Os Marotos - Love Is In The Air. escrita por Nina Black


Capítulo 37
E a Ressaca de Domigo a Tarde


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores. Td bem? Tp feliz hj... Apesar de estar um pouco gripada.. Mas e ai, esperaram muito? Beijos e aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517256/chapter/37

POV Marlene:

Eu acordei e já de cara percebi que não era o meu quarto. Automaticamente eu me lembrei da noite passada.

Não, eu não tive nada com o Sirius e eu permaneço casta... Fisicamente.

Sabe quando você para tudo o que está fazendo, e fica olhando para o teto pensando se elfos existem? Era o que eu estava fazendo no momento. Isso parece estranho, eu sei.

Até que eu sinto alguma coisa molhada no meu pé e eu dou um pulo e fico sentada na cama. Essa tal besta está debaixo da coberta, porque eu estou vendo ela se mexer, e ela está vindo à minha direção.

Para me defender, eu sacudo a coberta e a fera cai no chão. Mas ela faz um barulho estranho, parecendo um chorinho. Eu me aproximo com o travesseiro na mão e olho pro chão.

– Ai! Me desculpa! – Eu pego o filhotinho de husky siberiano e ela lambe a pontinha do meu nariz. – AAHH! QUE COISINHA MAIS LINDA! – Eu a aperto. Sim, ela era uma menininha. Que fofa! Tô vomitando arco-íris. Ok, não é para tanto.

– Eu sei que sou muito lindo. Mas não precisa gritar, ok? – um moreno SÓ DE TOALHA sai do banheiro e eu cubro meus olhos com a bolinha de pelos na minha frente.

– Cala a boca, Black! – Eu falei.

– Cuidado com a Gaia! – Ele reclamou e ela deu aqueles latidinhos fofos.

– AIMEUDEUS! Que coisinha mais fofa! – Eu dei um monte de beijinhos na Gaia e ela me lambeu.

– Eu tenho muito ciúmes, hein! – Sirius falou e ele estava de cueca. Graças a Merlin que essa cachorrinha estava ali pra prender minha atenção com outras coisas.

– Ok, vou tomar cuidado com ela, Sr. Ciumento! – Eu falei brincando e ele riu.

– E quem disse que é a Gaia de quem eu tenho ciúmes? – Ele falou e eu fiquei vermelha.

– Veste essa roupa logo, Black! – Eu ralhei com ele, que fez uma careta. – O que foi?

– Dor de cabeça.

– Claro, né! Você tava conversando até com a Galinha Pintadinha ontem! – Eu ri. – Não tem camiseta nessa casa, não?

– Pior que tem. – Ele me deixou sozinha no quarto dele e eu decidi tomar um banho.

Cara, a ducha do banheiro dele é tão forte que quase me derrubou! E eu não tô brincando!

Como não tinha outra toalha, eu usei a dele mesmo. Sim, eu trouxe minha roupa para o banheiro. E sim, eu fiquei com o cheiro do perfume dele graças a toalha.

Eu sai desembaraçando meu cabelo com o pente dele e encontrei o mesmo deitado com os olhos fechados e a cachorrinha deitada do lado dele.

– Sirius? – Eu o chamei e ele riu de canto, aquele sorriso perfeito que só ele tem, e esqueça isso que eu disse.

– Posso acordar todo dia desse jeito, só para você saber. – Ele sorriu, mas ainda com os olhos fechados.

– De ressaca? – Eu perguntei me sentando do lado dele.

– Com alguém do meu lado... – Ele olhou sugestivo para mim, mas eu cortei esse clima na hora.

– Então espero que mais pra frente você ache alguém que te mereça. – Eu levantei e caminhei até a porta.

– Eu sinto que já achei, só não tenho certeza. – Ele se levantou e desceu junto comigo.

Quando cheguei na sala, ela estava vazia.

– Cadê todo mundo? – Eu perguntei.

– Acho que está todo mundo dormindo, a noite foi agitada ontem... – Ele sorriu malicioso.

– Então porque você não está dormindo?

– Você mexe demais. E você falou que se eu te relasse eu iria perder meu Junior. E confesso que eu estava com vontade, mas segurei. – Ele disse sério, e... Cara, Sirius tem o dom de me deixar vermelha.

– Para com isso! Vamos acordar o pessoal. – Eu subi as escadas.

– Como? – Ele perguntou rindo.

– Tenho minhas técnicas, baby. – Mandei um beijo pra ele e continuei subindo as escadas.

