Os Marotos - Love Is In The Air. escrita por Nina Black


Capítulo 8
O Black


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente!
Espero que gostem.
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517256/chapter/8

POV Pedro:

– Não se esqueçam da detenção de terça! – Disse Filtch assim que me viu.

– Pode deixar. – Disse, mais parecendo que e estava arrastando as palavras. Depois que ele saiu, dei um suspiro e fui me encontrar com as meninas, estávamos lanchando com elas agora.

– Oi. – Disse me aproximando e pegando na mão na Mary.

Marlene ficou olhando para as nossas mãos entrelaçadas, até que ela lembrou de um negócio:

– Não podemos perder Lil’s... – Disse ela mordendo uma maça.

– O que? – Lilian perguntou bebendo um pouco do seu suco.

– Já estamos acabando a primeira semana de aula e nem encontramos pessoas que PODEM ser nossos futuros namorados. – Disse ela triste, mas depois riu. – Mas é como você disse, antes só do que mal acompanhada.

Percebi que Pontas ficou olhando pra Lilian de um jeito bem, curioso.

– Perder o que? – Eu perguntei.

– A gente fez uma aposta antes de começar as aulas. Teríamos que achar pelo menos pretendentes antes do final do ano. – Mary respondeu.

– Já acharam? – Perguntou James com uma cara não muito boa. Acho que já sei por quê...

– Ainda não. – Evans e Mckinnon suspiravam. James também, mas parece que o dele foi diferente... Só acho!

– E também tinha aquela aposta lá que a gente tinha que perd... – Alice, que agora ficava de vez em quando com a gente, começou a falar.

– Alice! – As meninas gritaram e ela parou na hora.

– Qual era a aposta? – Sirius perguntou curioso, mas mesmo assim rindo da cara da Alice.

– Nada. –Marlene disse.

– Conta vai! – Disse James fazendo aquela carinha que caiu do caminhão de mudança.

– Vocês são muito curiosos. – Disse Mary se encostando ao meu ombro.

– Não vamos falar aqui! – Disse Dorcas envergonhada, olhando pros lados.

– Então vão falar? – Sirius perguntou esperançoso.

– Não – Marlene disse ficando apavorada.

Dorcas mandou uma mensagem pro celular da Marlene, que depois disse:

– Se for desse jeito pode contar. Mas eles têm que jurar! – Ela disse brava.

Lilian juntou todo mundo mais perto e falou:

– A gente prometeu perder a virgindade ainda esse ano. – Ela cochichou, fazendo as meninas corarem, inclusive a Mary. Que fofa! ( que gay!)

– Acham que vamos contar pra todo mundo? – Perguntei arqueando a sobrancelha.

– Não Pedro! Só não queria que ninguém ouvisse. – Disse Mary revirando os olhos. Mas o resto apenas deu de ombros.

– Todas você são virgens? – Perguntou Sirius. – Quero dizer... Nunca viram um...

– Sirius! – Eu e os meninos gritamos pra ele.

– Cala a boca cara! – Disse Frank dando um tapa na nuca do cachorro.

Olhei para as meninas e todas estavam vermelhas.

– É sério! Por favor, não contem! – Lilian disse ainda vermelha.

– Fica tranquila, Lily! – James falou colocando sua mão no ombro dela, que tirou e falou:

– É Evans!

Logo depois, continuamos conversando, numa boa, com brincadeiras e tudo mais, quando:

– Sirius! – Susan Kristine veio e o abraçou, e começou a sacudir igual um ursinho de pelúcia.

– Jammy. – Disse Falcon, colocando a mão no ombro do James e sorrindo pra ele. Mas depois olhando ameaçadoramente para a Evans, que sustentou o olhar.

– O que foi? – Perguntou ele olhando pra cima, já que ele estava sentado no chão e ela estava de pé.

– Por quê está com elas? – Ela perguntou dando ênfase na ultima palavra.

– Porque eu quero. – Ele disse, deixando o rosto dela se tingir levemente de vermelho.

