Os Marotos - Love Is In The Air. escrita por Nina Black


Capítulo 74
Impostores


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!
É, seu sei que demorei... Mas agora estou aqui com mais um.
Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, e queria dedicar esse capitulo á Blaze, para que suas madrugadas tenham mais um capitulo para ler ;)
Espero que todos vocês gostem....
E antes de ler esse capitulo, eu queria dizer que, quem achava que a Maggie sendo a Julieta já era bastante confusão... Mal esperam o que está por vir. Muahahahaha
Ok, exagerei aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517256/chapter/74

POV Marlene:

– Só acho que por essa ninguém esperava... – Pedro falou ainda em estado de choque... Como todo o resto.

– Você ainda acha, Pedro? – Sirius perguntou olhando com cara de bosta para o telão, enquanto todos os alunos e professores iam para suas respectivas salas. – Eu vou ser padre... Justo a minha pessoa, um padre? – Sirius até afinou a voz quando falou isso, e eu juro que, se não fosse a situação, eu riria daquilo.

– Temos que ir pra aula. – Lilian falou seca demais. Isso é raiva? Mas não era ela que não queria ser a Julieta?

E quando eu percebi, Margaret, nossa professora de Artes, estava se aproximando de nós, com aquele sorriso de “Desculpe”.

– Lilian Evans. É você, certo? – Ela perguntou se aproximando com certo receio.

– Sim. – Lily falou se levantando. – Temos que ir para a aula agora...

– Eu só queria falar que sua interpretação foi ótima. E, pra mim, você foi a melhor. Mas François ficou meio hesitante... Eu queria te avisar que, se quiser participar da peça, ainda tem algumas vagas para as pessoas interpretarem papéis menores. E fora que se alguma coisa acontecer com a nossa Julieta, eu espero poder contar com você. – Ela falou saindo, e só faltava a Lily desmaiar na nossa frente.

– Ela quis dizer que eu vou ser a substituta? – A ruiva falou triste. – Nossa, que lindo...

– Lilian, vamos pra sala. O professor deve estar esperando. – Dorcas falou se levantando.

– Espera, eu preciso ir ao banheiro, encontro vocês depois. – Ela falou saindo do teatro. Certo... Ela estava triste. Ou melhor, ela poderia matar qualquer um agora.

– James... Precisamos ir atrás dela. – Eu falei me virando para ele, mas ele estava com a cabeça baixa, encarando o chão. – James?

– Ele está em choque. – Remo falou dando tapinhas nas costas do amigo. – Vai na frente, e nos encontramos depois. – Ele falou para nós, e saímos de perto. Só ficou James e Remo no teatro.

Acho que ele vai fazer uma sessão de psicologia grátis com o James sobre: Como não ficar em choque quando você vai beijar uma vaca.

Quando estávamos quase entrando para a sala, eu e Sirius éramos os últimos a entrar. E eu aproveitei a chance.

O puxei até o final do corredor.

– O que foi? – Ele perguntou curioso.

– Preciso ir atrás da ruiva revoltada, me dá cobertura? – Eu perguntei fazendo aquela carinha do gatinho do Shrek. Ele me encarou e depois suspirou.

– O que você não pede chorando que eu não faço sorrindo? – Ele falou divertido e eu dei um tapa (de leve, juro) no ombro dele.

– Vamos logo antes que o Binns note nossa falta. – Eu falei mais baixo.

– Ele notar a nossa falta? Primeiro: Ele só fica com aquele narigão enfiado nos livros. E segundo: Eu durmo tanto nas aulas dele, que eu nem sei se ele sabe que eu sou da turma. – Ele falou e eu revirei os olhos. Típico dele.

– Ela deve estar no banheiro... – Eu falei pensando.

– Por que ela estaria no banheiro? – Ele perguntou.

– Porque ela falou que estaria? – Eu falei revirando os olhos.

– Mas ela não seria óbvia assim, seria? – Ele perguntou enquanto eu abria a porta do banheiro feminino com cuidado, pois a sala do Filtch era do lado. (rimou!)

