Os Marotos - Love Is In The Air. escrita por Nina Black


Capítulo 23
Grifinória vs Sonserina


Notas iniciais do capítulo

Oie!!
LINKS NO FINAL!
Aproveitem
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517256/chapter/23

POV Remo:

Já se passou uma semana desde o feriado de Valentine’s Day. Esses últimos dias foram basicamente:

Lene e Ben trocando saliva em publico;

James e Lily trocando ofensas toda vez que se encontravam;

Mary e Pedro brigaram, mas depois de exatamente dez minutos vimos eles se agarrando de novo;

E a minha Dorcas ficando mais bonita.

Mas a grande novidade de hoje é: Jogo de Futebol!

Grifinória VS Sonserina

Mas a melhor coisa, além de GANHAR o jogo, é que toda a Hogwarts não tem aulas depois do recreio, já que vai ser o jogo nesse horário e Dumbledore (o diretor) faz questão de assistir.

Estávamos todos sentados no gramado descansando antes de ir para a aula (mentira, só estávamos com preguiça de fazer qualquer outra coisa.), e claro com uma Marlene e uma Lilian evitando Sirius e James no máximo. Ficou aquele silêncio total, até que Alice me fala:

– E se eu pintasse meu cabelo de azul?

– Oi? – Dorcas perguntou.

– Sabe, comprar a tinta, preparar ela, passar no cabelo e...

– Alice, eu sei como pintar o cabelo. Só não sei por que raios você quer pintar o seu de AZUL.

– Eu acho que vai ficar legal. – Marlene disse distraída.

– Você vai virar uma Smurfete. – James falou.

– Mas, a Smurfete é loira. A pele dela que é azul. – Mary falou e ele revirou os olhos.

– Eu acho que ia ficar bom. Mas, você vai pintar mesmo? – Frank perguntou.

– Quem sabe... – Alice disse com aquele ar misterioso que deixa qualquer um curioso. – Frank, vamos dar um volta? Não aguento mais essa preguiça... Mas eu estou com preguiça de deixar de ficar com preguiça, isso faz sentido? – Ela perguntou e todos ficaram olhando para ela com aquela cara: “Você fumou ou o quê?”

– Vamos então. – Frank se levantou e carregou ela para dentro da escola.

Depois que eles saíram, me deitei do lado de Dorcas e fechei os olhos. Passaram-se uns três minutos e ouvi alguns gritos vindos da parte da Evans e do James, mas como todos nós já estávamos nos acostumando com isso, nem abri os olhos. Passaram-se uns dois minutos e Dorcas me chamou.

– Oi? – Perguntei abrindo o olho e dando de cara com uma Dorcas sonolenta. Sentei-me e percebi que estávamos apenas nós dois sentados debaixo da árvore. – Onde estão os outros?

– Ben chegou e chamou a Lene, Sirius saiu correndo atrás de uma corvinal, James e Lilian brigaram e cada um foi para um canto e Mary e Pedro foram “dormir” em uma sala de aula vazia.

– Você está com cara de sono. – Falei rindo.

– Estou mesmo. Não consegui dormir ontem á noite. Meu pai chegou em casa bêbado e começou a discutir com a minha mãe. E olha que essa discussão foi loooonga. – Ela disse bocejando no final e se se encostando ao meu ombro. Ela já havia me contado que o pai dela tinha problemas com álcool, mas não sabia que era assim. – Está ansioso para hoje? – Ela perguntou mudando de assunto.

– Não muito. Confesso que fico mais nervoso quando entro em campo.

– Hum... Vou estar lá para te ver ganhar. – Ela beijou meu rosto. – Mas... A Alice invocou que quer trocar de roupa antes do jogo começar... Então você vai me ver com uma roupa diferente.

– Hum...

– Vocês tem sorte. Vão ficar praticamente a manhã inteira sem ter aula. Só treinando... – Ela falou e eu fiz aquela cara de: “Eu sei que sou demais.” – Bem, vou lá ver se a Lily ainda não matou o James e já volto, ok? – Ela deu um selinho em mim e foi para dentro do prédio.

