Os Marotos - Love Is In The Air. escrita por Nina Black


Capítulo 86
It's Haloween, Baby - Parte 1 - Entre Darth Vader e Borboleta, Toda Fantasia Conta


Notas iniciais do capítulo

Olá! Dessa vez eu não demorei! Haha
Queria postar esse capitulo antes de 2016, pra desejar a vocês um bom final de ano, um bom ano novo. E como uma promessa de 2016, eu juro que vou tentar postar os capitulos, pelo menos uma vez por semana.
Enfim... É meio estranho postar um capitulo de Halloween no Ano Novo, mas é o que temos pra hoje haha
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517256/chapter/86

POV Remo:

Dia da festa á fantasia.

19h10min

– Você está um verdadeiro príncipe! – Minha mãe fala isso pra mim pela quadragésima terceira vez só essa noite.

Estávamos no meu quarto, ela terminava de arrumar a minha fantasia no meu corpo, arrumando as ombreiras e tal.

É, é exatamente isso. Ombreiras.

Sabe aquele príncipe da Cinderela? Então, minha mãe fez a lindíssima questão de alugar essa fantasia. E como falar não pra essa criatura?

– Mãe... Já está bom. Você já arrumou isso umas quinhentas vezes. – Eu suspirei enquanto ela ajeitava um fio invisível do meu cabelo, que na cabeça dela estava fora do lugar.

– Hoje em dia não vemos muitos príncipes por ai nas festas a fantasia. Por isso eu achei que essa fantasia ficaria perfeita em você. – Ela disse me virando para um espelho grande do meu quarto, que dava para me ver de corpo todo.

Estava usando sapatos sociais pretos, uma calça azul marinho, uma camisa de manga comprida branca, com umas faixas azuis cruzando ela e algumas medalhas e as ombreiras douradas... É, até que eu estava bem. Para quem saiu de um livro de contos de fadas.

Mas vou dar um crédito para minha mãe. Não é fácil achar uma fantasia bonita desse jeito.

– E a Dorcas, como ela está? – Minha mãe disse quase me espetando com um alfinete.

– As meninas combinaram de se arrumarem na casa da Alice. Até agora eu acho que está indo tudo bem. Ela não me ligou. – Eu disse vendo se alguma mensagem havia chegado no meu celular. Nenhuma.

– Agora só falta a coroa! – Ela disse saindo saltitando da do meu quarto.

– Coroa? – Eu perguntei me sentando na cama.

Daqui á poucos minutos eu e o resto daquela cambada temos que estar no salão de festas de Hogwarts.

Ouvi meu notebook apitando. Era uma mensagem da Dorcas no bate-papo.

Dorcas: Como estão as coisas aí com a sua mãe?

Aluado: Estão bem. Ela está me transformando em um personagem da Cinderela.

Dorcas: Você deve tá ficando igualzinho ao príncipe haha.

Aluado: Pior que sim... E você? Como estão as coisas aí com as meninas.

Dorcas: Digamos que todo mundo aqui estão bem... Diferentes que o normal.

Aluado: Imagino. Os meninos já devem estar saindo também para pegar as meninas.

Dorcas: Ok. Estamos esperando vocês.

Assim que ela mandou essa mensagem, eu desliguei meu notebook e fui pegar a tal coroa com a minha mãe.

POV Lilian:

18h30min

Sabe quando você se sente sufocada? Pega essa sensação e aumenta dez vezes. É o que eu estou sentindo agora com esse maldito espartilho.

Eu sou magra? Sou. Mas segundo a mãe da Alice, que é figurinista dos filmes da Warner Bros, isso acentuaria minha cintura, e ficaria legal.

Mas eu não sabia que esse espartilho era na verdade, uma máquina de tortura.

– Aperta mais um pouquinho. – Dominique, a mãe de Alice, falava para Marlene que estava me ajudando com a minha fantasia.