– É exatamente por ser óbvio, que ela vai estar aqui. – Eu falei entrando, enquanto ele ficou na porta de guarda.

O banheiro estava vazio, exceto por um ou dois boxes fechados. Típico dela.

– Lilian Evans, pode sair do... Segundo box do banheiro, contando da direita para a esquerda. – Eu falei me sentando no balcão de mármore do lado da pia.

Cinco segundos depois, a porta se abriu lentamente, e uma Lily bufando saiu de lá.

– Como me achou? – Ela resmungou.

– Sou sua melhor amiga. Sei onde você poderia se esconder caso seu peguete fosse interpretar uma peça de teatro da escola com sua arquirrival. – Eu falei sorridente.

– Eu não estou me sentindo bem... – Ela falou. – Estou com um pouco de dor de cabeça.

– Tenho uns analgésicos na mochila. Pega comigo depois da aula. – Eu falei. – Mas não foi você que disse que não queria ser a Julieta? Por que está brava desse jeito?

– Eu disse. E não é por causa dos personagens. – Ela falou. – É porque o James vai beijar aquela vadia NA BOCA! E ele não vai ter opção. – Ela reclamou.

– Lily, mas o James gosta é de você! Ele pode beijar a escola inteira, e mesmo assim vai continuar gostando de você. A não ser que ele me beije, senão ele vai se apaixonar na hora. Sou irresistível, sabe como é. – Eu falei arrancando uma risada dela.

– Só você, Mckinnon... – Ela falou suspirando. – Vamos para a aula?

– Ainda não, queridinha. Precisamos conversar. – Alguém com a voz relativamente nojenta falou atrás de nós.

– Nossa, desculpa, mas acho que a Lily não fala cachorrês. – Eu falei dando meu sorriso falso para Maggie Falcon.

– Mas pelo visto você fala, Mckinnon. Pegou o Black de jeito... – Ela me provocou.

– Pois é, e pelo jeito, você não vai conseguir realizar esse feito tão bem quanto eu.– Eu falei ignorando o fato de que aquela vaca acabou de me chamar de cachorra.

– Mas pelo visto as outras Líderes de Torcida sabem... Elas estão num papo legal com ele lá fora. Vai lá dar uma olhada... – Ela falou me provocando.

Aí vem a duvida.

É verdade o que ela está falando, ou não?

Mas isso não importa muita coisa. Se ele quiser, ele que fique.

– E daí? – Eu perguntei pra ela. – Eu e ele não temos nada. Pelo menos não que lhe diz respeito. – Eu falei, escondendo minha mágoa.

– Será mesmo? – Ela falou sorridente, depois recebeu uma mensagem no celular e olhou para Lilian. – Ah, Lily, veja só, parece que o Filtch acabou de acordar na sua sala, e está vindo pra cá. Nossa conversa vai ficar pra depois. – Ela falou saindo rebolando.

– Puta. – Eu falei enquanto ela saiu. – Como ainda ninguém arrancou os cabelos dessa garota?! Eu me candidato! Pode colocar meu nome aí! – Eu falei com raiva.

– Olha, vai ter que entrar pra fila. Mas agora não dá tempo de pensar nisso, vamos sair daqui antes que o Filtch chegue e veja que não estamos na sala. – Lilian falou me puxando.

Ao sair do banheiro, eu me deparei com a seguinte cena: Sirius conversando com o Filtch, enquanto ele fazia um sinal com as mãos, sem o zelador ver, para irmos para a sala. Eu peguei só uma parte da conversa:

– Então, Filtch... Seu cabelo tá bonito hoje, o que você passou nele? Preciso do nome desse condicionador, é sério... Tá com um brilho que eu vou te falar! – Eu não sei se ria ou chorava com aquilo.

– Eu costumo passar sabão de coco. Sabe, aqueles pra lavar roupa mesmo... É muito mais barato, e mais cheiroso do que esses negócios que vocês gostam de passar no cabelo. Principalmente você, que tem esse ninho de rato em cima da cabeça. – Ele falou sorrindo desdenhosamente para Sirius, que sorriu falso.

