Os Marotos - Love Is In The Air. escrita por Nina Black


Capítulo 39
Era Uma Vez no vestiário...


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!!!Obrigada mesmo! AGora, aqui está um capitulo esperado por alguns... Espero que aproveitem! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517256/chapter/39

POV Autora:

As semanas se passam rapidamente (POV Lene: Lentamente né? Porque ô aula que não passa é de Química!).

Ok, talvez nem tão rapidamente assim.

Marlene falou para todos que terminou com Ben, mas só as meninas sabem a verdade.

Mas elas se passam com os Marotos voltando a fazer suas marotices.

Lilian Evans estudando para provas.

Todos entregaram os trabalhos de leitura e... Por mais incrível que pareça, todos tiraram notas altas.

Marlene dando foras no Sirius e nos outros garotos.

Lilian e Snape voltaram a conversar.

Molly não saiu com o Arthur.

Carly não mexeu nenhum pausinho com o Régulo.

Sirius e Marlene não tocaram mais no assunto do beijo na noite da festa de sua tia.

E... As provas de final de semestre já estavam chegando.

Então... Bem... Vou começar contando enquanto ainda estávamos recebendo as noticias das provas...

– Srta. Mckinnon se quiser, eu posso te emprestar alguma material meu, já que você esteve ausente algumas aulas. – O professor Horácio Slughorn falava docicamente na hora, que fez Marlene negar na hora.

– Acho que minha amiga pode me emprestar. – A morena falou olhando para Lilian Evans. Marlene tinha certeza que a ruiva tinha muito mais material que os professores.

– Então está bem... Continuando a lista de pessoas que eu acho que vão precisar estudar mais um pouquinho para esses exames são... Sr. Black e Sr. Potter. – Ele olhou de esguelha para os dois, que estavam sentados no fundo da sala, e eles estavam...

– MAS SERÁ POSSIVEL! Sr. Black! Sr. Potter! ACORDEM! – Os dois pularam da carteira, mas não esconderam a cara amassada. – Como eu ia dizendo... – O professor voltou a sua compostura. – Os senhores DEVEM estudar mais para esses exames.

Os dois concordaram sonolentos e Slughorn revirou os olhos.

– Certo... Srta. Meadowes, suas notas são boas então acho que não vai haver necessidade.

– Graças a Merlin. – A loira cochichou para Mary que estava do lado dela.

– Agora... Bem... Sr. Pettigrew? Suas notas melhoraram BASTANTE. Também acho que deveria estudar apenas o habitual para fazer uma prova, ok? – Ele olhou para o Maroto, que sorriu em seguida.

(...)

– Os senhores devem estudar mais para esses exames! – Sirius imitava a voz velha de Slughorn, mas claro que não deu certo, e acabou que todos riram da cara dele, até ele mesmo.

– Mas é sério, Sirius. Você está horrível em Química pelo que sei. – Lilian falou e ele revirou os olhos.

– Eu não sei por quê. Modéstia a parte... Eu sou bom nas outras matérias. Sou bom em MATEMÁTICA! Não sei o que acontece, que em Química... Eu travo. – Ele tentou se explicar, e os depois de um tempo os outros mudaram de assunto.

– Graças a Deus o meu médico falou assim que eu posso reduzir o número de remédios que eu tomo nos próximos meses, e que talvez até no final do ano eu não precisa tomar mais, mas ele disse que é apenas uma hipótese... – Marlene falou enquanto eles caminhavam pelo jardim buscando uma sombra.

– Que bom... – Lilian se limitou a falar.

– Er... Lilian... – Alguém falou atrás deles e Lily se virou para ver quem era.

– Severo. – Ela disse sorridente.

– Posso falar com você? – Ele perguntou tentando não olhar para a cara de assassino de James.

– Ahn... Claro. – A ruiva falou e os dois seguiram para o jardim.

Depois que eles saíram do andar de onde os outros se encontravam, James virou para os outros e começou a reclamar.

– Quando será que a Lilian vai dar um fora nesse seboso de novo? – Ele fez bico.

– Isso é ciúmes, James? – Marlene perguntou marota.

– Não... – Ele abaixou o rosto.

– Meu. Deus! James Potter está com ciúme! – Marlene o abraçou pelo pescoço e ele riu. – Então fala pra ela que você gosta dela, ué. – Ela o beijou na bochecha e ele o fitou.

– Fala sério... – Marlene parou de abraça-lo. – E Sirius... Não precisa ficar com ciúmes, ok? – James disse e o maroto mostrou a língua para o amigo.

– Gente... O papo está muito bom, mas... Eu quero saber o que o Sebos... Digo, Snape está falando com a Lilian. – Dorcas riu e Marlene também.

– Bem... EU vou lá. – Marlene saiu correndo e Sirius foi atrás, e claro, seguido por James.