– O que? – Eu disse, ou melhor, tentei dizer, mas o ar não saia. – Não, não. Assim já está bom. Obrigada. – Eu disse sorrindo, só pra mostrar que eu não queria que apertasse mais.

– Você ir bonita para essa festa? – Ela me interrogou.

– Eu quero ir viva pra essa festa. – Eu cochichei para Mary, que ajustava sua fantasia de Minnie. Sim, é a fantasia mais fofa que existe.

– Acho que já está bom. – Marlene disse depois de apertar só mais um pouco. Louvada seja Marlene.

– É, acho que já está bom sim. – Dominique disse saindo da sala. – Qualquer coisa me chamem, meninas. – Ela disse fechando a porta.

Assim que ela fechou, eu me virei para Marlene.

– Lene, pelo amor de Merlin, solta um pouco desse troço, senão eu não conseguir nem andar!

– Calma, Lil’s. – Ela disse desfazendo alguns nós que ela tinha feito. – Você vai ficar linda com essa fantasia!

– É uma fantasia simples, mas vai ficar legal. – Mary acrescentou. – Quero dizer, eu nunca vi mais de uma pessoa vestida de borboleta em uma festa.

Minha roupa era um vestido justo preto, não muito curto, e sem muitos detalhes, e atrás, preso a ele, um par de asas azuis, com pedras decorando. Nada escandaloso, mas não é todo dia que você se veste assim para uma festa.

Sim, eu vou de borboleta para a festa.

Não posso fazer nada se eu me apaixonei por aquelas asas. E desde que eu era pequena eu sempre quis ir á uma festa desse jeito.

Elas não eram nem pequenas, nem muito grandes para mim. Eu consegui me sentar normalmente com ela, e dançar também.

– Alguém pode me ajuda com a minha roupa aqui? – Dorcas gritou do banheiro.

– Eu vou ajuda-la. – Mary disse se levantando e indo para o banheiro da suíte de Alice.

– Alice, pode pegar minha bolsa, que está lá embaixo? – Marlene perguntou fazendo aquela carinha de cachorrinho abandonado.

– Já volto. Não destruam meu quarto! – Ela brincou e saiu do quarto.

Assim que ela se virou, eu fui literalmente puxada para a cama da Alice.

– Preciso te contar uma coisa. – Marlene disse praticamente me tacando de cara na cama, e ela se sentou na minha frente, só que em uma poltrona que tinha lá.

– Precisa quase me matar pra falar isso, criatura? – Eu disse tentando me levantar e rezando para não ter estragado minha fantasia.

– Desculpa... – Ela disse sorrindo de canto. – Mas eu preciso te perguntar uma coisa. Posso ir com você e com o James pra festa hoje a noite?

– Claro. Mas aconteceu alguma coisa com você e com o Sirius? – Eu perguntei. Normalmente para as festas que vamos todos juntos ela pega carona com o Sirius, porque agora seria diferente?

– Você sabe do que eu falei pra ele. E depois disso, parece que ele está distante... Me evitando um pouco, sabe? Ficaria surpresa se fosse outra pessoa, mas ele eu já esperava isso. – Ela disse triste. – E eu fiquei sabendo que ele chamou uma novata das líderes de torcida pra ir com ele. – Ela disse olhando para baixo. – Começo a achar que o que eu fiz não foi lá uma das coisas mais espertas...

– Lene, você tá melhor sem ter essa... Relação com ele? – Eu perguntei para ela, que se limitou a suspirar.

– Eu me sinto bem... Mas ao mesmo tempo eu sinto falta de tudo. E não é só de passar a noite no quarto dele. É dele. Era diferente. – Ela disse e me olhou. – Eu conheço um Sirius que poucas pessoas conhecem. E parece que agora esse Sirius sumiu.

– Talvez não. – Eu disse sorrindo para ela. – Vamos ter essa festa hoje, e você vai estar linda, e vai dar tudo certo, viu? Agora levanta essa bunda gorda sua daí e vai colocar sua roupa.

Ela sorriu para mim.

