Os Marotos - Love Is In The Air. escrita por Nina Black


Capítulo 66
Audições Finais


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!!
Bem, acho que a nossa fic já completou um ano, né? Eu me lembro de estar postando um capitulo dando parabéns pra minha irmã, e agora olha eu aqui de novo fazendo a mesma coisa. kk
Bem, espero que goste desse capitulo e lá embaixo eu tenho uma pergunta para vocês me responderem.
Beijos
PS: Eu assisti um filme que chama 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, e adorei. Recomendo para quem ainda não assistiu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517256/chapter/66

POV Lilian:

Certo... Aqui estou eu, e daqui a pouco vou subir no palco, para fazer uma suposta loucura.

É, isso é definitivamente loucura.

Até o ano passado eu não falava em publico nem que me pagassem, e agora estou indo fazer os testes para pegar O PAPEL PRINCIPAL da peça da escola. Isso tudo porque a Mckinnon meio que me desafiou a fazer isso.

E eu estou começando a achar que aquela conversa confusa que tivemos foi mais um dos seus “planos”. Ela adora fazer isso...

– Evans? – Alguém (muito indesejável, modesta parte) me chamou.

– Falcon. – Eu disse tentando manter a calma.

– O que veio fazer aqui? – Ela perguntou desconfiada.

– Vim fazer os testes, o que mais? – Eu disse ríspida. Mas... Sei lá... Tudo estava diferente.

Primeiro: Maggie ainda não me chamou de nada.

Segundo: Ela estava sem seu uniforme de líder de torcida.

Terceiro: Ela não está querendo me humilhar.

– Eu... Queria te pedir desculpas. – Ela disse e....

Ahn?

Para o mundo que eu quero descer!

Como assim?

Desculpar?

Ela conhece essa palavra?

– O que? – Minha mãe deve ter colocado alguma droga alucinógena no meu leite hoje, só pode!

– Isso mesmo. Eu percebi que... Eu estava sendo muito, muito criança em fazer aquelas coisas com você. Ficar te humilhando e tal... Então, eu percebi uma coisa. Eu vou conseguir o que eu quero. Mas de outro jeito. – Ela sorria para mim.

Mas não era apenas um sorriso... Era um tipo de sorriso maníaco. Um sorriso que você não gosta de ver.

– Como o que? – Eu perguntei, e percebi que ela olhou para os lados antes de responder.

– Eu quero o que você tem.

– Meu cabelo? – Eu perguntei tentando quebrar o gelo, mas não deu certo.

– Prefiro que meu cabelo fique verde do que ruivo, obrigada. – Ela disse.

O que ela tem contra as ruivas?

– Eu não quero saber o que você quer de mim. Mas uma coisa eu te digo, Falcon, você não vai conseguir. – Eu disse séria.

– É o que vamos ver, Evans. Acha mesmo que vai conseguir esse papel? – Ela perguntou sarcástica. – É por causa do James?

– O que?

– Ele vai fazer o papel para ser o Romeu, tonta. – Ela disse colocando as mãos na cintura. – Você não vai ser a Julieta dele! – Ela disse mais estressada.

– Eu não vou ser a Julieta de ninguém! Estou aqui por causa das notas que isso vai me render! – Eu falei séria.

– Está vendo aquela mulher de blusa azul? – Maggie perguntou apontando para a plateia. Lá estavam Margaret, Joanne, David, Valentin e Dumbledore. Do lado do diretor estava uma mulher com uma blusa de cetim azul escuro, morena e dos olhos negros, que não parava de olhar para o celular.

– O que tem ela?

– É a minha mãe. EU vou ser a escolhida, não importa o que faça. Quer mesmo pagar esse mico pra nada? – Ela perguntou me desafiando. E eu odeio que me desafiem, já basta a Lene tentar fazer isso.

– Vamos ver se sua mãe vai ter voz dessa vez. – Eu disse me dirigindo ao palco, já que tinham me chamado.

E toda aquela coragem de antes sumiu. Eu olhei para os poucos que estavam na plateia, e eu gelei. Minhas pernas ficaram bambas, e minha voz sumiu. Eu corri os olhos pela plateia, e encontrei o menos provável, ou nem tanto, assistindo.

James.

Ele percebeu que eu o estava encarando, e sorriu. Um sorriso que me arrepiou, mas não de medo... De confiança.

Vai dar certo. Eu li em seus lábios.

Espero que ele esteja falando sério.

POV Dorcas:

– Cadê a Lily? Ela ainda não saiu? – Alice andava de um lado para o outro do lado de fora do teatro. Ela quis que nós ficássemos aqui. Como ela diz: Quanto menos gente a olhando, melhor.

– Não, ela ainda não saiu. – Marlene suspirava entediada. Diferente de Alice, ela parecia mais calma.

– E agora? - Alice perguntou.

– Não. – Marlene respondeu.

– E agora? – Ela perguntou de novo.

– Não. – Eu respondi.

– E agora? – Ela perguntou de novo.

– Não... – Mary falou com tédio.

– E agor...

– Se você repetir isso de novo, eu te taco daqui de cima, Jackson! –Marlene explodiu e Alice calou a boca.

Digamos que a Lene está com uma TPM constante. Só que com outras letras: GSB

Gostando de Sirius Black.

Como se isso fosse uma grande novidade...

Mas enfim...

– Dorcas? – Eu ouvi Remo me chamando, e vi-o e os meninos chegando.

– Oi. – Eu disse o abraçando. – Onde está o James?

– Adivinha. – Ele disse sorrindo de canto.