POV Marlene:

– Espera ai! – Eu cochichei para James que tentava ver o que estava acontecendo.

Estávamos eu e os dois brutamontes encolhidos atrás dos armários e claro que ficou muito apertado.

– Hey, eu também quero ver! – Sirius protestou, até que eu perdi a paciência.

– Ô POVO! QUEM VAI OLHAR ESSA PORRA AQUI SOU EU! – Eu não sei de onde eu arrumei forças e empurrei James e Sirius pra lá, que percebi que me olhavam com cara de: (Essa menina é louca ou o que?) – O que foi? Já avisei que os remédios afetam meus hormônios... Não tenho culpa. – Falei em legitima defesa.

Eu olhei para eles com cara de cachorrinho em feira de adoção e eles começaram a rir.

Olhei para ver o que o Seboso estava conversando com a Lilian.

– Não dá pra entender nada... Tá muito longe pra fazer leitura labial... – Eu falei tentando enxergar os dois no meio do povão.

– Que porcaria... – James reclamou e eu revirei os olhos.

– É nisso que dá quando CERTO ALGUÉM não se declara para OUTRO CERTO ALGUÉM. – Eu falei mais alto enquanto saímos de trás dos armários, e tenho quase certeza que ele entendeu o recado.

– N-Não é verdade! – Ele levantou as mãos. – Eu vou ver o... O... Professor Slughorn e já volto, ok? – Ele saiu.

– Só não esquece que a gente tem treino depois das aulas! – Sirius gritou e ele acenou em concordância.

Então lá ficou só eu e o Sirius... Isso tá acontecendo muito ultimamente, sabe...

Eu o perdoei por ele ter me beijado pelo fato de que eu GOSTEI MUITO do beijo que ele me deu.

Fala sério, quem iria não gostar de um beijo de Sirius Black?!

– Então... – Ele começou, mas como percebi que ele também não tinha nenhum assunto, eu inventei algum. E foi, muito, muito estúpido...

Atenção! Quem tem alergia a pessoas extremamente estúpidas, favor não ler as linhas seguintes.

Obrigada pela atenção.

– Você... Sabe por que a Paris Hilton usa só rosa?

– Oi?

– Tô sem assunto, então dá um desconto. – Eu falei séria e ele riu.

– Ela usa rosa do mesmo jeito que pássaros comem picanha. – Ele falou e eu fiz uma cara de “o que você fumou?”. – O quê? Eu também estou sem assunto. – Ele deu de ombros e eu ri.

– Vocês tem treino agora. – Eu disse me despedindo, mas ele não deixou que eu fosse embora.

–Quer vir comigo?

Ok... PARATUDO!

Sirius Black nunca chamou uma mulher para ir assistir ao treino dele. As meninas que ficam lá estão lá porque são umas taradas.

Mas ele chamar alguém pra assistir o treino dele?

Tipo... Futebol está entre umas coisas “sagradas” dele e isso não é segredo de ninguém. Ele não gosta de ninguém falando para onde ele deve ir, para onde chutar e essas coisas.

– Ok. – Eu falei me despedindo e ele sorriu. – Te encontro no campo então. Tenho que resolver umas coisas primeiro...

(...)

– Lilian! – Eu a chamei assim que a vi conversando com umas garotas da Corvinal.

– Oi, Lenezita! – Ela falou feliz demais pra mim.

– Que papo é esse de Lenezita? Lene já é o bastante, beleza? – Eu fechei a cara e ela riu. – E posso saber o motivo dessa felicidade toda?

– O Potter me chamou para ver o jogo dele. – Ela falou segurando o riso.

– Então... Você gosta dele! – Eu comecei a rir e ela fechou a cara.

– Não! Eu estou assim porque eu descobri que ele ficou com ciúmes de me ver conversando com o Severo.

– Lilian... Não sei o que você vê nele. Ele é feio, tem uma conversa chata, É chato... – Eu comecei a citar todos os defeitos dele, mas ela me interrompeu.

– Eu dei uma chance para os Marotos, não vejo porque não dar uma chance para ele. – Ok, isso deu raiva.

– Ah, Lily... – Eu comecei com minha ironia. – Então porque você não aproveita e vai tentar fazer amizade com a Falcon e quem sabe dá uma nova chance para o Diggory! – Eu falei brava... Hormônios baby.

– Marlene! – Ela ralhou comigo, só que eu não dei bola.

– Lily... É sério. Todas nós dissemos que ele não é flor que se cheire, mas mesmo assim você insiste em achar alguma coisa de bom nele!

– Todos têm alguma coisa de bom. A diferença é que nem todo mundo sabe o que é.

– E o que o Snape tem de bom? – Eu perguntei cruzando os braços.