– Certo, mamãe. – Ela disse sorrindo e pegando seu vestido dourado e indo para o outro banheiro se arrumar.

POV Alice:

19h30min

Qual é a minha fantasia? Bem, digamos que ela é bem... Felpuda, e felina... E sorridente.

Gata Risonha aqui.

Minha roupa é basicamente um vestido cheio daqueles pelos falsos, formando listras roxas e rosas por toda a roupa, e claro, eu tenho uma cauda. E uma tiara com orelhinhas desse mesmo material. E por final, a maquiagem de gatinho.

Lá estava eu sentada na sala, junto com Mary, também vestida com sua fantasia de Minnie, que era basicamente uma blusinha preta de manga um pouco bufante, uma saia vermelha de bolinhas brancas, uma sapatilha preta acompanhada por uma meia calça dessa mesma cor e uma tiara com as orelhinhas da Minnie com o lacinho.

Nem preciso dizer que ela estava muito fofa, preciso?

– Elas já devem estar quase prontas. – Mary disse se arrumando no sofá.

– Tomara. O Frank me ligou agora dizendo que eles já saíram para vir nos buscar, e eu tô com fome. – Reclamei me sentando do lado dela.

– Acha que está muito... Estranho? – Mary me perguntou olhando para sua barriga, que já dava para vê-la de longe. – Essa blusa é justa... Não sei se ficaria legal uma Minnie barriguda...

– Mary, você está linda! – Eu disse a abraçando. – Você é a Minnie mais fofa que eu já vi! – Disse a abraçando mais forte.

– Só não me sufoque! – Ela reclamou e depois que a soltei começamos a rir uma da outra.

– O que estão rindo? – A voz de Dorcas ecoou por toda a minha sala. Ela estava no alto da escada, já com a sua fantasia de anjinho.

– Oh, Meus Deus! Você desceu dos céus!? – Eu disse fazendo um drama básico. Ela estava linda. Usava um vestido bem rodado branco de renda, uma sandália de salto nude e fez cachinhos nos cabelos, e ao invés de usar uma aureola, ela colocou uma tiara de flores brancas e azuis, e as asas claro. Elas eram do tamanho das asas de borboleta da Lily.

– Dorcas, você está tão doce que eu acho que fiquei diabética só de olhar pra você. – Mary disse ajeitando sua tiara enquanto Dorcas se aproximava de nós.

– Lilian e Marlene já estão acabando. – Ela disse se sentando no sofá do meu lado. – Remo me disse que eles estavam saindo, então não deve demorar muito.

Minutos depois Marlene me resolve sair do quarto.

– Como estou? – Ela disse parando na nossa frente.

– Você ficou uma Cleópatra muito legal, Lene! – Mary disse sorrindo para ela.

– Que linda! – Dorcas falou com aquela fofurice que só ela sabe ter.

Marlene estava vestida com um vestido de cetim dourado comprido, com uma fenda na lateral dele, e usava aqueles colares bem grandes no pescoço, igual a da Cleópatra dos filmes mesmo.

Fora as pulseiras e os brincos coloridos. E ela alisou completamente o cabelo e colocou um aplique de franja, e fez algumas trancinhas no cabelo, pra ficar parecida com aquele cabelo que a gente vê nos filmes. Maquiagem dourada (Chamativo? Imagina...) e um batom vermelho. E fora a tiara dela, que era toda em dourado com alguns detalhes em verde.

– Gente, eu sei que estou diva, obrigada. – Ela disse dando uma piscada para nós, que começamos a rir depois desse belíssimo comentário.

– Cadê a Lily? Ela morreu no quarto? – Dorcas disse já ficando impaciente.

– Ela está terminando a maquiagem. Já, já ela desce. – Marlene falou. E assim que ela se sentou no sofá junto com a gente a campainha da minha casa tocou, e do nada minha mãe aparece.

– Eu atendo. – Ela falou sorrindo e indo em direção para a porta.

Eu só ouvi vários comprimentos e risadas.

