kristoff : É ter capacidade de flutuar em cima de um muro, coberto de curiosidade e emoções distintas. Enfrentar seus próprio pesadelos.

The big 8 : Acima de tudo, é saber acreditar que pode ir mais longe.

Hoje somos jovens

no teatro da universidade Welsenton,

– E assim seguimos nossos 40 anos de vitórias e conquistas com esses jovens e são eles que fazem o nosso futuro.

E solta a música We are young, glee ( escutem)

fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buaaaa acabou, gente estou chorando muito aqui.
Muito obrigada pelo seu tempo, querido leitor ou leitora.
Pra quem recomendou BEIJOS, pra quem favoritou BEIJOS, pra acompanhou BEIJOS, pra quem comentou BEIJOS BEIJOS BEIJOS, afinal sem vocês eu não conseguiria escrever até o fim....AI MEU DEUS EU TÔ CHORANDO MESMO kkkk.
Enfim, Abraços quentinhos para todos vocês.
BYE GUYS.