POV Lilian:

James Potter é um idiota que não nenhum propósito na vida!!

Ah, não. Peraí, ele tem um: Se intrometer na minha vida e achar que é meu pai!

Só porque o Amos passou do meu lado e meu falou um “oi”, o acéfalo começa a brigar comigo sobre aquele assunto de o Amos não ser gente boa...

Saí pisando duro do jardim e deixei o Remo e a Dorcas sozinhos. No caminho encontrei Lene e Ben “namorando”.

– Hei, Lily. Brigou com o James pela quinquagésima vez hoje? – Marlene disse divertida.

– Beijou muito, Marlene? – Perguntei mudando de assunto.

– Aah, você sabe... – Ela disse misteriosa e Ben começou a rir.

– Até parece que você gosta! – Ele riu e ela começou a rir, mas depois falou:

– Você é bonito, legal, divertido... Não vejo porque de eu não gostar.

– Talvez pelo fato de que eu seja gay?

– Talvez por esse fato... – Ela falou e logo depois Sirius apareceu e me falou:
– James está te procurando. – Como se isso fosse novidade.

– Fala pra ele esperar sentado! – Falei.

– OK... Então até mais. – Ele lançou um olhar feio para Marlene, que retribuiu do mesmo jeito, e depois Sirius Lançou seu olhar para Ben, que fingiu que não viu. Depois ele saiu em rumo ao campo de futebol.

– Só temos três aulas hoje, então melhor não nos atrasarmos. – Ben falou nos levando para a primeira aula.

(...)

– LILIAN! MARLENE! DORCAS! MARY! – Alguém berrava nossos nomes assim que deu o sinal da ultima aula do dia. E a dita cuja é a Alice.

– O que foi Alice? – Mary perguntou assim que a avistamos perto do vestiário feminino.

– Vamos nos trocar! – Ela avisou e entrou no vestiário, sendo seguida por nós.

Eu vesti minha calça jeans vermelha, com uma blusinha branca e uma jaqueta preta por cima, onde eu dobrei as mangas dela até o cotovelo, também coloquei meus tênis brancos e vermelho com estampa do Mickey e fiz um coque frouxo no cabelo, coloquei meu colar de lacinho preto e meu relógio da mesma cor. Marlene fez questão de passar bastante rímel nos meus olhos.

– Destaca a cor dos seus olhos, Lily. – Ela falou passando um gloss em mim.

A morena vestiu um short preto com tachas, uma blusa larga com um coração desenhado no meio e dentro dele parecia o espaço, um coturno branco, fora os anéis, brincos, duas pulseiras bem grossas e compridas e colar de prata. Ela optou por deixar os cabelos soltos e não passar quase nada de maquiagem.

Dorcas preferiu usar uma saia cor de rosa bebê, com aquelas blusinhas super fofas em que ela é toda branca e só a gola dela é preta. Uma sapatilha slipper preta com detalhes em dourado. Brincos e pulseiras douradas e um anel cor de rosa que ela diz que Remo deu a ela. Cabelos soltos como os de Marlene e colocou um batom rosa.

Alice já preferiu usar uma calça jeans com a bandeira do Reino Unido, uma blusinha branca e por cima uma jaqueta vermelha onde as mangas eram brancas, ela fez igual á mim e as dobrou até o cotovelo. Ela deixou os cabelos soltos e passou uma maquiagem escura no rosto, mas caiu muito bem nela. Nos pés ela usou sneakers pretos com tachas.

Mary usou um vestido jeans, com all stars da mesma estampa do coração da blusa da Lene, mais uma pulseira linda de morrer de um pomo de ouro e um anel que lembrava uma tachinha. Ela deixou os cabelos soltos e escovou a franja, ela passou uma sombra marrom e furtou meu gloss.