– Ah, sabe que nunca me veio à cabeça usar um sabão de roupa, no cabelo? – Ele falou falsamente. O que nos deu mais que cobertura para passar atrás do zelador sem ele perceber.

A porta da sala estava aberta, e quase todo mundo estava dormindo, inclusive o professor. Aí eu reparei em uma coisa. Ele dera prova de recuperação.

Ferrou.

Eu precisava fazer essa prova.

– Essa não... – Eu falei preocupada, enquanto me sentava na ultima carteira, na esperança que o professor nem me notasse que eu saí, o que ocorreu com sucesso. – Eu precisava fazer essa porcaria de prova de recuperação, e eu tinha esquecido que era hoje!

– Calma. Fala com o professor depois. Diz que você estava passando mal desde na hora do teatro. Alguma coisa assim. – Lily falou e Dorcas resolveu se juntar á nós.

– Onde vocês estavam? – Ela perguntou preocupada.

– Estávamos no banheiro. – Eu falei apressadamente, já que o professor me olhou de relance, mas logo voltou ao seu livro.

– Deu diarreia em vocês duas, por acaso? Vocês ficaram a AULA INTEIRA lá. – A loira falou e eu revirei os olhos.

– Eu fui atrás da Lil’s, aí nisso a vaca-mor chegou lá e tivemos uma discussão nada amigável. – Eu disse com um olhar diabolicamente maligno.

– Não me diga que vocês enfiaram a cara dela na privada... – Dorcas disse colocando uma mão na testa.

– Não! – Lily protestou.

– Se bem que é uma boa ideia... – Eu comentei e ela revirou os olhos.

– Ela queria discutir sobre a escolha do papel da Julieta. – Lilian falou, melhorando minha explicação.

– Entendi. – Dorcas comentou. – Por aqui teve prova de recuperação de história, e você deveria fazer essa prova, Lene.

– Eu sei. – Eu disse preocupada. – Mas agora já foi. Vou conversar com o professor depois.

(...)

(...)

Na hora da saída da escola, eu fui conversar com o professor Binns, mas sem sucesso. Ele não quer me deixar fazer a prova de recuperação porque, segundo ele, “Temos que arcar com nossas escolhas”.

Eu só quero fazer a prova!

Chegando ao estacionamento, havia poucos carros parados, e eu fui em direção ao meu, que estava mais afastado.

E chegando lá eu vi um ser encostado no capô, que estava, provavelmente, me esperando.

– Acho que te devo um obrigado. – Eu disse para ele, que se afastou para eu poder abrir o carro.

– Conversamos sobre seu agradecimento mais tarde. – Sirius piscou para mim. – Agora precisamos resolver algumas coisas.

– “Precisamos”? Que eu saiba, eu só preciso dar um jeito do Binns me deixar fazer a prova de recuperação que eu esqueci de fazer hoje. – Eu falei ignorando o fato de que ele estava querendo “outras coisas” comigo.

– Então vamos unir o útil ao agradável, morena. Eu preciso entrar na escola hoje, e posso fazer você fazer a prova. – Ele falou com um sorriso maroto nos lábios.

– Posso saber o que você quer fazer aí? – Eu perguntei com a sobrancelha arqueada.

– Assuntos confidenciais. – Ele falou sorrindo como uma criança prestes a fazer alguma coisa proibida. – Então... Quer recuperar sua nota ou não?

(...)

(...)

– Por que raios nós temos que nos esconder no banheiro? – Eu cochichei para ele, que estava no box ao lado.

– Se um segurança for procurar alguém, acha mesmo que ele procuraria no banheiro? E fora que estamos em cima da privada, então fica mais difícil de ele nos achar. – Sirius cochichou.

– Eu mereço. – Eu resmunguei. – Como você escapou do Filtch depois?

– Eu disse á ele que eu iria usar o sabonete de coco na cabeça a partir de hoje. – Ele disse e eu segurei a risada.

– Coitadinho. – Eu falei brincando e ele deu uma gargalhada. – Silêncio! – Eu disse o repreendendo.

– Acho que já ficamos tempo o suficiente aqui. Todas as luzes já estão apagadas... E eu acho que o segurança deve estar fechando o teatro, que felizmente é do outro lado da escola. – Ele disse saindo do box, e eu em seguida.

