Os Marotos - Love Is In The Air. escrita por Nina Black


Capítulo 35
What The Shit Is This?


Notas iniciais do capítulo

Espero que se divirtam. nos encontramos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517256/chapter/35

POV Lilian:

– Gente! Até que enfim a Marlene deu sinal de vida! – Alice falou olhando para o celular.

– Ela mandou uma mensagem? – Eu perguntei me aproximando dela e ela me mostrou:

Hey, eu sei q é mto amor. Mas eu tô legal, valeu? Só vou ficar uns três dias longe da escola por causa do remédio, pra ver c têm algum efeito colateral e tal... Sdds! Bjos!

M.M

– Que legal. – Dorcas falou de boca cheia, devido ao Big sanduiche que ela estava comendo.

– Pois é... A Marlene finalmente deu algum sinal.

–Não é bem isso. É que se colocar um ‘s depois das iniciais dela vira M.M’s!

Nada gulosa...

Estávamos no recreio, e os Marotos não deram nem sinal de vida até agora. Nenhum deles.

– Cadê eles? – Mary perguntou com certa raiva na voz.

– Vamos procura-los. – Eu falei. E como minha boca é santa, quando acabamos de nos levantar, James me manda uma mensagem:

Help, I need somebody

Help, not just anybody

Help, you know I need someone, help!

Sala 13. Pf. Agora!

J.P

– Eles estão na sala treze. E pelo jeito precisa de ajuda. – Eu falei entrando no prédio e chamando o elevador.

Chegamos ao andar da sala treze, e ele estava vazio. Mas quando eu falo vazio, eu falo que não tem nem a formiguinha andando por ai!

– Você falou que eles estavam aqui. – Dorcas disse para mim.

– E ele me falou que estava aqui. – Eu retruquei.

Quando acabamos ouvimos vozes vindas do fundo do corredor. Nos aproximamos cautelosamente, porque esses gritos pareciam de dor, ou desespero, ou alguma coisa do tipo. E eu me senti em um filme de terror.

Ok, que nessa história eu sou “a personagem”, mas por que raios de Zeus eu tenho que ir na frente?

– É nessa sala. – Dorcas cochichou e eu abri.

Eu não sei se era pra rir, ou para chorar. Então eu resolvi fazer os dois.

Lá estava James Potter, Remo Lupin, Frank Longbottom, Pedro Pettigrew e Sirius Black. Todos amarrados, um em cada cadeira. E eles sorriam amarelo pra gente.

E eu nem vou mencionar que os cinco estavam sem camisa.

Papai do céu.

Que falta de ar...

– O que aconteceu aqui? – Dorcas perguntou.

– Algumas meninas vieram e bem... Elas já vão voltar. Agora, se não é pedir muito... DESAMARRA A GENTE, AGORA! – Sirius falou naquela delicadeza que só ele tem. Mas não dava pra ficar brava com ele, gente... Agora eu fiquei com ciúmes da Lene ter beijado ele daquela vez nos vestiários. Mentira, não fiquei não.

Dorcas ajudou Remo, Alice ajudou Frank, Mary ajudou Pedro, e quem sobra pra Lilica aqui?

Os dois patetas.

– Fica quieto, Sirius! – Ele começou a se remexer na cadeira feito um louco.

– Meu celular tá tocando! Ele tá no meu bolso, e tá no vibratório! – Eu comecei a rir igual uma louca. Resolvi esperar o celular do energúmeno parar de tocar enquanto eu ajudava o James. E nem quero perguntar como ele conseguiu digitar a mensagem com as mãos amarradas.

Depois de desamarrar todos... Que visão privilegiada.

Os cinco sem camisa. Na nossa frente. James... Meu Deus, hein...

– Agora, posso saber onde estão as camisetas? – Perguntei e... Lilian, não fica vermelha! Não agora!

– Sabe, as quintanistas que passaram aqui, elas bem... Levaram elas. – Remo tentou se explicar, mas percebi que era mais para Dorcas, mas ela estava ocupada demais admirando o tanquinho que ela não sabia que existia em Remo. Não... Daquele jeito.

– E onde elas estão? – Alice perguntou tentando disfarçar o olhar para a barriga do Frank.

– Não sei. – Os cinco responderam.

– Então vem, vamos procurar elas. – Eu falei e eles ficaram me encarando.

– Procurar... – Pedro começou.

– As meninas... – Remo completou.

– Sem camisa? – Frank terminou.

Foi ai que eu percebi o que eu tinha falado.

P.S: Sirius e James não se pronunciaram porque eles são uns safados sem vergonha na cara.

– Então fiquem ai e esperem elas voltarem e... Sei lá o que vão fazer com vocês. – Eu disse saindo da sala.

Eu fiquei parada do lado de fora da porta e contei até três. E acertei.

Os cinco vieram atrás de mim.