– Temos treino de futebol agora. Vamos. – Disse ela dando a mão pra ele se levantar. Ele se levantou, mas não tocou na mão dela.

– Vamos, Evans. – Disse ele estendendo a mão pra ruiva, que aceitou.

Todos os meninos fizeram isso, inclusive eu. Menos Almofadinhas, acho que vi uma ponta de frustração no olhar da Marlene.

Maggie e as meninas foram na frente, mas não desgrudaram o olhar da gente com a Marlene e com a Lilian. Acho que com a Dorcas, a Mary e a Alice elas já estão de conformando.

POV Lilian:

Chegamos e nos sentamos nas arquibancadas enquanto os meninos foram trocar. Acho que o uniforme do Sirius trouxe boas lembranças para os dois, pois ele saiu sorrindo igual um bobo do vestiário e a Marlene riu também.

Eles iam treinar com a Sonserina, ou seja, vai ter alguma briga e eu vou ter que olhar na cara do Malfoy, outra vez.

O treino começou. James e Sirius como sempre, eram as estrelas do campo! Fazendo gols pra lá e pra cá... Remo também era um ótimo goleiro e Pedro e Frank não ficam atrás não.

Confesso que estou começando a me acostumar com o Potter arrepiando esses cabelos toda hora... Mas vamos ao que interessa!

Até que o ponta da Sonserina também não era ruim não, ele me lembrava um pouco o Sirius...

Falando nele:

– Essa camisa te trouxe lembranças? – Perguntei maliciosa para Marlene.

– Você sabe que lembrou e não venha com essa cara pra cima de mim! – Ela disse me empurrando levemente. – Não acho que esteja gostando dele... Quero dizer, ele é bonito e tal, mas é tão galinha! – Disse frustrada.

– Ele pode mudar, se ele gosta de você como diz no olhar dele.

– Não sabia que podia ver as pessoas por dentro Evans! –Disse fingindo estar surpresa e eu ri. – Mas Sirius Black não se apaixona, isso já é praticamente uma lei da Física!

– Se você pensa assim... – Disse dando de ombros.

– Mas e você e o Potter? – Marlene perguntou colocando uma bala na boca.

– Somos apenas amigos, Lene. Nada mais. – Disse olhando para o campo.

– Acho que ele não quer isso... Não viu como ele te olha? Com “Segundas Intenções”? – Ela falou apontando para ele.

– Lene! – A repreendi. – O Sirius também faz a mesma coisa com você!

– Mas ele é Sirius Black! E James também é a mesma coisa! Porque hoje eu vi ele chegando com a Falcon no banco do passageiro e mais duas garotas no banco traseiro, e ele estava com aquele olhar...

– Mas como disse! Somos apenas amigos e olhe lá! – Disse nervosa.

– Tá bom! Não tá mais quem falou aqui! – Ela levantou os braços se rendendo.

Quando voltamos a olhar para o campo, o Malfoy tinha feito um gol e virado pra Marlene, mandando beijinhos, Sirius fechou a cara na hora.

Ela fez o que um típica e educada moça de família faria, mostrou o seu querido dedinho pra ele e sibilou um “vai te foder”.

Educada né? Percebi Sirius dando uma risada vitoriosa com aquilo.

James já tinha marcado uns 10 gols. Mas ele não iria se atrever a mandar beijinhos pra mim no meio do campo! Não se ele ainda quiser ter um amiguinho que possivelmente vai lhe dar filhos no futuro.

Parece que essa modinha pegou e Frank e Pedro também ficaram mandando beijos pras meninas, que olharam com cara de bravas para eles e pararam.

Remo, que era o único que tinha juízo, não mandava beijinhos a distância, ele só olhava pra Dorc’s e sorria timidamente, o sorriso que ela correspondia da mesma forma. Os dois eram tão fofos juntos!

(...)

POV Marlene:

– Ganhamos! – James, Sirius, Remo, Frank e Pedro gritavam do vestiário. Sim! Dava pra ouvir da onde estávamos! E olha que era o treino!