– Como você sabe de tudo isso? – Eu perguntei ajeitando meu cabelo.

– Várias e várias detenções depois da aula tinham que servir pra alguma coisa. – Ele disse colocando só a cabeça pra fora e olhando o corredor. – Tudo certo, eu só preciso ir desligar as câmeras.

– E se isso der errado? – Eu perguntei seguindo ele pelo corredor escuro. Onde achamos um pequeno painel, que ele abriu com facilidade usando dois grampos. E apertou um botão.

– As câmeras já estão desligadas, o segurança está quase que fora da escola de tão longe, e fora que ele é um paçoca... O que poderia dar de errado? – Ele perguntou caminhando com cuidado pelo corredor.

– Depende do que você quer fazer aqui. – Eu resmunguei.

– E não estamos sozinhos. – Ele acrescentou.

– Como assim?

– James, Remo e Pedro estão me esperando no refeitório. – Ele disse.

Certo...

Mais marotos.

Como se eu não estivesse encrencada só com um.

– Fiquei curiosa agora, o que vão fazer? – Eu perguntei ficando levemente estressada.

– Com sorte, você verá os Marotos em ação. Então... Não reclama. – Ele falou se virando para mim.

– Idiota. – Eu falei no ouvido dele, e a pele dele se arrepiou.

– Adoro quando você me xinga. – Ele falou sorrindo maroto e voltando a andar.

Chegamos no refeitório, e três sombras estavam nos esperando lá. Pelo menos foi o que deu pra ver, já que estava tudo escuro.

– Conseguiu? – Pedro perguntou, e pude perceber que ele estava tenso com a situação. – O que a Lene tá fazendo aqui? – Ele olhou pra mim curioso.

– Ela precisa fazer a prova de recuperação do Binns, só preciso levar ela na sala dos professores, ela faz a prova, coloca na gaveta de provas dele e pronto. – Sirius explicou, e no final os meninos acabaram concordando.

– Já coloquei laxante no café do segurança. – James falou, e mesmo no escuro, eu pude ver o brilho maroto nos olhos dele.

– E eu tranquei ele no banheiro. – Pedro disse segurando um molho de chaves. – Digamos que com a quantidade de laxante que o James colocou, é perigoso o cérebro dele sair também.

– E você, Remo? Por que está aqui? – Eu perguntei divertida pra ele.

– Remo é nosso diplomata. Se alguma coisa der errado, ele vai conseguir contornar a situação com todas aquelas palavras politicamente corretas que só nosso amigo aqui sabe. E fora que ele consegue passar despercebido por aqui, já que ele é o representante da turma esse ano. – James falou dando tapinhas nas costas do amigo. – Ele que colocou eu e Pedro aqui dentro.

– Vamos logo antes que descubram. – Sirius nos apressou e fomos para a Sala dos Professores.

Chegando lá, só eu entrei. Liguei a lanterna do meu celular, e fiquei procurando as provas de hoje.

– Achei. – Eu comemorei discretamente quando achei uma prova em branco. – Vamos lá, Mckinnon. Termina essa prova logo. – Eu falei pegando um lápis e uma borracha que estava em cima de uma mesa e começando a fazer a prova.

POV James:

– Vamos logo antes que o efeito do laxante passe. – Remo falou enquanto entrávamos nos vestiários da Sonserina.

– Bem, agora precisamos adivinhar o número do cadeado da Fuinha. – Pedro falou.

Sim, estamos procurando uma coisa, que eu sei que o Malfoy tem.

– Dá licença pro mestre passar... – Sirius falou praticamente empurrando todo mundo e se pondo na frente armário. – Espero que esteja certo, Pontas... Se o Malfoy realmente tem ingressos para o show do Imagine Dragons ROUBADOS do Arthur, meu pagamento será um ingresso desses.