– Ele está lá dentro? – Alice perguntou preocupada. – Mas a Lily vai ter um ataque quando descobrir, e ela não vai conseguir o papel e...

– GENTE! – Eu ouvi a voz fina da Lily nos gritando.

– Lily! Até que enfim deu o ar da graça, né? – Eu disse sorrindo. – Deu certo?

– Deu! Consegui falar tudo certo. – Ela disse feliz.

– E o James? – Sirius perguntou pra ela.

– Ele ainda está lá dentro. – A ruiva falou.

– Lily... Podemos conversar? – Marlene disse baixinho.

– Claro.

POV Marlene:

– Bem... O que quer conversar, Mckinnon? – Lilian se sentou na minha frente em uma das mesinhas da cantina.

– Me desculpe por aquela “briga” que tivemos. – Eu disse tomando um pouco de suco.

– Por que fez aquilo, Lene? – Ela perguntou séria.

– Era o único jeito de te forçar a fazer o teste. Você não iria por livre e espontânea vontade, iria? Sei que pareceu maio forçado. Desculpe, não consegui fazer melhor. Minha cabeça tá cheia de coisas...

– Coisas? –Ela perguntou me encarando com um sorriso muito malicioso no rosto.

– É! E não pense besteira, tá? – Eu disse rindo.

– Sei que essa coisa tem um nome. O que você tá armando pra ele? – Ela perguntou e eu arregalei os olhos.

– Como sabe? – Eu perguntei.

– Eu te conheço muito bem, Mckinnon. – Ela disse sorrindo marota.

Definitivamente ela está sendo seriamente influenciada pelos Marotos.

– Vou fazer ele provar do próprio veneno. – Eu disse sorrindo.

Mil planos na cabeça...

– E como você vai fazer isso? – Ela perguntou.

– Na casa de campo e hotel fazenda dos pais do James. E você vai comigo, okay? – Eu disse confiante.

Mas no fundo estava preocupada. Se esse plano desse errado, eu iria me ferrar mais do que vocês imaginam.

– Tudo bem... Quando? – Ela perguntou cansada.

Uma coisa que você aprende ao ser minha amiga: Nunca discuta comigo sobre o que eu penso, quase sempre dá merda pra pessoa.

– Na semana que vem, tem uns dois dias que não vai ter aula por conta dos torneios de xadrez que vai ter aqui. Vamos emendar com o final de semana. – Eu disse mandando uma mensagem para Dorcas avisando.

– Todos vão ir? – Ela perguntou.

– Eu, você, o Sirius vulgo Cachorro, o James, a Dorc’s e o Remo. Talvez a Alice e o Frank apareçam depois. Parece que ela tem uns compromissos com o pai dela e ele não quer ficar lá sozinho. – Eu disse tentando me lembrar de tudo.

– E a Mary e o Pedro? – Lily perguntou.

– Eles não vão vir. Ela está muito preocupada com a gravidez. E ele não quer deixar ela sozinha. – Eu disse mais séria.

Quando a Mary disse para nós que estava gravida, achamos que seria o fim do mundo pra ela. Ela estava triste, deprimida, nem estava comendo direito pra falar a verdade.

Mas aí o Pedro começou a perceber isso também, e tentou ser um bom “Pairado” (Pai + Namorado). E isso ela melhorou bastante.

Nunca fui de falar isso... Mas acho que eles não vivem mais sem o outro. Por mais que o Pedro desse mancadas com ela, eles se merecem... Mais do que qualquer um.

Não é que eu não queira que essa criança nasça. Mas acho que a vida dela vai ficar muito complicada depois disso...

Ela pode sair da escola no ultimo ano por causa disso. E pode até se mudar com ele. Casar mais cedo. Não aproveitar...

Mas ela parece feliz sabendo disso.

Ninguém nunca vai me ver falando isso... Mas... Apesar desse “meu jeito”, eu nunca vou ser forte o suficiente pra aguentar o que a Mary está aguentando.

– Terra chamando Marlene... – Lily me tirou dos meus pensamentos. – Olá Srta. Mundo da Lua. Me deixou falando aqui sozinha.

– Foi mal. Lil’s, temos que ir agora. Temos aula de... De que mesmo? – Eu perguntei pra ela.

– Filosofia.

– Ah. – Eu disse “naquela” animação.

POV James:

– Pontas! – Eu ouvi Sirius me chamando assim que sai do teatro. – O que estava fazendo lá?

– Comendo rosquinhas que não, né imbecil. - Eu disse brincando com ele. – Eu estava vendo as audições para o papel de Julieta da escola.

Ele me lançou um olhar do tipo: Imbecil é a tua mãe.

– E quem você acha que vai ser a Julieta? – Ele perguntou procurando alguma coisa na mochila.

– A Evans, com certeza. – Eu disse confiante.

Ela foi simplesmente perfeita interpretando a Julieta. Pra mim, ela foi.

– E se você não ser o Romeu? – Sirius disse sorrindo malicioso. – Vai deixar a sua Lily beijar outro cara bem na sua frente?

– Meu caríssimo Padfoot... – Eu disse. – Eu sinto te desapontar, mas o que você falou não é uma alternativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, a pergunta é:
Vocês querem uma segunda temporada? Com eles no ultimo ano da escola e tal?
Se sim, o que vocês querem que aconteça nessa fic. Eu já tenho algumas ideias, mas preciso de mais, para poder fazer uma fic legal, então... É isso.
Me respondam, please. Se quiserem me ajudar, podem me mandar mensagens privadas, eu vou adorar, ou aqui nos comentários mesmo.
Beijos! Espero que tenham gostado, e até o próximo.