– Vou lá esperar eles na entrada do vestiário! Vem Lil’s. – Disse puxando a ruiva para o rumo dos vestiários. Quando de repente, eu acabo tropeçando em alguém e nós dois caímos no chão.

– Me desculpa! – Eu disse e logo reconheci que ele era o ponta da Sonserina.

– Não tem problema. – Falou ele se levantado e pegando suas coisas do chão. – Ah! Me perdoe! – Disse ele quando viu que eu ainda estava no chão. – Qual é o seu nome? – Ele perguntou estendendo a mão pra mim.

– Marlene Mckinnon, e você é? – Disse olhando desconfiadamente a mão dele, mas depois aceitei. Ele puxou com um pouquinho mais de força e acabamos bem perto um do outro, perto DEMAIS!

– Eu sou Régulo. Régulo Black. – Ele disse ainda perto de mim.

Ele era parente do Sirius??! Ele nunca me disse que tinha um parente aqui, a não ser aquelas patricinhas da Narcisa, Bellatrix e Andrômeda. (Essa ultima não era tão patricinha, confesso).

No momento que nos separamos, alguém estava olhando a gente, com uma cara não muito boa.

– O que foi Sirius? – Perguntou Régulo, nem se dando ao trabalho de olhar na cara dele. Ai eu te pergunto: Como ele sabia que era o Sirius?

– O que está fazendo aqui? – Isso saiu mais como um grunhido do Sirius.

– Eu acabei de jogar e acabei de sair do vestiário porque estava trocando de roupa. – Disse ele explicando tudo como se fosse óbvio. E era.

– Vamos Marlene! – Disse ele puxando meu pulso forte até demais.

Quando entramos no prédio (nem sabia mais onde estava a Lily e as outras, acho que ficaram com os meninos), ele me encostou nos armários e me prendeu, com um braço apoiado nos armários de cada lado. Isso era bom ou ruim?

Olhando pela cara dele, acho que não iria ouvir coisa boa.

– O que foi? – Perguntei

– Não quero você conversando com ele. – Disse olhando para o chão.

– O que te faz pensar que cuida da minha vida? – Perguntei nervosa.

– Nada! Só quero que fique longe dele! – Disse em um tom de voz que me deu medo. Nunca vi ele sério desse jeito.

– E se eu não ficar? E se eu resolver ficar amiga dele? – Falei desafiando-o.

– Não se atreveria...

– Você tem “amiguinhas” da Sonserina. Não vejo porque de não ter os meus.

– Por favor. Não conversa com ele. Eu sei do que estou falando, me escuta. – Disse ele tentando manter a calma.

– Ele é seu irmão não é?

Ele assentiu.

– Ele foi impregnado pela falta de caráter dos meus pais. Aquilo ali que você estava conversando era só uma máscara... Ele não é bondoso e cavalheiro desse jeito.

Não sei por que, mas isso me deu uma raiva. Quem era ele pra falar?

– Então essa falta de cavalheirismo vem de família! – Disse o empurrando da minha frente para poder sair.

– O que?

– Ele me ajudou a levantar do chão sabe... Coisas mínimas eu você não faz! E ele não me segurou igual o Malfoy hoje de manha! – Falei mostrando meu pulso em que ele havia segurado quando estava me levando para cá.- Então acho que você não está com muita moral para falar dele agora!– Percebi que meus olhos estavam molhados, então sai correndo, não queria que ninguém me visse chorando, não por ele.

Não o vi me seguindo. Graças á Merlin nossas aulas eram diferentes até o final do dia.

Quando estávamos saindo, não o vi em lugar nenhum. Mas vi a Lilian dando um pedaço de folha de caderno pro Potter. O que será que estão tramando?

Fui para o meu carro o mais rápido possível, nem me despedi das meninas direito, e fui pra casa.

Queria esquecer que Sirius Black existia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pedro Pettigrew:

http://media.tumblr.com/tumblr_m5dciu2aNQ1rpwd9j.gif

Beijo pessoal!
Comentários são bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - Love Is In The Air." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.