Quando cheguei no corredor em que todos estavam dormindo, eu respirei fundo e...

– ACORDA CAMBADA! A CASA TÁ PEGANDO FOGO!

Todo mundo saiu no corredor e me encontrou lá.

– LENE!! – Mry gritou meu nome e eu sorri inocentemente para ela.

Só que eu estava sentindo falta de alguém...

– Gente, cadê a Lilian? – Eu perguntei.

POV Lilian:

– Cara... – Eu falei colocando a mão na cabeça e me sentando. Minha cabeça está explodindo de um jeito que vocês não tem noção! Eu olhei pro lado e quem que eu encontro?

– Bom dia. – James falou com uma alegria estranha.

Peraí.

PARA TUDO!

Eu, em uma cama, não me lembro de nada da noite passada e ele está feliz?

– James... – Isso saiu como um rosnado ou coisa do tipo. Eu catei a primeira coisa que vi e joguei na cara dele, o que no caso foi o sapato que ele estava usando noite passada.

– AI! – O sapato acertou bem no nariz dele.

– O que você fez comigo!? – Eu gritei subindo em cima da cama.

– Nada, Lily! Eu tava BÊBADO! Acha que eu iria fazer alguma coisa com você sem você saber? – Ele me perguntou e eu me acalmei.

– Ok... Dessa vez passa porque eu tô com uma porra de uma dor de cabeça. – Eu me sentei de novo na cama e ele me olhou assustado. –O que?

– Essa sua dor de cabeça deve estar forte mesmo, porque você XINGOU! – Ele falou mais alto e eu fiz uma careta de dor, já que o imbecil só fez minha dor de cabeça piorar. – Me desculpe. Vai tomar um banho.

Eu fui para o banheiro. Tomei um banho, e não posso negar... O shampoo dele é muito cheiroso.

Foi ai que eu fiz a proeza de esquecer minha roupa no quarto.

É... Não tinha jeito... Eu iria ter que ir ao quarto de novo?

De toalha?

Pois é...

Foda a vida...

Então, vamos ir né?

Eu entrei no quarto o mais devagarinho possível encontrei o energúmeno lá, que no momento estava com os olhos fechados.

Graças aos Céus.

Mas ele percebeu que eu estava lá e abriu o olho. Ele me olhou e ficou vermelhinho. Mas depois abriu um sorriso malicioso, que eu não gostei. Não gostei mesmo.

– James... Me passa a minha roupa que está ai do seu lado, por favor? – Eu tentei ser o máximo de educada que eu consegui, mas esqueci de que com James Potter, ser educada não adianta absolutamente nada.

– Essa roupa aqui? – Ele pegou o meu vestido e sorriu.

– É. Agora me devolve.

– Não sei... – Ele falou e saiu correndo.

– JAMES POTTER! DEVOLVE A MINHA ROUPA AGORA! – Eu sai correndo atrás dele, e encontrei todo o pessoal no final do corredor e... Sinceramente... Eu tô achando que eu tô na série The Walking Dead (cadê o Daryl?). Cada um com uma cara de morto-vivo pior que a outra.

– Meu. Deus! – Marlene, que era a única mais apresentável dali me olhou com os olhos arregalados.

– O que? A culpa é desse energúmeno ai, não minha. – Eu falei em legitima defesa e Marlene olhou pra ele.

– Devolve a roupa da ruiva. – Ela falou naquele tom sério. Depois nós duas discutimos sobre ela me chamar de ruiva.

– Não. – Ele disse sorridente e olhou para Sirius, que passou o dedo no pescoço, querendo dizer: Você é um homem morto.

– Repete. – Marlene falou se aproximando perigosamente dele.

– N-Ã-O. – Ele também se aproximou.

– Ah, você não devia ter feito isso... Não mesmo. – Marlene agarrou na orelha dele e o puxou para mim.

– AI! LENE! PARA, CARAMBA! TÁ BOM! AQUI SUA ROUPA! – Ele me entregou emburrado e eu fui me vestir.

Cara, é impressão minha ou a minha dor de cabeça tá aumentando?

Eu desci as escadas e encontre todo mundo vestido.

– Cadê a Lene? E porque o Sirius tá emburrado? – Eu perguntei me sentando no sofá e fechando o olho.

– Ela foi pegar umas roupas pra gente... – Dorcas respondeu, mas Remo terminou.

– Só que ela foi no carro do Sirius.

– É muito bonitinho o jeito terminam a frase um do outro. – Eu disse e eles reviraram os olhos.

