The big 8 escrita por GabiElsa


Capítulo 35
Primeiro dia na universidade


Notas iniciais do capítulo

Hi galera, mais um cap pra vocês.
Bjs e esperando as recomendações ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517357/chapter/35

Pov Soluço

Eu estava dormindo e sonhando com minha deusa ruiva, Merida.

Sonho Hic :on

Soluço estava correndo de uma onda enorme, que estava devastando a cidade, mas aí ele puxa uma tampa de esgoto e tira toda água.

– Ai, Soluço você salvou a todos, quero de dar um prêmio - Merida se aproxima da pose de galanteador de Soluço e o beija. Mas derrepente começa a chover.

– Que estranho, está chuviscando. - Fala Soluço olhando pro céu carregado.

– É bom, damos beijo na chuva. - Fala Merida e eles voltam a se beijar, só que aí, uma onda enorme molha eles. E..,

Sonho Hic :off

Fui acordado por Kristoff jogando uma copo d'agua, que me molha todinho.

– Anda bela adormecida, ta na hora de acordar. - Fala ele jogando uma toalha em minha cara.

– Que estranho Soluço, você costuma acordar primeiro. Oque houve? - Fala Flyn.

– Nada só estava cansado, e oque tem de estranho eu acordar tarde? - Pergunto indignado, mas realmente qual é o problema?

– Nada, é porque até o Jack acordou primeiro que você - Fala Kristoff penteando o cabelo.

– Ei, eu também temho o direito de me levantar cedo. - Fala Jack saindo do banheiro. Ja vestido uma calça jeans preta. - E pode ficar na sua, porque ele estava era sonhando com a ruivinha.- Como ele sabe?

– Como tu sabe? - Pergunto.

– Só pelas frases " Oww meu amor, está chovendo " " Ai que beijo molhado " - Jack fica fazendo cenas de drama, na boa na minha cabeça não interpretava assim.

– Anda logo vocês dois, vão se arrumar, ou vão querer sair de cueca? - Fala Kristoff e eu me levanto e começo a escolher uma roupa, Jack faz o mesmo.

Eu coloco uma blusa branca, calça jeans preta, tênis vans ( estilo) preto e cinza. Passo a mão no cabelo. Limpei minha prótese e pronto.

Eu e os meninos comemos uma maçã e fomos pra primeira aula que era de piano com o professor...Hook. Nos sentamos nas cadeiras de frente à teclados, e esperamos o professor.

– Olá turma. - Fala ele..ele era careca, tinha bigode e tinha um gancho? Que irado. - Sou o professor Hook. E serei seu professor de piano, acho que ja sei oque passam por essas cabecinhas, como vou tocar piano só com uma mão? Pois é, eu consigo haha e em breve vocês vão conseguir.

– Eu vou perder a mão? - Pergunta Anna tenebrosa.

– Não...quer dizer..a não sei..espero que não. - Fala ele e a turma começa a rir baixo. - Bem vamos começar.

– Não quer saber nossos nomes? - Pergunto

– Pra que?

– Sei lá, pra conhecer a gente, não seria melhor trabalhar com pessoas conhecidas? - Fala Merida

– É pode ser, mas eu estou com pressa então, vamos começar. - Nossa..que professor en haha.

A aula de piano foi tensa, eu não sabia tocar piano, principalmente ler partitura, parecia impossível.

– Hic..ta tudo bem aí? - Pergunta Elsa, que estava do meu lado, pra ela era fácil ela sabia tocar então pedi ajuda.

– Eu não estou entendendo esses símbolos..- Falo mostrando à ela.

– Esses símbolos..São notas, e elas te ajudam a tocar o piano, então é só você saber oque cada um representa, no caso essa nota é um Do, então você toca a nota Do. Que é essa - Ela mostra as notas e a tradução das teclas então eu começo a tocar as músicas básicas, eu ainda vou aprender.

Depois da aula de piano era canto, no caso só ficou quem se listou em música, o povo implorou pra eu e Flyn se alistar, então fizemos isso.

– Olá alunos - Fala a professora, ela era morena, com um pouco de fios brancos, mas ela não era tão velha, ela devia ter uns 43 anos, por aí. - Sou Isabel, a professora de canto. E se pensam que eu não sei quem são vocês, estão enganados. - Como assim? - Na verdade todos os professores sabem quem vocês são.

– Aaata tá explicado, porque o Hook não queria saber nossos nomes, ele ja sabia - Fala Jack e a professora caminha na direção dele, como sempre no fundo da sala.

– Senhor..Frost eu vou explicar como eu trabalho - Fala Isabel e Jack em gole em ceco, tava na cara que mais uma dessa ele estava ferrado - Eu não gosto que me interrompam..e falem..na hora errada, então sugiro que se cale, ou o senhor vai pra fora. - TA POXA. Todos ficaram olhando perplexos pra ela, mas ninguém barrava Jack Frost hahaha, acho que ele se borrou todo hahahahaha.- E isso vale pra todos..continuando, meu dever é transformar vocês em verdadeiros cantores. Eu não tenho preferência musical, mas não tolero nenhuma baixaria, entenderam? - Ninguém responde só afirmam com a cabeça, inclusive eu. - Ótimo, vamos começar - A professora caminha até a frente da sala - Quero que fassem grupos e organizem um coral. Podem começar.

– Jack você tá bem? - Fala Rapunzel e olhamos pra ele.

– Acho que sim, minha voz está nos dedos dos pés - Fala ele e começamos a rir baixo.

Depois dessa aula tivemos aula de artes e como fizemos um trato que se eu e Flyn fizesse aula de música eles teriam que fazer aula de artes.