É, estávamos lindas... Saímos dos vestiários, deixamos nossas bolsas em uma sala de aula vazia e fomos para o campo. O caminho estava cheia de pessoas eufóricas fazendo apostas umas com as outras, meninas chorando de ansiedade para ver certos marotos entrarem no campo (que a propósito fez Dorcas, Mary e Alice bufarem).

– Hei, Marlene! – Ben se aproximou e a abraçou. Esses dois vão ganhar o Oscar de melhores atores e ainda não sabem. – Oi, meninas!

– Oi, vamos sair desse formigueiro, pelo amor de Deus! – Lene falou e saiu puxando tudo mundo para fora, onde estava mais calmo.

– Então... Falou com o Sirius? – Ben perguntou e Marlene fez que não.

– Será que isso vai dar certo? – Lene ficou angustiada e Alice lembrou de uma coisa que a fez rir.

– Lene... Fica tranquila que você deixou o cachorro com ciúmes... Frank me contou que ele foi emburrado para casa ontem. – Ela falou rindo e Marlene e Ben começaram a rir também.

(...)

– Sejam todos bem vindos ao primeiro jogo da Hogwarts High School! – O locutor começou a falar e levou todos a loucura. – Agora sem mais delongas, vamos receber aqui: Grifinória!

Os jogadores entraram em campo, confesso que Potter não estava mal de uniforme, mas não vou me distrair. Vim aqui para ver O JOGO!

Logo atrás deles pude ver as... Argh... Líderes de torcida.

Maggie foi imediatamente abraçar o Jam... Potter. Parece que ela não vive mais se não fizer isso. E já deu para imaginar a cara do Sirius vendo aquelas pessoas correndo para ele com aquelas saias vermelhas minúsculas!

– Olha lá a cara daquele cachorro... – Marlene rosnou do meu lado e pude ver que as meninas também estavam de cara fechadas.

– Agora recebam: Sonserina!

Os jogadores entraram e logo as líderes de torcida, entre elas estavam Bellatrix Black, Narcisa Black e Andrômeda Black.

– O jogo começou. – Dorcas me avisou e pude perceber que o tempo no placar já começou a rodar. O primeiro a relar na bola foi o Sirius, que passou para o Potter, que passou para o Frank, que passou para o Potter de novo e ele fez o primeiro gol do time dos leões esse ano.

(...)

Sonserina 0 x 1 Grifinória

(...)

Sonserina 1 x 1 Grifinória

(...)

O jogo ficou empatado até o final do primeiro tempo. Quando deu o intervalo eu e as meninas resolvemos sair do estádio e comprar alguma coisa na cantina da escola.

– Vou pegar um pacote de Doritos e depois dividimos ok? – Mary falou e foi em direção à cantina.

– Gente, vou ao banheiro... Achem um lugar nas arquibancadas pra gente, ok? – Falei entrando no prédio e nem pude ouvir a resposta delas.

(...)

Quando estava saindo do banheiro alguém segurou meu braço. No começo pensei que fosse o Potter ou até uma das meninas. Antes fosse...

– Me solta. – Falei para Severo Snape.

– Lilian... Eu quero te pedir desculpas.

– Eu já disse que você tem que pedir desculpas á Marlene e depois a gente conversa. – Eu sai de perto, mas me virei de volta quando ele falou:

– Mas eu tentei me desculpar! Eu juro! Ela que não quis me ouvir! – Ele estava fazendo suplica com as mãos e eu posso jurar que tinha água em seus olhos.

– Tenho que ir... – Disse com certa pena.

– Podemos conversar depois?

– Quem sabe. – Respondi e me virei em direção à porta que dava para o campo.

Quando cheguei lá o jogo já estava prestes a começar e pude ver Marlene e Dorcas sentadas no começo da arquibancada.

– Onde estão as outras? – Perguntei me sentando no meio das duas.

– A Alice foi no banheiro e a Mary tá sabe-se lá aonde. – Dorcas falou em comeu uma pipoca.

ELA TEM PIPOCA!

– Você tem pipoca? – Perguntei com os olhos brilhando. Meu vício, ou um deles é pipoca.