– Olá, Sra. Longbottom! – Eu ouço Frank a cumprimentar todo alegre.

– Olá, Frank. Elas estão lá na sala. – Minha mãe falou e em seguida eu ouço passos.

– Olá, meninas! – James disse todo alegre vindo em direção á nós.

– Barba Negra é você?– Dorcas disse rindo da cara dele. Não é nossa culpa se ele ficou engraçado com aquela fantasia de pirata parecida com a do Jack Sparrow, só que sem os dreads, e as tatuagens.

– Super normal vermos um Barba negra... Sem barba. – Marlene comentou com ironia.

– Suas fantasias estão lindas. – James disse tirando o chapéu e se curvando para nós. O que nos fez rir. Precisava disso mesmo?

– Obrigada. – Dorcas disse sorrindo. Depois disso o resto dos meninos chegaram na sala, e eu me pergunto o que eles estariam fazendo no hall de entrada até agora.

– Olá. – Remo falou tímido.

– Gente, o príncipe da Cinderela saiu do livro e veio parar aqui! – Marlene disse sorridente para o Remo.

– E parece que você viajou um pouco no tempo, Cleópatra. – Remo entrou na brincadeira.

– Pois é. Não tenho culpa se nasci para ser desse jeito. – Ela disse fazendo pose.

– Pedro, você ficou muito legal de Darth Vader! – Mary falou enquanto Pedro tirava aquele trambolho de capacete da cabeça.

– Ficou mesmo... – Marlene disse olhando surpresa. – É sua?

– É de um primo meu. Ele é viciado nessas coisas e me emprestou... – Ele disse sorrindo e em seguida dando um selinho na Mary.

– Olá, Gata Risonha. – Alguém fala atrás de mim e eu e viro.

– Frank! – Eu disse me virando

– Hoje, eu não sou o Frank. Hoje eu sou o Chapeleiro Maluco. – Ela disse sorrindo para mim de um jeito estranho.

– Certo... – Eu disse revirando os olhos. Quando ele se veste de alguma coisa, ele têm que interpretar esse personagem, não importa como.

Acho que são as consequências da aula de teatro na escola...

Ele estava com as roupas idênticas ao Chapeleiro Maluco do Filme Alice no País das Maravilhas (aquele com o divo do Johnny Depp, sabe?), só que sem o cabelo laranja e a maquiagem.

– Olá, garotas. – Sirius nos cumprimentou.

– Olá, Zorro. – Eu disse brincando.

É, é isso mesmo. Ele estava vestido de Zorro. Com direito a chapéu, máscara, capa e espada falsa embainhada na cintura.

Até que ele ficou legal.

– Bem, pessoas... Tá tudo muito bom... Mas cadê a Lilian? – James perguntou ficando claramente impaciente.

– Estou aqui. – A ruiva disse descendo as escadas.

Preciso mesmo dizer que o James quase teve um ataque do coração ao ver ela descendo as escadas com aquela fantasia linda?

Acho que não.

– Bem... Agora que estamos todos aqui... Vamos para festa? – Sirius perguntou sorrindo de canto e todos concordaram.

POV Lilian:

Nós chegamos à festa, e não havia muitos convidados ainda. O povo gosta de chegar atrasado a festas, não sei por qual motivo.

Era um salão gigante, com várias luzes coloridas nas paredes, e com uma pista de dança bem no meio, com um globo de discoteca bem acima. Nas paredes estavam quadros de pôsteres de filmes e desenhos que envolva Halloween e filmes de terror. Pude ver que havia um sobre O Estranho Mundo de Jack, outro com aquela cara linda e sexy do Jason, de Sexta-Feira 13. Tinha tantos que eles contornavam o salão.

Das pessoas que estavam lá, reconheci Molly, que estava vestida de Bailarina e Arthur, que estava usando uma fantasia de Marinheiro.

– Lily! Você está linda! – Molly disse se aproximando de nós. – Aliás, todos vocês, estão. – Ela disse cumprimentando cada um de nós.