– Ele é legal, generoso, atencioso... – Ela começou a tagarelar, mas eu a interrompi.

– Com VOCÊ só se for! Já viu como ele trata a gente?

– Vocês também o tratam como se ele não fosse nada.

– Mas... Sinceramente... Para mim ele não é nada mesmo. – Eu disse e ela ficou vermelhinha.

– Quer saber Marlene! Não tô nem ai para o que vocês pensam! EU sou amiga dele e ponto! – Ela pisou duro.

Ninguém pisa duro comigo.

– Lilian... Percebe o que está acontecendo? – Eu perguntei com os olhos cheios d’agua, ela não respondeu nada. – ELE está nos fazendo brigar, coisa que nunca aconteceu!

– Marlene... Vocês ficam falando coisas sem sentido... Ele não é ruim... Só precisam ver o lado dele e...

AGORA JÁ CHEGA!

– QUER SABER MESMO QUAL É O LADO DELE! ELE TE AMA LILIAN! E ELE QUER VOCÊ SÓ PRA ELE! APOSTO QUE SE VOCÊ IR LÁ E FALAR QUE A GENTE BRIGOU, ELE VAI DAR PULOS DE ALEGRIA POR DENTRO, PORQUE ERA ISSO QUE ELE QUERIA! SEPARAR VOCÊ DA GENTE! – Eu comecei a gritar e ela me olhou cética.

– Vocês nunca vão entendê-lo.

– VOCÊ nunca vai entender ele. – Eu sai de perto.

(...)

Cara... Será que a Lilian não se enxerga!

Ela é minha melhor amiga! Minha irmã... Mas... Ela com aquele papo de dar uma chance para ele só porque deu uma chance para o James... Isso não tá certo.

O Potter é o Potter.

E o Snape é o Snape.

Os Marotos são completamente diferentes do Seboso. E parece que ela não sabe disso.

– Marlene? – Sirius perguntou e eu percebi que ele estava do meu lado, e eu estava chorando.

– Não quero que me veja chorando desse jeito! – Eu limpei as lágrimas.

– O que aconteceu? – Ele perguntou passando a mão no meu rosto.

– Você acredita que o Snape possa ser... Bom?

– Er... Depende. Como assim?

– A Lilian acha que só porque ela deu uma chance para o Potter, ela acha justo dar uma chance para o Snape... Você acha certo?

– Bem... Vocês brigaram? – Ele perguntou com a sobrancelha arqueada.

– Acho que sim... – Meus coturnos ficaram tão interessantes de se olhar...

– Olha... Eu não sei se o Ranhoso possa ter um... Perdão. Mas se ele realmente for legal, e fizer bem para a Lil’s, não vejo porque não... Imagina uma pessoa chegar para mim e pedir para eu não falar mais com você porque ela não gosta de ti. Você iria gostar?

– Não... – Sabe o arrependimento... Então, ele tá batendo na porta.

– Eu também não iria gostar. E tenho certeza que a Lilian não quer escolher entre você e ele. Se ela estiver errada... Pelo menos você avisou. Mas eu tenho certeza que ela vai sofrer mais se você não estiver por perto. – Ele sorriu de canto e eu sorri.

– Não sabia que você era assim... Dando conselhos e tal... – Eu ri sem graça.

– Pra falar a verdade... Dou conselhos para as pessoas, mas não sei o que fazer da minha vida. – Ele me abraçou e eu sorri.

– Obrigada viu?

– Se você quiser... Eu vou estar sempre aqui. – Ele disse com um sorriso malicioso e eu ri.

– Pare de flertar comigo! – Eu o empurrei de leve. –Preciso pedir desculpas para a Lilian...

– Mas só depois do meu treino. Ela vai estar lá também. Vamos. – Ele me deu sua mão e eu aceitei.

No caminho as meninas me olhavam parecendo que queriam me ver morta.

(...)

– Lilian? – Perguntei para a ruiva que estava sentada na arquibancada olhando para o nada. – Posso falar com você?

– Vai falar de como eu sou burra em ser amiga do Severo? – Ela perguntou rispidamente, mas eu ignorei.

– Quero te pedir desculpas. – Ela me encarou. – Eu vi que... Se você se sente bem com ele, não vejo porque de não serem amigos... E não quero ter que fazer você escolher entre mim e ele! – Eu comecei a ficar com os olhos cheios d’agua e ela me abraçou.

– Eu te perdoo Lene! Afinal... O que é uma amizade sem uma briguinha de vez em quando, hum? - Nós nos abraçamos.

– É bom ter você de volta. Mas que fique bem claro que eu não apoio essa amizade, eu apenas a aturo. E se ele me insultar de alguma maneira... Ele vai perder o que ele chama de pint...

– Ok, Lene! O treino já vai começar! – Lilian tapou os ouvidos e eu comecei a rir.