– O Arthur me disse que iria leva a Molly e mais uns amigos de infância dele, e no outro dia ele chega desesperado na sala e fala que os ingressos dele sumiram. E no mesmo tempo, o Malfoy DO NADA aparece desfilando por aí com esses ingressos, quando eles já estavam esgotados... Não precisa ser um gênio para dizer que aqueles ingressos não foi ele que comprou. – Eu falei me encostando no armário dele, enquanto Sirius se esforçava para arrombar o armário.

– Isso não é comprovado, Pontas. – Remo comentou. – Ele pode muito bem não ter roubado, e vamos nos ferrar por causa de uma suspeita.

– Então vamos descobrir se é uma suspeita ou não, aqui e agora. E fora que o segurança tá cagando até as tripas dele! E quanto a nos ferrarmos... Somos os Marotos! Quantas vezes viemos aqui á essa hora e ninguém nos pegou? – Eu expliquei e ele arqueou uma sobrancelha.

Digamos que eu preciso distrair minha cabeça pra não pensar em modos de estrangular o professor de teatro.

– Tomara que não nos peguem mesmo. E como vamos sair daqui depois? – Ele perguntou, ou melhor, resmungou.

– Isso é com o Pedro. – Sirius comentou abrindo o armário em seguida. – Pronto.

– Estamos melhores que 007. – Pedro falou rindo em seguida.

– Meu nome é Black. Sirius Black. – Sirius fez uma cara séria e nós rimos.

– Agora vamos ao que importa... – Remo falou pegando alguns papéis com cuidado do armário do Lúcio e analisando. Sirius também fez isso.

Mas como eu sou o cuidado, a cautela e a delicadeza em pessoa, quando eu fui pegar uma pequena pilha de papéis, eu deixei uma pasta vermelha cair no chão, fazendo um barulhão.

– Droga... – Eu resmunguei quando fui pegar a pasta.

– Deixa eu ver isso... – Remo falou pegando a pasta nas mãos.

– Não deve ter nada de interessante aí. Acho que os ingressos estão no outro armário dele. – Pedro resmungou.

– Então depois vamos olhar no armário dele se não acharmos nada. – Sirius falou e nós o encaramos, menos Remo, que parecia estar prestando muita atenção nos papéis que tinha naquela pasta. – Qual é, gente. O Arthur é nosso amigo. Vamos ajudar ele.

– Sirius tem razão. Não achamos nada aqui, podemos ir lá para o prédio? – Pedro perguntou. – Tá ficando muito escuro aqui.

– Gente... – Remo começou. – Acho que depois que eu falar o que eu descobri... Vocês não vão querer mais ir pra lugar nenhum. – E nos olhou preocupado.

Como se a minha vida já não estivesse complicada demais.

– O que é isso? – Sirius perguntou se aproximando dele. – Ah, fala sério! – Ele reclamou. – James... Olha só o que aquele filho da puta guarda no armário dele!

Eu me aproximei com certo receio e olhei para os papéis.

– Como ele conseguiu isso? – Eu perguntei ficando levemente bravo. – São nossos planos de jogadas, ataques, nossas defesas... Tudo! Até os nomes dos reservas tem aqui! Isso é roubo! É contra as regras! – Eu falei alterando a voz.

Tem uma regra em Hogwarts que diz que tudo o que acontece na Casa que você está, como resultado de provas, esquemas de jogadas, até determinadas lições, não pode ser compartilhado por mais nenhuma casa. Se é descoberto que outra casa sabe de coisas de outra casa, dependendo do que a casa sabe, pode dar até expulsão da escola. Se descobrir que tem outra pessoa passando, é pior ainda.

– Tem duas alternativas... Ou ele roubou miseravelmente, ou alguém passou isso pra ele. – Remo falou tentando manter a calma.

– Nenhum dos nossos armários está arrombado, nem nada, isso eu já chequei. – Pedro falou. Ele é bom com essas coisas.

– Ou seja... Temos um impostor, ou uma impostora dentro da Grifinória. – Eu falei me segurando para não esmurrar a cara de ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quais são suas teorias? Adoro ler elas, sério mesmo.
Espero que tenham gostado e... Eu sei que a fic tá ficando grande, e pretendo não passar dos 100 capitulos ok?
Estamos quase na reta final.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - Love Is In The Air." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.