– E por onde a gente começa? – Sirius respondeu numa animação estranha.

– Já que você e o James são uns safados que não tem mais o que fazer da vida, vão procurar no pátio.

– Mas e se elas vierem pra cima de nós? – James perguntou com medo.

– Caramba! Olha o tamanho de vocês! – Eu falei apontando para os dois.

– Mas mesmo assim, vem com a gente. – James pediu com aquela carinha de cachorrinho.

Um cara, com uma carinha assim, e sem camisa, só com a calça jeans preta... Quem resiste não é mesmo?

(...)

– Elas não estão aqui. – Eu falei enquanto andávamos pela décima vez pelo pátio. As meninas ficavam olhando os dois e estavam até babando.

E cadê o Dumbledore?

E a Tia Minnie?

E o Barack Obama?

E a Rainha?

ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA!

– Vocês não tem vergonha na cara? – Eu perguntei olhando para a cara de safado dos dois.

– Depende. – Os dois se aproximaram e um calor foi subindo, sabe... Mas não posso ficar com pensamentos pervertidos.

– Vamos procurar essas meninas demoníacas logo. – Eu empurrei os dois e sai andando. Fui um pouquinho na frente dos dois, e rezando para não perceberem que eu estava da cor dos meus cabelos.

– Sirius... – Eu ouvi James falando mais alto que o normal. – Por que você não vai procurar nas outras salas, enquanto eu e a Lilian procuramos no Salão da Grifinória?

– Boa ideia James. Vou lá então... – Eles não sabem nem disfarçar... Fala sério.

Depois de um tempo, eu sinto alguém colocar a mão nas minhas costas.

– Vamos procurar no Salão da Grifinória. – Ele cochichou no meu ouvido e eu comecei a rezar.

(...)

– Não tem ninguém aqui. – Eu olhei para ele, que me encarou. Isso não é bom...

– Olha uma camiseta aqui. – Ele pegou uma camiseta caída no sofá. Ela era verde. – É do Frank.

– Veste ela. – Eu falei o mais rápido que pude.

– Mas é dele. Eu vou entregar pra ele assim que o vir. –Ele a amarrou no... Naquele negocio onde a gente passa o cinto, sabe?

– Elas devem ter deixado cair.

Como alguém pode ser tão pervertido, meu Deus! Aquelas meninas... Essas quintanistas não são de Deus.

E meus pensamentos que me passa na cabeça toda vez que eu vejo o James sem camisa também não são lá dos mais puros.

(...)

Depois de achar todas as camisetas de todo mundo, fomos nos encontrar em um corredor ai...

Agora... Eles estão com a camiseta nas mãos, então porque não as colocam?

Eles só ficaram encarando boquiabertos o fundo do corredor. Onde eu pude ver que uma morena também encarava os cinco de boca aberta.

– Que droga é essa? – A morena se aproximou e percebemos que era a...

– Lene! – Eu pulei no pescoço dela e caímos juntas.

Depois de todas quase matarem ela sufocada, perguntamos o que ela estava fazendo aqui.

– Ah, como eu já disse na mensagem, meu irmão veio aqui pra acertar algumas coisas porque eu vou ficar mais três dias afastada por ordem do médico... Que alias era muito gato... E queria me estuprar, mas isso é outra história. – Que saudade dessa pervertida.

– E como vai fazer com as lições? – James perguntou e ela ficou o encarando.

– Merlin... Por favor, coloquem as camisetas, ok? – Ele falou rindo e os meninos caíram na real... Finalmente.

Depois que eles colocaram as camisetas, ela continuou.

– Eu vou pegar com alguém depois, e dá tudo certo.

– Hum...

– Bem, a gente tem que ir pra aula. – Eu falei cansada.

– É nessas horas que ter anorexia é legal! Tchau, babies!– Marlene falou se despedindo e desceu no elevador.

(...)

Finalmente a aula acabou!

É para glorificar de pé, Igreja!!

Mas como nem tudo é flores, cachorrinhos e chocolate, eu tenho que ir até a livraria com o Potter para comprarmos o livro.

– Vamos, Lilian? – Ele me perguntou assim que me viu saindo da escola.

– Vamos... – Eu entrei no carro dele.

– Então... Você está se lembrada do que eu te falei... Sabe... A sorveteira e tal... – Ele falou dando partida no carro e eu me lembrei.

– Sim...

– Pode ser hoje? – Ele perguntou me olhando maroto e eu ri.

– Pode ser sim. – Eu falei docicamente, mas não como aquelas meninas que dão seu buraco anal para todo mundo falam.

James tem razão, estou criativa demais xingando as pessoas.

– Tem uma livraria no shopping, vamos lá? – Ele perguntou.

– Vamos.

(...)

Cara, se quando eu morrer eu for para uma livraria... ou biblioteca, eu sei que vou estar no paraíso!