Sirius apareceu lá e ele fez questão de usar a camiseta que... Bem... Que eu já usei, se é que vocês me entendem...

Ele me achou no meio da arquibancada e eu sorri o vendo abrir um sorriso de orelha a orelha.

– Já cogitou a hipótese do Black gostar de você? – Lilian perguntou distraidamente.

– Não... De onde você tirou essa ideia, Lily? Eu e ele somos apenas amigos, e você acha mesmo que ele iria gostar de alguém a não ser ele mesmo? – Eu falei arqueando a sobrancelha e ela deu de ombros.

(...)

– Vou procurar as meninas, ok? – Eu perguntei saindo do campo, mas Lilian me puxou de volta.

– Eu PRECISO conversar com o James sobre o trabalho de Biologia que temos que fazer juntos, e eu tenho certeza que se eu não acha-lo nesse vestiário, eu não o acho mais hoje. – Lily falou séria.

– E o que eu tenho a ver com isso?

– Entra comigo aqui. – Ela fez uma cara de pidona e eu aceitei.

Não iria ser tão mal ver carinhas só de toalha te olhando, não?

– Lilian... Se alguma coisa acontecer comigo... Eu te mato. – Eu protestei quando ela me arrastava para dentro do vestiário.

Lilian Evans está virando uma pervertida de carteirinha!

Entramos e logo o mormaço da agua quente das duchas me atinge, fora o cheiro de perfume masculino que está impregnando o ar. Mas esse cheiro é tão viciante que fica até bom.

Mas as coisas boas mesmo são os... Jogadores.

– O que estão fazendo aqui? – Frank vem até a gente DE TOALHA (ai dele se a Alice fica sabendo disso) e com uma cara meio confusa.

– Lilian tá procurando o James para se declarar para ele. – Eu falei brincando, mas como nem todo mundo sabe levar na brincadeira, Lilian fez questão de me dar um tapa no braço.

– Não é nada disso. Mas ela está certa, vim aqui procurar ele e...

O resto eu não consegui ouvir porque meus olhos se focaram em um carinha loiro do olho azul que MEUDEUSDOCÉU.

Digamos que ele era... Comível...

E sim, eu sou pervertida.

E sim... Eu estou com fome.

E não... Não é do jeito que vocês estão pensando... Ou é?

– Marlene... Marlene... – Lilian cutuca meu braço e me tira dos meus sonhos.

Lá eu percebi que já estavam o Potter, o Lupin, o Longbottom e o... Black.

Cara... Retiro tudo o que disse sobre o carinha loiro assim que o vi só de toalha...

Marlene não baba!

Marlene para de olhar pro tanquinho superhipermegaultra sarado dele!

Marlene se controle!

Marlene, responde a pergunta do energúmeno, criatura!

– Ahn... Oi? – Não... Eu não sou nada cara de pau.

– Eu tava perguntando se você perdeu alguma coisa no Sirius... Mas deixa pra lá. – Potter começou a rir e eu podia jurar que vi o Sirius ficar vermelho, e podia jurar que eu também estava.

– Cala a boca. – Eu falei tentando tampar o meu rosto com o meu cabelo.

– Bem... O que vieram fazer aqui? – James perguntou e a Lily começou a falar com ele sobre o trabalho de Biologia no qual eu nem prestei atenção no assunto, pois tinha mais coisas para eu observar... Se é que você me entende.

Eu olhei para o lugar onde ficavam os armários dos jogadores e... Sem querer, me lembrei da ultima vez que estive aqui.

– Lene? – Sirius me chamou e percebi que ele havia vestido uma calça jeans. Mas camiseta que é bom ninguém coloca!

– Ahn... Oi Sirius... - Eu falei meio sem graça e ele riu.

– Apreciando a vista? – Ele apontou para o próprio corpo e riu.

Esse era o Sirius.

– Então... Tem cada um aqui, né? – Eu perguntei olhando para os outros garotos e pude ouvir ele bufar.

– Quer saber de uma coisa... Eu não me esqueci daquele dia viu? – Ele sorriu maroto e eu revirei os olhos.

– Marlene... – Lily me chamou e percebi que ela já acabou de conversar com o James. – Vamos?

– Vamos. – Eu falei desanimada e saímos do vestiário.

– Caramba... Eu ganhei meu dia vendo todos os jogadores da Grifinória de toalha. – Lilian ofegou e eu a olhei divertida.

– Lilian... Você está virando uma pervertida! – Eu comecei a rir.

– Oi gente. – Alice falou atrás de nós e nos viramos para cumprimenta-la, pois não deu tempo de vermos ela o dia todo.

Quando viramos, ficamos estáticas.

– Alice? O que você fez?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que a Alice fez? Beijos!!!! Espero que tenham gostado! Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - Love Is In The Air." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.