– Obrigada. – Eu disse sorridente, até eu ser puxada por uma Gata Risonha maluca direto para a pista de dança.

Meia hora depois aquele salão estava cheio. E devo admitir, quando os Marotos querem mesmo dar uma festa, eles não deixam ninguém na mão.

Sentei-me no balcão do bar (Não sei se a bebida alcoólica que estava sendo vendida ali estava autorizada pelo Dumbledore, mas quem sou eu para falar alguma coisa?), e pedi um Martini, enquanto olhava as pessoas dançando.

Tinha de tudo nessa festa... Eu vi um cara fantasiado de Senhor das Estrelas (Guardiões da Galáxia), outra de Barbie (sim, com direito a peruca loira e tudo mais), outro se fantasiou de cantor Country, outro tentou, tentou fazer uma fantasia de Homem de Ferro com papelão, o que não deu muito certo...

– Lily? – Eu ouvi alguém me chamando. Me virei e era Severo.

– Oi, Severo. – Eu disse sorrindo para ele. – Do que está vestido? – Eu perguntei olhando sua roupa. Ele estava usando um terno todo preto, com uma gravata borboleta vermelha, e com uma mascara na mão. Ele colocou e... – Ah, Jigsaw, de Jogos Mortais. Bela fantasia.

– Obrigado... Então, você quer... – Ele iria dizer alguma coisa, mas Marlene chegou antes e o interrompeu.

– Lily! Eu estava te procurando e... Ah. – Ela simplesmente ergueu uma sobrancelha quando viu Severo na minha frente. – Eu te procuro depois... – Ela disse olhando para mim como se eu estivesse louca em conversar com ele.

– Eu vou lá ver se uns amigos meus chegaram... No falamos mais tarde, Lily. – Severo foi mais rápido e deu um jeito de sair da minha vista. Nisso Marlene se sentou no banco ao meu lado e pediu um Martini também.

– Lily, me ajuda. – Ela disse tomando um gole generoso da bebida antes de continuar. – Eu não sei o que eu faço...

– Deixar eu adivinhar, é o Sirius, não é? – Eu perguntei a encarando e ela concordou com a cabeça, e antes de eu responder qualquer coisa, James e Frank chegaram para pegar alguma coisa no bar, eles nos viram e se aproximaram. – Primeiro de tudo... Você chegou nessa festa vai fazer uns quarenta minutos, não enche a cara de uma vez!

– Lene? Você está bem? – Frank perguntou.

– Ela está pensando demais no Sirius. Como sempre... – Eu disse sorrindo para ela, que me amaldiçoou umas dez vezes seguidas por ter contado isso para os melhores amigos do cidadão em questão.

– Eu só estava conversando com a Lily... Apenas isso. – Lene disse olhando para os dois. Os dois se olharam, e depois olharam para Marlene.

– Então acho que chegamos na hora certa. – James disse sorrindo igual um bocó e Frank se sentou do lado da Marlene. – James e Frank, conselheiros amorosos de plantão, estamos aqui a seu favor. – Ele sorriu.

O que?

– No dia que vocês dois virarem conselheiros amorosos bons o Sirius vira o Papa. – Eu disse revirando os olhos.

– Tão de brincadeira, não estão? – Marlene disse tomando mais um pouco de sua bebida, fingindo que não havia ouvido nada.

– Claro que não. Vocês meninas sempre pedem conselhos pra outras meninas, nunca para um garoto. E nessas horas entendemos mais do que vocês. – Frank disse olhando para Marlene, que o olhou com uma cara de “O que você fumou hoje?”.

– Duvido... – Lene disse sorrindo sarcasticamente.

– Ah, é? Lily, qual seria o conselho que você iria dar para nossa Cleópatra aqui? – James perguntou pra mim.

– Eu iria dizer... Pra ela tentar dar um gelo nele. Se afastar e ver no que dá. Homens não conseguem ficar muito tempo longe de mulheres. – Eu disse dando de ombros.