Se passaram uns quinze minutos e eu ouço o barulho do Camaro do Sirius estacionando na calçada. Logo depois Marlene chega trazendo uma mala preta.

– Trouxe duas trocas de roupa para cada uma. E o seu carro tá lá na calçada, sem nenhum risco. E a propósito, obrigada! – Ela sorriu para ele, que continuou emburrado, mas ela não ligou muito.

Eu subi com as meninas e coloquei uma calça jeans preta e uma blusa básica verde. Continuei com o salto preto que estava usando noite passada, já que ele não era muito alto e... Bem, ele era o mais confortável que eu já usei.

Marlene trouxe os All-Stars dela, então a morena vestiu um par vermelho, com uma calça jeans preta e uma blusa branca dos “The Beatles”.

Dorcas estava usando um short jeans branco com tachas douradas e uma blusinha branca por cima. Ela continuou usando seu salto branco.

Alice usou um vestido jeans azul claro de alcinha, com um All- Star branco.

Mary usou uma calça jeans azul básica, com os saltos vermelhos que ela estava usando e uma regata branca.

Depois que descemos as escadas de novo, encontramos os meninos vestidos.

Frank com uma calça jeans e uma camiseta cinza. Com um coturno marrom.

Remo cum uma bermuda jeans azul e uma camiseta vermelha. Com tênis branco.

Pedro usava também uma bermuda jeans, só que preta e uma camiseta amarela. Com All- Star preto.

Sirius usava uma camiseta branca e uma calça jeans preta. E um All- Star vermelho.

James usava uma calça jeans azul clara, com uma camiseta preta e um All- Star azul.

– Vem aqui... A gente combinou alguma coisa ou...? – Sirius perguntou para Marlene e percebi que os dois estavam usando calça jeans preta e All- Stars vermelhos.

– Pois é, né? – Marlene perguntou rindo.

Logo depois, eu, James, Remo, Dorcas, Frank, Alice, Pedro, Mary e Sirius nos amontoaram no sofá e tentamos dormir.

A ressaca tava brava.

POV Marlene:

Eu fui á uma festa quase que contra a minha vontade.

Levei nove, NOVE pessoas bêbadas até aqui.

E agora eu tenho que ficar aturando essa corja falando que tá com dor de cabeça?

Eu tenho cara de enfermeira, por acaso?

– Alguém aqui se lembra da noite passada? – Sirius perguntou e... Peraí, ele não se lembra de NADA?!

Merlin ouviu minhas preces. Se ele lembrasse de alguma coisa, eu tava ferrada.

– Eu não. – Remo falou.

– Eu também não. – Pedro falou.

– Eu muito menos. – Alice levantou a mão como se estivesse na escola.

– Olha... – Eu comecei. – Mary e Pedro ficaram beijando o caminho todo da boate até a casa do James, Lilian e Dorcas ficaram rodando em volta de cada poste de luz que viram, Alice e Frank estavam tentando brincar de amarelinha, Remo entrou em um colapso mental com ele mesmo, James, por mais incrível que pareça, era o mais normal de lá, e Sirius estava desentupindo a boca de uma morena tangerinada lá. E a propósito, você tava tão mal que eu tive que te carregar depois. E você e o Frank ficavam cantando John Lennon.

Quando terminei meu discurso todo mundo me olhava assustado. E eu não menti sobre algumas partes, apenas omiti.

– Meu. Deus. – Lilian falou com a mão na cabeça.

– Ah, e quando você chegou aqui, ruiva, você achou que o mundo tava desabando. E você caiu na conversa do James e dormiu no mesmo quarto que ele. – Eu me sentei no braço do sofá, até que me lembrei de uma coisa. – Eu tenho que tomar meu remédio... – Eu fui para a cozinha e deixei o bando de reclamões, lá.

Pensei que estava sozinha na cozinha, mas eu estava enganada.

– Oi! – Eu falei pra cachorrinha do Sirius e peguei ela no colo, depois que tomei meu remédio, é claro.

Fui para sala com aquela bolinha de pelos.

– Que coisa fofa! – Lilian falou querendo pegar ela, mas eu não deixei.

– Ela é MINHA! – Eu não sou nada ciumenta e muito menos possessiva, ok?

– Tecnicamente, ela é minha. – Sirius disse e eu mostrei a língua para ele.

– Tive uma ideia! – Eu falei e todo mundo me olhou. – Vamos passear.

– Ah, Nããoo... – Pedro falou.