Cada livro mais lindo que o outro.

Capa dura, capa mole... Folhas brancas ou creme... Ação ou romance... Eu gosto de TUDO!

– Lilian? Você tá bem? – James me perguntou depois que eu quase surtei olhando a vitrine da “Floreios e Borrões”.

– Estou. Vamos entrar! – Eu o arrastei até o meio da loja e perguntei para a moça se tinha “O Diário de Anne Frank”. Ela disse que tinha e que era pra gente a acompanhar.

– Aqui está. – Ela entregou dois exemplares pra gente. – Mais alguma coisa?

– Não, só vou dar uma olhada por ai, ok? – Eu falei e sai de perto.

Fui na seção de livros de romance. Querido John, A Ultima Musica, Crepúsculo, O Tempo E O Vento, tinha até Cinderela lá...

Cada livro para um gosto diferente.

Foi ai que eu me toquei de que James existia e de que eu tinha que estar com ele.

Achei-o na seção de livros de ação.

– Desventuras em Série... Será que é legal? – Ele pegou o primeiro livro da saga e o analisou.

– Compra, ué. Se gostar, pode vir aqui e comprar o segundo, o terceiro e assim por diante. – Eu falei pegando “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”.

– Gostou desse? – Ele me perguntou.

– Já vi o filme... Era legal. Muito legal pra falar a verdade.

– Pode leva-lo... Eu pago. Um presente, ok? – Ele falou com aquele sorriso e eu sorri de volta.

– Obrigada.

(...)

– Bem... Agora que já compramos os livros... Tá na hora do sorvete que VOCÊ me prometeu! – Ele falou enquanto saiamos da livraria.

– Ok. Tem um aqui perto. – Eu o levei até lá.

Chegando a sorveteria eu pedi um sorvete de morango (que é minha paixão) e ele pediu um de... Acho que era de abacaxi.

– Então... Novidades? – Ele me perguntou assim que nos sentamos no balcão.

– Não... E você?

– A família do Sirius o chamou para uma festa. – Eu parei de tomar o sorvete e fiquei o encarando séria.

Até onde eu sei, a família Black abomina a existência do Sirius...

– Andrômeda quer que ele vá. Engraçado, eles convidaram até o Sirius, mas não convidaram minha mãe...

– E por que convidaria ela? – Eu perguntei dando uma colherada no meu sorvete.

– Você não sabe? Minha mãe é irmã da mãe do Sirius. – Já chega de surpresas por hoje, né?

– Então você e ele são...

– Primos. – Ele falou sorridente. – Só que eu sei por que não chamaram minha mãe... Eles não querem meu pai lá.

– Por quê?

– É uma confusão, Lilian. Meu pai e a família Black são um tipo de “adversários” nos negócios, entende? E fora que eles também me odeiam porque eu vou assumir a empresa quando eu terminar a escola. – Ele falou enchendo a colher dele com sorvete de abacaxi. – Continuo não sabendo por que chamaram o Sirius, porque ele também vai assumir a empresa junto comigo.

– Como assim? – Eu perguntei mais interessada.

– Eu, ele e meu pai fizemos um acordo. Quando eu e o Sirius terminamos a escola, nós dois vamos para Nova York e vamos cuidar da filial dele lá. Depois voltamos para Londres e assumimos a empresa.

– Legal... – Eu falei jogando meu potinho de plástico no lixo e ele fez o mesmo.

POV James:

A Lilian pode começar a se sentir importante. Porque eu vou ler um livro por ela!

Na verdade é por causa do trabalho, mas vocês entenderam.

Neste exato momento eu estava a deixando na porta da casa dela.

– Está entregue. – Eu abri a porta para ela, que me retribuiu com um sorriso.

Ela ia abrir a porta sem me dizer mais nada além deu um tchau, mas eu a puxei de volta e ela me encarou.

– O que foi? – Ela perguntou rindo.

– Não ganho um beijo? – perguntei maroto. Ela foi dar um beijo na minha bochecha, mas eu sai de perto. Ela ficou sem entender por um momento, até que eu falei.

– Dessa vez eu não quero na bochecha. – Eu me aproximei dela, e o melhor é que ela ficou paradinha!

Mas quando eu ia dar “o” beijo nela, eu sinto seus lábios beijando a ponta do meu nariz, e eu jurei que eu fiquei até um pouco vermelho, pois nenhuma garota tinha feito isso comigo antes.

– Tchau, Potter. – Ela falou sorrindo para mim e entrando em sua casa.

Então é assim que a senhorita quer, Evans?

Então é assim que vai ser, e vamos ver quem aguenta por mais tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No começo do capitulo, o M.M's eu tirei de um comentário que a Proud of Slytherin fez pra mim um dia, e ri muito com isso, achei que iriam gostar.
Beijos!!!
ATé o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - Love Is In The Air." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.