– Errado! – Frank gritou mais alto.

– O que? – Eu perguntei.

– O que você falo sobre o lance dos homens e das mulheres é verdade, mas esse não é o conselho certo. O Sirius, apesar de ele ter mudado esse ano, o que eu acho que todo mundo aqui concorda que isso aconteceu, ele não deixou de ser ele. Se você se afastar demais, ele vai achar que você está afrouxando pra ele. E quando você afrouxa a coleira de um cachorro, na primeira cachorrinha que passar na frente dele ele sai correndo. – Frank disse dando um de psicólogo.

– Certo... Então o que eu deveria fazer, ó Cupido? – Marlene disse descrente.

– Não fica se escondendo pelos cantos. Você quer que um cara te note, faça você ser notada por outros caras também. Assim ele vai te perceber. – James disse sorrindo. E Marlene o encarou por um tempo, e depois sorriu.

– Até pode dar certo... Se isso der certo, Will Smith que se cuide, vocês serão os próximos atores de Hitch-Conselheiro Amoroso. – Ela disse se levantando e indo para o banheiro.

– Eu vou lá ver a Alice. – Frank disse saindo de perto do bar e indo dançando em direção á Alice.

James se sentou no lugar de Marlene.

– Está gostando da festa? – Ele perguntou sorrindo para mim.

– Estou adorando. – Eu disse sorrindo de volta.

– Vai ficar melhor mais tarde. Vai por mim. – Ele disse.

– E o que vai acontecer mais tarde? – Eu perguntei e ele se levantou.

– Surpresa. – Ele falou dando um selinho demorado em mim. – Eu vou achar o Remo. Temos que... Resolver uns detalhes pendentes de alguns assuntos. Ah, e a propósito... Acho melhor o Sirius começar a aprender a rezar, não acha? – Ele disse brincando e eu revirei os olhos, mas não deixei de rir.

Depois disso ele se virou e saiu rumo a pista de dança.

POV James:

– Tudo pronto? – Eu perguntei para os meninos, que em menos de quinze minutos já nos reunimos em uma área afastada da festa.

– Tudo mais que pronto. – Sirius falou sorrindo marotamente. – Eu e Pedro fizemos questão de irmos nos certificar disso agora á pouco.

– Perfeito. – Eu disse sorrindo. E nisso Benjamin Wood, da Corvinal entrou. A fantasia dele era de...

– Loki? Sério? – Pedro disse olhando para a fantasia dele. Estava praticamente igual ao do filme.

– Que foda, cara. – Sirius disse.

– Marlene me ajudou a fazer. – Ele disse sorrindo.

– Ela é boa nisso... – Frank falou.

– James... Vamos direto ao assunto. Recebi sua mensagem. O que quer dizer com “Deixar as meninas fora da confusão”? Que confusão? O que vai acontecer? – Ele perguntou preocupado.

– Se acalme irmão de Thor. – Eu falei sorrindo. – Não vai acontecer nada de ruim... Pelo menos não com vocês.

– Somos os Marotos, esqueceu? – Sirius disse ajeitando seu chapéu, e em seguida se voltou para nós. – Precisamos ir logo. O show está prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO AQUI! É SOBRE AS FANTASIAS DESSE POVO:
Gente, eu sempre vejo fanfics onde os personagens principais usam aquelas fantasias super fodas e tals, o que eu acho muito legal. Maas, eu também adoro aquelas fantasias clássicas, como a de Cleópatra e de Príncipe Encantado. Claro que eu não podia deixar o eu querido Coringa e minha Arlequina para trás, só que eu achei muito legal não colocar eles nos personagens principais, mas vai ter umas partes dos dois... Deixando suspense haha
Espero realmente que tenham gostado desse capitulo... Eu estou com muito medo de não terem gostado das fantasias...
Comentem o que acharam, por favor.
Desejo a vocês um feliz 2016, e uma boa virada de ano, pessoal!
Até o ano que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - Love Is In The Air." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.