Estávamos em outra sala, do segundo andar, lá tinha telas e tintas, havia uma estande cheia de baldes e pincéis, tanto fino quanto grosso. Eu e Rapunzel ficamos na frente porque eu tanto ela adoramos pintar, mas ela era mais boa de pintura ,eu sou bom de desenho.

– Olá alunos - Fala a professora, ela era morena de cabelo Chanel liso, usava uma calça verde e uma blusa branca. - Sou Denise, a professora de pintura, vou ensinar vocês a fazerem quadros belíssimos e mostrarem como se expressar com eles. Mas só quero que saibam que não gosto de bagunça e gosto que se interagem uns com os outros - Ela olha pra mim - E também não gosto de discriminação e preconceito - Isso foi uma indireta? Acho que sim, porque eu sou o único da sala com uma perna.

Fiz uma quadro do Banguela, que ficou bem bacana, Rapunzel me ajudou a fazer alguns traços, e ela fez uma flor bem legal, ela era tão boa que a flor parecia real. Jack fez uma caricatura sua, Elsa fez o Olaf haha ficou bem legal, Anna fez um bombom, Kristoff uma cenoura, Flyn uma tiara e Merida fez uma Luz azul?

– Mo oque é isso? - Pergunto

– Uma luz mágica - Fala ela - Gostou?

– Ficou bem...- Tentei procurar as palavras certas, se não poderia levar um soco em meu braço - Criativo.

– É, não sei porque eu pintei isso? Sei lá, apareceu na minha cabeça.

– Relaxa ficou legal haha - Beijei sua cabeça e voltei a fazer ajustes no meu quadro.

Pov Jack

Eu estava pintando meu rosto, oque tinha ficado bem irado. Até que Elsa estava limpando os pincéis e espinga um pouco em mim.

– Sorry, Jack foi mal mesmo. - Fala ela me limpando..ou tentando.

– Relaxa - Peguei um pincel e passei em seu nariz

– Ei

– Estamos quites.

– Não estamos não - Elsa pega um pincel grosso e pinta minha cara todinha - Agora estamos. Hahaha

– Não faz assim - Merida pega um balde e joga em mim -Bem melhor é o..Hulk - Era tinta verde, meu cabelo pra branco ficou verde. PODE UM NEGÓCIO DESSE?

– Então é assim né? - Peguei outro balde e joguei nela tinta azul. - Olha gente é o Smuff - Falei e a classe começou a rir.

– Gente pode parar com isso - Fala a professora e Merida esbarra nela pintando ela toda de azul - É guerra - Com isso rolou uma guerra de tinta, outros correram pra se proteger e outros ficaram brincando com a tinta.

Sala fo Sr Welsenton 11:35 da manhã

– E quero que isso não se repita - Terminava o Sr Welsenton a sua longa bronca - Podem se retirar, vão se lavar pra almoçar. - Saímos e fomos para o nossos quartos.

Pov Anna

– EU VOU MATAR O JACK - Falava Merida tirando a tinta azul e eu fazendo o mesmo.

– Relaxa Meri, foi até divertido - Fala Elsa - Além disso..foi culpa minha eu que pintei a cara dele haha., o bom é que depois vamos fazer vôlei e os meninos barquete.

– E o que tem de bom nisso? - Falo

– O vôlei acaba primeiro e a quadra de basquete e bem do lado.- Fala Rapunzel sentando na banheira

– E?

– E que o time de basquete quando não tem coletes, eles fazem pele e camisa. - Explico

– Aaaata, os boys vão ficar...saquei - Fala Merida e começamos a tir de nossos pensamentos hahaha.

Fomos pra cantina e fui pegar meu almoço com Rapunzel. Estávamos colocando as coisas que a gente gosta até que vemos uma mulher, bonita de certo ponto, cabelo cacheado e uma boca bem bonita.

– Oque desejam mocinhas? - Fala ela

– Ham, qual quer coisa., tem um bolinho? - Pergunta Rapunzel

– Tem, tome cuidado, você parece um mocinha bem delicada, como uma flor - Fala ela

– Ham., obrigada., eu acho - Pegamos um cupcake e fomos até a mesa. - Gente eu bulguei agora - Fala Rapunzel

– Porque? - Pergunta Flyn

– Aquela mulher lá, me elogiou..eu acho - Fala ela e eu me sento ao lado de Kristoff.

– O nome dela é Gothel, dizem por aí que ela sequestra meninas delicadas, como uma flor - Fala Jack me assustando. - E forçam as vítimas a comerem flores douradas, azedas e amargas.

– Ata, como se ela fosse uma bruxa - Falo e olhamos ela, entregando as refeições das líderes. E ela dá uma encarada..- Gente vamos sair daqui..

– Relaxa ela não pode ser..,- Elsa fala e voltamos a olhar ela - Tá bora comer no jardim. - Fala ela e saímos.

Depois do almoço caminhamos pelos corredores, todos os futuros atletas em só um lugar. Ficamos brincando de corrida com os meninos até que chegamos na quadra sentamos na arquibancada e três pessoas, que aparentavam ser professores chegaram e ficaram na quadra.

– Olá galera, sou o professor Bernard, mas podem me chamar de Bocão. - Fala um homem louro com bigode e cara de treinador - Vou ser o treinador de futebol americano.

– Sou Julia, a professora de vôlei - A professora era bonita, tinha olhos aqua iguais aos meus e cabelo castanho claro.

– Sou o professor Percy, de basquete - Fala um homem moreno de olho azul. Ele era um gato, mas parecia anos mais velho do que eu.

– Hoje, vocês não tem aula de futebol, então tô indo.- Fala Bocão

– Espera, e os uniformes do time? - Pergunta Jack

– São dados, quando você está no time. - Fala ele e se retira

– É dá na mesma pra gente - Fala Percy e Julia concorda. - Bom vamos começar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Comentem e recomendem, por favor gente *-*