– Você quer um pouc...? – Peguei a pipoca da mão dela e comecei a comer. Mas aí eu lembrei que existia a Marlene do meu lado e eu ofereci para ela.

– Não obrigado. Decidi que vou começar uma dieta. Ou melhor... Minha mãe decidiu.

– Dieta pra perder o quê? Porque barriga você não tem de jeito nenhum! – Eu falei de boca cheia.

– É que ela encanou que ela está gorda. – Dorcas respondeu tentando furtar uma pipoca, mas eu, como boa defensora das pipocas amanteigadas, não deixei.

(...)

Estava tranquilamente comendo minha pipoquinha, quando Marlene berra do meu lado:

– SEU INÚTIL!

– Mas o que raios foi isso? – Dorcas perguntou por mim, já que eu estava ocupada demais ficando engasgada entre as duas.

– É um novo jeito que descobri de xingar o Sirius sem que ele ache ruim. SEU IDIOTA! – Ela gritou e depois a atenção dela e da Dorcas se voltaram para meu rosto quase roxo por falta de oxigênio. – Lil’s, você tá bem? – Eu não pude responder pelo simples fato de que eu estava MORRENDO engasgada com a pipoca assassina!

Quando consegui respirar e raciocinar onde estava, quem eu era, quem eram aquelas duas retardadas me abanando igual loucas, que cachorros latem, que gatos miam, que girafas... Qual é o nome do som que a girafa faz mesmo?

Bem, quando consegui me acalmar, veio um bando de trogloditas vestidos de vermelho (e eu pude jurar que um cara tinha tirado as calças) pularam em cima de mim e das meninas. E eu puxo o pé de quem achar que é malícia. Todo mundo estava gritando: “GOOOOOOOLL”

– Gol? Gol de quem? – Perguntei.

– Eles estão comemorando um gol da Sonserina, sua anta! – Marlene com sua clássica ironia. – É claro que é da Grifinória!

Marlene... Sempre delicada...

(...)

– ÊÊÊÊÊÊÊHHHH! GRIFINÓRIA! – Todo mundo que passava na minha frente, exceto a Sonserina estava gritando isso.

Quando achamos a Alice e a Mary do meio da multidão e entramos para o Salão da Grifinória, chamei Marlene para termos uma conversa em particular.

– Pode falar. – Lene se ajeitou na almofada.

– Snape conversou com você?

– Agora que você falou... Ele veio conversar comigo no intervalo do jogo. Ele veio pedir desculpas e eu virei e deixei ele no vácuo. Por quê? Ele foi falar com você?

– Ele também veio me pedir desculpas. O que eu faço?

– Ora Lilian. Todo mundo fala que ele não é flor que se cheire...

– Mas, Lene... Ele sempre foi um amigão pra mim e confesso que estou com saudades dele. – Falei com os olhos marejados. Me julguem, mas sou uma manteiga derretida para essas coisas.

– Bom, eu acho que voc... – Mas a nossa conversa foi interrompida por uns gritos vindo da porta da Sala.

De lá saíram Potter, Black, Lupin, Pettigrew e Longbottom. Todos com cabelos molhados e trocados de roupas.

Potter e Black rodeados de meninas.

As meninas com o olhar mortal (o olhar: Rela em alguma menina aqui que você fica sem o seu Junior!) para os namorados dela.

De repente, Potter fez uma coisa... Uma coisa que eu tinha certeza que era para me magoar... ELE beijou uma garota.

Ele beijou Maggie Falcon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mds... james, James...
Para quem se interessar em ver as roupas das meninas:
Lily Evans:

http://www.polyvore.com/lilian_evans/set?id=109004299

Marlene Mckinnon:

http://www.polyvore.com/marlene_mckinnon/set?id=109008238

Dorcas Meadowes:

http://www.polyvore.com/dorcas_meadowes/set?id=109013036

Alice Jackson:

http://www.polyvore.com/alice_jackson/set?id=109014708

Mary Simpson:

http://www.polyvore.com/mary_simpson/set?id=109015827

Beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - Love Is In The Air." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.