– Eu não perguntei! E vocês precisam tomar um pouco de Sol! Todo mundo levantando! – Eu puxei todo mundo para fora do sofá.

– Então vamos levar os cachorros para passear. – James falou pegando quatro coleiras e entregando uma para mim. – Coloca nela, e quer uma para o Sirius também?

– Pode ser. – Eu falei brincando e o ser moreno do meu lado bufou.

– Vou lá pegar o Toni e a Dallas. – Sirius pegou duas coleiras maiores da mão do James e foi para o quintal.

– Cadê a Jade?

– Quem é Jade? – Lilian perguntou.

– Não precisa ficar com ciúmes, Lily. Mas ela é minha cachorra. – Ele saiu procurando. – Ah, você tá ai! – Ele foi achar ela embaixo da mesa.

Gente... Que coisinha mais linda!!

James colocou a coleira nela e Lilian a pegou.

– Deixa eu levar ela? – Ela perguntou com aquela carinha de criança.

– Por um beijo. – Ele disse e ela rapidamente o beijou na bochecha e saiu correndo para a porta da frente.

– Você tem que ser mais objetivo no que você quer... – Alice falou para James.

– Vamos? – Sirius perguntou chegando na sala com dois cachorros GIGANTES!

Mas não tão grande quanto a Atena, a cachorra do meu pai, mas é grande.

James pegou o cachorro preto e Sirius ficou com a branca.

(...)

Nós fomos a uma praça em que James mostrou o caminho. Eu particularmente não conhecia, mas ela era muito bonita. E eu preferi não colocar coleira na Gaia, eu queria ficar com ela no colo.

Soltamos os cachorros e ficamos conversando (lê-se: Dormindo) embaixo de uma arvore.

– Ai... – Eu gemi quando uma tontura apareceu.

– O que foi, Lene? – Sirius perguntou.

– Nada... É só o efeito do remédio. – Eu o tranquilizei.

– Que remédio mais estranho... – Ele disse se encostando de novo no tronco da árvore.

(...)

– Pai? – Eu perguntei para um homem que fazia caminhada.

– Oi, Lene! – Ele veio ao meu encontro e eu o abracei. – Que saudade!

– Eu também! – Falei depois de parar de sufoca-lo. – E a mamãe?

Mesmo que ela tenha feito o que fez comigo, no fundo eu ainda me importo com ela.

– Desde que ela saiu de casa, não tenho mais noticias dela.

– Hum... Ah, pai, você trouxe a Atena? – Eu perguntei.

– Claro... Peraí. – Ele assobiou e a cachorra veio. Ela era um dogue alemão daqueles bem grandes mesmo, sabe.

Ela era branca e preta. Meu xodó, tirando a Gaia.

– Vou mostrar pro pessoal. – Eu falei colocando a coleira nela e indo aonde os zumbis ruminavam.

E como meu lindo plano funcionou, todos deram um pulo assim que me viram com ela.

– Marlene do céu! Isso é um cachorro ou um projeto malfeito de bezerro? – Dorcas gritou ao ver ela na coleira.

– Que dó! – Eu fiz carinho nela.

– Vem aqui garota! – Sirius e James eram os únicos que pareciam não ter medo do meu bebê.

– Olha só! Ela em pé é da minha altura! – Sirius falou segurando as patas dela.

(...)

POV James:

Bem... Estamos em casa, e os três casais apaixonados já foram embora e sobrou só eu, o Sirius, a Lilian e a Lene.

– Sua cachorra é muito bonita. – Sirius comentou com Marlene, que sorriu de volta para ele.

– Na verdade é do meu pai... mas parece que ela acha que sou a dona dela...

– Eu vou no seu quarto pegar minhas coisas, ok? – Lily falou para mim e subiu as escadas. Eu fui atrás dela.

Ela estava lá procurando a bolsa dela.

– Você tem algum bicho de estimação? – Perguntei me escorando no portal da porta.

– Não... Petúnia tem alergia. Eu queria ter... – Ela falou sorrindo.

– Hum... Você poderia vir aqui mais vezes, né? Jade gostou de você. – Eu puxei assunto, mas eu não iria falar que eu também gostei de ter ela aqui.

– Quem sabe um outro dia.

– Assim espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... Um dia terei um cachorro igual a Atena... Beijos!!! Ps: Eu tenho uma amiga, que tbm está fazendo uma fic, só que a dela é original. Então se quiserem dar uma olhada, o nome da fic é A Procura do Desconhecido. De Sofia Forbes. Kisses!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - Love Is In The Air." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.